InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Afrodite de Peixes - O Espelho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Seg Maio 02, 2016 3:34 pm

​A jovem sorri e toca levemente os dedos de Afrodite quando o mesmo coloca a rosa em seus longo cabelos loiros...

Ao ver a mão do Cavaleiro, ela a pega e juntos cruzam pelo salão com os espelhos quebrados ao chão... Afrodite sente que apesar de aparentar ser uma fragil garota, o seu toque era firme, passando ao Cavaleiro uma confiança enorme, ali ele via que mesmo com um jeito delicado, aquela garota era uma Guerreira Sagrada, e que não seria alguem a ficar no caminho do Cavaleiro...

Após cruzarem um pequeno corredor, uma escadaria se estende a frente... As pedras são de marmore e ao final da escadaria um grande porta branca se abre assim que os guerreiros alcançam o final da escada...

O Salão era enorme, diversas colunas sustencavam o teto do local... Podia se ver estatuas de guerreiros e mulheres ao longo do salão... Ao final deste, três pequenos tronos onde se podia ver uma mulher sentado ao do meio... De longe, Afrodite poderia suspeitar ser Helena, mas ao se aproximar um pouco, percebe que metade do rosto da, era medonho, e seus cabelos serpentes que sibilavam...

Ora ora... Então o jovem Cavaleiro de Ouro realmente descidiu vir me visitar... Sou Medusa, a maior das Gorgonas

No colo da mulher, Afrodite podia ver um espelho dourado... Medusa segura o seu cabo e se levanta... Seus passos são graciosos enquanto ela desce do elevado e fica a frente do guerreiro...

A muito tempo que a sua Deusa me roubou a beleza... E agora vc vem atrapalhar os meus planos... Mas, não importa, a beleza dela seria desgastada com o tempo... Mas de posse do Espelho da Deusa do Amor, nem mesmo os Deuses iram se opor a mim... Venha, você será o primeiro ao qual testarei todo o poder do Espelho...

Helena solta a mão de Afrodite e sussura em seu ouvido...

Tome cuidado... Com esse espelho, ela pode controlar vc... Se conseguir retirar das suas mãos, eu poderei recupera-lo...

Após essas palavras, Helena se afasta procurando uma proteção atras das pilastras... As serpentes a cabeça de Medusa sibilam... Enquanto ela retira o seu manto... Exibindo o corpo escultural de Helena... Uma serpente sobe pelo corpo da mulher e após lhe cobrir o corpo, se torna uma armadura...

Iniciativa
Afrodite - H + 1d6 = 13
Medusa - H + 1d6 = 12

Status:

off::

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Maio 04, 2016 10:12 am

Ela utilizou seu cosmo para me proporcionar uma pequena cura. É claro que não é uma mulher comum, mas acho melhor não trazê-la para as minhas batalhas, não quero que se machuque por algo que posso muito bem fazer sozinho.

De mãos dadas com Helena, eu cruzo aquele salão de espelhos quebrados em busca do verdadeiro inimigo. Eu não estava bem, e me restava muito pouca energia, mas tinha que ser suficiente.

- Ainda usando a beleza de Helena para se esconder? Acho que vou ter de arrancá-la de vc a força.

Me viro para Helena, que me explica a situação.

- Isso não deve ser difícil minha querida.

Saco uma rosa vermelha e começo a enchê-la com meu cosmo, sentindo o seu aroma se tornando mais intenso.

- Rosas Diabólicas Reais!

Off: Amplio meu veneno a x4

Off: Deve ser pq vc ta apegado aquele Afrodite afeminado do anime. Eu gosto dele no mangá, em que ele é só um guerreiro cansado de todo mundo reparar nele só pela beleza e é um dos mais letais cavaleiros de ouro.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Jun 01, 2016 11:57 pm

O Cavaleiro de Peixes sorri para a garota de cabelos dourados... E a tranquiliza, informando que aquela luta não será dificil... Logo o perfume da rosa vermelha enche o salão....

Medusa observa a ação do guerreiro e sorri...

Ora... Vcs servirão como lindas estatuas quando eu tomar o santuario... Deixarei vocês ao lado da estatua de Athena... hahaha

Logo o cosmo dourado de Afrodite ilumina o ambiente... O doce perfume do seu veneno faz Helena se afastar um pouco mais... E logo Afrodite exclama a sua tecnica, fazendo a rosa em seus dedos se desfazer e milhares serem lançadas contra Medusa...

Afrodite usa Rosa Diabolicas Reais - (H + E^4 + 1d6) = 50
Medusa defende - (H + A + 1d6) = 24

As rosas passam sobre o corpo de medusa... Mesmo ela colocando os braços para conter as rosas, essas se mostram muito superiores... E logo o ela grita... Para Afrodite, é um pouco pertubador, pois a voz que ele houve é a de Helena gritando... Tanto na direção, da Medusa, quanto as suas costas onde está a sua Helena.

Ao se virar, vê a doce Helena se curvando de dor... De alguma forma, Helena sentia as dores que a inimiga a frente... Logo Afrodite vê que Medusa estava caida ao trono novamente, vitima do veneno das rosas reais...

Iniciativa:
Medusa: H + 1d6 = 15
Afrodite: H + 1d6 = 12

Mas tomada de um susto, a gorgona abre os olhos e procura se mover... Tentando Vencer os efeitos do veneno das rosas carmesins...

Medusa teste de Força - (F-4) = 1 (Sucesso)

Logo a gorgona consegue recuperar seus movimentos... Ainda respirava ofegante devido ao esforço, mas ela sorri satisfeita para Afrodite e olha para Helena...

Ora... A garotinha está sentindo dores ? Saiba que se vc atentar contra a minha vida Cavaleiro de Athena, a vida dela também está em risco...

Afrodite agora se via em uma situação complicada... O seu dever de Cavaleiro, informava que uma criatura hedionda como a gorgona deveria encontrar a justiça de Athena, mas seja que iria tão longe e por em risco a vida de Helena?

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Afrodite.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Sex Jul 01, 2016 8:49 am

Olho para a medusa com uma raiva que não era comum a mim. Ela iria pagar bem caro por pronunciar o nome de Athena com aquela boca suja. Mas quando a ataco, uma coisa horrível acontece.

- Helena!

Coloco-me ao lado da menina, amparando seu corpo e lamentando junto dela a sua dor.

- Perdão, eu não sabia. Fui imprudente demais. Mas por que sente as dores dela?

Olho para a medusa com raiva mais uma vez, vendo que ela estava rindo de mim por causa da situação. Criaturas horríveis e malignas como ela deveriam ser removidas desse mundo, mas como eu faria isso sem matar Helena também?

- Eu já sei o que fazer. Helena, por favor, peço que seja só um pouco corajosa.

Novamente saco a rosa vermelha e a encho com meu cosmo, mas não tanto. Minha intensão era apenas paralisar a medusa, não ferir ao todo. Por isso a lanço com cuidado.

Off: Rosas Diabólicas denovo, dessa vez só x2.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   Qua Jul 20, 2016 12:41 pm

Helena tremia aos braços de Afrodite... Ainda sentindo as dores... Ela sorria ao ver a preocupação nos olhos do belo Cavaleiro de Athena...

Nossos corpos estão ligados... Por ela ter roubado a minha forma...

Ela arfa procurando respirar um pouco melhor... Quando Helena ouve o pedido de Afrodite ela passa a mão pelo rosto do Cavaleiro e fala:

Não se preocupe comigo... Lute... Queime o seu cosmo... É esse o nosso dever como Guerreiros dos Deuses... Deixe-me sentir o perfume das rosas...

Logo a sala se enche com o cheiro doce da rosa vermelha... Medusa arfava com o esforço de ter se libertado... Ao ver a rosa vermelha nas mãos do Cavaleiro ela olha assustada... Sabia do efeito que havia sentido...

Ousa mesmo me ferir, sabendo que pode custar a vida dela ? Onde está a sua honra de Athena ?

Logo a rosa vermelha é queimada entre os dedos de Afrodite e milhares de rosas surguem, rodeando Medusa...

Afrodite - Rosas Diabólicas Reais - (9 + 18 + 1) = 28
Medusa defende - (A + 1d6) = 16

Medusa grita em unissono a Helena quando as rosas passam pelo seu corpo... Os ferimentos não eram tão extensos... Mas Afrodite podia ver que os olhos de Medusa começam a se fechar... O torpor das rosas logo alcançariam Medusa... Helena respirava fortemente... Mas se mantinha firme de joelhos ao lado de Afrodite... O guerreiro de Athena sentia a sua propria respiração ficar pesada... Seu cosmo estava chegando ao fim, sabia que podia combater aquela criatura elevando seu cosmo ao limite, mas sempre era um risco... Se não fosse o beijo da bela Helena, estaria em uma situação mais complicada...

Iniciativa:
1º - Afrodite - H + 1d6 = 14
2º - Medusa - H + 1d6 = 13

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Afrodite de Peixes - O Espelho   

Afrodite de Peixes - O Espelho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo