InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Drinian - Terror no Monte Cáucaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Ter Abr 26, 2016 11:56 pm

Drinian só tem a lamentar a fraqueza dos adversários que encontrou. Nenhum deles foi páreo para seu arco, o que mostrava o quando a Satélite havia evoluído em relação às suas últimas missões. Após a luta, ela finalmente termina de atravessar a ponte, se encaminhando na direção do Deus aprisionado e lhe dando a sua resposta.

- Você ainda é jovem demais para entender o tamanho do engano que está cometendo, mulher. Sua fé está depositada sobre tiranos egocêntricos. – Alerta Prometeu.

Ao ver a água decaída, o código de honra de Drinian chama por ela, e a guerreira corre até o gigantesco animal, tentando curá-lo com seu cosmo. Mas já era tarde. O estrago feito pelo dragotauro consumiu a vida da pobre criatura.

No topo do templo, as outras duas águias começam a berrar sua onomatopéia. Pareciam infelizes com a morte da companheira, mas ao mesmo tempo demonstravam querer dizer algo a Drinian que a Satélite não podia entender.

- Mortais e suas limitações... – Resmunga Prometeu. – Elas estão falando sobre aquele ovo. O filhote morrerá de fome sem a mãe para lhe trazer comida e lhe ensinar a caçar.

Com os olhos, o Deus aponta para um ninho na montanha atrás do templo, constituído de palha que abrigava um único ovo grande e pesado.

Ver perfil do usuário
Drinian

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Abr 28, 2016 9:07 am

Me vejo incapaz de ajudar a águia... Me volto a prometeu, ouço as suas palavras e as retorno, não em críticas, mas apenas pra lhe explicar...

So estou viva hoje pela clemência da Caçadora... A minha lealdade é com ela!

Vejo as aves grasnarem... Não entendia, mas Prometeu me explica, vejo o ovo no ninho... Não poderia deixar ele ali... Iria levar comigo, eu iria cuidar dela...

Me aproximo de Prometeu e uso o meu cosmo para cura-lo! Me viro para as águias e falo... Esperando que possa me entender...

Eu cuidarei do filhote! O protegerei sobre o arco de Ártemis! Mas hoje, vcs não comerão! Devido Prometeu ter preferido a sua punição ao se aliar as via criaturas que invadiram o Templo.

Seguiria para o ninho e analisaria o ovo no mesmo... Veria se seria capaz de retirá-lo sozinha...

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Qui Abr 28, 2016 11:15 pm

Drinian sobe parte daquela montanha e recolhe o ovo do qual as águias a alertam. As criaturas também não podiam entender o que a guerreira dizia, mas quando elas param de grasnar, dão a entender que entenderam tanto a promessa quando a ordem dada pela Satélite. O ovo era grande e pesado, mas Drinian treinou no templo de Ártemis levantando rochas muito mais pesadas.

Quando ela desce com o ovo e começa a curar Prometeu, LaScoumoune e as outras Satélites que vieram com ela em missão finalmente aparecem, com expressão de cansaço e quase sem cosmo. Elas não acreditam quando percebem o que Drinian fez sozinha e nem em como o Deus aprisionado acata as suas palavras.

De volta ao Templo da Lua após mais uma longa jornada, Calixto, a grande líder das Satélites, recepciona as guerreiras em sua sala. Todas estão de joelhos perante aquela mulher tão poderosa, e ela se levanta de seu trono, pronta para dar o seu veredicto após a missão.

- LaScoumoune, para uma líder, seus atos foram vergonhosos! Devemos governar nossas irmãs mais jovens, mas ao mesmo tempo dar a elas um profundo respeito. Você abandonou Drinian a própria sorte, e ela sozinha fez o que você deveria ter feito. A senhora Ártemis iria detestar saber que uma de suas guerreiras se comportou desta forma. – Diz a mulher tão austera.

Drinian havia falhado com Ártemis deixando que os Espectros levassem a jovem Greta, mas pelos sorrisos e cumprimentos que ela recebe pelos corredores, parece ter se redimido por completo. Algumas sussurram seu nome pelo ar, e aquelas que ainda não lhe conhecem querem saber quem foi a guarda que fez sozinha o serviço de LaScoumoune.

A Satélite finalmente retorna ao seu quarto após todo alvoroço, e lá reencontra um lugar tranqüilo, adequado para o descanso que merecia. Ela guarda sua Lunaris na urna e deixa suas roupas caírem sobre o chão enquanto se encaminha para um banho reconfortante. Quando ela retorna, dá de cara com aquele grande ovo ao lado de sua cama. E ele começa a se rachar...

Fim de Quest

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   Sex Abr 29, 2016 2:31 pm

Avaliação (Drinian):

Missão Cumprida = 4 xps

Interpretação = Consigo perceber mtu bem a personalidade da Drinian, acho que ela é um dos personagens que vc interpreta melhor. No entanto ainda acho que falta da personagem uma maior atenção quanto a sua dupla personalidade. Lendo as aventuras da Drinian, percebo que vc deixa isso mtu nas mãos do narrador. Ela não se questiona sobre esse problema? Não quer compreender essa outra personalidade? Fora esse detalhe, a interpretação foi perfeita, tanto na fé dela quanto na sua personalidade ácida. 2 xps

Combate = Perfeito. Entendo que Drinian tenha atributos um pouco baixos e que seus inimigos precisem ser um pouco mais limitados para corresponder o nível de desafio, mas vejo que vc com a Drinian se supera bastante dentro do combate, e em tds eles, fiquei com a impressão de que o narrador não fez inimigos adequados, porém, olhando a ficha de seus inimigos, eles eram iguais a Drinian ou um pouco mais fortes. Então o mérito de batalhas das quais vc teve o total domínio é do jogador. 3 xps.

Renome: Calixto entende que esta era uma missão que Drinian deveria ter passado ao lado de seu grupo, mas que pelo acaso do destino, ela acabou seguindo sozinha até o templo e passado bem pelos desafios. É de se impressionar ela ter voltado ilesa. Rank S.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Drinian - Terror no Monte Cáucaso   

Drinian - Terror no Monte Cáucaso
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: