InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Shi

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Dom Ago 30, 2015 5:12 pm

Estava ficando complicada a situação, ele não havia me soltado. Aquilo estava durando muito e tinha que me livrar. Lembrei que ele fica se colocando como superior e tratando mal as mulheres então deveria acertar algo.

Acerto com toda a força que possuo a genitália do mesmo, tentando causar dor e assim fazer com que ele me solte.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Dom Ago 30, 2015 7:59 pm

As correntes envolviam o meu corpo... Tentava me erguer com a amazona, mas sentia as correntes me impedirem...

Desgraçada... Eu vou estrangular vc com essas malditas correntes...

Sentia que as correntes me impediam a movimentação livre... Mas mesmo assim tinha que tentar... Queimaria novamente a minha fúria... Procurando me erguer com a Amazona em meus braços, e a arremessaria na direção dos Bersekers...

Vamos rosinha... Temos que ir pra casa brincar...

Sinta a força do Búfalo de Pedra... Sinta a força de um Berseker do Imperador da Guerra!

Búfalo de Pedra - Tipo: Arremesso - Elevação: X4 - Custo: 08

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Ter Set 01, 2015 12:14 am

Mesmo paralisando o gigante com suas correntes, Shi percebe que ele se mantém firme ao segurá-la. Então a amazona joga seu corpo para trás, e enquanto se balança, chuta as partes íntimas de seu adversário em um golpe baixo.

Shi ataca: Força 1 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 9

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (4) = FD 8

O Berserker sente o impácto do pé da amazona acertando suas genitálias. Não foi nada tão forte, mas qualquer homem sabe que o mínimo toque naquela área gera grande desconforto. Ao mesmo tempo que Cyttorak caminha para trás, as correntes o soltam, tornando a batalha entre os dois franca novamente.

Off: Cyttorak não pode atacar neste exato turno, estava paralisado e sua ação principal era segurar a oponente.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (5) +1 = 10
2° Shi: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status::

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Ter Set 01, 2015 8:57 am

Não conseguia me mover... As correntes me impediam... Sinto a amazona se contorcer pelos meus braços e chuta o meu saco... Mesmo tendo pego apenas de raspão, é algo que incomoda... Mas ao menos isso faz as suas correntes me soltarem...

Desgraçada... Vc vai pagar por isso...

Queimo o meu cosmo... Piso no chão para poder avançar em sua direção e procuro agarra-la... Iria aplicar a minha tecnica... Iria faze-la ter o seu corpo esmagado pelas pedras...

Vamos rosinha... Temos que ir pra casa brincar...

Sinta a força do Búfalo de Pedra... Sinta a força de um Berseker do Imperador da Guerra!

Búfalo de Pedra - Tipo: Arremesso - Elevação: X4 - Custo: 08

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Sex Set 04, 2015 2:16 pm

Livre finalmente, mas não ainda podia baixar a guarda, novamente ele vinha como um búfalo para minha direção e eu tinha que me defender, sabia que um tipo meu de defesa não funcionaria, então tinha que pensar rápido.

Uso a corrente circular para me defender enquanto deixo a triangular desenhar um circulo no chão, assim quando ele pisasse novamente teria um choque que poderia me ajudar na defesa.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   Sex Set 04, 2015 9:36 pm

A dor nas partes baixas some, e quando Cyttorak ergue seu rosto, vê a amazona bem na sua frente, com as perigosas correntes movendo-se como se tivessem vida própria. Mas sem receio algum, Cyttorak se recompõe e corre em direção à sua adversária, tentando agarrá-la mais uma vez.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14

Shi tenta se defender: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FD 12

A amazona usava uma das correntes para a defesa, embora não fosse útil, e a outra, formava um círculo sobre o chão para apanhar o gigante em uma armadilha. Porém, ela é mais uma vez agarrada pelos enormes braços de Cyttorak. As correntes no chão funcionam, eletrocutando o gigante (-4 pvs). Mas isso não impede que ele utilize sua técnica.

Cyttorak usa ataque especial arremesso (Búfalo de Pedra): Terra 3 x4 + Habilidade 5 + 1D (6) = FA 23

Shi: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

O Berserker segura a Amazona pela nuca, e percorre uma grande distância, pressionando e arrastando o corpo dela pelo solo com tamanha força que deixava um veio profundo na areia. Quando Cyttorak acaba, Shi está muito ferida, e a armadura dela eram apenas pedaços de metal que ficaram para trás após o golpe. A Amazona foi derrotada, o que leva os Berserkers à loucura e representa mais um cadáver pela pilha.

Fim da Batalha

Vencedor: Cyttorak (5xps)

Derrotado: Shi (2xps)

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue   

Cyttorak vs Shi - Cheiro de Sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::