InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Dez 18, 2015 12:02 am

O movimento produzido pela Satélite logo é imitado por suas cópias, dando à criatura a impressão de que ela seria alvejada por inúmeras flechas. Mas o plano de Drinian para aquele ataque era outro. Tanto que seu cosmo de luz sobe até a ponta, brilhando com enorme intensidade.

Drinian testa luz (Teste de Elemento ): Resultado = 1 (Sucesso)

???? testa reflexo (Teste de Habilidade -1): Resultado = 4 (Falha)

A flecha de luz é novamente atirada para o alto, sendo seguida por suas cópias. Quando ela se choca contra o teto, uma forte explosão luminosa surge, se alastrando por quinze metros entre paredes e pilastras daquele tempo.

A imagem daquela criatura é novamente vista, causando certa repulsa ao espírito da Satélite. Seus inúmeros olhos ficam vermelhos pelo flash, e se escondem em sua massa negra gelatinosa para se protegerem. A criatura parece confusa. Ela escorre do teto até o piso a frente de Drinian, e tudo volta a ficar escuro novamente.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Dez 18, 2015 11:59 am

Novamente a minha flecha de luz explode no teto... E vejo que a criatura com seus diversos olhos ficar inerte, caindo a minha frente...

Procuro colocar as minhas copias a volta do local onde a criatura caiu... E retesando o meu arco, disparo contra a mesma.

Isso já está indo longe demais... Tenho que terminar logo com isso enquanto ainda tenho a vantage...

PdF - Arco

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Dom Dez 27, 2015 9:33 am

As cópias feitas a partir de sua ilusão deslizam pelo corredor, cercando aquela criatura agora vulnerável. Drinian não tem dúvidas. Retesa a corda de seu arco junto a uma flecha e mira o ponto onde aquele ser bizarro havia caído.

Drinian ataca: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (3) = FA 15

????: Armadura + 1D = FD 1

Foi um tiro devastador, que graças ao som que faz, Drinian sabe ter sido capaz de atravessar tanto a criatura quando o piso de pedra. Em seguida ela ouve o grito estridente do monstro, que percorre quase todo o tempo, e por último um som aquoso de gosma se espalhando.

Nenhum sinal de vida é detectado. Nada de vozes ou movimentos. Mesmo no escuro, Drinian pode ter certeza de que aquele ser estava morto. Agora ela tinha todo o templo pela frente, que aparentava estar vazio. Mas as trevas tiram dela todo senso de direção, ela não sabe por onde seguir e nem sequer de que direção veio.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Dez 28, 2015 12:53 pm

A minha flecha trespassa a criatura... Ouço o som da mesma se desfazendo em sua morte... Mas logo as trevas voltam a reinar... O silencio toma conta do local...

Ótimo... Ao menos ele está morto... Mas tenho que descobrir o caminho agora...

Acendo o meu cosmo... Trazendo luz a escuridão... Caminharia devagar, buscando identificar o local de onde vim e o caminho que seguiria agora...

Se essa criatura estava aqui... Outras devem estar...

Ao encontrar os rastros de onde vim e identificar o caminho a seguir, avanço pelo templo, agora mais devagar a mais atenta...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Jan 07, 2016 11:10 pm

Drinian se vale de seu cosmo luminoso para clarear o caminho a frente, e de imediato, uma luz azul começa a transbordar ao redor de seu corpo. Isso fornece à Satélite uma visão de quatro metros, onde ela pode ver algumas pilastras gregas a cercando.

A guerreira procura diferenciar o caminho de onde viera para o que deveria seguir. Para uma caçadora nata, isso foi extremamente fácil ao detectar o rastro de seus passos na poeira do chão. Mas ao olhar para baixo, Drinian encontra muito mais do que gostaria.

Os olhos que aquele ser gosmento roubou de suas vítimas a estão fitando sem vida. Junto a eles está uma trilha de gosma que a criatura provavelmente deixou ao chegar até ali. Seguindo-a com sua visão, Drinian vê no final dela uma mulher perdida, tateando o nada cegamente enquanto vagava sem rumo.

- Meus olhos. Meus olhos... – Ela chora.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Jan 11, 2016 2:05 pm

Em pouco tempo acho o rastro do meu raminho e sigo me aprofundando ainda mais no templo... Vejo os olhos frios ao chão...

Ao seguir a pista deixada pela criatura encontro uma mulher... Ela chorava alegando ter perdido os olhos...

A criatura alegou que coletaria os meus olhos... Ela deve ter sido a vitima anterior...

Observo a sua vestes, se ela era alguém que vivia neste templo, deveria ter as vestes próprias... Mantinha o meu arco a mão... Estando em território inimigo, não poderia abaixar a minha guarda...

Quem é você... O que faz no Templo ?

Me manteria afastada da mulher e avaliando o local... Após falar, daria alguns passos para o lado e depois procuraria não me mover, para que ela não usasse o som para me localizar...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Jan 15, 2016 11:51 pm

Mesmo surpresa com a visão, Drinian se mostra muito viva, e presta atenção às vestes da mulher. Ela vestia uma túnica totalmente branca, com a imagem de uma mão vermelha segurando uma pequena tocha. Não era preciso conhecer muito de história para saber que aquele era o símbolo do culto proibido à Prometeu, composta por meia dúzia de louco cuja existência só era permitida no interior daquele templo.

- Meus olhos... Ele roubou os meus olhos. – É a única coisa que a mulher diz.

Com passos vacilantes e pés descalços, ela se começa a se aproximar. Suas mãos estão a frente do corpo, tateando o ar para evitar trombar com algo e ao mesmo tempo procurando no que se apoiar. A imagem dela lembra a Drinian os mais tenebrosos fantasmas.

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Jan 18, 2016 12:35 pm

Rapidamente via que a mulher era parte do culto a Prometeu... O que quer que estivesse no templo então os estava matando... Mesmo questionada, ela avança em minha direção sem responder as minhas perguntas...

Sinto um calafrio na espinha... Aquela mulher se assemelhava a um fantasma... Executo uma manobra acrobática para trás procurando ganhar distancia da mulher e preparo uma flecha a disparo contra a perna da mulher...

Pare imediatamente...

Olho a volta, em busca de novos inimigos ou algo que chame a minha atenção, como novos traços da gosma da criatura...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Jan 25, 2016 11:58 pm

Sem saber o que era aquela mulher tão medonha que havia surgido do nada, Drinian dá um salto para trás, afastando-se a um ponto seguro. Mas ela continuava se aproximando pelo corredor entre as pilastras. Mesmo cega, ela estranhamente era capaz de reconhecer onde a Satélite estava.

- Quem é você? Por favor, me ajude! – A mulher implora com seus braços estirados.

Mesmo a luz de Drinian, era difícil discernir a natureza daquela mulher. Mas havia sentimento em suas palavras, diferente da fala fria e misteriosa de um fantasma. Ainda cismada, a guerreira olha para os lados, checando se havia mais alguém ou algo digno de nota. Contudo, ela nada avista. Estava sozinha naquele templo, junto a mulher sem olhos.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Jan 26, 2016 10:55 pm

Mantenho distancia da mulher... Sentia o desespero em sua voz... Falo de forma a me anunciar...

Sou Drinian de Fobos... Caçadora de Ártemis... Pare imediatamente... A criatura já foi morta... Conte-me o que houve aqui...

Manteria distancia da mulher e se mesmo após a ordem dela parar, ela não obedece-se, iria disparar uma flecha entre seus pés, de forma a ela sentir a flecha rasgar superficialmente a pele dela, e saber que não hesitaria...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: