InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Abr 05, 2016 11:20 pm

Depois de ver a falha bizonha de seu inimigo, a cruel Drinian faz pouco da aranha gigante que a desafiava. Três flechas já estavam soterradas no corpo de Ananaru, causando-lhe enorme dor,. E Drinian começa a elevar o seu cosmo para lançar mais três.

Drinian atira: Pdf 3 (+3) + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 14
Ananaru: Armadura + 1D = FD 2

Tão patético era o inimigo perante a Satélite que nem foi necessário mais que uma flecha para colocar fim à vida de Ananaru. Uma única foi capaz de atingir a criatura entre suas grandes queliceras, atravessar seu corpo e explodir parte da parede.

Agora, tudo que restava ao redor da Satélite eram as ruínas de sua batalha, a enorme carcaça de seu inimigo e o opulento tesouro que tomava conta daquela sala. Ter a mulher ao seu lado era bom, pois ela poderia tê-la guiado facilmente pelo templo, mas agora Drinian estava completamente sozinha.

Sua missão ainda era garantir a paz no templo, checar se a punição a Prometeu ainda ocorria conforme o desejo dos Deuses, e agora, o mais importante de tudo. Livrar aquele lugar da última criatura que ainda o assombrava.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Abr 06, 2016 2:22 pm

A segunda flecha já estava preparada... Mas se provou desnecessária... A criatura explode a minha frente morta...

Olharia para o corpo da garota... Queria ao menos ter tido mais informações, mas quem respondia era a criatura...

Caminho olhando a sala do tesouro se ainda haviam filhotes daquela aranha vivos, caso sim, pisaria neles e sairia da sala...

Prometeu sofre a sua punição na parte externa do Templo... Tenho que buscar um caminho que me leve para a costa da montanha... Se a ultima criatura tentar impedir a punição de Prometeu, será morta...

Caminharia procurando adentrar mais no templo... Buscando identificar no chão e nas paredes, alguma pista de qual caminho seguir... Muito provavelmente os guerreiros se concentraram protegendo o acesso a Prometeu...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Abr 08, 2016 11:18 pm

A Satélite é pragmática. Além de derrotar a criatura, elimina seus filhotes, perdendo algum tempo esmagando-os nos cantos em que se enfiaram. Após ter certeza de que havia esmagado muito deles, ela parte, seguindo para o interior do templo.

Drinian tinha uma ideia interessante sobre o que fazer. Ela sabia que Prometeu se encontrava do lado externo do templo, então procura nas paredes e no chão algo que a oriente até a saída daquele. A guerreira nada encontra em meio a tanta escuridão, mas não se sabe se por sorte ou interferência se Ártemis, uma porta para o lado de fora se apresenta a ela em um dos corredores.

Do lado de fora havia uma estreita ponte de pedra sob um abismo infinito, que levava a um grande pátio escavado na montanha. Neste pátio, um Deus antigo se encontrava seminu, preso a correntes feitas de cosmo divino enquanto três águias gigantescas lhe devorava os órgãos. Este era Prometeu, aquele desafiou os Deuses e favoreceu a humanidade em um passado remoto.

- Ande logo, Prometeu. Eu não tenho a eternidade como você. Dê-me a resposta de que preciso. Você renunciará ao Olimpo e seu castigo para se juntar ao exército do grande Deus Thifon? – Pergunta uma criatura bizarra que há muito se pensava estar extinta.

Essa criatura possuía um dorso humanóide, ligada ao corpo de um dragão verde com quatro patas. Sua face também era dracônica, assim como sua pele toda revestida por grossas escamas. Asas enormes despontavam de sua metade inferior e sua calda grossa balançava sem parar pelo chão de pedra.

As águias gigantes começam a grasnar quando esse dragotauro se aproxima, e impaciente, aquele ser lança um sopro ácido que atinge um dos pássaros, fazendo-o cair ferido enquanto os outros voam para longe.

- E-eu não sei o que lhe dizer... – Prometeu se mostra hesitante.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Abr 12, 2016 12:56 pm

Após eliminar algumas das criaturas, sigo meu caminho buscando alguma passagem para a area de fora do Templo... Não via nada, nem mesmo pegadas ou rastro... Mas logo a Caçadora me inspira e após atravessar uma porta, vejo uma criatura que me lembrava um dragão... Mas a sua forma humanoide falava com Prometeu, o dissuadindo a se unir a Tifon...

Desgraçado...

Vejo o mesmo ameaçar as aves que punem o Titã... O mesmo usa um golpe com algum tipo de acido contra uma das aves que cae no local ferida enquanto as outras voam para longe...

Iria criar as minhas ilusões, queria que a criatura visualizasse mais do que uma caçadora... Que ela se sentisse ameaçada pela presença de diversas Caçadoras de Artemis...

Criatura Maldita! Por Ordem da Caçadora, vc está impedindo uma punição contra um Prisioneiro dos Deuses... Prometeu, os deuses lhe puniram pelos seus atos e fielmente você deve aceitar a sua punição.

Queria que a criatura visse a mim e outras caçadoras em outros pontos daquele patio... Manteriamos todas o arco apontado para ela...

Ilusão - Criar copias = Maximo

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Abr 14, 2016 12:13 am

Drinian detesta tanto a criatura quanto sua postura. Ela deixa isso bem claro na forma como olha para o dragotauro, e ao notar que ele era seu inimigo depois da proposta feita a Prometeu, ela se aproxima, elevando o cosmo azulado para usar seu poder de criar ilusões.

Drinian usa Superpoder (Criar Ilusões): Cosmo -1

A medida que a Satélite caminha pela ponte de pedra, cópias exatas feitas através de seu próprio cosmo saem e correm em diferentes direções daquele pátio, espalhando-se. Prometeu é o primeiro a avistá-la por estar de frente para ela, o que acaba alarmando a criatura draconiana.

Dragotauro testa percepção (Teste de Habilidade -1): Resultado = 3 (Falha)

Ao se virar, os olhos amarelos da criatura se perdem entre as cópias de Drinian, incapazes de discernir que se tratava de apenas ilusões. Ele olha espantado para todas as direções, temendo estar completamente cercado.

- Malditas sejam! De onde surgiram? Não importa. Acabarei com todas vocês. – Rosna o monstrengo, abrindo suas asas dracônicas.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
2° Dragotauro: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Abr 14, 2016 4:09 pm

Sorrio minimamente ao ver que a criatura se sentir ameaçada com as minhas ilusões...

Avanço pelo local, buscaria um local onde pudesse disparar as minhas flechas contra a criatura de forma a atingi-la por cima, procuraria atingir ela de forma a fazer ela se afastar de Prometeu e da Ave... As minhas copias se moveriam de acordo, ocupando locais altos e equidistantes, afim de fazer a criatura ficar sempre longe das demais ao se voltar para atacar uma...

Criatura patética... Deixarei o seu corpo para as Aves mudarem um pouco o jantar...

Manteria o silencio... As minhas copiais não poderiam falar, e a criatura poderia desconfiar se somente eu falasse... Faço os nossos cosmos se acenderem... E retiro as flechas para alvejar a criatura... Procuraria sempre mirar na sua forma humanoide...

Tiro Multiplo - Numero de Tiros: 3 - Miro da forma humanoide acima do corpo.

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Abr 20, 2016 12:04 am

Após ouvir ameaça da criatura, as quatro imagens de Drinian preparam seu arco ao mesmo tempo, e ao mesmo tempo começam a queimar seus cosmos. O dragotauro olha para o lado com certa dose de desespero. Ele esperava por quatro tiros, e não tinha ideia de onde o verdadeiro viria.

Dragotauro testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)
Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 16
Dragotauro: Armadura + 1D = FD 5

Dragotauro testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 4 (Falha)
Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (1) = FA 13
Dragotauro: Armadura + 1D = FD 4

Dragotauro testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)
Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 15
Dragotauro: Armadura + 1D = FD 8

As escamas daquela criatura constituíam uma grossa couraça a revestir o seu corpo, mas o poder daquelas flechas aliado ao fato de o Dragotauro estar completamente perdido ante o ataque, faz com que os tiros de Drinian surtam grande efeito.

As flechas atravessam facilmente o corpo do monstro, enterrando-se em sua carne e escura e derramando seu sangue azul de lagarto. O dragotauro grita em meio a dor e a fúria, então olha para cada uma das quatro Drinian, urrando suas ameaças.

Iniciativa:

1° Drinian: Habilidade 3 + 1D (5) = 8
1° Dragotauro: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qua Abr 20, 2016 12:33 pm

A criatura se perde em meio as ilusões e não consegue se defender... Logo as minhas flechas se cravam em sua pele escamosa...

Saco novamente as minhas flechas, junto as minhas ilusões e nos moveríamos de forma a criatura não me identificar devido a direção das flechas... E Dispararia em movimento junto com as ilusões, mais 3 flechas... Buscando atingir pontos diferentes do corpo da criatura... Mas sempre mirando na parte humanoide...

Ora... Preciso terminar logo com isso...

Tiro Multiplo - Numero de Tiros: 3

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Dom Abr 24, 2016 12:24 am

Drinian já havia deixado seu alvo bastante ferido, o que a motiva a queimar ainda mais o seu cosmo para empalar ainda mais aquele estranho lagarto com suas flechas. Mas dessa vez a criatura também se prepara para atacar, o que deixa tudo ainda mais perigoso para Drinian.

Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 18
Dragotauro testa percepção (Teste de Habilidade -1): Resultado = 5 (Falha)
Dragotauro: Armadura + 1D = FD 3

A criatura havia escolhido à dedo o seu primeiro alvo entre as quatro Drinians, mas seus sentidos mais uma vez o enganam devido à poderosa ilusão da Satélite. Mais uma vez o monstro lança seu sopro ácido, atingindo apenas uma das ilusões de Drinian e destruindo-a, enquanto as flechas o alvejavam.

Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 14
Dragotauro: Armadura + 1D = FD 7

Drinian atira: Pdf 3 (+6) + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 16
Dragotauro: Armadura + 1D = FD 5

Tarde demais quando a criatura enfim percebeu de onde vinha exatamente os tiros. O primeiro lhe atravesso ombro, fazendo o mesmo estrago de uma bala de canhão. O segundo lhe atravessa o pescoço, e a criatura começa a pigarrear, impossibilitada de gritar. O último, por fim, atravessa a placa de escamas que revestia o seu corpo e lhe atinge o coração.

Sem sequer ter descoberto quem era sua inimiga ou sua posição, o Dragotauro cai morto aos pés de Prometeu, com suas asas lhe encobrindo o corpo quase inteiro. O Deus punido fica impressionado com o que vê, e para a surpresa de Drinian, ele a olha, ignorando suas ilusões.

- Eu jamais me uniria a uma criatura assim. Fez muito bem, mortal. Mas de uma coisa essa criatura estava certa: Eu já fui castigado por tempo demais. – Argumenta ele. – Vamos, solte-me. Retribua ao favor que eu fiz a sua espécie milhares de anos antes de você sonhar viver. Eu lhe serei eternamente grato.

Próximo a ele, a Águia gigante atingida pelo sopro ácido do dragotauro continua se contorcendo e grasnando em dor. As outras duas a observam do alto. Sem nada poder fazer pela que estava ferida.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Seg Abr 25, 2016 10:02 am

As minhas flechas obliteram a criatura... Logo o seu corpo cai inerte ao chão...

Inútil... Nem ao menos teve a capacidade de superar as minhas ilusões.. A prova que os guerreiros que tinham aqui eram inúteis, bastou o meu arco para por todas elas em seu devido lugar...

Caminho alcançando o local onde está Prometeu e a Águia... Vejo que Prometeu não se iludia com as minhas copias... As desfaço, e ouço as suas palavras... Caminharia envolta do corpo da criatura, avaliando que a mesma estava de fato morta...

Em nome de minha Deusa, agradeço a sua fidelidade aos Deuses... Realmente... O seu feito a humanidade foi algo glorioso... Sem a sua chama, nós ainda seriamos bestas... E a sua punição já se estende por longas Eras...

Me aproximo de Prometeu e o olho... Logo me volto para a Águia, me aproximando dela... E examinando as suas feridas, caso fosse possível, a curaria com meu cosmo...

Infelizmente não cabe a mim Prometeu... Julgar o seus atos e sua penitencia! Os Deuses lhe puniram com a eternidade e antes que os Deuses mudem o seu julgamento, eu o manterei ai... Se e Quando ele lhe derem o perdão divino, eu mesma o soltarei...

Avaliaria o estado da Águia e caminharia a volta, garantindo que Prometeu estivesse realmente preso... Após, arrancaria uma escama da criatura, tinha que levar um troféu a minha Deusa...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: