InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aioria de Leão - A Adaga Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qua Out 14, 2015 3:20 pm

A Sacerdotiza sorri ao ver que o Cavaleiro de Ouro a ajudará... Ela usa o seu cosmo de luz e cria uma imagem fraca a frente de Aiolia... Onde mostra uma mulher muito bonita, com cabelos negros...

A muito tempo, existia uma mulher que era capaz de tecer bordados magnificos... Porém a sua ousadia foi desafiar Athena, conhecida a patrona da Tecelagem, mas ela se esqueceu que Athena é também a deusa da Guerra... Após a competição, Aracne fugiu e com isso foi amaldiçoada a viver eternamente como aranha junto a toda a sua prole...

A imagem muda de uma mulher para um hibrido entre a mulher e a aranha... Mostrando uma criatura com certa beleza, porem mostrando a maldade que era vista na mesma...

Os seculos imposta nessa forma, criaram um odio em Aracne... Ela vive nessas montanhas a muito tempo, semple planejando matar Athena devido a sua condição... Mas ela nunca foi capaz de erguer as patas contra Athena e nunca nos deu trabalho, apenas as suas aranhas causavam ataques rotineiros... Mas não sabemos como, ela conseguiu por as mãos nessa Adaga... E como isso ela nos sobrepujou... Mas descanse Cavaleiro, a sua batalha será longa... O covil dela fica nas montanhas, a Sacerdotiza ira lhe acompanhar até a fronteira da Floresta e lhe dará as direções...

Logo o Cavaleiro de Leão é dispensado e duas mulheres extremamente belas, para Aiolia, elas não pareciam humanas, seus corpos eram graciosos e até mesmo a sua voz era como melodia, o levam a um dos quarto no interior do templo... O Quarto é rustico, contendo pouca ornamentação, mas confortavel o suficiente para o Guerreiro Sagrado... Ao deixa-lo a porta do quarto as duas mulheres perguntam se podem ajudar em mais alguma coisa...

A noite passa rápido e logo o dia desperta para o Cavaleiro... Enquanto se arrumava, alguem batia a porta... Aiolia podia sentir o mesmo cosmo da Satélite com quem travara a batalha contra as Aranhas, pela porta pode se ouvir ela questionar o Cavaleiro...

Aiolia... Está pronto... Temos que seguir... Será mais difícil lutar contra elas se demorar demais...

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Seg Out 26, 2015 1:22 pm

Aracne era o nome da portadora da adaga. Será que ela sabe sobre o perigoso objeto que tem em mãos? De qualquer forma ela me parece um pouco rancorosa e agressiva pelo o que fez a esta mulher. O que ela mostra é a imagem de um verdadeiro monstro, que copiava as características de uma aranha.

- Não se preocupe mais. Nem você e nem suas guerreiras precisarão mais temer esta coisa. Eu resolverei tudo. – Digo a ela. – Peço que você também faça o mesmo e descanse. Se for preciso, pedirei pessoalmente a Athena que cure a sua ferida.

Sou levado ao quarto por duas Satélites “gentis”, e lá eu primeiro aproveito a estadia, para depois descansar nas horas restantes. Graças a isso, pude recuperar-me por completo. E assim que me levanto, alguém bate a porta. Ao abrir, vejo que era a mesma Satélite que me trouxe ao templo.

- Ah, olá. Sim, claro. Vamos. – Digo a ela, ao mesmo tempo em que coloco a urna de minha armadura nas costas. – Você ainda não me disse o seu nome...

Estava pronto para partir com ela.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Nov 05, 2015 5:11 pm

Restabelecido o jovem Cavaleiro de Leão logo está pronto para retomar a sua aventura... A Satelite sorri ao ver que o mesmo está pronto e fala:

Sou Nami... Lunaris de Dione... Desculpe o modo como tratei ontem, mas esses ataques e a situação de minha Sacerdotiza, estão nos deixando preocupadas...

Logo ela segue com o cavaleiro ao seu lado e retornam a floresta...

Nas montanhas, após a orla da floresta é de onde estão vindo essas aranhas...

Os dois guerreiros correm pela floresta e logo alcançam a orla da mesma... A frende de Aiolia se estende uma cordilheira de montanhas... A primeira vista, Aiolia não julgaria nenhum problema nessas monstanhas, porém a presença de um cosmo sinistro e cheio de rancor... E os corpos de guerreiras e aranhas espalhados no ponto mais alto, denunciam que estavam rumando para o local certo...

Ela continua o caminho seguindo até um buraco no parede da montanha... Pelas marcas, pode-se perceber que as aranhas vinham deste local...A guerreira olha a entrada e fala... Na sua voz pode-se perceber que estar naquele local é aterrorizante demais...

Pronto... Preciso retornar... Tome cuidado Leão de Athena... Ela esperou muito tempo para ter a sua vingança... E estando de posse da adaga que pode matar os deuses ela se tornou ainda mais poderosa...

A Satelite da as costas para o Cavaleiro e retorna a floresta... Agora Aiolia se via a frente da caverna...

Aiolia - Teste de Persepção (2) - Sucesso

Aiolia mal entra na caverna, e ouve um sussuro lhe chega aos ouvidos... Talvez fosse baixo demais, mas Aiolia mesmo assim consegue perceber...

Esse cosmo... Athena... Teremos a nossa vingança... Nossa rainha ficará feliz... Vamos mata-lo...

A caverna se estende a frente... O local é grande para que Aiolia possa se mover com tranquilidade... Aiolia sente cosmos a sua frente, mais brandos que o cosmo que cobre a montanha, mas tinha o mesmo rancor e sentimento de vingança...

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sab Nov 14, 2015 1:10 am

- Prazer, Nami. Eu sou Aiolia de Leão, um dos doze Cavaleiros de Ouro de Athena. – Me apresento.

Nami se mostra muito gentil me apresentando o caminho e me guiando através dele. Ela havia corrido um risco grande ao acompanhar-me até aquele lugar, e eu não queria que ela se arriscasse mais. Quando chegamos ao buraco nas montanhas onde as aranhas saíam, eu a liberto.

- Vá, e tente se manter em segurança. Logo terá notícias minhas. – Prometo a ela.

Quando a Satélite se vai, entro na caverna e sou recepcionado por algum tipo de sussurro.

“Jamais tocarão Athena com seus corpos imundos.” Penso, cerrando meus punhos.

Tento prestar total atenção em meu caminho a cada passo, mesmo que isso levasse muito tempo. Estava claro que aquele era um território hostil. Se eu caísse em uma armadilha ali, ninguém viria para me ajudar.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qua Nov 18, 2015 11:03 pm

O Cavaleiro segue de forma cautelosa pelos caminhos da caverna... Sombras se movem a frente mas Aiolia sabe que se precipitar pode causar uma falha grave em sua missão...

Os corredores se prolongam bastante, nas paredes, pode se ver marcas e gravações, indicando estar cada vez mais perto de um templo... Logo a caverna se estende exibindo uma galeria enorme... As paredes estão cheias de gravação em um idioma desconhecido para o guerreiro... Ao centro da Galeria, uma estatua de uma mulher com traços aracnideos pode ser vista...

Nas paredes diversos buracos de acesso podem ser visto, ao fundo da estatua, uma passagem maior está aberta... Logo os sentidos de Aiolia se adaptam a luz do local... A frente da entrada uma criatura mista entre Aranha e Mulher observa Aiolia...

Cavaleiro de Athena... Está longe da sua terra... Veio derramar o seu sangue pela sua Deusa ? Minha senhora vai ficar feliz em ter o seu sangue e sua cabeça...

Logo das laterais da galeria duas aranhas enormes surgem... Olhando para essas aranhas, Aiolia percebe que as que ele lutou eram pequenas...  A mulher salta para o alto da estatua, suas diversas patas se prendem a estatua enquanto ela o encara, na mão ela usa uma lança ornada com pedras negras... As aranhas se movem se colocando ao lado das galerias... Ela logo grita...

Ataquem!! Quero a armadura dele para decoração!

Logo as criaturas se colocam em posição de ataque... Aiola sente a imenencia do ataque, sabe que é mais rapido que essas criaturas...

Iniciativa:
1º - Aiolia = H (09) + 1D6 (5) = 14
2º - Guerreira = H + 1D6 = 13
3º - Aranha A = H + 1D6 = 10
4º - Aranha B = H + 1D6 = 08

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Dez 03, 2015 12:40 am

A coisa ficava mais estranha a medida que eu me aproximava. Parecia impensável que aqueles subterrâneos fossem lar de alguma coisa, mas lá estavam as gravuras nas paredes para comprovar.

“Um templo antigo. Aracne deve mesmo ter sido uma figura muito importante em outras eras. Pena ter cometido a loucura de desafiar Athena” penso.

Observo a estátua quando passo, e através dela tenho uma vaga noção do inimigo que estava prestes a enfrentar. Um verdadeiro monstro dos tempos mitológicos. Atrás desta mesma estátua havia uma passagem a qual sigo, sabendo ser ela diferente dos infinitos buracos que havia ao redor. É nela que finalmente encontro as criaturas que habitavam aquele lugar.

- Eu preferiria ser gentil e apenas perguntar onde está a adaga, mas conheço seres do seu tipo. Você não irá me dizer tão facilmente, não é mesmo? – Pergunto.

A mulher salta para o topo e ordena que suas enormes aranhas avancem. Mesmo desapontado, um sorriso surge em meus lábios.

- Sendo assim, só me resta fazer com que você sinta a força dos trovões. Lightining Plasma!

Off: Relâmpago x2

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Dez 04, 2015 9:03 pm

O Leão de Athena percebe que palavras não serão uteis no momento... As criaturas não se mostravam a vontade de recuar de um combate... O cosmo do Leão cresce, trazendo uma luz dourada para aquele templo escuro...

Logo uma forte corrente elétrica se forma no punho do guerreiro... Mas somada a sua luz dourada, Aiolia tem um Relâmpago em seus punhos, seu punho vibra com a força do golpe acumulado... A Criatura a sua frente percebe que seria perigoso investir e usa a lança em suas mãos para se defender...

Aiolia Ataca - Capsula do Poder - 9 + 20 + 1D6 (2) = 31

Guerreira - Defende - H (-1) + A + 1D6 = 18
Aranha - Defende - A + 1D6 = 08
Aranha - Defende - A + 1D6 = 07

Ao golpear em direção a guerreira, Aiolia dispara milhares de raios de seus punhos que cortam todo o espaço a volta na velocidade da luz... Os Raios atingem toda a área a frente de Aiolia causando danos em todo o templo... A luz que emana nesse momento causa desconforto tamanho a força do golpe... A Guerreira procura resistir com a lança a frente, mas o impacto do golpe é muito forte, fazendo a mesma ser lançada ao ar e ter se corpo atingido diversas vezes, quando finalmente cai no chão, se levantando com enorme dificuldade...

As aranhas não haviam se defendido do golpe, visto que só avançavam para o ataque direto... O Ataque de Aiolia, que mesmo a distancia, as havia pego sem que ao menos fizessem esforço de resistir... Apenas as suas armadura naturais resistiam as investidas do relâmpago... Caiam ao solo, se erguendo com grande dificuldades...

Desgraçado... Não é possível...

A voz da mulher demonstra surpresa e raiva... Talvez ela não esperasse que o oponente fosse tão forte... Ela avança com suas diversas patas sobre o solo em direção ao guerreiro com a lança em riste, Aiolia sente um grande cosmo se acumular na ponta da lança...

As aranhas por sua vez, levantam e procuram disparar os seus projeteis de teia em direção ao guerreiro...

Iniciativa:
Aiolia - H + 1D6 (2) = 11
Guerreira - H + 1D6 = 12
Aranha A - H + 1D6 = 08
Aranha B - H + 1D6 = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Dom Dez 20, 2015 10:12 am

- Vcs estão em seu habitat natural. Poderiam seguir com suas vidas em paz se não quisessem prejudicar o mundo exterior. – Digo a ela.

Retiro minha capa, lançando em direção aos inimigos para distraí-los enquanto elevo o meu cosmo. Iria fazer a energia se acumular em meu corpo para uma maior velocidade em meus golpes.

- Pelo mal que fizeram às Satélites... Pela ameaça que fizeram à Athena. Eu nunca as perdoarei! – declaro.

Avanço em direção a elas, usando de socos e chutes para atacar aqueles inimigos. Iria dividir os meus ataques, distribuindo três para cada.

Off: Ataque múltiplo, 9 ataques.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Dez 25, 2015 10:17 pm

A guerreira avança em direção a Aiolia com a sua lança em riste... Nesse momento Aiolia profere as suas palavras e lança a sua capa em direção a guerreira... A capa voa pelo campo e no momento em que a guerreira usa a lança para tirar a capa da sua visão, seus olhos arregalam ao ver o punho do Leão de Ouro vindo em sua direção...

Ataques Aiolia:

O socos dos guerreiro ocorrem rapidamente... A guerreira se mostrava incapaz de se defender... Pequenos relâmpagos saiam a cada vez que Aiolia golpeava com seus punhos... A guerreira grita com o impacto dos socos, mas logo o guerreiro dourado desaparece da sua frente surgindo a frente das aranhas...

------------------------------------------------

Ataques Aiolia Aranhas:

Os ataques foram devastadores... Quando o guerreiro surge a frente dos seus alvos, os encontra aniquilados... A guerreira tenta inutilmente se por de pé em sua patas, mas olha para o guerreiro de Armadura Dourada e fala...

Isso não ficará assim... Nós teremos o seu corpo exposto...

Então ela solta a lança e cai a frente do guerreiro... Seu corpo incapaz de se levantar... O caminho estava livre para o Cavaleiro de Leão...

Ao continuar os seu caminho, passa por diversas galerias menores... E sem encontrar com outros inimigos... Mas então ao terminar um corredor, vê a sua frente um vazio, como uma parte da montanha fosse oca... apenas os pequenos buracos a volta nas paredes e ao longe uma passem maior... O guerreiro não conseguia ver a extensão do buraco e o que tinha embaixo, só lhe restavam duas opções, retornar ou buscar um jeito de atravessar a passagem...

Galeria:

status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sab Jan 02, 2016 11:47 pm

A guerreira misteriosa cai perante meus punhos, sem que sua lança pudesse protegê-la ou sequer me ferir. Em seguida, ataco as aranhas, e nenhuma continua de pé para dar continuidade àquela batalha tão supérflua.

- Isso é o que todos dizem. Mas mesmo eu lhe oferecendo misericórdia, você preferiu se juntar às estatísticas. Vá lamentar junto aos mortos. – Digo à guerreira.

Lhe dou as costas e sigo o caminho adiante. Nenhum inimigo é louco de cruzar o meu caminho novamente. Tranquilo, eu transponho aqueles corredores. Até chegar a um lugar estranho, um verdadeiro buraco onde não consigo enxergar o piso, apenas as passagens muitos metros à frente.

“Isso é bem estranho.” Penso, coçando o queixo.

Sem alternativas, lanço um ou dois relâmpagos na escuridão, tentando dissipá-la mesmo que por alguns segundos para poder enxergar o que havia além.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   

Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: