InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Afrodite de Peixes - O Espelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sab Set 19, 2015 2:36 pm

O cavaleiro de prata sorri ao escutar as ordens de Afrodite... Quando este se coloca a frente da mulher para protege-la, Babel ergue o punho em chamas para desferir um soco...

Afrodite: Teste de Reflexo: (H + 1 - ? = 5) - Falha

Afrodite é rápido... Logo ergue a mão a frente de Esteno... Porém falhou em perceber a intenção do Cavaleiro de Prata... Com surpresa percebeu tarde demais que o punho vinha em direção ao seu rosto...

Babel ataca: Força + Habilidade (-1) + 1D = FA 15

Cyttorak: Armadura 10 + 1D (3) = FD 13

O punho envolto em chamas de Babel atinge a face de Afrodite... Mesmo a armadura de Ouro tendo absorvido praticamente todo o golpe, o impacto faz com que o lábio de Afrodite se corte, deixando um filete de sangue escorrer pela sua face...

Ao ver isso, a mulher corre um pouco para longe, ficando a distancia observando os dois cavaleiros... Ela tinha agora um sorriso nos lábios... Como se tudo aquilo divertisse ela...

Vc vai morrer... Seu insolente... Como ousa se aproximar da minha amada Steno ?

Agora ambos os cavaleiros estavam frente a frente... Babel infla novamente o seu cosmo... E se coloca em posição de luta...

Inciativa:

1° Afrodite: Habilidade + 1D (4) = 13
2° Babel: Habilidade + 1D = 12

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Dom Set 20, 2015 11:08 am

O soco do cavaleiro de prata atinge o meu rosto. Quanta audácia da parte dele levantar a mão para um cavaleiro de ouro, mas se era assim que ele queria, eu mesmo iria lhe dar umas ailinhas sobre hierarquia.

“Pobre coitado, nem sabe o quanto irá pagar por isso.”

Rio da ameaça dele e limpo o sangue nos meus lábios.

- Insolente? Eu?

Mostro a ele a rosa vermelha na minha mão.

- Rosas Diabólicas Reais!

Ele era fraco, um alvo patético para mim, por isso iria usar apenas um décimo do meu poder, elevando meu veneno apenas x2.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Ter Set 22, 2015 9:50 pm

Surpreso com o avanço do cavaleiro de prata contra si... Afrodite recua uns passos e limpa o sangue da boca...

Logo Afrodite retira a rosa vermelha da armadura e uma leve aroma pode ser sentido... Quando o Cavaleiro de Peixe aumenta o seu cosmo... O aroma das rosas aumenta se tornando cada vez mais inebriante... A voz de Afrodite corta o ar, enquanto a rosa vermelha em seus dedos se desfaz revelando a perigosa técnica do cavaleiro...

Enquanto diversas rosas vermelha voam na direção de Babel... O cavaleiro de Prata ergue os braços a frente para conter o avanço das rosas...

Afrodite ataca: H (09) + Elemento (18) + 1D (03)= FA 30

Babel defende: H (-3) + Armadura + 1D = FD 15

As rosas passam pela defesa de Babel e as pétalas e espinhos cortam o seu corpo... Logo babel cospe sangue e sente o veneno correr pelo seu corpo... Ele grita com a dor e sente que não consegue mover o seu corpo...

Desgraçado... Vc não vai ficar entre nós...

O cavaleiro de Peixes vê o seu alvo se contorcer a sua frente... Incapaz de poder se defender... Mesmo que esteja ainda proferindo insultos ao Cavaleiro de Ouro...

Iniciativa:
1º Afrodite - H + 1D = 12
2º Babel - H + 1D = 09 (Paralisado)

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Set 23, 2015 10:36 am

A vontade de partir para cima e partir ao meio a espinha daquele cavaleiro era grande, mas achei melhor me acalmar. Eu já tinha ele dominado, e a minha missão era mais importante do que ver ele pagando pelo o que me fez.

- Fique paradinho. Vamos ver o que te deixou tão louco pra querer desafiar um cavaleiro de ouro.

Saco uma nova rosa vermelha e me aproximo de Babel paralisado, então coloco a rosa entre nossas testas e uso possessão pra retirar todas as informações dele.

“Conte-me tudo, quem sabe assim eu te perdoe algum dia.”

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sex Set 25, 2015 12:27 pm

Controlando as emoções, Afrodite se aproveita que o Cavaleiro de Prata está impossibilitado de se mexer e sacando uma nova rosa vermelha, a posiciona entre suas frontes e usa o seu poder...

Babel: Teste de Resistência: (R - 4  = 6) - Falha

Logo o veneno da rosa se infiltra no cérebro de Babel... O aroma da rosa se torna mais forte... E Afrodite começa a receber as informações...

Ele vê quando os cavaleiros chegam a ilha e iniciam as buscas... Mas logo avistam Helena sentada a beira do lago... Quando se aproximam da garota, os cavaleiros começam a discutir entre si quem iria ajudar a moça... Mas Babel era mais forte e começa a derrotar um a um os cavaleiros... Ao longe babel vê um cavaleiro correr e sumir de vista...

As imagens que recebe depois são turvas... Babel estava dentro de uma gruta, e via 3 helenas elas davam risada entre si, uma delas segurava uma espelho feito de ouro com joias cravejadas...

Babel permaneceu o tempo inteiro ao lado de uma das Helenas, ele parecia inerte sobre o que estava ocorrendo... Quando Babel saia da gruta, vc via uma cela... Nela era possível ver que tinha uma pessoa presa... Seus cabelos eram loiros... Mas ela estava sentada de costas para Babel...

As imagens finais são confusas... Afrodite acredita ver estatuas dos cavaleiros que Abel derrotou... Logo as imagens terminam com Abel vendo Afrodite se aproximar de Helena na ilha...

Afrodite sente a overdose de informações... Mas ao menos algumas peças podiam ser vistas... Abel respira e tenta mover o seu corpo...

Babel: Teste de força: (H - 4 = 2) - Sucesso

Para surpresa de Afrodite... O Cavaleiro de Prata tentar dar alguns passos para tras e mesmo sentindo o veneno tentar impedir o seu avanço, consegue superar a força do veneno das rosas e se posiciona a frente do cavaleiro de Ouro...

Desgraçado... O que você fez... Vai sentir a força do Centauro! As minhas chamas queimaram as suas rosas...

Babel começa a inflar o seu cosmo... As chamas corriam a sua volta... E se concentravam nos seus braços... Afrodite sentia o calor aumentando incrivelmente... Mas mesmo assim ainda podia ler todos os movimentos do seu inimigo...

Iniciativa:

1º Afrodite - H + 1D = 12
2º Babel - H + 1D = 10

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Ter Set 29, 2015 9:56 am

- Já entendi tudo.

Saco uma rosa negra da minha armadura, vendo que Babel estava tentando se libertar. Aquele Shiryu estava certo, os cavaleiros que aqui vieram foram controlados e obrigados a lutar entre si. Muita coragem a dele em ferir os próprios olhos para que não sucumbisse também.

- Muito bem, Babel. Se é assim que vc quer!

Finjo que vou atirar a rosa negra contra o cavaleiro de prata, quando na verdade eu a atiro contra a mulher que parecia ser a causadora de tudo aquilo.

- Vc vai pagar caro por tudo isso. Sinta a fragrância destrutiva das minhas Rosas Piranhas.

Off: vou multiplicar meu Veneno por 2 nessa jogada.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Ter Set 29, 2015 10:01 pm

De posse de todas as informações, Afrodite saca a sua rosa negra... Logo um aroma é sentido, mas diferente da rosa vermelha que enebria os sentidos, esse odor é ainda mais doce, e traz consigo o medo da morte...

Babel a frente inflamava o seu cosmo... O Cavaleiro de Ouro o desafia e ambos elevam os seus cosmos... Extremamente habilidoso, Afrodite dispara as suas rosas piranhas... A principio elas iam em direção a Babel, mas logo elas mudam de direção e segue de encontro a Steno que assistia a luta...

Steno: Teste de Reflexo: (H - 1 = 6) - Falha

É tarde demais quando Steno percebe a real intenção por parte do ataque de Afrodite... Inultilmente ela tenta erguer as mãos, mas as rosas passam pelo seu corpo lhe rasgando a roupa e a pele...

Afrodite ataca: H (09) + Elemento (18) + 1D (06)= FA 33

Steno defende: Armadura + 1D = FD 10

Por alguns segundos, Afrodite tem uns vislumbre de uma criatura horripilante, dentro da tempestade de rosas... Para então ver novamente a garota loira, agora com diversos machucados em seu corpo...

Enquanto isso, Babel inflamado pelo odio deixar as chamas cobrirem seu corpo e então as direciona para Afrodite... Logo um pilar de fogo surge onde esta o Cavaleiro de Ouro, envolvendo toda a area a sua volta em chamas e queimando as petalas que voavam...

Afrodite: Teste de Reflexo: (H + 1 = 1) - Sucesso

Babel ataca: H (-1) + Elemento + 1D = FA 30 - 1 (Teste Afrodite) = 29

Afrodite defende: Armadura (10) + 1D = FD 13

Quando as chamas se apagam, Afrodite tem seu cabelo queimado em algumas partes e uma marca de queimadura em seu rosto... Steno se levanta e olha feio para o cavaleiro de ouro... Ela anda na direção da batalha agora ficando atras de Babel... Ao olhar para ela, o cavaleiro percebe novamente a criatura medonha, seus cabelos se movimentam como serpentes... Mas logo ela volta a aparência da bela jovem...

Babel... Acabe com esse insolente... Ele me machucou...

O cavaleiro de Ouro pode sentir o cosmo sendo elevado de Babel... Ele se coloca em posição de luta, apertando os punhos... Enquanto Steno atras dele, mantem o olhar fixo no belo cavaleiro de ouro...

O vento sopra forte... As pétalas se misturam as cinzas no ar...

Iniciativa:

1º Afrodite - 14
2º Steno - 09
3º Babel - 07

status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sab Out 03, 2015 9:01 am

Saio do raio do fogo, caminhando novamente na direção dos dois. Estava ferido, mas aquilo não era nada para o Cavaleiro de Peixes. Deixo que eles ouçam a minha risada enquanto ainda estou entre as chamas de Babel.

- E vc se diz um Cavaleiro? De prata ainda por cima? Olhe para as suas mãos, Babel de Centauro, ficarão para sempre manchadas pelo sangue dos Cavaleiros que vc matou, tudo por conta de uma paixão ilusória por este monstro.

Começo a queimar o meu cosmo, de uma forma mais intensa dessa vez. Então saco uma nova rosa negra, enxendo-a ainda mais com a minha energia.

- Vc a ama? Vejamos no que esse sentimento irá se transformar quando olhar para quem ela é de verdade. Piranha Rose!

Ooff: Aumento o meu veneno x4 dessa vez, atirando a rosa contra Steno.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Seg Out 05, 2015 11:14 am

Caminhando de dentro das chamas... Afrodite mantem a pose digna de um dos guerreiros mais forte do mundo...

O cosmo de Afrodite começa a se elevar... E conhecendo a verdadeira face da mulher a qual Babel está enfeitiçado... Afrodite o desafia a despertar...

Com a rosa negra entre os dedos Afrodite faz o aroma da rosa se desprender enquanto eleva o seu cosmo... Logo as pétalas negras começam a rodear o cavaleiro de peixes e ele dispara a sua técnica...

Afrodite ataca: H (09) + Elemento (36) + 1D (03)= FA 48

Steno defende: H + Armadura + 1D = FD 17

As rosas partem na direção de Steno e ao passar por ela, dilaceram o seu corpo... As rosas perfuram todo o corpo da mulher... E a medida que as rosas vão passando a verdadeira face do monstro vai sendo revelada... Logo a criatura é exposta...

A pele era coberta de escamas e extremamente magra e seus cabelos eram serpentes... Ao invés de um par de belas pernas como o visto, apenas uma fina cauda sustentava aquele corpo... Steno ao olhar para o proprio corpo mutilado... Cai ao chão...

Babel assiste a cena e ao ver a criatura a quem dedicou o seu amor, passando até mesmo por cima de Athena e desafiando um Cavaleiro de Ouro... Fica perplexo...

Babel: Teste de Resistência: (R - 2  = 2) - Sucesso

Logo o cosmo de Babel começa a diminuir... E ele cai de joelhos... Olhando para a criatura a sua frente... Lagrimas correm dos olhos de Babel... Afrodite via que não era pela criatura que ele chorava e sim pelo seus atos... Palavras eram balbuciadas...

Como eu pude ? Como não resisti ? Eu matei eles... Eu não sou digno...

Quando Afrodite se coloca a frente ele simplesmente abaixa a cabeça e desmonta a sua armadura ao seu lado...

Senhor... Eu falhei terrivelmente... E não mereço menos que a punição...

Babel se coloca de joelhos a frente de Afrodite... O corpo de Steno está estendido no chão... O que antes era algo primoroso de se ficar observando agora era uma massa disforme de um monstro...

Antes mesmo que Afrodite esboce alguma reação, um grito de dor e sofrimento é escutado de dentro da caverna... Mas não parecia ser um grito humano... Babel olha para o local assustado... Mas se mantem ajoelhado aguardando o julgamento do Cavaleiro de Peixes...

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Out 07, 2015 10:42 am

Com a morte daquele bicho horrendo, parece que Babel tinha finalmente voltado a si. Ele lamenta a morte dos cavaleiros que matou, mas suas lágrimas não me afetam nem um pouco. Nem mesmo quando ele se ajoelha aos meus pés eu mudo a minha postura silênciosa.

- Vc é uma vergonha para os 88 Cavaleiros de Atena, Babel. Eu deveria matá-lo agora, mas acredito que Atena seja uma deusa tão bondosa que choraria até mesmo a sua morte.

Enquanto falo com ele, começo a recriar as minhas rosas. Pelas informações que roubei dele, havia mais duas inimigas, então era melhor fazer um buquê só por precaução.

- Eu não sei como a armadura de centauro te aceitou, mas vista ela novamente. Se vingar a morte dos cavaleiros de bronze que matou, talvez ainda haja esperança pra vc.

Off: Crio 4 rosas vermelhas e 4 rosas negras ^^,

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   

Afrodite de Peixes - O Espelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-