InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Sab Set 05, 2015 1:35 pm

VS

A vida de Athena estava em grande perigo. A doença imposta por Cronos que a afetava evoluía cada vez mais, e muitos diziam que era tarde demais para a deusa. No entando, Shinobu havia ouvido a lenda de que se a indiferente Ártemis um dia chorasse, suas lágrimas seriam capazes de realizar milagres. Para ele valia tudo para salvar a vida de Saori, inclusive encarar o perigoso caminho dos deuses para chegar ao Templo da Lua.

Drinian era a responsável pelas portas do templo naquela ocasião. Ela liderava um pequeno contigente de soldados Satélites, apostos sobre os muros do templo para impedir que qualquer um entrasse. Aquele era um momento especial para a deusa, pois ela recebia ninguém menos do que seu irmão Apolo. Suas ordens eram bem claras: Ninguém, nem mesmo outro deus deve passar.

Os dois guerreiros finalmente se encontram. De um lado, um grande paredão que era aquela montanha. Do outro, um profundo abismo que levava diretamente para o nada do universo. Shinobu expressa a necessidade de passar por aquelas portas e falar com Ártemis. Drinian, por sua vez, deixa bem claro que quem quer que queira passar por aquelas portas teria antes de passar pelo seu cadáver. Somente uma coisa poderia poderia resolver aquele impasse. A morte de um dos dois.

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (3) +1 = 8
2° Drinian:  Habilidade 3 + 1D (4) = 7

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Dom Set 06, 2015 3:47 pm

“Não é do meu fetio levantar a mão para uma mulher...” penso.

Mas com a vida de Athena não se brincar. O que Ártemis tinha de tão importante a fazer para ignorar o sofrimento de sua irmã assim? Começo a elevar o meu cosmo, colocando um pouco de raiva nele para demonstrar a minha frustração em relação aos Deuses.

- Se você não sair do meu caminho por bem, sairá à força! – Digo. – Meteóro de Pégaso!

Off: elevo minha Luz ao máximo

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Dom Set 06, 2015 10:02 pm

Ártemis estava com seu irmão... As suas ordens era que ninguém poderia passar...

Via a minha frente um cavaleiro de Athena, patético, segundo ele, Athena estava sofrendo de uma doença e somente as lágrimas da minha Deusa poderiam curar...

Sabia do desgosto que os outros deuses sentiam de Athena... Ele não passaria...

Se Athena estivesse ao lado dos Deuses ao invés de vivendo entre os humanos, ela não correria esse risco... Ela deve pagar pelas suas escolhas...

Vejo que o cavaleiro eleva o seu cosmo e se adianta lançando o seu ataque...

Firmo os meus pés no chão e giro o meu arco rapidamente, procurando conter os seus ataques...

Admin

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Ter Set 08, 2015 8:09 pm

Descontente com a decisão de Ártemis, Shinobu eleva o seu cosmo, decidido a entrar à força no templo, mesmo tendo que passar por cima de Drinian. Sendo assim, ele desfere a sua técnica ao máximo sobre a Satélite em seu caminho.

Shinobu usa ataque especial preciso (Meteóro de Pégaso): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 29

Drinian se defende: Armadura 4 (+6 por arma especial) + Habilidade 3 (-4) + 1D (1) = FD 11

A Satélite coloca seu arco à frente, confiando na força da arma benzida pela deusa Ártemis. Alguns dos meteoros são defendidos com facilidade, mas outros passam pela defesa de Drinian, a atingindo em cheio, deixando-a bastante ferida.

Iniciativa:

1° Shinobu: Habilidade 4 + 1D (2) +1 = 7
1° Drinian: Habilidade 3 + 1D (4) = 7

Os dois agem ao mesmo tempo.

Status:

Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Qua Set 09, 2015 8:49 pm

Mesmo girando rapidamente o meu arco... Os seus Meteoros começam a passar e a me atingir, me fazendo cair ao chão... Me levanto vendo que meu corpo doia... Tinha um dever sagrado...

Me movimento rapidamente para o lado e crio diversas copias minhas... Tinha que ganhar vantagem contra ele... Assim que as copias estivessem criadas, me manteria firme com a arco apontado para ele...

Superpoder - Ilusão - Cria Cópias (4)

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Seg Set 14, 2015 1:22 pm

Mesmo ferida, a garota elevava seu cosmo mais uma vez para continuar aquela batalha. Eu a respeitava, pois ela estava apenas dando a sua vida pela Deusa que defendia, assim como eu.

- Eu não quero te matar no caminho de Athena. Sinto muito. – Digo a ela.

Começo a elevar o meu cosmo novamente, entrando em posição e desferindo os meus meteoros.

- Meteoro de Pégaso!

Off: elevo ao máximo mais uma vez.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   Ter Set 15, 2015 9:44 pm

Os dois guerreiros estavam dispostos a ir até as últimas consequências. De um lado, Drinian concentrava o seu cosmo, usando seu controle das ilusões para enganar seu adversário.

Drinian: -1 de cosmo.

Shinobu tenta resistir (Teste de Resistênca -1): Resultado = 3 (Sucesso)

As cópias de Drinian formam-se através de seu cosmo. As três são identicas à Satélite, mas como os dois guerreiros agem no mesmo momento, era impossível enganar o Cavaleiro com este truque. Shinobu avança na direção da guerreira, lançando contra ela seus meteoros.

Shinobu usa ataque especial preciso (Meteoro de Pégaso): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 25

Drinian: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Os meteoros atingem Drinian e suas cópias, destruindo ambas. A Satélite é alçada pela força dos golpes e cai de cabeça ao chão com sua Lunaris completamente destruída. Por mais que ela tentasse, era impossível se levantar. Athena seria salva.

Status:

Fim da Batalha

Vencedor: Shinobu de Pégaso (5 xps)

Derrotado: Drinian da Lua de Fobos (2 xps)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drinian vs Shinobu - Pelos Deuses   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: