InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Afrodite de Peixes - O Espelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Out 08, 2015 10:30 am

Durante um bom tempo ambos os cavaleiros caminhos pelos corredores... Apenas para se depararem com uma porta grandiosa... Serpentes estavam entalhadas a porta... Abel se poem a frente e abre a porta... Dentro uma cena que chocaria as pessoas comuns...

Estatuas se estenciam por um salão enorme... Todo o comodo era repleto de estatuas de pessoas.... Todas elas estavam com semblante de terror em seus olhos... O nobre cavaleiro de Ouro facilmente reconhece que algumas das estatuas usavam armaduras dos cavaleiros... Era complicado se movimentar sem enconstar em alguma delas... E até mesmo as paredes tinham estatuas em sacadas... O teto era extremamente alto... Ao que parecia, aquelas estatuas estavam sendo coletadas a muito tempo... Algumas apresentavam sinal de desgaste e até mesmo com partes quebradas...

Uma voz ecoa dentre as estatuas... A voz era identica a de Steno...

Afrodite usa Sexto Sentido (Teste de Habilidade +1): Resultado = 3 (Sucesso)

Sejam bem vindos... Ao meu Jardim de Pedra... Logo vocês faram parte do meu jardim... Logo você voltara a se curvar para mim Babel... Steno era uma tola que não sabia como lhe agradar... E você cavaleiro de peixes... Será a minha atração principal no Jardim...

Babel olha para os cavaleiros atonito... Era culpa dele de seus companheiros estarem assim... Afrodite logo identifica que a voz vinha do alto do salão... Ao olhar, percebe que a uma distancia enorme, estava uma mulher loira... Ela usava um vestido cinza... Era exatamente igual a Steno... Ela se sentava a sacada... Onde estavam outras estatuas de pessoas... E ela carregava uma estatua a mão, mas pela distancia, Afrodite não poderia identificar direito...

Afrodite sente uma energia vindo da sala... Como se conseguisse sentir a vida ainda existindo nas estatuas... Ao olhar para suas faces, é como se ouvisse os lamentos das pessoas por estarem presas naquela situação...

Desgraçada... Eu vou queimar o seu corpo, até apenas as cinzas serem sopradas pelo vento...

Babel começa a inflamar o cosmo... Mas se mantem ao lado de Afrodite, como que esperando uma ordem...

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Ter Out 13, 2015 10:02 am

Aquele lugar era assombroso. Será que essas mulheres não podiam se esconder em um jardim ou um lago bonito? Sempre metidas em ruinas e outros tipos de lugares escuros de difícil acesso.

“Estátuas.”

Muitas estátuas esvam naquele lugar, abarrotando o caminho. Chego a pensar que o artista que as esculpiu era muito bom, mas rapidamente me lembro com o que estávamos lidando. E falando no diabo, mais uma daqueles monstros feios aparece disfarçado.

- Eu a sua atração principal? Estou lisongiado. Uma flor para vc.

Saco uma rosa vermelha, deixando ela entre meus dedos e visível para a mulher. Quando Babel a ameaça, eu coloco o braço na frente para impedir ele.

- Tenha calma, Babel. Não há necessidade de ameaças. Tenho certeza que esta senhora terá a bondade de libertar estas pessoas por vontade própria. Ela não quer ter o mesmo destino que Steno. Ou quer?

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Out 22, 2015 9:15 pm

Ao ouvir as palavras de Afrodite a mulher gargalha.... Ela parecia exalar a maldade quando fazia isso...

Steno era uma tola... Preferia ficar de joguinho... Por isso acabou morta...

A mulher se levanta e deixa a estatua cair... Logo Babel salta e pega a Estatua antes que a mesma caia ao chão... Mas assim que Babel toca o solo... Sente os efeitos da técnica da adversaria...

Babel tem os seus olhos vidrados... Olhando para as Estatuas... Afrodite percebe o momento em que Babel se ajoelha procurando resistir aos efeitos e fala...

Senhor... Eu preciso tirar as estatuas daqui... Me permita deixa-las em segurança...

Logo a bela mulher começa a descer pelas sacadas...

Então Cavaleiro de Athena... Já decidiu se unir ao meu jardim ? Eu Euriale, vou colocar você como a minha obra prima...

Afrodite se vê em uma situação complicada, as estatuas pareciam ainda apresentar vida e Babel estava resistindo aos efeitos, mas até quando ?

Logo Steno está a apenas duas sacadas de altura de Afrodite... O sorriso que ela trás no rosto é maligno... Apesar de muito belo... O cosmo de Euriale começa a crescer...

Iniciativa:

1º Afrodite - H + 1D (03) = 12
2º Euriale - H + 1D = 10

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Out 29, 2015 9:24 am

Ouvindo a gargalhada da mulher, eu só posso lamentar. Eu tinha dado a chance, ninguém poderia dizer que eu era impiedoso...

- Steno era mesmo uma tola, mas vc não é diferente.

Cruel, ela faz com que uma das estátuas caia. Com certeza esse seria o fim daquela pessoa petrificada, mas Babel age a tempo de evitar o pior. Mas isso acabou sendo uma armadilha, Babel estava tentando resistir ao controle imposto por Euriale. Ele me pede para salvar as estátuas, e eu digo:

- Faça o que tem que fazer.

Euriale mais uma vez lança suas ameaças, mas eu não demonstro nenhum medo.

- Se é assim que vc quer... Rosas Diabólicas Reais!

Vou multiplicar meu ataque x3 dessa vez.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sex Nov 13, 2015 12:40 am

O belo Cavaleiro de Peixes decide levar aquela luta sozinho... Autorizando Babel a se retirar e salvar as estatuas. O guerreiro de prata logo procura se mover enquanto levava para fora as estatuas dos cavaleiros...

Diante da ameaça de Euriale, Afrodite lhe estende a sua rosa vermelha... O cosmo do Cavaleiro de Ouro resplandece... E então petalas vermelhas voam na direção da bela mulher no alto...

Afrodite ataca: H (09) + Elemento (27) + 1D (01)= FA 37

Euriale defende: H (-4) + Armadura + 1D = FD 15

As petalas atingem o corpo de Euriale... A fazendo gritar de dor...

Desgraçado... Vc vai morrer

Parecia que o corpo dela estava sendo consumido por um veneno, pois mesmo após as petalas terem desaparecido, a mesma parecia não conseguiur se mover... Afrodite havia conseguido ver a verdadeira forma de Euriale, diferente da outra adversaria que tinha um corpo esguio, Euriale devia ter 3X o tamanho de Afrodite, e mais parecia uma Grande Cobra negra, com braços e torço obesos... Para Afrodite, ter que encarar aquela visão, talvez fosse pior que batalhar contra a mesma...

Euriale:

O Cavaleiro da 12ª Casa via a sua adversaria, que a pouco gostava de zombar de seu oponente, incapaz de se mover devido a sua tecnica... O Cavaleiro de Prata levava as estatuas em segurança, aproveitando que a adversaria estava incapacitada...

Iniciativa:

1º - Afrodite = H (09) + 1D6 (03) = 12
2º - Euriale = H + 1D6 = 10

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sex Nov 13, 2015 10:14 am

A própria Atena confiou aquela missão a mim, então se alguém tinha que dar cabo a esse monstro, esse alguém era eu. Minha linda rosa vermelha mostra mais uma vez a feiúra daquelas mulheres. Fico até atordoado com sua aparência, mas o perfume das rosas me trás de volta.

- Vc é ainda pior do que Steno. Vejo que sua aparência é quase uma irmã gêmea de sua maldade, e somente uma rosa branca pode purificar esse mundo de vc.

Saco a rosa branca e sinto seu perfume antes de desperdiçá-la com Euriale.

- Sinta o terror que é a Rosa Sangrenta.

Atiro a rosa nela, mirando o seu coração.

Off: multiplico meu Veneno x3.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Nov 18, 2015 11:02 pm

O orgulhoso Cavaleiro de Peixes sabia que falhar não era uma opção, a propria Athena havia lhe confiado a missão... Sacando uma rosa branca e a enchendo com o seu cosmo, que provocava uma doce fragancia no ar... Afrodite a lança contra o corpo de Steno, para um guerreiro desavisado, aquela rosa nada causava ao seu alvo, pois apenas se fixava ao peito... Mas afrodite sabia que logo ela sentiria a dor de ter seu coração trespassado...

Euriale olha para a Rosa em seu peito e um semblante de duvida lhe acomete... Como se não estranhasse aquela rosa presa, sem lhe causar nenhum mal... Ela força os braços, tentando recuperar os seus movimentos...

Euryale: Teste de Força: (? - 4 = 3) - Sucesso

Com bastante esforço, Euryale reganha os seus movimentos... Mas o esforço a deixou bastante cansada... Ela toca da rosa branca a olhando preocurada, como se imaginasse que aquilo não terminaria bem... Ela percebe que as petalas da rosa começam a ficar vermelhas...

Desgraçado... Eu vou matar você

Euryale começa a elevar o seu cosmo... Mas o Cavaleiro de Ouro sabe que era questão de tempo até ter a sua adversaria aos seus pés... O Cavaleiro percebe que as petalas começam a ficar vermelhas...

Iniciativa:
1º - Afrodite = H (09) + 1D6 (06) = 15
2º - Euriale = H + 1D6 = 09

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Nov 26, 2015 10:57 am

Ao rosa atingiu o alvo com muita precisão. Eu estava ficando melhor nisso a cada dia. Pena ter que desperdiçar uma linda rosa branca com aquela mulher.

- Não se iluda minha querida, vc sequer seria capaz de me tocar.

Vendo a rosa branca beber o sangue daquela mulher elevo o meu cosmo para acelerar o processo, e também em uma tentativa de intimidá-la ao mostrar-lhe a diferença entre os nossos poderes.

- Antes que eu te mate, me diga quem é a mulher que vcs estão mantendo presa?

Off: Ativo o poder da rosa Wink

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sab Nov 28, 2015 2:31 pm

A rosa no peito de Euriale começar a ficar vermelha... O aroma das rosas toma conta do ar, a medida que Afrodite expande o seu cosmo... Euriale se vê incapaz de se defender... Ela ouve as palavras do Cavaleiro de Peixes e faz uma cara de nojo...

Você nunca vai conseguir salvar aquela rosa de Afrodite das presas de minha irmã... A sua imagem será nossa para a eternidade... Nem mesmo você que usa o nome da Deusa dela conseguirá...

O cosmo de Afrodite atinge o apice... E a rosa se torna completamente vermelha... Abrindo ainda mais as suas petalas carmesim...

Afrodite ataca: H (09) + Elemento (27) + 1D (05)= FA 41

Euriale defende: Armadura + 1D = FD 11

As petalas se soltam, fazendo o aroma da rosa se desprender... Euriale cai com as mãos ao solo, ofegante... O seu corpo já não sustentava mais a forma graciosa... Ela via as sua mãos enormes e grotescas... Ainda com a vida pulsando em suas veias... Ela sibila para Afrodite e elevando o seu cosmo rasga a sua carne e dispara contra Afrodite a sua tecnica...

Vc vai morrer aqui!!! Serpentes da Dor!!!

A imagem de diversas serpentes vermelhas como o sangue surgem atras de Euryale e partem em direção a Afrodite que ofegante pelo uso da sua tecnica, conta apenas com a sua armadura dourada para resistir...

Euriale ataca: H + Elementox4 + 1D = FA 36

Afrodite defende: Armadura + 1D = FD 14

As serpentes atacam toda a area a volta de Afrodite, destruindo estatuas que ainda não haviam sido levadas por Babel e causando grande ferimento a Afrodite, que sente o seu sangue pingar por debaixo da armadura...

Euryale olha para o Cavaleiro e parece surpresa ao ve-lo ainda de pé...

Desgraçado... Eu vou levar vc ao inferno...

O Cavaleiro de ouro sentia que seus ferimentos começavam a ficar mais preocupantes... Seu corpo doia com os golpes que lhe foram aflingidos, mas a sua devoção por Athena era maior do que essas dores mundanas...

Iniciativa:
1º - Afrodite = H (09) + 1D6 (01) = 10
2º - Euriale = H + 1D6 = 10

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qui Dez 17, 2015 11:00 am

Ela sobreviveu à minha rosa branca e ainda me atacou com sua técnica. Que criatura grosseira ela era, demonstrando todo aquele ódio embora soubesse que iria morrer. Suas serpentes mordem a minha carne, arrancando-me muito sangue.

“Se não fosse pela armadura de peixes, eu teria morrido. Preciso me cuidar mais na luta contra essas mulheres”

Ainda me sobraram algumas rosas. Era melhor acabar com essa luta agora. Inocentes morreram por culpa deste golpe devastador que eu permiti que acontecesse. Saco uma rosa negra e aponto ela para Euriale.

- O inferno não é um lugar para aqueles que lutam pela justiça no mundo, mas vc cabe direitinho nele. Morra devorada. ROSA PIRANHA!

Off: elevo meu veneno a x3 para esse ataque. E desculpa a demora Crying or Very sad

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   

Afrodite de Peixes - O Espelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: