InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

» Pedidos de Quests Pessoais
Sex Dez 02, 2016 2:57 pm por SchneeKS

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Aioria de Leão - A Adaga Dourada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Abr 14, 2016 2:44 pm

Mesmo dentro de um salão, o cosmo dourado de Aiolia fazia trovões surgirem em toda a sua extensão... O ar a volta do guerreiro crepitava, tamanha a carga de energia que circulava o corpo do Cavaleiro de Leão...

Aiolia sabia que era superior, mas talvez em seu orgulho de Cavaleiro de Ouro, tivesse subestimado o guerreiro... Mas ele enfim mostraria que o punho de ouro sagrado por Athena, era mais poderoso que todos os outros punhos no universo...

Goliath vinha na direção do Cavaleiro com a sua garra, e confiante, Aiolia não move um músculo enquando fazia o seu punho brilhar intensamente...

Goliath usa Soco - (F + 6 + H +  1d6) = 25
Aiolia usa Soco (10 + 1d6"4") = 14

A Garra visava o coração do Leão, mas ao atingir a armadura de ouro, fora incapaz de perfura-la e desliza até penetrar na sua coxa esquerda, onde Aiolia sente a dor de ter a sua perna perfurada... Mas agora com o sangue escorrendo do seu punho, o Cavaleiro de Ouro tem o seu alvo a milímetros de distancia...

Logo o brilho do punho de Aiolia atinge o seu ápice e em um movimento rápido demais para olhos humanos... A esfera de energia atinge o peito do guerreiro monstruoso...

Aiolia usa Capsula do Poder - (9 + 60 + 1d6 "6" = 75)
Goliath Defende - (A + 1d6) = 10

O brilho dourado varre todo o salão... O Impacto do golpe é tão grande que toda a estrutura do salão treme diante do poder... O corpo do gigante é obliterado se desfazendo em átomos... Todos os ossos e até mesmo o trono onde o gigante se sentava foram destruídos e tornados pó...

Agora Aiolia se via de pé a um salão onde apesar de toda a destruição, não havia mais traços da maldade que aquele local trazia quando ele entrou... A luz do seu cosmo ainda brilhava forte naquele salão...

Seu inimigo agora não passava de poeira... E apenas a grande porta de metal o separava do avançar pelos caminhos para encontrar aquela que possuía a adaga dourada...

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Seg Out 31, 2016 11:17 pm

Por um instante, temo que todo salão acabe ruindo depois de meu ataque. Eu deveria tomar mais cuidado sobre isso. Poderia acabar atingindo um ponto sensível desse subterrâneo. Mas no fim, o inimigo cai, e é tudo que importa.

“Goliath, você foi um adversário formidável. Exigiu de mim uma força que fazia tempo que eu não despertava. Que o seu espírito descanse em paz e que você retorne em uma próxima vida como um guerreiro lutando a serviço do bem.” Desejo mentalmente.

Realmente, a luta contra Goliath exigiu muito de mim. Eu estava prestes a ir para a batalha final, mas como ela envolvia algo importante demais, deixo meu orgulho um pouco de lado e procuro um ponto adequado para um breve descanso.

- Só preciso recuperar um pouco mais de cosmo, e assim irei. – Murmuro.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Qui Nov 24, 2016 12:21 pm

​O Cavaleiro de Leão compreende a importancia da sua missão... Sabe que terá que deixar o seu orgulho de lado, a sua inimiga possui um artefato temido até mesmo pelos Deuses...

O local está varrido pela explosão do seu ataque, e facilmente Aiolia se recosta, aproveitando a calmaria... Talvez ninguem acreditasse que Aiolia conseguiria passar pelo Guardião... Realmente fora uma batalha que a muito Aiolia não enfrentava...

Aiolia respousa - (Roll(1d6)+0: 5, 1, 2, 4, 5, 5, 1, 5, 4

Logo o Cavaleiro fecha os olhos e sente a sua respiração aliviar... Athena confiara a sua vida ao Cavaleiro, e ele não poderia descepciona-la... Mas após um pouco de tempo, Aiolia abre os olhos... Um cosmo começa a se elevar no interior do Templo... Ao que parecia, o tempo de descanço do Cavaleiro chegara ao fim...

Logo o Cavaleiro se põe de pé... Após passar pela porta de metal negro um imenso corredor se estende, mas nenhuma ameaça aparece para impedir o avanço do guerreiro.... Logo se vê diante de uma escadaria luxuosa... O Cosmo de trevas se elevava ao seu alto... Como um convite ao Santo de Athena...

Os degraus são facilmente vencidos e Aiolia se vê diante de um salão enorme... No teto, diversas aranhas negras e enorme caminham... Mas nenhuma delas ousa se aproximar do guerreiro... Todo o salão é repleto de teias... Ao final, Aiolia reconhece a origem do cosmo... Uma Drider de tamanho enorme está sentada em um trono, Nada se compara com aquela a qual lutou... A sua parte aranha é negra como a noite, e repleta de ornamentos... Seu corpo humano, tinha a pele negra, e seu torso era nu...

Aiolia reconhecia que era bela, mas a maldade que exalava de seu cosmo, a fazia repulsiva para o Cavaleiro... Em sua cabeça uma coroa prateada, lembrando ao guerreiro as presas de uma aranha... Ela sorri enquanto o Cavaleiro se aproxima... E então, a sua voz ressoa entre as paredes... Era melodiosa... Mas a maldade podia ser sentida em cada nota...

Seja bem vindo Cavaleiro de Athena... Esse é o meu Salão... E você é meu convidado... Imagino que buscas algo em meu reino... O que faz um Cavaleiro de Athena tão longe do seu Santuario ?

Logo Aiolia vê na mão da Rainha... Uma Adaga dourada... Um cosmo muito forte emana dessa adaga... O Cavaleiro de Leão sabe que essa arma é temida até mesmo pelos Deuses...

Ela se levanta... Deixando seu corpo ainda maior com a extensão das sua diversas patas... Seu cosmo cresce assustadoramente... Ela sorri para o Cavaleiro de Leão e fala...

Vamos Aiolia... Deixe-me banhar essa adaga com o sangue de um Cavaleiro antes de experimentar o de Athena!

Ela se aproxima ainda mais avançando contra o Cavaleiro e brandindo a temida adaga...

Iniciativa:
1 º - Aracne = H + 1d6 = 14
2º - Aiolia = H + 1d6 (2) = 11

Aracne avança pelo salão, em uma velocidade impressionantes, como se as teias não dessem trabalho para a sua movimentação... E Desfere um corte contra Aiolia com a Adaga que brilha durante o ataque...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Dom Nov 27, 2016 11:43 am

Meu descanso é interrompido quando o cosmo do inimigo finalmente se revela. É um cosmo poderoso, que não me permitiria mais descansar minhas feridas.

“Acho que é o suficiente” penso, vendo a força restaurada que percorre meu corpo.

Após passar pela porta, um corredor se extende, depois dele, um salão onde aranhas gigantes caminham sobre o teto. Apesar de assustadoras, elas não parecem ser ameaça, ao contrário da criatura gigante que encontro no fim do salão.

“Mas que monstro é esse?” penso surpreso.

- Está portando uma arma maior do que pode carregar. Seu cosmo maligno não é digno dela. – Digo.

No entanto, o monstro consegue ser mais rápido, o que é terrível quando ela vem para me atacar com aquela arma tão perigosa.

Off: Tony, vou deixar duas possíveis ações. Se eu estiver vendo que ela se move na velocidade da luz, vou defender normalmente. Mas se não, vou tentar uma esquiva.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   Seg Dez 19, 2016 7:28 pm

​O cavaleiro de Leão vê a sua adversária se mover com rapidez entre o salão... As teias não pareciam incomoda-la...

Apesar de grande, Aiolia vê que seus movimentos são tão rápidos quanto os seus... Era uma adversária digna... Plantando os pés ao solo, cruza os braços procurando conter o impacto...

Aracne - Usa Adaga - (F (+12) + H+2 + 1d6) = 32
Aiolia defende - (H + A + 1d6) = 25[/color]

Aiolia teste de Resistência - (R-6) = 6 (Falha)

A força utilizada pela criatura era alta, mas a lamina era o que realmente causava o terror... Seu fio corta a sagrada armadura como se ela não oferecesse resistência alguma a lamina... Aiolia vê seu sangue tingir a lamina e o chão... O perigo de lutar contra alguém portando aquela arma se mostra muito real...

Ora ora... Seu sangue não é dourado... Eu Aracne irei lavar o Santuário com o Sangue de vocês Cavaleiros e depois ter a cabeça de Athena...

A dor era grande, fazendo o Guerreiro de Leão recuar um pouco, algo naquela arma não era comum... A ferida doía em seu braço, como se chamas queimassem o mesmo... A mulher sorrir ao ver a expressão de dor do Cavaleiro... Ela parecia satisfeita em vê-lo nessa situação... O Cavaleiro percebe que o cosmo envolta da Adaga é muito forte...

Iniciativa:
1 º - Aiolia = H + 1d6 = 15
2º - Aracne = H + 1d6 = 11

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aioria de Leão - A Adaga Dourada   

Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo