Blaze Cosmo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÍndiceÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» A Criança Sagrada
Premiação - Renome Icon_minitimeSeg Jan 16, 2023 10:23 pm por Mortinho

» Adamantia - Sombra
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Nov 30, 2022 4:59 pm por Art08

» Phaella vs Pantera
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» The Bird - Phaella (Mestre)
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Aquele que Guia os mortos - Quest Morto
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Morto x Kageboshi
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Set 21, 2022 6:04 pm por Arkhes

» Nathaniel de Fênix x Zion de Pastor
Premiação - Renome Icon_minitimeTer Ago 16, 2022 7:47 pm por Arles

» Morto de Hidra vs Nathaniel de Fênix - Final
Premiação - Renome Icon_minitimeSeg Ago 08, 2022 7:59 pm por art09

» Phaella de Sextante Versus Morto de Hidra
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Ago 03, 2022 6:13 pm por art09

» Chamas Dominadas - Quest de Nathaniel
Premiação - Renome Icon_minitimeSeg Ago 01, 2022 7:42 pm por Arles

» Nathaniel de Fênix vs Anthea de Cavalo Menor
Premiação - Renome Icon_minitimeSex Jul 22, 2022 1:41 pm por art09

» Pedidos - PvP
Premiação - Renome Icon_minitimeQua Jul 13, 2022 4:57 pm por Tony.Fenix

Fichas
ADMs e Narradores
Premiação - Renome NkgnrdN Premiação - Renome VfLcm3n Premiação - Renome MzoERbu Premiação - Renome ZDiBSF5 Premiação - Renome 3OSzZeZ
Índice

    Nenhum anúncio



     

     Premiação - Renome

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Grande Mestre
    Admin
    Grande Mestre


    Mensagens : 332
    Data de inscrição : 06/11/2014

    Premiação - Renome Empty
    MensagemAssunto: Premiação - Renome   Premiação - Renome Icon_minitimeQui Nov 06, 2014 2:33 am

    Para estipular a relevância de um guerreiro para a sua divindade, os templos elaboram um sistema de renome que premia aqueles que melhor executam as missões que lhes foram entregues. Este renome ajudará os responsáveis a entregar as missões aos guerreiros certos para cada missão e ajudará o guerreiro a subir de patente conforme o seu desempenho. O de um guerreiro em cada missão é baseado em um Rank que pode variar de C (Ruim) e S (Extraordinário). Veja abaixo a descrição de cada Rank:


    Citação :
    *Rank C: Você completou a missão com uma série de erros. Apesar de não ter falhado, este Rank é mais um demérito e seus superiores irão pensar duas vezes antes de escalá-lo novamente.

    *Rank B: Você completou a missão de forma razoável, cometendo alguns erros leves que não comprometeram seu desempenho. Este é o Rank mais básico de todos e seus superiores esperarão um melhor desempenho na próxima.

    *Rank A: Você completou a missão de forma muito boa, sem cometer erros ou com erros irrisórios em comparação ao seu desempenho. Este é um bom Rank e fará com que os seus superiores fiquem interessados em seus serviços.

    *Rank S: Você completou a missão de maneira estupenda, sem cometer erros e ainda agregou à causa. Este é um Rank excepcional, e seus superiores pensarão em você para as mais importantes demandas.




    PATENTE: Todos os templos sagrados possuem uma hierarquia dividida entre algumas patentes. Geralmente, os indivíduos chegam a estes templos ainda criança e vão galgando esta hierarquia conforme o seu desempenho ao longo dos anos. É muito comum a subida de patente, mas também é possível que ocorra um rebaixamento. Veja abaixo quais são as patentes dentro de um templo e o que é necessário para alcançar uma patente maior:



    Citação :
    *Aspirante: O personagem é um jovem que recebe o treinamento direto ou um pequeno auxílio de um superior. Os Aspirantes se encontram dentro do templo, treinando, estudando e trabalhando constantemente à espera do teste dirá se eles são dignos de vestir a armadura sagrada.

    *Soldados: O personagem foi um aspirante que não passou em seu teste ou é um guerreiro habilidoso recrutado. Sua missão é vigiar os perímetros do templo e  ser a linha de frente contra qualquer invasor, raramente sendo enviado para missões fora do local sagrado.

    *Sacerdote: O personagem não desenvolveu o cosmo, mas se tornou um cultista ou um estudioso. Sua missão é executar os rituais e a liturgia dentro do templo, raramente sendo enviado para missões fora do local sagrado.

    *Guerreiro Sagrado (Patente Baixa): O personagem foi um aspirante que passou em seu teste e conseguiu despertar o seu cosmo. Assim, o personagem se tornou um Guerreiro Sagrado de Patente Baixa. Sua missão é sair pelo mundo sob as ordens do templo e levar a intervenção de sua divindade a determinado lugar que esteja passando por algum problema ou que seja ponto estratégico para o templo.

    *Guerreiro Sagrado (Patente Média): O personagem foi um guerreiro de baixa patente que provou o seu valor se saindo bem em algumas missões. Assim, o personagem se tornou um Guerreiro Sagrado de Patente Média. Sua missão é patrulhar a região ao redor do templo e garantir a segurança do perímetro estabelecido. Para alcançar esta patente, o personagem precisa acumular 5 Rank S.

    *Guerreiro Sagrado (Patente Alta): O personagem foi um guerreiro de média patente que provou o seu valor e agora traja a vestimenta de maior honra entre os guerreiros sagrados. Sua missão é defender locais estratégicos dentro do templo, raramente sendo enviado em missões fora deste lugar. Para alcançar esta patente, o personagem precisa acumular 10 Rank S.

    *Grão-Mestre: O personagem foi um guerreiro de alta patente que demonstrou grande lealdade e sabedoria ao longo dos anos, e uma vez que o último Grão-Mestre tenha morrido, cabe a ele abandonar as batalhas e assumir o cargo de maior importância dentro do templo. Seu dever é delegar missões para os guerreiros e administrar o culto à sua divindade da melhor forma. Para alcançar esta patente, o personagem precisa acumular 15 Rank S.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://blazecosmo.forumeiros.com
     
    Premiação - Renome
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Premiação - Renome
    » Premiação - Experiência

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Blaze Cosmo  :: 
    JOGAR
     :: Gaiden
    -
    Ir para: