InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Afrodite de Peixes - O Espelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Set 09, 2015 3:36 pm

Afrodite caminha pelas escadarias repletas de rosas... Dentre todos os cavaleiros, ele era o único que podia passar por aquele local sem problemas... Desde os tempos mitológicos, os cavaleiros de Peixes eram a ultima defesa do Santuário... Algo que pesava em responsabilidade...

A convocação do Grande Mestre fora uma surpresa, as portas do Grande Salão se estendem a sua frente... Um tapete vermelho serve de guia para o Cavaleiro de Ouro até o Trono do Grande Mestre, você percebe que Athena está ao lado do mesmo, e um guerreiro visivelmente machucado, está ajoelhado a frente deles...

Ao se aproximar, o Grande Mestre levanta o olhar e lhe recebe...

Seja bem-vindo Afrodite de Peixes... Obrigado por responder ao meu chamado tão rapidamente...

Athena sorri para o Cavaleiro de Ouro e desce os degraus tocando no cavaleiro machucado, o mesmo logo tem as suas feridas curadas... Até o momento Afrodite não sabia o que o aguardava... Mas não convocariam um Cavaleiro de Ouro a toa... Muito menos ele, Afrodite de Peixes...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Set 10, 2015 9:44 am

Havia sido convocado pelo Grande Mestre. Ele não me tiraria da minha casa zodiacal por qualquer motivo, então eu podia sentir nos ossos que algo estava por vir. Atravesso o caminho das flores e colho uma delas, inspirando aquele veneno inofensivo para mim.

Quando chego ao salão, vejo o Grande Mestre ao lado da própria Athena. Em sinal de veneração, conjuro uma rosa vermelha entre meus dedos e a despedaço em seguida, fazendo com que as pétalas pousassem aos pés da deusa. E depois me ajoelho para as duas autoridades do santuário, sem deixar de notar aquele homem tão ferido próximo aos dois.

“Como ele se atreve a aparecer desta forma perante Athena?”

- Ora, não foi nada, senhor. A minha casa é logo ali. Em que posso ser útil?

Athena possuía um estranho senso de bondade. Mesmo aquele homem sendo alguém tão baixo comparado a um deus, ela se aproxima dele e desperdiça seu cosmo cuidando daquelas feridas.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Set 10, 2015 7:36 pm

As pétalas voam e fazem o caminho seguido pela Deusa até o cavaleiro ferido... O sorrio de Athena é algo radiante e reconfortante de se ver...

Ao se ajoelhar a frente do Grande Mestre, Afrodite fica próximo de Athena, podendo sentir o perfume que a deusa emanava, algo doce e que fazia até mesmo ele, que estava acostumado com as fragrâncias das rosas, se sentir inebriado...

Assim que o cavaleiro está mais curado pelo cosmo da Deusa, ela volta ao lado do Grande Mestre e o mesmo fala com o cavaleiro.

Shiryu de Dragão... Poderia nos contar sobre a missão de vocês na região da Ciméria ?

O cavaleiro respira fundo, e quando ele levanta o rosto, você pode perceber que o mesmo está com ferimentos nos olhos, o deixando cego...

Estávamos sendo liderados por Babel de Centauro, investigávamos um estranho cosmo na região... Ao chegarmos, Começamos um a um a começar a luta entre nós... Víamos a imagem de uma mulher a nossa frente segurando um espelho, a partir disso, não conseguíamos nos controlar... Eu me ceguei e procurei retornar ao Santuário e alertar a todos...

Ao final dessas palavras, ele volta a abaixar a cabeça... O Grande Mestre se vira para Afrodite e fala de forma calma...

O relato desse cavaleiro me deixou preocupado... Tive uma visão sobre que um objeto perdido por Afrodite, se esse objeto for o espelho que o jovem Dragão descreveu... Nem mesmo os Deuses conseguem resistir aos encantos da Deusa... Quem dirá nós pobres mortais, mesmo que esse objeto tenha apenas uma fração desse poder... Alguém pode usa-lo para iniciar uma guerra ou até mesmo fazer o mais leal dos cavaleiros se virar contra nós...

Ele pondera um pouco as suas palavras... E logo Athena assume... Falando com a sua voz doce, que ressoava como melodia...

Meu belo Cavaleiro de Peixes... Eu mesma pedi que vc fosse enviado nessa missão... Acredito que dentre todos os cavaleiros, você seria o mais capaz de resistir aos encantos provocados por tal poder... Por favor, siga para a Ciméria, e desvende esse mistério que já retirou a vida de outros bravos heróis...

Com isso, o Papa se levanta e lhe passa a missão.

Afrodite de Peixes... A sua missão é investigar a terra da Ciméria e destruir essa fonte de poder... Está a sua disposição os recursos do Santuário...

Após falar isso, Athena se despede e se retira juntamente com o cavaleiro de Dragão... Restando apenas o Papa que voltara a se sentar em seu Trono....

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sex Set 11, 2015 10:45 am

Athena... Ela era realmente um ser admirável. Eu a invejava, também queria ser um deus. Triste ilusão de minha parte. Suspiro discretamente ao me dar conta de minha condição tão humana.

“Então ele era um Cavaleiro de Bronze. Pobre Cavaleiro, havia passado por mais do que podia...”

Shiryu de Dragão conta a nós uma história fantástica demais para alguém tão jovem. Mas as coisas se tornam mais sérias quando ele diz que outros Cavaleiros haviam morrido.

“O espelho da deusa do amor. Um objeto divino nas mãos de um monstro é um perigo incalculável”

Athena se aproxima e demonstra sua confiança em mim. Eu não podia e nem iria desapontá-la.

- Athena, Grande Mestre, peço que não se preocupem mais. Esse problema será resolvido imediatamente.

Me levanto e parto do Santuário para a Ciméria...

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Dom Set 13, 2015 2:37 pm

Triste com a condição mortal... Afrodite decide que irá resolver aquela missão a qual foi confiada diretamente por Athenas e ao se erguer para partir para a Ciméria, O Grande Mestre lhe informa:

Irei abrir um portal da sua casa... Assim poderá seguir diretamente para lá, irei abrir o portal exatamente no local onde o Cavaleiro de Dragão me informou que começaram a ter as visões... Que Nikki e Athena cuidem de você...

Com essas bençãos, o Cavaleiro de Peixes segue novamente para a sua casa, onde reúne seus itens para a Missão e em pouco tempo percebe um portal sendo aberto a parede da sua Casa... O portão é como um túnel formado por estrelas, mas ao final do túnel, você percebe um terreno coberto por uma vegetação verde e algumas arvores espaçadas...

As viagem é complicada, mesmo vestindo a sua armadura de Ouro, a força do portal é grande e o Cavaleiro sabe que se saísse do caminho criado pelo Grande Mestre teria o seu corpo destruído... Mas logo seus pés tocam a terra com gramas verdes... Algumas montanhas podem ser vistas ao longe....

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Seg Set 14, 2015 11:03 am

Ao ver o portal,dou uma olhada para trás e sorrio, agradecendo a ajuda do Grande Mestre.

- Obrigado, senhor...

Então eu seguiria para a casa de peixes, e lá, eu a única coisa que eu sinto necessidade de preparar são as minhas rosas. Iria criar duas rosas vermelhas, três rosas negras e uma rosa branca.

Terminando com as rosas, eu cruzo o portal criado pelo Grande Mestre. A viagem é complicada e perigosa, mas eu não era um cavaleiro de ouro por acaso. Chego ao local indicado e tento observá-lo, querendo saber se havia pessoas por perto ou eu estava completamente só. Caso estivesse, iria me concentrar em meu Sexto Sentido na busca por algo a seguir.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Seg Set 14, 2015 7:43 pm

O Cavaleiro leva consigo apenas as suas eternas companheiras, as rosas. Caminhando pelo local, você percebe que não tem ninguem a um raio de distancia seguro...

Afrodite usa Sexto Sentido (Teste de Habilidade +1): Resultado = 2 (Sucesso)

Ao usar o seu 6º sentido, Afrodite sente uma energia ruim vindo das montanhas... Algo com uma energia muito forte emanava no centro da mesma...

Um rio podia ser visto a frente seguindo diretamente para a montanha... Após poucos passos, Afrodite sente algo lhe incomodar a visão... E como que em passe de magica, vê a imagem de uma mulher a beira do rio... Ela estava com um vestido branco e seus cabelos voavam ao sabor do vento... Ela tinha cabelos loiros e mesmo de longe, Afrodite poderia dizer que ela possuia uma beleza realmente chamativa...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Set 17, 2015 9:28 am

Ao conjuras as rosas, guardo algumas na armadura, segurando apenas uma rosa negra entre os dedos. Mas talvez tantas delas não seja necessário. Não vejo ninguém por perto.

“Oh, mas esta energia ruim no ar.”

Ela vinha das montanhas, sem dúvida. E sem pensar duas vezes eu siguiria para lá, mas ao chegar na beira de um rio, vi uma mulher na outra margem.

- Ela é linda, mas quem será?

Uso minha velocidade da luz para chegar do outro sem precisar atravessar o rio, e quando chegasse ao lado dela, perguntaria:

- Quem é vc, com essa beleza que beira o divino?

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Set 17, 2015 2:55 pm

O belo cavaleiro decide seguir em direção as montanhas... Mas ao ver a bela mulher a beira do rio, usa da sua velocidade para atravessa-lo e se aproximar da garota...

Mesmo o cavaleiro se movendo rapidamente, percebe que a garota acompanha os seus passos e assim que o cavaleiro se aproxima ela lhe sorri...

Olá... Eu sou Steno... E você ? Belo cavaleiro ?

Ela mantem os olhos fixos no cavaleiro e algo o incomodava naqueles olhos... Ele podia sentir como se o seu corpo se contraísse diante de tanta beleza e qualquer ação exceto se ajoelhar era inevitável...

Afrodite: Teste de Resistência: (R-? = 3) - Sucesso

Afrodite fecha os olhos, e com a sua força de vontade supera esse impulso repetindo... Ao abrir os olhos, percebe que a garota o olhava de forma curiosa, como se esperasse outra reação... Mas logo uma voz é ouvida vindo de trás da garota...

Se afaste dela... Ou sofra as consequências...

Ao olhar para a direção da voz, Afrodite via que Babel de Centauro caminhava em sua direção... Vc podia sentir o seus cosmo... E ele parecia turbulento e cheio de rancor... As mãos do cavaleiro pegam fogo e ele fica te observando... Aguardando que se afaste da garota... Ao olhar na face da garota, Afrodite percebe um pequeno sorriso crescendo ao canto da boca...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sex Set 18, 2015 8:26 am

- Eu sou Afrodite de Peixes.

Ela não é qualquer mulher, e isso é fácil de perceber quando vejo que ela acompanha meus movimentos tão rápidos com aqueles olhos.

“Acho que me precipitei ao me aproximar dela assim.”

Isso se confirma quando percebo o ardil dela. Sorte a minha ser quem eu sou e resistir ao seu truque. Acho que já estaria morto se não fosse a minha resistência. Alguém chega. Era Babel de Centauro. Vejo que ele estava bem, em comparação ao cavaleiro de bronze. Pelo menos bem o suficiente para me ofender com o seu tom de voz.

- Quem vc pensa que é pra falar comigo desse jeito, cavaleiro de prata? Volte para o Santuário agora mesmo. É uma ordem.

Tinha algo de estranho com o cosmo Babel. Será que aquelas chamas em suas mãos seriam pra matar a mulher? De qualquer forma eu não iria deixar, não até saber quem ela era.

Off: se babel atacar a mulher, eu entro na frente pra proteger ela.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   

Afrodite de Peixes - O Espelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: