InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Dom Nov 01, 2015 1:06 am

Drinian usa superpoder: Cosmo -1

Uma fina camada de cosmo circunda o corpo da Satélite, e na luz que essa energia produz surgem mais três guerreiras de longa cabeleira vermelha e Lunaris cinza-azulada. Todas eram identicas a Drinian. Talvez apenas a guerreira fosse capaz de perceber o único detalhe que as diferenciava uma da outra.

Mesmo acompanhada, Drinian escuta apenas seus próprios passos enquanto entra naquele estranho templo. O silêncio sepucral era agora o único dono daquele lugar repleto de pilastras caídas e estátuas em ruínas.

Drinian testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

A primeira medida da Satélite foi procurar por qualquer sinal de suas companheiras, mas não encontra nada que se parecesse com passos humanos. Apenas uma trilha de um líquido negro deixado por alguma coisa rastejante.

- O que meninas magrelas fazer tão longe? – Pergunta uma voz grossa, que se espalha facilmente por todo o lugar.

Uma grande gota daquele líquido negro cai do teto ao chão, e junto a ela um olho humano arrancado, que demonstrou ainda ter vida quando fitou Drinian e suas ilusões.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Nov 05, 2015 11:57 am

Caminhava com as minhas ilusões, era um pouco aterrador pois mesmo que outras pessoas caminhassem ao meu lado, apenas os meus passos eram ouvidos...

Não via sinais da presença das outras Satelites, elas ainda deviam estar no labirinto... Um sorriso brota no meu rosto...

Elas iriam ver que eu era superior...

Noto a trilha com um liquido negro estranho... Procuro evitar pisar nele... Logo que ouço a voz, olho a minha volta, fazendo com que as replicas também olhem, em diferente direções... agiria sempre em sincronia com elas...

Vejo a gota com olho cair do teto e automaticamente olho para o alto, mas mantendo a arma pronta para o quer que fosse essa gota e olho...

Estou aqui sob ordens da Deusa Artemis... Quem ou o qué é você ?

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Nov 09, 2015 1:57 pm

O teto daquele templo estava encoberto por uma sombra muito densa, que a luz do fogo não alcançava. Drinian nada vê, assim como os seus clones, que mesmo olhando em direções opostas, parecem perdidas.

- Artemis? Deuses Olimpianos não são mais bem vindos neste templo. Você morre agora, Satélite. – Diz aquele ser com sua voz retumbante.

Drinian testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

Drinian apenas escuta o som de algo borbulhando em algum ponto acima dela, mas não pode distinguir de onde vem este som.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 3 + 1D (3) = 6
2° ?????: Habilidade + 1D = 3

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Nov 12, 2015 11:06 pm

Não encontro o autor da voz... O local estava muito escuro... Ele fala que os Deuses não são mais bem vindos naquele local...

Sorrio...

Ora... Este é o Templo de um traidor... De alguem que ousou ir contra a vontade dos Deuses... Veja o que aconteceu... Revele-se agora ou sofra o mesmo destino...

Ouvia o borbulhar, mas não conseguia discernir a localização, é como se o som se propagasse pelo local...

Droga... Preciso confiar em mim...

Concentro o meu cosmo e disparo para o alto uma flecha de luz, queria fazer a flecha explodir em um clarão que alem de propiciar visão, causaria incomodo ao meu inimigo...

Explosão de Luz - Elemento: Luz

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Nov 17, 2015 1:56 pm

Em meio à total escuridão, Drinian decide depositar toda a sua confiança na luz de seu cosmo. Ela saca seu arco e concentra sua energia na ponta da flecha, que pouco a pouco vai se iluminando até que na ponta se condensa uma pequena esfera luminosa.

Drinian usa Luz (Teste de Elemento): Resultado = 2 (Sucesso)

A flecha atirada para o alto atinge o teto com grande impacto, mas ao invés de destruí-lo, faz com que um intenso clarão percorra uma grande área, trazendo luz pelo menos por alguns instantes àquele templo há muito imerso na escuridão.

???? tenta resistir (Teste de Habilidade -1): Resultado = 3 (Falha)

Quando o clarão percorre o teto, ele enfim exibe as formas de uma grotesca criatura feita de uma gosma negra repleta de olhos humanos ao redor de seu corpo amorfo. Tal criatura agarrada ao teto não demonstra muito reflexo, e acaba tendo suas dezenas de olhos ofuscadas pelo brilho intenso.

Novamente o templo é engolido pela escuridão, mas agora Drinian, além de conhecer a posição de seu inimigo, colocou-o no mesmo estado que ela estava agora. Cego, pelo menos por alguns instantes.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Nov 18, 2015 11:05 pm

A minha flecha explode e a sua luz me permite ver a criatura... Era medonha e cheia de olhos... Tento me lembrar o que ela é e se já ouvi falar sobre algo assim antes...

Mas agora ja sabia onde ela estava... Dou alguns passos, saindo da minha posição original e me posicionando de forma a poder atirar melhor em sua posição...

Tenho que terminar logo isso... Esse lugar era pra estar isolado... Algo pode estar tentando liberar o prisioneiro...

Saco uma nova flecha e junto as minhas copias, disparo na direção em que a criatura estava...

Tiro Flecha - PdF - Alvo: Criatura

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Dez 01, 2015 2:29 pm

Na lembrança da Satélite, não havia nada semelhante àquela monstruosidade. Seres assim só podiam existir no escuro, onde nenhuma mente sã pudesse vê-los. Mas agora que se deparou com um, tudo que Drinian podia fazer era combatê-lo.

Drinian atira uma flecha: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 18

????: Armadura + Habilidade + 1D = FD 3

Em meio à escuridão, a Satélite atira uma flecha na direção onde viu a criatura de relance. Ela não podia ver se o tiro fora certeiro, mas a criatura no teto guincha de dor, e algo gosmento cai sobre o chão bem ao lado de Drinian.

Iniciatia:

1° ????: Habilidade + 1D = 8
2° Drinian: Habilidade 3 + 1D (3) = 6

- Você me feriu! Vai pagar caro pela sua audácia! - Grita a criatura com sua voz retumbante.

Drinian sente o calor de um cosmo hostil se elevando bem próximo a ela.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Dez 01, 2015 11:23 pm

Nada me via a mente com aquelas formas... Algum tipo de criatura que vivia apenas nas trevas...
A minha flecha corta o ar a nossa volta...

Não vejo, mas ouço a mesma ganir com a dor de ter sido atingida e por pouco uma gosma não cai em mim... Mas isso me faz perder o momento oportuno, sinto a criatura elevar o seu cosmo... Me desloco juntamente com as minhas copias, fazendo a criatura não discernir perfeitamente entre nós...

Ele já deve saber que se tratam de copias... Mas saber e descobrir são coisas diferentes...

Ao me misturar com as cópias, firmo os meus pés ao chão e interponho o arco a minha frente... Iria procurar aparar o golpe que viesse... Mas me manteria atenta pra identificar novamente a sua localização...

Defesa + Arco

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Dez 08, 2015 11:39 pm

Em meio à escuridão, dezenas de pontos brilhantes surgem no teto, na exata direção em que Drinian havia atirado a sua flecha. Eles geram uma luz fraca, mas que permite enxergar parcialmente a forma bizarra e gelatinosa daquele inimigo. O brilho provinha dos olhos espalhados pelo seu corpo, então eles fitam uma só direção e atiram ao mesmo tempo contra a Satélite.

???? atira: Pdf + Habilidade + 1D = FA 18

Drinian se defende: Armadura (+6) + Habilidade + 1D FD 18

Usando o arco para aparar aquele feixe de luz, Drinian sente que o impacto é extremamente forte, e que se aquele tiro lhe atingisse, ela estaria em apuros. Mas a guerreira consegue desviar o feixe sem sofrer dano algum.

- Agora eu posso enxergar os seus olhos. Eles ficarão ótimos para a minha coleção! – Diz a criatura, enquanto o templo volta a mergulhar na escuridão total.    

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 3 + 1D (4) = 7
2° ????: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Dez 09, 2015 9:06 pm

A criatura lança com seus olhos um feixe de luz... Sinto a força do golpe quando o mesmo é aparado pelo meu arco...

Ele é realmente forte... Se não tomar cuidado, poderei me ferir demais...

Via onde ele estava, me movo me misturando novamente as minhas copias... Puxo juntamente com elas a corda do meu arco e concentro novamente o meu cosmo de luz... Iria explodir novamente uma nova flecha de luz contra ele...

Eu vou lhe destruir... Seus olhos se fecharam eternamente...

Teste Elemento - Luz - Alvo: Criatura

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: