InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aioria de Leão - A Adaga Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Ter Jan 05, 2016 4:24 pm

O Leão de Athena se vê diante daquele fosso e concentrando o relâmpago em seus punhos dispara buscando remover a escuridão... Logo os relâmpagos são lançados... E durante o trajeto do mesmo, Aiolia consegue tem uma visão melhor do local...

A frente diversas teias de aranha podem ser vistas até o outro lado... Abaixo, o guerreiro pode ver outras passagens de caverna e mais teias de aranhas recobrindo o local... O Chão pode ser visto ao final, com diversos corpos mortos aparentemente de humanos e estacas presas ao solo...

O Cavaleiro de Athena tinha a sua frente um caminho ou buscar uma das outras passagens vistas com a breve luz do relâmpago...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Jan 07, 2016 11:28 pm

As aranhas e suas teias estavam por todos os lados. Eu não duvidava que aqueles buracos eram na verdade suas tocas, e temia ser pego de surpresa ao passar por eles.

- Tenho que seguir em frente, não importa qual seja o caminho. – Penso, fechando meu punho para adquirir um pouco de coragem.

Tomo uma distância adequada naquele lugar e depois começo a correr para ganhar impulso e saltar para o caminho a frente. Faria isso na velocidade da luz para diminuir as minhas chances de ser pego de surpresa.

- Ahhhhhhhh! – Grito ao saltar.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qua Jan 13, 2016 12:53 am

O bravo Leão de Athena sabe que mesmo com todos os riscos, não poderia recuar... A vida da sua deusa dependia do seu sucesso.. Logo o cosmo rodeia o corpo do Cavaleiro e pegando um impulso, procura saltar em direção ao outro lado...

As grossas teias de aranha e a escuridão atrapalham o cavaleiro... Prejudicando o seu salto... Mas seu coração de guerreiro, está acostumado a essas dificuldades...

Aiolia Teste de Percepção (H) - 1 (Sucesso)

Mesmo em pleno salto, o cavaleiro presente o perigo a sua volta, o pequeno movimento de diversas setas que são disparadas dos buracos nas paredes e voam de encontro ao Cavaleiro... O maximo que Aiolia pode fazer é procurar evitar as setas, mas estando em um local apertado e em pleno salto, era uma tarefa bastante complicada, até mesmo para um Cavaleiro de Ouro...

Aiolia teste de Habilidade - (H-4) - 4 (Sucesso)

Em meio a saraivada de setas Aiolia percebe algumas que viriam em areas desprotegidas do seu corpo e habilmente consegue torcer o corpo, evitando ser atingido... Mas esse movimento, o torna alvo das setas que continuam a cruzar a sala...

Aiolia teste de Habilidade - (H-4) - 1 (Sucesso)

O tempo parece passar devagar a volta do Cavaleiro, que mesmo em uma situação complicada, consegue evitar com maestria as setas que viam em sua direção...

Aiolia teste de Habilidade - (H-4) - 3 (Sucesso)

Se aproximando do final, o bravo Leão Dourado repele algumas setas e consegue tocar os pés na plataforma, percebendo que havia evitado a armadilha com perfeição... A sua frente agora apenas uma grande porta de metal que não oferece resistência ao cavaleiro ao ser empurrada...

Logo que a porta é aberta um cheiro pútrido chega a narina do Santo de Athena... O local estava com a iluminação de archotes em toda a parede... Ao pisar no chão da sala, Aiolia ouve barulho de algo se quebrando aos seus pés e ao conferir, percebe que eram ossos... A sala tinha o seu chão repleto de ossos de humanos e outras criaturas... Alguns corpos ainda apresentavam carne, estando em decomposição, causando o cheiro de morte...

A sala era enorme em comparação a outra que Aiolia lutara... Ao final, uma outra porta de metal podia ser vista... A porta atras de Aiolia se fecha... E uma voz chega aos ouvidos do guerreiro de Athena... A voz era grossa e carregava uma maldade pouco vista por Aiolia...

Sinto cheiro de Cavaleiro... Já faz muito tempo que não enfrento um... Quem é você guerreiro dourado ? Quem ousar cruzar os meus salões do Templo da Grande Deusa ?

Aiolia Testa Percepção - (H) - 4 (Sucesso)

Talvez fosse instinto ou até mesmo o cosmo terrível que aquele ser emanava, mas Aiolia via que muito acima da porta, próximo ao topo do Salão, existia uma plataforma com uma grande cadeira e Cavaleiro tem a impressão que quem estivesse sentado nela, deveria ter um tamanho similar, se não maior que um outro Cavaleiro de Ouro, Aldebaran de Touro...

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Fev 11, 2016 11:09 pm

Meu salto é perfeito e preciso, mas no meio do caminho, os buracos nas paredes cospem inúmeras setas contra mim. Algumas apenas são repelidas pela minha armadura, mas outras, eu preciso fazer movimentos precisos para poder me livrar.

“Consegui” penso ao pisar do outro lado.

Caminho um pouco, e a minha frente vejo uma porta. Coloco minhas mãos sobre ela e a empurro até que ela se abra para mim. Ossos estavam espalhados pelo chão, sinal que algo muito hostil habitava este lugar.

- Suas armadilhas e soldadinhos patéticos falharam. Eu sou Aiolia de Leão, um dos doze Cavaleiros de Ouro. Venha me enfrentar, covarde! – Ordeno.

Meu sexto sentido me alerta para alguém sentado sobre uma cadeira. Era grande, maior do que Aldebaran. Será que ela forte como ele também? Decido testa isso, criando um pequeno relâmpago e atirando em sua direção para testá-lo.

Off: Ataque com pdf.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Dom Fev 14, 2016 12:57 pm

O bravo Leão de Athena se apresenta para o Guerreiro que estava no topo... Ao ouvir o nome, o guerreiro se levanta do trono...

Relâmpagos crepitavam nas mãos do Cavaleiro de Ouro e logo são disparados com um soco contra o guerreiro... O raio ilumina o local enquanto avança até o topo do local...

Aiolia usa PdF - (9 + 8 + 1d6 (3)) = 20
Guerreiro Defende - (H + 6 + A + 1d6) = 22

Aiolia percebe o momento em que uma enorme garra se interpõe a frente do guerreiro... Pelo que parecia, o seu relampado não havia sido eficaz... O guerreiro se deixa cair ao solo, fazendo um grande estrondo no local e esmagando os ossos...

Eu Sou Goliath a Presa da Destruição... Guardião do Templo dos Ossos da senhora Ariadne...

A voz do guerreiro é forte, Aiolia agora consegue ter uma visão melhor do guerreiro... Era imenso, sua face era marcada de cicatrizes, uma espesso cabelo verde caia por fora do elmo, a sua armadura era negras, com linhas verdes por toda a sua extensão, seu desenho lembrava a de uma aranha... As costas da armadura saiam as patas de uma aranha... e no local dos braços no guerreiro, duas enormes garras.

O guerreiro caminha ficando de frente ao Cavaleiro de Ouro...

Ao olhar atentamente para o guerreiro, Aiolia tem uma sensação... Seu sexto sentido lhe alertava de algo...

Aiolia usa 6º Sentido - (9 - ?) = 3 (sucesso)

Ao se deixar guiar pelo seus sentidos, o leão tem um vislumbre que as patas das aranhas prejudicavam o guerreiro de poder se defender apropriadamente se o ataque viesse pelas costas...

O Guerreiro abre os braços, exibindo as poderosas garras e sorri para o Cavaleiro de Athena. Aiolia sente a eminencia do confronto... Aiolia era rapido, mas viu que o seu oponente tinha uma sede de combate enorme, pois avançava contra Aiolia erguendo a sua poderosa garra...

Iniciativa:
1º - Aiolia: 9 + 1d6 = 14
1º - Goliath: H + 1 + 1d6 = 14

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Sex Fev 26, 2016 11:59 pm

“O que? Ele se defendeu do meu relâmpago.” Penso.

Olho com certa surpresa para o guerreiro que se apresenta. Ele era muito grande e sua armadura negra possuía um ar intimidador, em formato aracnídeo.

Então ele salta de seu trono até diante de mim, fazendo o lugar tremer um pouco ante o seu peso. Havia algo de muito diferente com ele. Meu sexto sentido me alerta para as garras em seus braços.

“Será que ele é mesmo tão perigoso assim?” me pergunto.

- Muito bem, Goliath. Você parece um adversário interessante, mas será que consegue me acompanhar na velocidade da luz? – Questiono.

Faço elevar o meu cosmo dourado e parto para cima do inimigo, alternando socos e chutes que sempre visam o seu rosto.

Off: Ataque Multiplo. 4 ataques.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Seg Mar 07, 2016 8:55 pm

O Cavaleiro de Leão fica surpreso por ver um adversário capaz de deter o seu relampago...
Desafiando o gigante para o acompanhar a velocidade da luz, Aiolia faz os relampagos dourados crepitarem a volta do seu corpo e avança de encontro ao guerreiro que corre na direção dele com a garra... Logo o punho de Ouro e a Garra Negra se chocam...

Goliath usa Soco - (F + 6 + 2 + H +  1d6) = 28
Aiolia usa Soco (10 + 9 + 1d6"2") = 21

Os golpes se chocam em pleno ar, fazendo uma onda de choque se espalhar pelo local lançando ossos para todos os lados... O soco do Cavaleiro havia sido forte, porem o ponto em que a garra atinge, sofre uma rachadura, e Aiolia vê o seu braço ser rasgado derramando um pouco do seu sangue...

Porem aquele ferimento não poderia parar o Leão de Ouro, que usando da sua extrema velocidade, desfere outros dois socos contra a face do gigante e finaliza saltando e lhe aplicando um chute na lateral da cabeça...

Aiolia usa Soco (10 + 9 + 1d6"4") = 23
Goliath defende - (A + 1d6) =13

Aiolia usa Soco (10 + 9 + 1d6"5") = 24
Goliath defende - (A + 1d6) = 11

Aiolia usa Soco (10 + 9 + 1d6"4") = 23
Goliath defende - (A + 1d6) = 12

Os golpes atingem o guerreiro com grande força, o fazendo ser arremessado contra a parede, fazendo todo o salão tremer... Ele se levanta e olha para Aiolia sorrindo...

Ora ora... Vejo que batalhar com você vai ser mais prazeroso... Vamos nos divertir...

Logo ele começa a queimar o seu cosmo negro... Aiolia sente a pressão do cosmo... O gigante arqueia o corpo e avança com suas garras disposto a atingir Aiolia...

Iniciativa
1º - Aiolia - H + 1d6"4" = 13
2º - Goliath - H + 1 + 1d6 = 11

Status:

Ação

Última edição por Mu. em Qui Mar 10, 2016 10:46 am, editado 1 vez(es) (Razão : Erro no Ataque de Goliath e Erro na iniciativa do mesmo.)
Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Ter Mar 15, 2016 12:04 am

Durante meu ataque, nossos punhos se chocam, produzindo um impacto imenso. Ele era mais forte fisicamente, e eu acabo levando desvantagem neste embate por conta daquelas garras. No entanto eu era muito mais rápido. Apesar de ele também se mover na velocidade da luz, meus ataques entram com facilidade.

“Talvez eu deva golpeá-lo um pouco mais, fazer cada músculo de seu corpo lamentar ter me encontrado.” Penso.

No entanto, essa não era a estratégia adequada para aquele momento. Não era ele quem portava a adaga, por tanto, não seria meu adversário. Eu não teria tanto cosmo para enfrentar tantos adversários daquele nível.

- Sinto muito... – Digo, mantendo meus olhos fechados. – Mas a nossa batalha não irá durar muito.

Corro até meu inimigo, quase de forma imprudente, e com toda a velocidade salto sobre o seu corpo até chegar às suas costas. De cabeça pra baixo ainda em meio ao ar, elevo o meu cosmo e lanço naquele ponto de meu corpo a minha técnica básica.

- Cápsula do Poder! - Brado.

Off: Relâmpago x2 Miro nas costas dele.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Mar 17, 2016 4:18 pm

O Cavaleiro de Leão sabia que não podia prolongar aquela batalha... Ele era apenas uma distração ao principal oponente... E sabia que a arma que iria enfrentar era algo desafiador... Os guerreiros avançam de encontro para se enfrentarem... Mas Aiolia salta no ultimo instante, manobrando o corpo no ar e queimando o seu dourando expulsando as trevas do local... Aiolia sabia o ponto exato onde deveria disparar o seu golpe...

Aiolia usa Capsula do Poder - (9 (+1) + 20 + 1d6 "3" = 33
Goliath Defende - (A + 1d6) = 13

A esfera carregada de relâmpagos é disparada contra Goliath e destrói boa parte da sua armadura... Fazendo muito sangue ser derramado do corpo do guerreiro... Uma feia queimadura podia ser vista e grande parte do músculo do guerreiro estava exposto...

Mas o Guerreiro firma os pés no solo e vira a poderosa garra na direção de Aiolia que ainda estava no ar...

Goliath usa Agarrar - (F+6 + H+1 + 1d6) = 22
Aiolia Defende - (10 + 1d6) = 12

O Leão dourado não pode impedir o avanço da garra negra e logo se vê preso, sentindo apenas o cosmo negro do guerreiro... Logo Goliath clama o seu golpe...

Destruidora de Estrelas

Goliath - Destruidora de Estrelas - (H+1 + Ex5 + 1d6) = 40
Aiolia Defende - (10 + 1d6) = 14

Uma grande energia se acumula na garra do guerreiro e com o impulso de Goliath o Cavaleiro logo é arremessado ao topo do local... O Impacto do corpo no teto é tamanho que faz o Guerreiro cair com grande força sobre o solo... A Armadura dourada havia protegido uma parte do impacto, mas a potencia do golpe fora forte demais, fazendo o guerreiro sofrer com varios hematomas e ter a sua armadura agora manchada com o seu sangue...

O Guerreiro olha para o Cavaleiro de Leão se erguendo bastante ferido e sorri com a sua face distorcida... A sua respiração era fraca, ele parecia estar nas ultimas...

Ora ora... Será que o pequeno leãozinho está preocupado agora?

Novamente Aiolia se frente ao adversario... O Cavaleiro de Ouro vê que aquela batalha era perigosa se não tomasse cuidado, sabia que estava em territorio inimigo, e não poderia diminuir o seu avanço... 

Iniciativa:
1º: Goliath - (H + 1d6) = 12 
2º:  Aiolia - (9 + 2) = 11

Aiolia vê o momento em que o guerreiro salta ao topo e desce sobre a sua cabeça com a garra em riste para lhe perfurar...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Ter Mar 29, 2016 11:44 pm

Goliath estava me dando mais trabalho do que posso ter nesse momento. As feridas que ele deixa sobre meu corpo são dignas de preocupação. Poucos guerreiros haviam me deixado naquele estado de alarme.

“Droga, vou ter que gastar meu cosmo com esse cada” penso, limpando com o punho o sangue em meus lábios.

Fico de pé, vendo ele fazer pouco de mim. Então ele novamente vem na minha direção, pronto para me atacar com aquelas garras. Eu teria que levar as coisas até as últimas consequencias para sair vitorioso aqui.

- Você é mesmo um bom adversário, mas precisa de um pouco mais para me deixar preocupado. – Digo com um sorriso confiante.

Começo a elevar o meu cosmo, ignorando o ataque dele. Novamente iria usar o meu Cápsula do Poder, mas dessa vez iria colocar muito mais poder.

Off: Relâmpago x6

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   

Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-