InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aioria de Leão - A Adaga Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sab Set 19, 2015 3:09 pm

A guerreira, houve a apresentação de Aiolia, mas ainda mantem o arco em riste... Ela olha para os lados constantemente, parecia preocupada com algo...

Athena ? É melhor que volte para o seu Santuário... Mantenha-se perto da sua Deusa... Ela está ficando mais forte... E vai avançar contra Athena...

Tão logo ela termina essas palavras, barulhos são ouvidos na floresta... Algo estava se aproximando, vindo de diversas direções... Bastam segundos e logo Aranhas imensas surgem a clareira... Rapidamente Aiolia conta que eram 6, quatro delas surgiam a sua direita e duas surgiam próximo de onde a guerreira estava...

Cuidado... Não deixe elas te picarem...

Logo as aranhas erguem as suas quelíceras em sinal de ataque... A guerreira prepara uma flecha para a atacar a mais próxima a si...

Iniciativa:

1º Aiolia: 09 + 1D (5) = 14
2º Guerreira: H + 1D6 = 11
3º Aranha A: H + 1D6 = 10
4º Aranha B: H + 1D6 = 10
5º Aranha C: H + 1D6 = 08
6º Aranha D: H + 1D6 = 07
7º Aranha E: H + 1D6 = 06
8º Aranha F: H + 1D6 = 06

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Dom Set 20, 2015 2:45 pm

Não me preocupo com o arco dela, sei que era apenas um comportamento padrão, e não haveria nenhum incidente se eu nada fizesse. Ouço o que ela diz, mas não me preocupo, apenas me atento ao sujeito daquela frase.

“Ela. Quem seria Ela?” penso.

- E você espera que eu, como um orgulhoso Cavaleiro de Ouro, recue? – Questiono.

Iria dizer a ela para que estava ali, mas fui surpreendido pela aparição de criaturas aracnídeas enormes e ameaçadoras. Eram muitas, mas mesmo assim eu não as temo. Apenas quando a mulher avisa para que eu tomasse cuidado com as presas, é que me preocupo.

- Aqui estamos em total desvantagem. – Digo a ela.

Evolvo a cintura da mulher com meu braço esquerdo, e salto junto a ela para o galho de uma das árvores à nossa volta, escolhendo um que pudesse sustentar nosso peso. Cercados, aquele combate tendia ao desastre. Se eu ao menos estivesse sozinho, poderia utilizar o meu Relâmpago de Plasma, mas temia feri-la também no processo.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Ter Set 22, 2015 8:58 pm

Ao ver o perigo que aquelas criaturas poderiam representar Aiolia decide resgatar a garota, e se utilizando da sua incrível velocidade, surge instantaneamente ao lado da guerreira e a toma nos braços saltando para mais longe das criaturas ficando quase ao topo das arvores...

Aiolia Salta - Teste de Habilidade +1: Resultado = 2 (Sucesso)

Aiolia consegue saltar para um ganho de uma das arvores e o galho bem escolhido suporta o peso dos dois guerreiros...

A mulher assustada reclama...

O que vc está fazendo... Me deixe lutar, assim não posso atirar...

As aranhas ao ver que as suas presas estão mais longe, se deslocam em direção a arvore, porem duas, viram-se de costa e disparam fios de teia... Que voam na direção dos guerreiros...

Aranha 01 ataca: PdF + Habilidade (-2) + 1D = FA 10

Aranha 02 ataca: PdF + Habilidade (-2) + 1D = FA 08

Aiolia 01: Armadura (10) + 1D (2) = FD 12

Aiolia 02: Armadura (10) + 1D (5) = FD 12

As bolas de teia atingem as pernas de Aiolia, mas não conseguem conter os movimentos da armadura... Logo as aranhas voltam a se posicionar de frente a arvore, prontas para avançarem...

A guerreiro volta a resmungar...

Tenho que mata-las... Não posso deixar mais delas atacarem o templo... Rápido... Me solte...

1º Aiolia: 09 + 1D (3) = 12
2º Guerreira: H + 1D6 = 11
3º Aranha C: H + 1D6 = 09
4º Aranha E: H+ 1D6 = 08
5º Aranha F: H + 1D6 = 08
6º Aranha A: H + 1D6 = 08
7º Aranha B: H + 1D6 = 07
8º Aranha D: H + 1D6 = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sab Set 26, 2015 9:39 am

A primeira parte do plano deu certo, consegui colocar a garota a salvo e impedir que fôssemos cercados. Mas, as aranhas atacam com suas teias, e somente minha armadura impede que eu seja pego.

- Se elas podem nos atacar lá de baixo, você pode muito bem atacar aqui de cima. Notei que você tem um belo arco em suas costas. Se quer mesmo impedir que elas cheguem ao templo, use-o. Eu irei te ajudar. – Digo a ela, colocando a mão em seu ombro e depois tirando.

Após dizer isso, salto novamente até o solo, elevando meu cosmo ainda no ar. Ao pousar, uso minha velocidade para desferir nove golpes naquelas aranhas.

- Eu não sei de onde vocês vieram, mas não irão passar daqui. – Declaro.

Off: Uso ataque múltiplo: 2 ataques na aranha A, 2 na B, 2 na C, 1 na D, 1 na E e 1 na F.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Seg Set 28, 2015 8:39 pm

Após as palavras de Aiolia a Satelite, a mesma se vendo livre do braços do cavaleiro trata de preparar o seu arco... Enquanto o Leão salta ao solo... E como um relampago, dispara sobre as aranhas...

Ataques Aiolia:

-----------------------------------------------------------------------------
Os ataques do Cavaleiro de Leão são assustadores, mesmo a distancia do alto da arvore a satelite podia ouvir os estalos dos golpes que cortavam o ar... Rapidamente o Leão de ouro cruza o campo passando por todas as aranhas, e onde ele passa, elas ficavam massacradas... A primeira Aranha recebe dois poderosos socos a fazendo voar em uma direção e a mesma em pleno ar se choca com a segunda aranha que havia recebidos outros dois socos... As aranhas caem ao chão, e era perceptivel que seria milagre se tentassem se levantar...

A terceira aranha Aiolia trespassa com seus punhos, fazendo a mesma cair ao solo com pequenas faisas de choque percorrendo o corpo...

As outras três aranhas recebem 3 poderosos chutes, as fazendo recuar... A Sateletite ao ver essa situação, dispara duas flechas em rapida sucessão... Eliminando as duas aranhas que lutavam para se erguer... Logo ela prepara novamente o arco e dispara mais 3 flechas mirando cada uma das aranhas restantes...

Ataque Satelite:

-------------------------------------------------------------------------------------------

As flechas cortam o ar rapidamente atingindo as costas das aranhas... A primeira flecha se crava profundamente, expondo o corpo da aranha, enquanto as outras se sacodem retirando as flechas das suas costas e novamente as três aranhas erguem as suas queliceras ante seus adversarios...

Droga... Ainda falta elas... Cuidado...

Aiolia percebe que a atitude da Satelite se torna mais amigavel ao ver que rapidamente o guerreiro fora capaz de liquidar com a maior parte das aranhas... Aiolia tem a sua frente agora as ultimas aranhas... Percebe que a guerreira novamente retesa o seu arco...

Iniciativa:
1º Guerreira: H + 1D6 = 11
2º Aiolia: 09 + 1D6 (1) = 10
3º Aranha D: H + 1D6 = 09
4º Aranha E: H+ 1D6 = 08
5º Aranha F: H + 1D6 = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Out 01, 2015 12:44 am

Metade das aranhas havia perecido com meus golpes, mas a outra metade resistiu bravamente. Eu não podia vacilar. Aquelas criaturas assustavam a guerreira por algum motivo.

“Acho que posso confiar nas flechas dela.” Penso.

Sendo assim, eu só usaria novamente do meu cosmo, mas apenas uma dose básica para aumentar um pouco minha velocidade, a ponto de desferir dois ataques de uma só vez.

- Athena, guie o meu punho! – Brado, lançando de dois socos, um em cada aranha.

Off: Uso Ataque Múltiplo, um soco na E e outro na F.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Out 02, 2015 4:41 pm

Aiolia avança rapidamente pelo solo... Logo desaparece da vista surgindo apenas de relance quando desfere o soco em uma das aranhas... Mas logo desaparece surgindo acima da outra aranha e cravando um soco as suas costas...

Aiolia ataca Aranha (E): Força (10) + Habilidade (09) + 1D (1) =  20

Aranha (E): Habilidade (-2) + Armadura + 1D = 07

--
Aiolia ataca Aranha (F): Força (10) + Habilidade (09) + 1D = 25

Aranha (F): Habilidade (-2) + Armadura + 1D = 06

A primeira aranha é arremessada de encontro a arvore, ficando presa nos galhos enquanto mexia as sua patas debilmente... A segunda é atravessada com o impacto e tamanha a força que Aiolia havia desferido o ataque, um buraco é aberto ao chão e a aranha se torna apenas uma massa disforme abaixo do punho do guerreiro...

Para satisfação do Guerreiro de Athena, ele ouve o barulho das flechas sendo disparadas em sucessão.

Guerreira ataca Aranha (D): PdF (06) + Habilidade (07) + 1D (6) = 19

Aranha (D): Habilidade (-1) + Armadura + 1D = 09

--
Guerreira ataca Aranha (E): PdF (06) + Habilidade (07) + 1D (2) = 15

Aranha (E): Habilidade (-1) + Armadura + 1D = 11

Ao olhar para o campo percebe que as aranhas estavam mortas... Logo a guerreira salta da arvore e se aproxima conferindo que elas estavam mesmo mortas...

Obrigada pela ajuda!! Mas precisamos sair daqui... Podem vir mais... Venha... Vamos ao Templo... Pelo visto vc não vai embora mesmo...

Logo a guerreira das as costas e salta novamente para a arvore e começa a se deslocar pela floresta rapidamente...

--------------------------------
Caso Aiolia a seguisse, em pouco tempo correndo pela floresta eles chegam a uma area da Floresta que deveria ser o coração da mesma... É de lá que Aiolia sente aquele cosmo que pulsa e que a cada minuto, fica mais fraco... Sinais de batalhas recentes podem ser vistos em todos os cantos... Logo que se aproximam, varias satelites colocam os arcos a mão, mas com um sinal da guerreira que o acompanha, elas abaixam o arco...

Enquando subiam as escadas do templo, a guerreira passa a falar...

As aranhas sempre foram um problema aqui... Mas nunca tinham tantas e nunca tinham tanta coordenação em atacar... Eram abatidas sempre durante nossas patrulhas... Mas a duas luas cheias elas começaram a ficar mais fortes e mais numerosas... Até que a dois dias houve uma invasão no templo... Conseguimos detê-las... Mas não sem diversas baixas... Inclusive da Sacerdotisa... Sem a proteção dela, estamos perdidas...

Logo vocês chegam a um grande salão... Toda a arquitetura era bem rustica, e olhando para o alto, podia se ver a lua como se ela ocupasse todo o teto... Ao final havia um trono e uma mulher muito bela estava sentada... Logo Aiolia sente que o cosmo pertencia aquela mulher... A satelite se aproxima e antes do trono ela se ajoelha... Ao lado do trono, dois lobos imensos estão deitados e olham para o cavaleiro de Athena...

Senhora... As aranhas continuam vindo... Fomos atacados por elas, mas com a ajuda de Cavaleiro de Ouro de Athena, conseguimos dete-las...

A mulher se levanta e devido a dificuldade de se por de pé... Aiolia sente que ela está sentindo muitas dores... Finas asas podem ser vistas as suas costas... Ela olha para a satelite e sorri...

Obrigada! Pode se retirar e descansar....

Logo ela volta a sua atenção ao guerreiro e o olha com curiosidade...

Cavaleiro de Athena ? Está longe do Santuário... O que lhe trás as florestas de Ártemis nobre cavaleiro ?

Diferente do rancor que normalmente tem na voz das Satelites, a dela tinha uma melodia suave...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Out 08, 2015 2:01 pm

As aranhas já não seriam mais problema, especialmente aquelas. Com alguns golpes e flechadas, nós demos conta dela. Ajudo a guerreira a se levantar quando ela salta da árvore e ouço o que ela tem a dizer.

- Não, eu não posso ir embora. Vamos. – Digo a ela.

Corremos pela floresta até chegarmos ao templo que ficava no coração da floresta. A forma como as Satélites me recebem não me surpreende. No Santuário a recepção a elas seria a mesma. Porém a guerreira indica que eu estava sob sua responsabilidade, e as outras recolhem suas armas.

- Elas mataram sua Sacerdotisa? Isso é muito grave. Não se preocupem, eu acho que posso ajudá-las. – Digo.

Enfim eu descubro de onde vinha aquele cosmo inconstante. Ao entrarmos no salão, eu me deparo com mais uma daquelas mulheres que serviam Artemis. Estava muito fraca, mas mesmo assim ela se levanta. Com receio dos lobos, me mantenho onde estou.

- Por favor, não se levante por minha causa. Poupe suas forças. Sim, eu estou longe, desculpe invadir o território de sua Deusa assim. Mas estou aqui em missão para Athena. Eu vim em busca de uma adaga dourada capaz de assassinar Deuses, que foi usada para tentar matar Athena no passado. Tenho motivos para acreditar que uma nova tentativa será feita em breve. – Explico.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sab Out 10, 2015 2:02 pm

A mulher ouve as palavras de Aiolia de Leão... E caminha em sua direção...

A adaga dourada... Sim, ela está aqui nessa terra...

A mulher abre uma parte do manto e você pode ver um ferimento a lateral da sua cintura... Sendo um guerreiro, você logo reconhece que esse golpe fora apenas de raspão, não chegará nem mesmo perfurar muito a carne...

Logo que ela repara que você está analisando o ferimento ela retoma a falar...

Esse ferimento me foi causada durante a invasão... Aquela que controla as aranhas esteve aqui... Eu consegui evitar o golpe fatal, mas apenas esse mero aranhão dessa arma, quase me custou a vida...

Ela solta o manto novamente e retorna a sua cadeira e se senta... Você consegue sentir que a vida dela está se esvaindo aos poucos... Ao retomar a fala, ela lhe parece suplicar...

Eu não sou serva da sua Deusa... E você não ter o dever de nos ajudar... Mas como Serva da Irmã de Athena eu tenho um pedido a lhe fazer... Não tenho mais guerreiras para enviar a missão, no momento só estou podendo proteger este local das constantes tentativas de invasão... Gostaria que você eliminasse a ameaca, por Athena e por Ártemis... Poderia nos ajudar, Cavaleiro de Leão? Poderia lhe indicar onde estão os inimigos e contra quem irá lutar, mas não poderia te ajudar mais do que um descanso antes de partir para o confronto...

Ela pausa as palavras... Aguardando as palavras de Aiolia... Iria o Cavaleiro de Ouro agora ajudar a Ártemis, mesmo com o desgosto que a Deusa sente por Athena e seus cavaleiros ?

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Seg Out 12, 2015 2:18 pm

Quando a mulher fala sobre a adaga dourada, sinto que parte da missão foi cumprida. Eu a havia encontrado. Agora a outra parte era pegá-la de volta.

“Minha nosa...” penso estupefato ao ver o ferimento dela.

Havia acertado ela apenas de raspão, mas isso foi o suficiente para deixá-la naquele estado. Uma arma mortal a um Deus cortava humanos com uma facilidade nunca antes vista. Deixo que ela retorne ao trono para seu repouso e ouço sua súplica.

- Não precisarei de muito mais do que isso. Amanhã cedo, após me recuperar da longa viagem e da última batalha, irei partir e resolverei isso. Apenas peça para que uma de suas guerreiras me indique o lugar exato. – Digo. – Mas quem é essa pessoa que está controlando as aranhas e empunhando a adaga?

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   

Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: