InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aioria de Leão - A Adaga Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qua Set 09, 2015 4:18 pm

Aioria cruza o grande salão com impeto... No trono a sua frente está O Grande Mestre... A tensão pode ser sentida no cosmo... Algo não estava bem e o Grande Mestre parecia perturbado... Tão logo você se aproxima, o Sacerdote do Santuário lhe recebe...

Aioria de Leão... Obrigado pela presteza em atender a minha convocação... Mas a vida de Athena corre grande risco...

Ele deixa as suas palavras suspensas por alguns segundos... E logo volta a falar...

A alguns anos, quando Athena era ainda uma bebê, houve uma tentativa de assassina-la... O traidor foi preso mas a arma usada se perdeu... Não obtivemos relatos até hoje... Mas Athena hoje fora dar um gole da água da armadura de taça e não viu o seu reflexo na mesma, apenas o reflexo da adaga... Por isso lhe convoquei... A urgência e importância da missão impede que eu envie cavaleiros de patente mais baixa... Se essa arma cair nas mãos de um dos nossos inimigos, teria consequências desastrosas, é a unica arma que pode ferir os deuses...

O Grande Mestre cria com seu cosmo a imagem de uma adaga... Você percebe pela voz do Grande Mestre, que ele que sempre se mostrou calmo e sereno, se mostra ansioso e temeroso...

Deve partir o mais breve possível... Athena viu a imagem da adaga refletida, como se ela estivesse em rio repleto de Ouro... Então, você deve partir para a Lídia, o que precisar do Santuário está a sua disposição...

O Leão de Athena percebe a urgência na missão... E se sente honrado por ser ele o escolhido para uma missão onde a vida de Athena corria tamanho risco...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Set 10, 2015 1:32 am

Ao ver o imponente Grande Mestre diante de mim, eu me ajoelho, mantendo minha cabeça baixa em sinal de respeito. Sei que o Grande Mestre foi um Cavaleiro de Ouro como eu no passado, tão honrado que ganhou o direito de sentar-se naquele trono e liderar o exército de Athena. Quem sabe um dia pudesse ser eu a ter a honra de ocupar o seu lugar.

- Cavaleiro de Leão, Aiolia se apresentando, senhor. – Digo.

Havia algo de errado. O Grande Mestre parecia agitado, algo incomum para alguém como ele. E as palavras que ele me diz em seguida me deixam tão agitado quanto.

“A vida de... Athena” penso confuso.

Tais palavras me atingiam com força, deixando-me assustado. Quem era o desgraçado que ameaçava a vida de Athena?

- Obrigado pela confiança, senhor. Irei imediatamente. Com licença. – Peço.

Me levanto, ajeitando minha capa atrás de meu corpo e saindo, caso eu obtivesse permissão. Era bom que Cavaleiros de patentes menores não fossem envolvidos. Por mais que eu pudesse invocar um grupo para vir comigo nesta missão, eu não o faria. Não valia a pena por em risco a vida da próxima geração em uma missão que eu poderia cuidar sozinho. Sem mais delongas parto para a minha missão.

Off: ao passar pela casa de leão, vou preparar uma algibeira com uma quantia suficiente para custear a viagem.

Off2: O nome do lugar é Lidia mesmo? Eu tenho algum conhecimento sobre ele?

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Set 10, 2015 9:20 am

O Grande Mestre fica te observando durante um tempo... Até que lhe permite que saia lhe abençoando...

Que a Grande Deusa Athena guie seus punhos e seu coração...

Com isso o imponente Leão de Ouro faz o seu caminho até a sua casa, onde recolhe seus pertences, seguindo para a região do porto, onde poderia utilizar uma das embarcações destinadas aos Cavaleiros de Ouro que sairiam em missão...

Durante o caminho para o porto, Aiolia procura se lembrar sobre a região informada pelo Papa... Atualmente o reino da Lídia não existe mais, fora desmembrado, seu território agora compreende a Turquia e províncias próximas... Lá fora palco de diversos feitos heroicos do Mitológico Hércules e onde Minas, o rei do toque de ouro, renunciou o seu poder ao lavar as mãos no rio, sabia da existência de um templo de Ártemis na região, mas estaria realmente a irmã da Deusa Athena ligada de alguma forma a adaga ?

Ao chegar ao porto, um homem trajando as vestes de capitão da brigada lhe recebe. Ele se curva em sinal de respeito.

Senhor, o Papa nos emitiu a ordem de lhe ceder uma embarcações... Eu Julius ficarei responsável por levar o senhor até onde desejares... Basta nos ordenar...

Ele logo lhe apresenta o barco, Leónidas, uma embarcação não muito majestosa, mas dentre os barcos destinados ao Cavaleiro de Leão era o mais rápido... Logo você é encaminhado para os seus aposentos e o capitão, após as suas indicações, segue para convocar os seus homens para partirem...

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Set 11, 2015 12:52 am

“Um templo de Ártemis na região. Espero que suas guerreiras não entrem em meu caminho” penso enquanto desço a escadaria.

No porto, sou recepcionado pelo capitão do navio Leonidas. Aperto a mão do homem e lhe agradeço por me ajudar naquela viagem.

- Bom, capitão Julius. Eu estou indo para a Turquia, para ser mais exato, a antiga região da Lidia. Em quanto tempo acha que podemos chegar até lá? Preciso ser o mais rápido possível. – Comento.

Após ouvir a resposta do capitão, me encaminho até meus aposentos. Deixo minha armadura na urna e procuro descansar e refletir sobre as palavras do Grande Mestre a maior parte do tempo.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Set 11, 2015 5:56 pm

Leão tinha em sua mente a preocupação de um problema envolvendo a Deusa da Lua... Se as coisas não se encaminhassem bem, ele poderia ser o estopim de uma guerra entre as Deusas...

O Capitão escuta o seu pedido e reflete um pouco...

Não é um local muito longe... Mas eu só poderia navegar a velocidade máxima quando estivéssemos em mar aberto... Deixa eu ver... Exigindo um pouco da embarcação, poderíamos estar lá no nascer do 3 dia...

Já em seus aposentos, o cavaleiro reflete sobre a missão... Ele ouvira falar da tentativa de assassinato a Deusa, afinal, fora seu irmão quem a salvou juntamente com o Grande Mestre... Logo sente o barco começar a se mover pelas águas da Grécia... Ele sentia a excitação da missão, a expectativa da batalha fazia o seu coração bater forte...

Dois dias se passam em que Aiolia só via água a sua volta... A velocidade que o barco atingia nas áreas abertas eram impressionante... As constelações brilhavam no céu, como se guiassem o barco pela noite escura... Julius se aproxima e lhe fala que logo o Sol iria nascer e que avistariam a terra, que poderia se arrumar, lhe deixando novamente a sós...

Quando O jovem leão se arruma e retornar a proa, pode ver os primeiros raios de sol surgindo e com eles, ao lado direito da embarcação, podia se ver uma praia e mais afastada uma floresta...

Ao longo dessa costa, não haviam cidades, devido ao território ser mais hostil a viajantes solitários... Janus lhe informa onde irá aportar e que irá permanecer em mar, para segurança da embarcação e dos homens...

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Ter Set 15, 2015 11:21 pm

“3 dias era muito tempo quando se trata da vida de Athena” eu penso.

Mas entendo que era impossível apressar as coisas. Por tanto eu procurei me manter em meus aposentos, de vez enquando saindo para o convés e sendo sempre simpático àqueles que serviam ao Santuário.

Finalmente,após tanto aguardar o momento do desembarque chegou. Parecia um lugar bonito, e após as últimas palavras do capitão Julius, salto da proa do navio até a praia, com minha armadura de leão na urna em minhas costas.

- Obrigado! – Digo, acenando para aqueles no barco.

Iria começar a minha jornada com uma breve caminhada, e durante o caminho, tento sentir se existe algum cosmo a minha volta.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qua Set 16, 2015 8:28 pm

Ansioso para ter a sua missão resolvida de imediato, afinal a vida de Athena corria um grande perigo... Aiolia já não mais aguentar a viagem... Logo ao chegar salta do barco a praia... A terra macia marca as suas pegadas enquanto caminha... A sua frente se estende a floresta e ao seu lado se estendia a costa da praia...

Aiolia usa Sexto Sentido (Teste de Habilidade +1): Resultado = 1 (Sucesso)

Ao fechar os olhos e buscar os cosmos a sua volta, o jovem leão sente um cosmo forte vindo da floresta, mas era como se ele pulsa-se... Indo de um cosmo forte a um cosmo fraco em segundos, mas mesmo em alguns momentos diminuindo até estar quase imperceptível, você consegue captar-lo... Uma sensação ruim se apodera do coração de Aolia, algo como aquele cosmo pulsava não estava certo...

Ao olhar para trás, via que o barco já se encontrava no caminho do alto mar, para se manterem em segurança...

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Set 17, 2015 12:05 am

Creio que o meu caminho seja mesmo por dentro desta floresta, e de maneira destemina eu entro nela, sempre atento a tudo ao meu redor.

“Mas e este cosmo? Será que está perdendo a sua força?” penso.

Ao entrar na floresta, visto a minha armadura e sigo em direção a este cosmo, tentando sentir agora se ele passava algum tipo de sentimento ou tendência.

- Ainda bem que já estão longe, assim posso seguir tranquilo. – Eu digo ao olhar para o barco ao longe.

E esse cosmo, ele me trás uma sensação tão ruim. Seja como for, uso minha velocidade para me aproximar, ainda que mantendo uma distância segura.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Set 17, 2015 2:36 pm

Ao sentir a urgência em seguir até o cosmo, o Leão veste a sua armadura que brilha como o sol frente aos raios do sol...

O caminho pela floresta é tomado com velocidade e o leão corre pela floresta a transformando em apenas um borrão a sua volta, cada vez mais se aproximando do coração da floresta...

O cosmo pulsava, cada vez mais lento, mas a medida que Aiolia se aproximava, era mais fácil sentir que o cosmo tinha traços de medo...

Talvez fosse instinto, ou mesmo a percepção do Cavaleiro fosse refinada o bastante... Mas tão logo chega a uma clareira, o Leão para a sua corrida, apenas a tempo de uma flecha cortar o ar a sua frente e fincar no chão próximo aos seus pés...

Aiolia usa Sexto Sentido (Teste de Habilidade +1): Resultado = 3 (Sucesso)

Rapidamente seguindo a direção que a flecha veio... Aiolia vê uma guerreira trajando uma armadura cinzenta, ela segurava o arco a mão e fala com uma voz ríspida, Aiolia sentia que o cosmo que pulsava não pertencia a mesma, mas a forma como ela o olhava parecia temerosa de algo...

Nem mais um passo intruso... Ou será alvo das minhas flechas...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Set 18, 2015 1:35 pm

O que estava acontecendo com aquele cosmo? Será que estava morrendo? Preciso me apressar antes que ele suma de uma vez e eu fique sem uma diretriz neste lugar estranho.

“Medo? Então é medo que você sente?” questionei.

Hã? Paro de correr imediatamente, e bem a tempo. Mais um passo e eu seria alvejado por uma flecha. Facilmente eu detecto a atiradora. Era uma mulher vestindo uma armadura cinzenta. Ela é dura com suas palavras, mas eu a compreendo, pois era eu quem estava invadindo seu território.

- Me desculpe. Eu me chamo Aiolia, sou o Cavaleiro de Ouro de Leão e estou aqui apenas em missão para a Deusa Athena. – Digo, erguendo meus braços em sinal de rendição.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   

Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: