InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Fev 04, 2016 12:46 am

Ao ouvir a apresentação e a ordem, a mulher parece recobrar um pouco da razão. Estava óbvio que a dor dos olhos arrancados e o medo era o que motivava o seu desespero. Mas mesmo assim ela para, ficando a uma distância segura para Drinian.

- Desde que os Deuses puniram o Imperador Prometeu, o templo esteve em silêncio, esquecido na escuridão do Olimpo. Humanos que não se esqueceram do que ele fez pela nossa espécie ainda o cultuavam. – Contava ela, gaguejando um pouco.

A tristeza estava expressa na face da mulher, que interrompe sua oratória por um instante para se recompor, e em seguida continua.

- Mas recentemente fomos atacados por três criaturas abissais, que derrotaram com muita facilidade os nossos guerreiros. Essas criaturas agora estão pelo templo, jurando que o lugar pertence a eles. Depois do que o Imperador fez, nenhum Deus ouvirá o nosso pedido de socorro. – Ela lamenta.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Fev 10, 2016 10:51 pm

Vejo que a mulher para... Ótimo, mantinha o meu arco pronto, mas abaixado... Ouço as suas palavras... Ela fala sobre as criaturas que atacaram...

Então são três... Ótimo, faltam apenas duas agora...

Olho o caminho que devo seguir... E falo para a mulher...

Esse templo é a prisão de Prometeu... Por isso, está sob a vigilância da Caçadora dos Deuses... Eu como sua Satélite, irei por fim a essas criaturas... Fique quieta e não chame atenção... Logo tudo estará terminado...

Seguiria o caminho a frente... Agora mais atenta, sabia que mais duas criaturas estavam a espreita...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Fev 17, 2016 11:56 pm

Mesmo sob a ameaça de três criaturas que faziam aquela mulher tremer, Drinian permanece destemida. Seus instintos de caçadora despertavam nela um desejo predatório. Ela almejava apenas o prêmio, não importando o perigo que suas presas pudessem oferecer.

Ansiosa, a Satélite decide seguir em frente sozinha. Porém, a mulher sem olhos segura a sua mão, a impedindo de seguir em frente. Drinian sente que a mão dela estava muito gelada, quase como um cadáver.

- Espere. Por favor, eu não quero ficar sozinha. Eu conheço esse templo tão bem que posso guiar você mesmo sem olhos. Me leve junto, eu imploro! – Diz ela com uma expressão abatida.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Fev 18, 2016 11:25 am

Iniciava meus passos sorrateiros adentrando o templo, mas a mulher me pede que a deixe acompanhar... De inicio, não queria, ela poderia me atrapalhar, uma caçadora agi sozinha... Foi assim que cheguei até aqui... Mas ela poderia me guiar com maior precisão...

Certo... Apenas não fique no caminho entre eu e minha presa...

Esperaria ela passar a minha frente para me guiar... E então a seguiria... Iria usar a minha ilusão para mudar a minha aparência para se parecer com uma serva igual a garota...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Fev 26, 2016 11:20 pm

A mulher fica um pouco mais animada com a aceitação de Drinian, de modo que um sorriso singelo nasce em seu rosto abatido pela dor e pelo medo. Assim, ela começa a caminhar a frente, colocando seus braços diante de si para evitar se chocar com alguma coisa.

Ela dizia a verdade quando alegou conhecer aquele templo muito bem. Mesmo sem os olhos, ela caminha com confiança de quem sabia para onde estava indo. E dessa forma, acaba levando Drinian a uma sala de troféus, onde pilhas e pilhas de ouro em todas as formas estavam espalhadas pelos cantos.

- Aqueles monstros demonstraram um interesse particular por essa sala quando chegaram ao templo. Não faz muitas horas que ouvi alguns sons estranhos vindo desse lado. Acho que aqui você encontra uma das suas “presas”. – Diz a mulher.

Quase como uma resposta para esse palpite, uma das pilhas de ouro começa a tremer e se elevar, como se algo estivesse prestes a sair de lá.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Dom Fev 28, 2016 8:18 pm

Vejo que a mulher realmente conhece o templo... Mesmo cega e com dor, ela avança pelos corredores com confiança e logo chegamos a uma sala cheia de tesouros... Ela me informa que as criaturas tiveram interesse por essa sala...

Tesouro... Por que elas iriam querer ouro ? Sera que algum desses itens guarda algum segredo ?

Mas fico em alerta, logo uma das pilhas começa a tremer... Algo estava oculto por baixo... Reteso o meu arco e fico atenta a qualquer abertura...

Fique no canto... Não saia de lá!

Iria disparar uma flecha contra a criatura que estivesse saindo, logo que qualquer parte do seu corpo estivesse visível...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sab Mar 05, 2016 12:13 am

Drinian estranha bastante quando a mulher fala sobre as criaturas terem interesse naquela sala, aparentemente pelo outro, mas a movimentação em uma das pilhas parece provar o que a mulher lhe diz.

A pilha de ouro em moedas, taças e jóias infla e desmorona quando algo se levanta. A Satélite manda que a mulher se afaste, esperando por mais uma daquelas criaturas, mas o que sai dessa pilha é apenas um bolo enorme de pequenas e inofensivas aranhas negras, que se espalham pelo salão assustadas, enfiando-se em buracos pelas paredes de pedra.

A guerreira já estava prestes a disparar uma flecha, porém, não vê motivos para isso, tudo não passara de um susto. Mas quando ela olha para a mulher ainda ao seu lado, vê que a boca dela havia se aberto de uma maneira grotesca, e que de dentro dela, duas gigantescas patas de aranha saíam, destruindo sua face e o seu maxilar.

- Esse corpo está vazio. Ananaru precisar alimentar filhotes. – Uma voz sai do interior do corpo, que se despedaça completamente.

Agora, a frente de Drinian havia uma aranha peluda e gigantesca, do tipo venenosa. Devia ter uns oito metros de altura e dezesseis de largura de uma pata a outra.

Iniciativa:

1° Ananaru: Habilidade + 1D = 5
1° Drinian: Habilidade + 1D (2) = 5

A gigantesca aranha Ananaru dá um enorme salto, tentando claramente cair sobre o corpo de Drinian com suas paras para imobilizá-la.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Mar 07, 2016 10:36 am

Mantinha o meu arco preparado... Mas quando os meus dedos começavam a soltar a flecha... Vejo que apenas pequenas aranhas correm desesperadas para as paredes....

Aquilo não estava certo... Meu instinto de caçadora estava martelando a minha mente... Olho para a mulher e então a certeza me atinge...

Merda... Devia ter confiado no meu instinto inicial e te-la matado logo...

Vejo as patas de uma aranha sair de dentro do corpo da mulher... Procuro me afastar dela, olhando a volta para não me ver presa entre as pilhas de ouro... A aranha era gigantesca... Logo ela salta de encontro a mim... dou uma cambalhota a frente e ficando de joelhos, elevo o meu cosmo enquanto miro nas junções das patas que iram me atingir e disparo a minha flecha...

Tiro Múltiplo + Arco - Número de tiros: 1+2 Alvo: Patas da Aranha

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Mar 25, 2016 12:57 am

Lamentando não ter enfiado de uma vez cem flechas naquela mulher estranha, Drinian vê aquela enorme aranha saltar bem alto para cair sobre ela. Mesmo vendo o tamanho do monstro e vendo a sombra que ele faz sobre ela, a Satélite abdica de se defender para atacar.

Ananaru ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 6
Drinian: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Ananaru cai com seu corpo sobre Drinian, mas para a sorte da guerreira, os cálculos da criatura não foram corretos, e apenas a pata da grande a aranha a atinge, sendo incapaz de imobilizá-la ou mesmo feri-la. Assim, a Satélite rola para frente no chão, afastando-se do inimigo e atira suas flechas.

Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14
Ananarua: Armadura + 1D = FD 1

Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 18
Ananarua: Armadura + 1D = FD 2

Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (1) = FA 13
Ananarua: Armadura + 1D = FD 6

Com a ajuda do cosmo, Drinian consegue disparar ao mesmo tempo três flechas, rápidas e tão precisas que ao atingirem a junção das patas de Ananaru, praticamente as destrói. A criatura sente o dano, e quase não consegue se levantar, tão ferida estava.

- Você! Desgraçada... – A grande aranha pragueja.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 3 + 1D (5) =8
2° Ananaru: Habilidade + 1D 7

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Mar 28, 2016 3:13 pm

A criatura cai ao meu lado, mas a sua pata apenas suja a minha Lunaris... Logo as minhas flechas trespassam o seu corpo, fazendo muito sangue ser jorrado...

Ora Criatura patética... Acha mesmo que uma aranha é capaz de deter o brilho de Fobos, A Lua do Medo ? Morra!

Salto para o alto, buscando visualizar as costas da aranha, iria disparar mais flechas concentrando o meu cosmo mirando todas em suas costas...

Aterrisso e fico observando se a criatura teve o seu fim...

Tiro Múltiplo - Numero de Tiros: 1 + 2

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: