InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Sex Ago 21, 2015 8:38 pm

Vs

Em uma missão à beira do colapso, Shi de Andrômeda e mais outros quatro Cavaleiros de Bronze foram enviados à ilha de Córsega para dar cabo de uma medusa que vinha aterrorizando os locais. O que a Amazona não sabia é que a ilha ficava próxima demais do território dos Berserkers, e que estes também tinham grande interesse na criatura.

O grupo foi cercado por uma legião destes terríveis guerreiros, e agora os quatro cavaleiros jaziam mortos, com seus cadáveres expostos às moscas naquela praia. Shi também estaria morta, mas o fato de ela ser mulher aguçou o sadismo daqueles guerreiros, e ela foi deixada por último para entreter um dos melhores guerreiros daquele destacamento, o gigante Cyttorak de Búffalo.

Os dois guerreiros já estão a postos para a sua batalha, enquanto todos os outros estavam sentados em um canto distante, apenas se intretendo com o que estava por vir. Jan de Tyranus, o líder daquela legião se coloca entre os dois e explica a situação para a Amazona.

- Vc não tem para onde fugir. Ou luta, ou morre. Como eu sou justo, lhe darei uma chance. Se vc derrotar Cyttorak, poderá ir embora ilesa e levar os corpos de seus companheiros com vc. Mas se perder...

O guerreiro termina a frase com uma risada malígna, retornando até o grupo. Shi não tinha muita escolha. Por mais que fosse humilhante ter de servir de entretenimento para aqueles homens, valia a pena lutar até a morte pelos cadáveres de seus companheiros, e dar a ele um enterro descente no Cemitério dos Cavaleiros. Para Cyttorak, 70% daquela batalha era por diversão, os outros 30% era para mostrar ao seu superior a sua força e cair ainda mais nas graças dele.

O cenário era uma bela praia de areia branca, com ondas que iam vinham em sua margem. Era quase divino. Mas enquanto os dois guerreiros encaravam um ao outro, uma pergunta pairava na mente de todos. O sangue de quem iria profanar aquele belo lugar?

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Sab Ago 22, 2015 10:24 am

A visão dos corpos mortos caídos a praia me excita... O cheiro do sangue entra pela minha narina e aguça os meus sentidos...

Havíamos tido sucesso na missão, agora restava apenas uma guerreira solitária que seria para o meu deleite...

Sorrio ao olhar para aquela mascara fria... Não poder ver o seu rosto apenas aumentava a minha vontade de lutar contra ela... Me recordava na amazona anterior que havia batalhado...

Coelhinha... Pena que não puder brincar muito com vc... Mas essa...

Me posiciono para a batalha, ignoro as palavras de Tirannus, não existia a chance de eu perder aquela luta, não contra uma criaturinha fragil como rosinha...

Vamos namorar Rosinha... Quero ver se o seu rosto é tão bonito quanto da coelhinha que matei anteriormente...

Aperto os pés ao solo, garantindo extrair da terra a força para a investida... Avanço rapidamente em sua direção... Iria procurar agarra-la e a ter ao meus braços, quando a segura-se... Iria lhe arrancar a mascara com os punhos...

Ataque Múltiplo - Numero de Ataques: 1 (Manobra Agarrar) + 3 (socos contra a mascara) - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Dom Ago 23, 2015 8:07 am

Meus aliados estavam mortos, o sangue escorria por essa terra e agora esse berseker de Ares querendo me matar. Se ele soubesse o que se passava em minha mente não riria tanto. Ignorava seus insultos, para mim era apenas um porco grunhindo, mas eu queria tirar o riso de sua face.

Vejo porém que ele é rápido, mas quão forte ele seria? Isso me intrigava. Era a hora de saber quem tinha um gosto melhor por sangue.

Deixo as correntes soltas e as uso para me defender de seu ataque.

Defesa: deflexão

Elevo minha energia para que fortalecesse ainda mais minha defesa.

off: uso cosmo para me defender x3 se possível

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Seg Ago 24, 2015 10:01 pm

off: Shi, sua deflexão não utiliza cosmo, por tanto vc não pode multiplicá-la n vezes. Ela funciona quando sua ação é uma defesa comum, multiplicando seu índice de armadura 4 para 8. Exceto em situações de agarrão, como vc verá no post abaixo.  

Mais excitado pela batalha do que pela jovem a sua frente, Cyttorak avança sobre Shi como um verdadeiro Búfalo, dando início ao seu arsenal de golpes com um agarrão. Shi, mais lenta, ergue as correntes ao redor de seu corpo em uma defesa circular.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) + 2 = FA 16

Shi se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FD 13

A defesa circular de Shi não é eficaz contra um ataque do tipo agarrão, visto que Cyttorak pode agarrá-la muito bem a segurando pelas próprias correntes. Porém, o que o gigante não sabia é que ao serem seguras, as correntes emitem um impulso elétrico que causa 1d6 de dano em seu oponente. (-5pvs)

Primeiro Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 12

Shi: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Segundo Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14

Shi: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

Terceiro Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 11

Mesmo levando uma poderosa descarga elétrica, Cyttorak segura a corrente e puxa a Amazona para si com sua força, desferindo três socos tão rápidos que para todos, exceto os de Jan, pareceram apenas um.

Iniciativa:

1° Shi: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (3) + 1 = 8

Status:

Última edição por Grande Mestre em Qua Ago 26, 2015 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Shi

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Ter Ago 25, 2015 6:43 pm

Esse guerreiro apesar do tamanho era rapido, mais do que eu esperava, mas sua força me era a que considerei. Vamos ver...

Eu estava presa ainda, mas minhas amigas não.

Usando meu controle com as correntes as faço atacar os olhos desse berseker, Esperava cega-lo.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Ter Ago 25, 2015 11:12 pm

A amazona ergue as suas correntes, mas isso não me impede de segura-las... Sinto a carga percorrer o meu corpo...

Os meus socos, retiram um pouco de sangue dela, mas eu ainda queria mais... Vejo as malditas correntes serpentearem a minha volta...

Malditas correntes...

Fecho o meu punho, e queimando a minha fúria, desfiro outros socos contra a sua face... Queria romper aquela máscara...

Vamos Rosinha... Tira essa máscara para eu ver seu rosto...

Ataque Múltiplo - Número de ataques: 1 + 3 (Socos) - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Qua Ago 26, 2015 9:41 pm

Mesmo presa, Shi se mantém muito calma. Sua máscara era a perfeita expressão de seu espírito. Seus braços estavam presos, mas suas correntes estavam livres para atacar ao seu comando, e assim elas avançam contra os olhos do Berserker.

Shi ataca: Força 1 (+3 por arma especial) + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 11

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

A ponta das correntes bate contra o olho de Cyttorak, mas sem fazer um estrago digno de nota, apenas criando um arranhão muito abaixo do olho esquerdo. Ao sentir o ataque, o gigante revida com mais quatro socos.

Primeiro Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14

Shi: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Segundo Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 13

Shi: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Terceiro Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (3) = FA 13

Shi: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Quarto Ataque: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14

Os socos do Berserker novamente castigam a Amazona, fazendo com que sua máscara comece a se rachar. Agarrada, Shi permanece em apuros, e a batalha caminha drásticamente para a sua derrota.

Iniciativa:

2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Shi

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Qui Ago 27, 2015 2:58 pm

Aquilo estava doente, ele iria me destruir se eu não fizesse algo. Sinto o sangue na minha boca e isso tem um gosto bom... Nesse instante minha mente começa a fervilhar,.

Envolvo o mesmo com as correntes todo o corpo e elevando meu cosmo as uso como condutoras de eletricidade. Assim pelo menos ele me soltaria se o choque fosse grande o suficiente.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Qui Ago 27, 2015 3:07 pm

Sinto a corrente se bater no meu rosto, mas nada acontece... Desfiro os socos contra a sua mascara, vejo a mesma começar a rachar...

Chupo o sangue da mesma dos meus punhos... O sangue dos cavaleiros sempre eram mais doces...

Ora Rosinha... Vamos brincar muito ainda... Tira logo essa mascara...

Com o seu corpo sob o meu... Seguro a mesma pela cabeça e retiro a força proviniente da terra, aplicando o meu golpe contra a mesma... Queimaria a minha fúria para arremessa-la aos pés dos Bersekers e de Tyranuss...

Sinta a força do Búfalo de Pedra... Sinta a força de um Berseker do Imperador da Guerra!

Búfalo de Pedra - Tipo: Arremesso - Elevação: X4 - Custo: 08

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Qui Ago 27, 2015 9:08 pm

Em apuros, Shi tenta uma última cartada, e usa suas correntes para dar a Cyttorak um gostinho de seu próprio veneno ao agarrá-lo. Usando seus braços, o Berserker não tem como evitar.  

Shi tenta agarrar: Força 1 (+3 por correntes) + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 12

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

As correntes envolvem o corpo do gigante, o mantendo imobilizado. Cyttorak pensava em usar seu Búfalo de Pedra, mas seu corpo inteiro se encontrava paralisado, incapaz de executar os movimentos necessários.

Off: Agarrar foi uma ação completa. Só vai poder usar eletricidade a partir desse novo turno.

Iniciativa:

2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (2) + 1 = 7

Status:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::