InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Set 10, 2015 2:09 pm

Terror no Monte Cáucaso

La Scoumoune, uma das mais conceituadas Satélites de Ártemis recebeu a ordem divina de checar como estava indo a punição ao maior criminoso que o mundo já viu. Ela decide partilhar esta honrada tarefa com outras três Satélites, e lá estava Drinian da Lua de Fobos, Tácita de Euporia e Iuliana de Mimas, as três perfiladas ante a Satélite de maior patente.

- Muito bem guerreiras. Como vocês sabem, eu as escolhi para uma tarefa importante não para a nossa amada Ártemis, mas para todos os Deuses. Esta noite, nós partiremos para o monte Cáucaso checar como anda a penitência de Prometeu. Pode parecer uma coisa simples, de rotina. Mas acreditem, sempre há humanos querendo bancar os agradecidos e tentando libertá-lo. Por isso, fiquem atentas para emboscadas e armadilhas que possamos enfrentar. – Alerta a guerreira. – Alguma pergunta?

La Scoumoune era uma guerreira de corpo atlético, que vestia uma Lunaris negra em refência a uma serpente. Lhe faltava um olho, ao qual ela tapava com uma bandagem entre seus cabelos castanhos. Nas mãos ela trazia um arco negro que fazia qualquer outro parecer simples demais.

As portas do Templo da Lua são finalmente abertas, e as guardas fazem uma saudação calorosa às guerreiras que estavam prestes a partir.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Set 10, 2015 10:13 pm

Foi uma honra ser convocada por La Scoumoune, uma das mais importantes Satélites... Logo nos posicionamos... Ao meu lado as minhas irmãs de Europa e Mimas... Ouço atentamente enquanto ela passa as instruções da missão...

Prometeu... O Titã que roubou o fogo...

Nos é questionado se temos duvidas, decidida, respondo.

Não senhora!

Seguria com as minhas irmãs para o local onde Prometeu jaz preso...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Set 16, 2015 1:39 pm

O Templo de Ártemis residia em uma dimensão misteriosa para os humanos. Ficavam sobre uma montanha rochosa, cujo tamanho não pode ser medido. Essa montanha era caminho não só para o templo da Deusa, mas também para a dimensão de outros Deuses Olimpicos. Isso fazia de seus caminhos algo difícil de ser transposto, o que acabou fazendo com que as quatro Satélites acabassem se perdendo.

- Nós já passamos por aqui 3 vezes... – Comentou La Scoumoune. – Droga! – Bradou ela, socando uma rocha e a destruindo.

A exaustão e o estresse começavam a se tornar inimigos físicos das guerreiras. Brigas já ocorreram entre elas, mas o objetivo dado por Ártemis ainda vinha em primeiro lugar em suas mentes, por enquanto. E só por isso elas continuavam em frente.

- Hi hi hi... Vejo quatro coelhinhas perdidas. – Ri a voz eclerosada de uma velha.

Drinian testa percepção (Teste de Habilidade -1): Resultado = 1 (Sucesso)

É na lua que a Satélite de Fobos encontra essa pessoa que surgiu do nada. Estava sentada como se a lua minguante não fosse um astro celeste a milhões de kms de distância, mas sim um gancho confortável sobre suas cabeças. Realmente se tratava de uma mulher muito velha e semelhante às bruxas dos livros infantis, com seu capuz negro deixando exposto apenas seu rosto horrível.

- Coitadinhas... – Diz ela, enquanto as outras Satélites continuam procurando de onde vinha aquela voz.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Set 16, 2015 7:46 pm

Caminhávamos pela montanha seguindo os passos de La Scomoune... A frustração e a raiva cresciam em mim... Ela estava perdida... Quando finalmente ela decide assumir isso...

Disputávamos quem de nós saberia o caminho, mas no final, todas estávamos erradas... Enquanto estudávamos o caminho, ouço uma risada... Olho a volta e vejo uma velha sentada a lua... No primeiro momento estranho, como ela poderia estar na lua, como se a Lua estivesse ao nosso alcance...

Fito ela a analisando... Mantinha uma mão próxima ao meu arco, caso precisasse utiliza-lo...

Quem é você... O que quer ?

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Dom Set 20, 2015 2:25 pm

- Nossa, parece que uma das coelhinhas me viu. Menina esperta você é! – Diz a velha, apontando para Drinian.

Somente quando a jovem Satélite confronta a velha é que as outras percebem tudo e olham na mesma direção. Num misto de espanto e admiração, elas se colocam de joelhos, com suas cabeças baixas.

- Senhora Hecate. - Diz La Scoumoune. – Perdoe-nos por perturbá-la desta forma. Nós somos Satélites da Deusa Ártemis, e estamos em missão para a própria.

Hecate olha de maneira impiedosa para as três Satélites de joelhos.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Set 22, 2015 4:37 pm

Vejo as outras Satelites se ajoelharem diante da velha... Ela a reconhecem de imediato, mas eu vivi a maior parte da minha vida entre os humanos, não sei quem é ela...

Vacilo um pouco, sem saber se devia me curvar ou não... Continuava a observando... Sabendo que era alguém diretamente ligado aos deuses, me ajoelho, mas mantenho a minha cabeça erguida, a observando...

Precisamos de uma passagem segura... Temos urgência em seguir a nossa missão... Poderia nos prover essa passagem...

Manteria o meu olhar sobre Hecate...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Set 25, 2015 2:24 pm

As três Satélites olham surpresas para Drinian. A Deusa Hécate também se vira para ela, mas de uma forma admirada. Em sua face velha e feia, ela tinha um sorriso um tanto diabólico. Com passos calmos, se põe à frente da jovem guerreira.

- Ah, enfim uma jovem com coragem suficiente para falar antes de sua superiora. – Diz ela, com uma pequena risadinha no fim.

Os olhos dela deslizam pelo corpo da Satélite, mas não de maneira tentadora. Param sobre o arco que ela ameaçava pegar a qualquer instante.

- Então você se sente segura com esta arma? Acha que pode conseguir tudo que quer se a empunhar?

Ela dá as costas para todas e gargalha. Então aponta para uma das estrelas mais distantes daquele céu.

- Eu adoro supernovas. Sua luz em infinitas cores, o som silencioso de sua explosão. Olhe para aquela estrela, ela já está morrendo, mas vai levar pelo menos mil anos até que seu verdadeiro fim ocorra. Destrua ela para mim, e eu mostro a você o caminho pelo o qual se perdeu.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Set 28, 2015 7:30 pm

Me mantenho confiante... Mesmo sob o olhar das outras Satélites... Via na face de Hecate que ela aprovava a minha ousadia...

Após alguns momentos em que ela permanecia me analisando, logo ela fala sobre o meu arco...

Esse arco é a minha vida! A segunda chance dada pela Grande Deusa Artemis...

Olho para a estrela... Era algo impossível para mim... Me levanto e empunho o meu arco...

Pode ser impossível para Drinian... Mas com o arco, eu sou a flecha de Artemis... Ela guiara o meu arco e a minha flecha...

Fecharia os olhos, tentando ignorar os cosmos a minha volta... Focaria o meu cosmo apenas no meu arco e na estrela apontada.... Só então quando sentisse a ligação entre os cosmos abriria os meus olhos e retesaria a flecha a disparando contra a estrela....

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Out 02, 2015 2:10 pm

Para Drinian não importava mais quem estivesse por perto, se era uma Deusa ou suas companheiras. Ao aceitar o desafio, ela foca em seu arco. Sua cosmo energia cresce ao redor de seu corpo, e se derrama pela arma.

Drinian testa mira (Teste de Poder de Fogo): Resultado = 4 (Falha)

Era uma tarefa impossível, mas a guerreira foi ensinada desde muito nova que determinada quantidade de cosmo era capaz de gerar um milagre. Queimando a quantidade que julgava suficiente, ela atira. Porém, a flecha iluminada se perde no infinito, sem jamais acertar o seu alvo.

- Está aí a prova. Se a sua vida depender deste arco, você estará morta. – Diz a velha Deusa. – Acho que perdi o meu tempo. Até mais.

Ela dá as costas e começa a se afastar das Satélites, indo embora.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Out 02, 2015 3:54 pm

Sinto o meu cosmo passar do meu corpo para o meu arco... Ao abrir os olhos e disparar a flecha, vejo a minha flecha subir aos ceus, mas errando o alvo...

Droga... Preciso de mais! Preciso ficar mais forte! Preciso confiar no arco!

Ouço Hecate zombar de mim... Volto a me concentrar... Ouvia Hecate indo embora... Sem a ajuda dela, estariamos perdida nesses caminhos... Novamente queimo o meu cosmo... Não por mim... E sim por Artêmis... Ao errar, não estava envergonhando a mim e sim a minha Deusa...

Miro novamente na estrela, dessa vez ignorando o meu corpo... Era o arco da minha Deusa que decidia a mira...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: