InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Out 05, 2015 2:45 pm

Hécate estava prestes a descer a encosta, quando novamente sente o cosmo de Drinian se elevar. A Deusa para, mas continua de costas. Enquanto isso, a jovem Satélite eleva o seu cosmo, mais, mais e mais...

Drinian testa mira (Teste de Poder de Fogo): Resultado = 5 (Falha)

Mais um tiro, mais uma flecha desperdiçada ao infinito. Drinian toma consciência de que novamente errou, e quando ela olha, Hécate já não estava mais lá. De repente, La Scoumoune se aproxima, colocando-se bem perto da jovem Satélite, e sem que Drinian possa esperar, a guerreira lhe acerta o estômago com um soco que faz Drinian perder todo o ar de seus pulmões e se curvar, caindo de joelhos. Mimas e Eupória apenas riem.

- Jamais fale a minha frente de novo, Fobos. Sua intromissão comprometeu esta missão! Lavante-se logo, e ai de você se eu perceber alguma lágrima caindo de seu rosto. – Diz a líder.

Com isso, as Satélites seguem em frente, embora ainda estejam perdidas.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Out 05, 2015 7:34 pm

A minha flecha se perde novamente no infinito... Vejo que Hecate vai embora... Sem esperar, La Scoumoune se aproxima e me aplica um soco, fazendo eu me curvar...

Apoio a mão na perna... Olho para La Scoumoune irritada...

Não lembro de vc ter feito nada...

Logo elas seguem... Sabia que elas ainda permaneceriam perdidas...

Me ergo e novamente me concentro no meu arco... Tinha que deixa-lo me guiar... Tinha que confiar nele...

Fecho os olhos e procuro mirar novamente a minha flecha... Iria destruir aquela estrela...

Artemis... Guie a minha flecha...

Disparo novamente a minha flecha...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Out 09, 2015 1:46 pm

Drinian era do tipo que não largava o osso. Quando seu ego e seu orgulho estavam em jogo, a coisa se tornava uma questão de vida ou morte. Pela terceira vez ela escolhe uma flecha, e assim como havia feito antes, ela a enche de cosmo, ao ponto de começar a ofegar. Então ela atira.

Drinian testa mira (Teste de Poder de Fogo): Resultado = 2 (Sucesso)

A flecha iluminada rasga a escuridão do universo até desaparecer por completo. Quando se pensava que ela havia novamente errado o seu alvo é que o milagre acontece. A estrela em questão aumenta o seu brilho, como se estivesse inchando, então explode em um espetáculo de cores que à distância lembrava fogos de artiícios. Toda a energia daquela estrela foi lançada a ao universo como um canhão de luz. Hécate tinha razão, era lindo.

Porém, a Deusa velha já não estava mais ali. Drinian havia proporcionado aquele espetáculo ao nada. Todo o seu esforço fora um exercício de futilidade. E pra piorar sua situação, ela já não conseguia mais sentir a presença das outras Satélites também... Sentiu-se incrivelmente sozinha.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Out 14, 2015 10:29 am

Vejo a explosão ocorrer diante dos meus olhos... Era realmente magnifico...

Eu consegui! Não importa quanto eu tentei... O meu arco é a minha vida! Eu confio nele...

Vejo que tanto Hecate quanto as Satélites não estão mais lá... Estava sozinha no caminho dos deuses... Mantendo o arco firme a mão, toco no chão...

Todo esse tempo falhamos em seguir por ele... Estávamos seguindo apenas com os olhos... Mas o caminho é uma ilusão... Eu crio ilusões, sei como supera-las...

Me lembro de como Hecate estava sentada a lua, como se ela fosse algo que pudesse ser alcançado com as mãos... Sei que ela é uma Deusa, mas ali estava o truque do caminho...

Me levanto e fecho os olhos... Tentaria sentir os cosmos e o ambiente a minha volta com meus outros sentidos... Deixaria me guiar apenas pela energia do local e caminharia... Ignorando os abismos que me circundavam, iria seguir pelos caminhos que sentisse a energia da minha Deusa... Ela me guiaria...

Artemis minha senhora... Guie-me como guia o caçador por dentro da floresta fechada sob apenas a luz da lua...

Seguiria o caminho dos deuses...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sab Out 17, 2015 1:40 am

A Satélite fecha seus olhos, disposta a dar um passo de fé. Privando-se da visão, seus outros sentidos afloram. Sua aldição acusa sons que antes ela não ouvia, o assovio dos ventos sobre as rochas daquele penhasco. É através do tato que ela percebe como os ventos seguem caminhos diferentes do que ela viu quando estava com seus olhos abertos.

De olhos fechados, Drinian segue em frente, mas os perigos que aquele penhasco ofereciam a um viajante cego eram enormes.

Drinian testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 3 (Sucesso)

A Satélite avançava às cegas, e estava prestes a pisar em falso sobre o abismo, quando percebe o vento sobrando lá de baixo e recua. Foi por pouco...

- Por aqui. Mantenha seus olhos fechados. – Diz uma voz que Drinian reconhece de imediato.

Suas demonstrações fé durante toda a missão finalmente foram respondidas. Aquela era a voz divina e austera da senhora Ártemis. Com delicadeza ela segura a mão de Drinian e reitera que a guerreira não abra seus olhos.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Out 19, 2015 5:36 pm

Sentia o caminho a minha volta... Ignorando a minha visão havia confiado apenas em meus outros sentidos... Sentia que o caminho a minha volta mudava, o solo que pisava era diferente daquele que havia ficado passando tanto tempo com as Satelites...

Sentia o vento que vinha do abismo... Quando pensava que estava proxima demais de perder a minha vida, ouço uma voz que faz o meu coração bater mais forte... Ouço as palavras da minha Deusa...

Minha Deusa...

Apenas firmo a minha mão e confirmando com a cabeça que não abriria os olhos... Me faltavam palavras para falar algo frente a minha Deusa... Apenas deixo o meu cosmo ressoar por estar com ela... Mais uma vez ela me dava a chance de uma nova vida...

Se com o arco, eu confio a minha vida... As mãos de Ártemis, sabia que nada iria se impor no caminho...

Seguiria os caminhos de acordo com o que Artemis me guiasse...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Out 21, 2015 12:36 am

Não era fácil para Drinian manter os olhos fechados naquela situação. Os sons que ela ouve, o medo constante de pisar em falso. Mas era Ártemis que a guiava, e após um longo trajeto, a Deusa para, fazendo com que a Satélite pare também.

O forte vento que percorria aqueles abismos havia cessado. Ainda que de olhos fechados, a guerreira percebe ter chegado a algum lugar que não era o monte. O som de seus passos fazem um barulho diferente sobre o chão.

- Tudo que eu podia fazer por você, eu fiz. É capaz de seguir sozinha daqui ou deseja mais alguma coisa de sua Deusa? – Ártemis pergunta, ainda segurando a mão de Drinian.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Out 23, 2015 12:24 pm

O meu coração batia forte no peito... Se não fosse pela mão de Artemis que segurava a minha, não sabia se poderia seguir por aquele caminho... Mesmo sem ver nada, eu escutava e sentia o solo aos meus pés e era aterrador seguir...

Logo chegamos a um local diferente de tudo o que haviamos andado... Os ventos haviam cessado, o solo já não parecia o mesmo... Ouço a voz de Artemis me questionando se era capaz de seguir sozinha...

Ainda de olhos fechados, sorrio para a direção de Artemis...

Obrigado minha Deusa! E nunca estou sozinha! A senhora sempre me acompanha!

Ergo o meu arco, demonstrando que enquanto eu tivesse o meu arco, estaria segura de estar com ela ao meu lado...

Somente quando sentisse que Artemis foi embora, abriria os olhos, examinando o local...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Out 26, 2015 1:51 pm

Voz e presença desaparecem por completo, fazendo Drinian sentir-se livre para abrir os seus olhos. O que está diante dela é uma imagem que lhe passa um grande receio. Era um grande templo abandonado de algum Deus antigo. Toda a arquitetura era grega, com pilastras sustentando o teto, estátuas enfeitando o pátio e piras de fogo iluminando o lugar.

No umbral de entrada, Drinian lê inscrições que fazem menção a Prometeu. O lugar se encontrava em um incrível estado de abandono, assombrado por um passado de amor aos seres vivos e traição aos Deuses.

Sob a cabeça de Drinian estavam as estrelas a vigiá-la, sinal de que ela ainda se encontrava no monte Olimpo. A ruína daquele lugar lhe dava as boas vindas, e a decisão de entrar ou não era toda sua.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Out 29, 2015 9:29 pm

Ao abrir os olhos, vejo um grande templo a minha frente... Vejo as piras que iluminam o local... No umbral, vejo que o templo pertencia a Prometeu...

Olho o chão em busca de sinais que as outras satélites haviam alcançado o templo... Mas independente do que achasse... Criaria mais três copias minhas... As deixaria atras de mim de forma que avançassem somente após eu avançar...

Entraria no templo com o meu arco em punho... Pararia a entrada, enquanto me acostumava com a iluminação e sensação do local... Só então seguiria...

Super Poder - Ilusão - Criar 3 cópias

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: