InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi de Andrômeda - As lagrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Set 11, 2015 6:09 pm

Shi treinava no campo do Santuário... Ela havia a pouco retornado com a Deusa Nikki em segurança... Todos a olhavam agora com prestigio, devido ao grande feito por Athena e por todo o Santuario... Todos lutariam agora com ainda mais confiança em seus corações, sabendo que Nikki estava com eles...

Mas ninguém sabia o que se passava na alma de Shi... Durante todos os instantes, ela era uma garota sensível e caridosa, por mais que se escondesse por trás de uma fria mascara de amazona, ela sabia que o coração dela era bom... Porém ao estrar frente a frente a um inimigo, ela se tornava voraz e letal, se esquecendo do que ocorria a sua volta, e somente quando o inimigo estava morto, ela sentia o seu coração em paz novamente...

As suas correntes serpenteavam pelo campo, atingindo os diversos alvos dispostos aleatoriamente... Em um dado momento, Shi pensa ver uma mulher de cabelos avermelhados e esvoaçantes em frente a um dos alvos, ela parecia estar com lagrimas escorrendo da sua face, mas quando a corrente a atinge, ela desaparece...

Com o coração acelerado, Shi recolhe as suas correntes e quando se vira, vê uma amazona observando o seu treino, ela estava sentada a uma pedra, a sua armadura era roxa e seus cabelos verdes se mexiam ao sabor do vento... Ela nota que fora vista, mas não faz nenhum movimento...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Set 11, 2015 7:04 pm

Após o retorno de Nikke o santuário ganhou um novo ânimo, sabia que agora a deusa da vitória estava ao nosso lado. Era um momento feliz, mas não para mim.

Treinava afastada dos outros tinha medo de ferir um companheiro. De matar um aliado. Sabia que eu era uma boa pessoa, mas em combate era como se a fúria de mil demônios tomasse conta de mim e por mais que eu negasse eu no fundo gostava do resultado.

De repente tentando descobrir novas formas de usar as correntes vejo o rosto de uma mulher com lágrimas no olhar ia ser atingida, mas some de vista.

Não estava ficando louca, bom pelo menos não dessa maneira. Porém vejo sentada em uma pedra um pouco distante uma amazona. Ela sabe que foi notada, mas nada faz.

Eu porém teleporto para o lado dela e a cumprimento.

- Olá como vai sou Shi.

Se fosse possível ver sob minha máscara ela saberia que eu estava sorrindo feliz.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Dom Set 13, 2015 12:11 pm

Mesmo com a sua mente fervilhando com as duvidas sobre as suas ações, Shi se aproxima da Amazona que apenas desvia o olhar para o local onde você surgira... Após a sua apresentação ela desce da pedra e anda a sua volta...

Sim... Eu sei quem vc é Shi de Andrômeda... Finalmente vejo uma Amazona que vale a pena se prestar atenção... Vc é diferente das outras... Sou Shaina de Ofiuco...

Ao ouvir esse nome você se lembra... Essa Amazona é considerada a mais forte dentre as Amazonas, até mesmo grandes cavaleiros de Prata a temiam, devido a sua ferocidade e imponência... Ela termina de andar a sua volta, como se a analisasse e finalmente para a sua frente...

O que vc almeja como guerreira Shi ?

Você percebe que ela traz nas mãos um pergaminho enrolado... Ela aguarda a sua resposta te fitando pela fria mascara...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Dom Set 13, 2015 2:58 pm

Ao ouvir o nome da mesma eu me ajoelho em reverencia.

_Senhorita Shaina, perdoe minha indelicadeza.

Eu sabia muito sobre ela e se ela tinha prestado atenção em mim era motivo para me orgulhar.

O que almejo como amazona... realmente não havia pensado nisso até agora so queria dar o meu melhor

_Bom, eu quero proteger a Terra não importa como e a unica pessoa que posso estar ao lado é de Athena - sama que certamente tem um amor infinito pelo nosso mundo e todos os que habitam nele. Se eu puder ficar forte para ajuda-la não medirei esforços.

Era isso a verdade, mas e se meu lado mal vencesse? E se meu coração e mentes fosse novamente tomados pela cor rubra do sangue?

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Set 14, 2015 7:45 pm

Shaina nem parece notar que vc se ajoelha... Apenas se mantem te observando... Ela ouve a sua explicação sobre o seu amor a Athena e vc ouve uma risada vindo por tras da mascara...

hahaha... Parece uma menininha assim... Vamos ver até onde vai a sua vontade de ficar forte!

Ela desenrola o pergaminho... E volta a falar...

Eu recebi uma missão na ilha que dá nome a sua constelação... Aparentemente um monstro esta atacando regiões de lá... A missão era minha sozinha, mas devido aos rumores de sua força em batalha, resolvi te perguntar se aceita ir sob minha supervisão ? Mas terá que resolver tudo sozinha, vou apenas assistir ? E então ?

Ela volta a dar uns passos para trás e se encosta na pedra lhe observando...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Set 14, 2015 10:10 pm

Uma missão na ilha de Andromeda...

_Sim senhora, aceito - digo de prontidão -

Se ela pudesse ver teria visto meu rosto ficar corado com as palavras sobre eu ser garotinha.

"Quem dera somente tivesse esse lado" penso e sem perceber me pego com um sorriso ironico na face...

_Estou pronta vou ajudar as pessoas da ilha. Podemos ir.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Set 16, 2015 8:57 pm

Ela se afasta da pedra e anda dando as costas para você...

Me encontre em 2h no porto... Seguiremos de barco até a ilha...

E logo ela segue o caminho até desaparecer da vista... Shi possui esse tempo para juntar as suas coisas e seguir para o porto...

Logo que Shi chega ao porto vê que um soldado vem em sua direção... Ele faz uma reverencia e se apresenta...

Sou Cortus, capitão da brigada, Senhora Shaina pediu que eu acomodasse a senhora... Iremos no Rasalhague...

Logo ele te encaminha a uma embarcação com detalhes verdes e com uma serpente a frente do navio... Quando sobe, vê os diversos soldados que organizam o navio para a partida...

Logo lhe é apresentado o seu quarto, uma acomodação simples... Tão logo você começa a se acomodar e Shaina entra sem nenhuma apresentação ou menção de bater a porta...

Iremos chegar em 2 dias... O monstro já destruiu duas vilas, não pense que ele será simples de se derrotar, outros guerreiros já perderam a vida tentando mata-lo, me mostre que não estou perdendo o meu tempo... Tire esse tempo para se preparar...

Logo ela deixa o pergaminho da missão a sua cama e sai do quarto...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Set 18, 2015 12:16 pm

Aproveitei para tomar um banho.

Durante o mesmo pensava em quem seria a mulher chorando, isso me incomodava. Mas, também me preocupara saber que Albion não foi capaz de segurar a criatura?

Bom era minha missão agora e eu iria lutar com tudo.

"Muito bem Shi esse é o espírito se precisar eu ajudarei" dizia uma voz em minha mente.

-Quem está ai? - Eu digo tentando identificar o acontecido.

Nenhuma voz respondia, mas eu conhecia aquela voz e isso me deixava com medo.

Vou até o barco onde tenho uma excelente recepção, Shaina adentra em meus aposentos e me pede para preparar, teria um tempo de viagem. Leio a carta da missão, queria me inteirar.

passaria os dias meditanto e tentando identificar que espécie de criatura poderia ser essa.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sab Set 19, 2015 3:58 pm

A amazona de Andrômeda se deita a cama segurando a carta da missão... A sua mente fervilhava... A imagem da mulher chorando ainda lhe vinha a mente e a voz que surgia a sua mente em alguns momentos...

Tentando se concentrar na carta, Shi percebe que o ataque começou em momentos esporádicos, mas sempre era a noite... Os guerreiros combatiam o monstro, e o mesmo depois de um tempo desaparecia sem deixar rastros...

O pedido viera do próprio Albion, porém um relato posterior, informou que Albion está desaparecido... Mas o seu cosmo ainda é sentido na ilha...

Após ler as cartas, Shi procura meditar e tentar deixar a sua mente em paz, não fora incomodada em momento algum, exceto nos horários em que lhe informavam que a refeição seria entregue... Dois dias se passam e logo no raiar do dia Shaina entra no seu quarto e lhe fala que já podem avistar a ilha de andrômeda... Ao chegar ao convés, percebe que iram desembarcar no local onde costumava treinar... Os sinais de destruição que o monstro causou eram claramente visíveis...

Shaina lhe observa e fala:

Vou lhe acompanhar até a ilha... O resto é problema seu... Se vc morrer, eu mato o monstro e termino a missão...

O navio encosta e vocês saltam a terra... O local está deserto, mas para chegar ao local da vila é necessário que caminhem um pouco... Shaina olha a volta e fala:

O cosmo de Albion realmente ainda pode ser sentido... Vamos a vila, esperarei por você lá...

Logo ela inicia o caminho até a vila...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sab Set 19, 2015 6:55 pm

A minha menor preocupação não era com o monstro, mas Albion. Se ele pediu ajuda a situação era gravissima.

Desço atrás de Shaina, já trajando minha armadura. Elevava meu cosmo em reverencia ao lugar de onde ela veio, e sentia também o cosmo de meu mestre.

_Não se preocupe com isso, esse monstro vai morrer. - digo de forma timida.

Caminhava até a vila, esperando encontrar tudo bem.

Antes porem tentaria contato telepático com os habitantes e sondaria mentalmente cada um para saber mais sobre monstro.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   

Shi de Andrômeda - As lagrimas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: