InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Sab Set 05, 2015 12:20 pm

Vs

Aiden e Antares haviam falhado em sua última missão juntos, tudo porque a guerreira deixou de matar um alvo que estava fugindo para salvar a vida de seu amado. O General-Mor estava furioso, e incumbiu ao cruel Genera Kaasa de Lymnades que determinasse um castigo para os dois.

O casal sobe as escadarias do Pilar do Oceano Ártico, e sentado sobre um trono está o repulsivo General com um sorriso diabólico no rosto. Kaasa era conhecido por sua aparência monstrosa, e ainda mais monstruosa era a sua personalidade impiedosa para com suas vítimas. Ele se levanta ao avistar os dois Marinas de patente menor e se dirige a eles:  

- Ah, o amor... Eu o detesto! E vou demonstrar o quanto hoje, destruindo o de vcs dois.

Kaasa solta uma risadinha malígna, e por fim decreta:

- Vcs irão lutar um com o outro até a morte, para provar que ainda servem aos olhos do Imperador dos Mares. O vencedor sairá impune, enquanto o perdedor será desonrado. E nem pensem em entregar a batalha para se sacrificar um pelo outro, eu estarei avaliando seu desempenho, e se eu detectar algum sinal de hesitação, eu matarei aquele que estiver sendo protegido, e eu garanto: Vocês não irão querer isso.

Iniciativa:

1° Aiden: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
1° Antares: Habilidade 4 + 1D (5) = 9

Os dois agem ao mesmo tempo.

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Seg Set 14, 2015 1:15 pm

- Ksh!!

"Mas que tipo de penalidade é essa? É claro que eu prefiro a morte do que estas condições impostas... Não estou nem ai para minha honra entre os Marinas, mas... Se eu não lutar, ele matará Antares! "

Aiden se ve em um momento delicado, pois o recuo a batalha condenaria a Marina a algo muito pior se a mesma somente perde-se o combate. Não vendo alternativa, o Marina com todo pesar em seu coração eleva seu cosmo, inundando-o com uma aura branca e a volta pequenos cristais de gelo.

- A diferença entre nossos poderes é praticamente zero, não me surpreenderá uma derrota de ambos os lados...

Aiden dispara contra ela para aplicar-lhe um soco, com certeza ela reagiria instantaneamente e sabendo disso, miraria contra o golpe da mesma para provocar um choque entre eles, caso ela se defenda, miraria diretamente nos braços.
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Sab Set 26, 2015 8:51 pm

"Foi pedido um um castigo, mas assim ele está nós condenando a morte... de um jeito ou de outro."

Antares fica dividida pois sabia que Kaasa era cruel, e se recuasse apenas por segundos veria seu amado na pior morte.

-Lutaremos igualmente meu amado Aiden!

Minhas mãos se enchem de força e lanço meu Cosmo mirando na barriga de Aiden.

OFF:Usarei PDF.
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Seg Set 28, 2015 9:36 pm

O cruel Kasa colocou os dois Marinas em uma tortuosa situação, e logo de imediato eles entendem que o melhor a se fazer era mesmo lutar até as últimas consequências. A morte ainda era uma ideia mais confortável do que cair nas mãos daquele General. Com isso, Antares cria uma massa de ar revolta em sua mão, e ainda distante, lança contra Aiden.

Antares ataca de longe: Poder de Fogo 4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 11

Aiden ataca: Força 4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 12

Em meio ao ataque da Marina, Aiden se lança contra ela, e ao ver a esfera de ar vindo em sua direção, ele usa seu poderoso punho para socar tudo que estiver pela frente. Deste modo, ele não só destroi a esfera, como também causa um leve arranhão no pescoço de Antares.

Iniciativa:

2° Antares: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Qua Set 30, 2015 1:27 pm

Após aplicar seu golpe, o Marina observa o resultado de sua investida, um mero arranhão.

- De fato, nossos poderes são praticamente iguais, mas, será que isso também se igualará referente as nossas técnicas?

Aiden mais uma vez dispara contra a marina, dessa vez elevando seu cosmo para temperatura extremamente baixa.

- Vamos ver como se sairá agora, tente evitar meu poder congelante!!

Uma explosão de cosmo resulta de um soco dado no chão, que alastra uma imensa massa de agua que em poucos segundos se condensa formando uma camada de gelo (agua congelada) com o objetivo de desestabilizar o equilíbrio da marina.

off: Teste de elemento agua (superfície lisa/congelada)
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Qua Out 07, 2015 7:01 pm

-Apenas um aranhão? é o melhor que pode fazer?

Antares passa os dedos entre o percoço para averiguar a ferida.

Ksh...Mas bem que no fundo tinha a curiosidade de saber quem seria o mais forte.

Elevo meu cosmo,e com a força do ar que envolvia o local crio um gigantesco tornado de vento contra Aiden.

off: Teste de elemento Ar
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Dom Out 11, 2015 9:43 pm

Aiden havia se dado conta do quão equilibrado era o seu cosmo em relação à Antares, então decide fazer com que a batalha penda para o seu lado, fazendo cenário seu campo.

Aiden testa Água (Elemento): Resultado = 2 (Sucesso)

Elevando seu cosmo úmido e gélido, o Marina atinge o chão com um soco, fazendo o pilar tremer, ao mesmo tempo que o solo de pedra começa a ser coberto por água fria cheia de camadas de gelo que tornam o cenário escorregadio para todos, exeto o próprio Aiden.

Antares sente o frio que toma conta de todo o cenário à sua volta. A água gelada que saía do punho de Aiden encharca todo o piso, tornando complicado para a guerreira mover-se ao redor.

Antares testa ar (Elemento): Resultado = 6 (Falha)

Mesmo assim, ela não se intimida, e começa a mover os braços para manipular o ar ao seu redor. Porém, ela não consegue concentrar-se o suficiente, perdendo-se totalmente em seus movimentos. Seria o nervosismo pela ameaça do general ou seus sentimentos pelo Marina a fazia hesitar?

Iniciativa:

1° Antares: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Aiden: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

Aiden

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Seg Nov 02, 2015 9:41 am

Em uma manobra arriscada, o guerreiro marina avança mais uma vez contra Antares, e desta vez, tenta agarra-la pela gola de sua escama, impulsionando-se para arremessa-la.

- Antares...!!!

Aiden explode seu cosmo e aplica seu golpe mais poderoso na guerreira, não mirava algo em especifico, mas com certeza a jogaria contra o primeiro objeto que encontra-se.

off: Uso x2 de cosmo para arremesso se sucesso no agarrão
Ver perfil do usuário
Antares

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Qui Nov 19, 2015 11:58 am

-Chega de conversá, só estava me aquecendo.

"Queria não chegar a este ponto mas.....Chega.....Eu preciso me concentrar! Se ao menos conseguir acertar uma vez.."

Antares explode seu cosmo e sentindo toda a força do ar em volta lanço meu Vendaval através de socos no meio de Aiden.

Off. Tiro Múltiplo
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   Ter Nov 24, 2015 10:01 pm

Após falhar em sua tentativa de manipular o ar, Antares decide atacar de uma maneira mais direta. Então ela dá início ao seu balé de golpes que parecem a esmo, mas que no ar ganham uma pressão que é fatal para o inimigo.

Antares ataca de longe: Poder de Fogo 4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (2) = FA 9
Aiden: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Antares ataca de longe: Poder de Fogo 4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (3) = FA 10
Aiden: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Antares ataca de longe: Poder de Fogo 4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (6) = FA 13
Aiden: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Antares ataca de longe: Poder de Fogo 4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (6) = FA 13
Aiden: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Sem muito equilíbrio devido ao chão parcialmente congelado, Antares lança seus golpes no ar. Corajoso, Aiden ignora totalmente qualquer necessidade de defesa. Isso faz com que ele seja alvejado de forma impiedosa pelos golpes de sua amada. O primeiro ataque para no peitoral de sua Escama e não lhe faz nem cócegas. Mas o primeiro e o segundo lhe atinge o rosto e o estômago com algum impacto. No entanto, é o último golpe que causa o maior estrago. Uma onda de ar produzida por um chute atinge a costela de Aiden e a quebra, causando no guerreiro um dano permanente que o prejudicaria pelo resto do combate.

Aiden usa tenta agarrar: Força 4 + Habilidade 4 (-1) + 1D (5) = FA 12
Antares: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Após sacrificar seu corpo ao ataque de sua parceira, Aiden encontra muita facilidade para surpreendê-la e agarrá-la. Então ele eleva o seu cosmo de forma moderada e aplica sobre ela a sua técnica máxima.

Aiden usa ataque especial arremesso (Explosão de Cráton): Água 5 x2 + Habilidade 4 (-1) + 1D (6) = FA 19
Antares: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Com Antares dominada em seu agarrão, Ainde manobra o seu corpo e a arremessa a uma altura de vinte metros e a uma velocidade de vinte quilômetros por hora. A Marina sente-se presa a força de uma gigantesca onda, e em meio ao ar, seu corpo se choca com Pilar protegido por aquele General. A estrutura não sofre qualquer arranhão, mas o mesmo não pode ser dito sobre Antares, que cai de cabeça ao chão de pedra.

Iniciativa:

2° Antares: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aiden vs Antares - O Pior dos Castigos   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::