InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi de Andrômeda - As lagrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Set 22, 2015 8:27 pm

A armadura de Andromeda ressoa com o cosmo que habita na ilha... Ela sabia que estava em casa... A verdadeira casa da armadura...

As duas amazonas seguem o caminho até a vila, logo Shi começa a sentir alguns pensamentos... A maioria vinha a Shi como medo e pavor... Mas ao ver as Amazonas sentiam um pouco de esperança... Principalmente ao ver que se tratava da Armadura de Andromeda... A vila estava bem, via-se alguns danos, mas aparentemente eles haviam conseguido defender essa vila até o momento... Logo algumas pessoas vem os recepcionar... Uma senhora bem idosa se aproxima e levanta a mão em cumprimento...

Olá... Que bom que vieram... Os soldados estão nas camas se recuperando...

Algumas imagens vem a mente de Shi quando procura informações do monstro, grande parte das imagens mostra um monstro com diversos tentáculos, após essas cenas, normalmente todas as pessoas fugiam...

Ao entrarem na cabana, podem ver diversas camas estendidas, onde alguns soldados e guerreiros estão deitados... As imagens nesse local são mais precisas... Você consegue ver um local da ilha, onde os soldados travavam as lutas contra diversos monstros menores... Enquanto os outros guerreiros lutavam com a criatura maior...

Um dos soldados te olha e fala...

Andromeda... Salve-nos...

Após conversarem um pouco, Shaina vira e fala

Pode ficar livre agora para seguir a missão... Ao terminar me encontre aqui...

Agora a Amazona de Andrômeda se via a porta da cabana... Estando finalmente livre para realizar a sua missão...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Set 23, 2015 12:15 am

Tento em suas mentes identificar a visão do monstro. Eles estavam feridos, a criatura era bastante forte.

"Hahaha está com medo criança eu faço isso" dizia novamente a voz em minha mente.

Olhava ao redor assustada, era ela novamente e eu não poderia deixar transparecer insegurança.

Por sorte estavam praticamente todos com medo e nada perceberam

_Amigos - digo sorrindo por debaixo da mascara - vamos vencer essa, não se preocupem com o monstro.

Após o pedido de ajuda entro em suas mentes e tento descobrir onde o monstro está, eles sabiam que eu fazia isso, era melhor do que perguntar e força-los a lembrar do acontecido.

Infelizmente não consegui sentir o cosmo de Albion com precisão, mas tinha idéia de onde estaria.

Após as informações eu saio , determinada a salvar minha ilha.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Set 25, 2015 12:01 pm

Após ter as informações da localização de onde as batalhas haviam ocorrido... A Amazona segue pela costa da ilha . . . Passa por algumas casas destruídas, sem sinal de habitantes, todos já havia se refugiado na vila anterior ou partido da ilha...

Ainda escutava os ecos da voz em sua mente, quando sente a corrente se mover... Ela apontava na direção de destroços de casas... Logo que a Amazona para, ouve da direção um rosnado... Saindo por trás dos destroços... Vinham 3 criaturas... Shi consegue assimilar que seriam parecidas com Panteras, porem apresentavam as costas dois longos tentáculos...

Logo as feras se posicionam a frente e rosnam para a Amazona... Seus músculos estavam retesados, Shi sentia que o ataque era iminente...

Iniciativa

1º - Shi - H (4) - 1D (6) =10
2º - Pantera (A) - H + 1D = 9
3º - Pantera (B) - H + 1D = 5
4º - Pantera (C) - H + 1D = 4

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sab Set 26, 2015 6:42 pm

Aqui eu já me sentia melhor, se "ela" aparecesse não seria problemas para ninguém.

Vejo em minha direção animais selvagens, todos preparados para me atacar ja sem chance de contornar a situação. Vejo um lugar ao longe e tento me afastar até lá, evitando as três.

"Animais estranhos"

Uso teleporte para ir para longe do alcance delas. Caso não consiga pro algum motivo, deixo a corrente circular criar sua armadillha ao meu redor. E assim que elas entrassem no meio seriam eletrocutadas e se assustariam.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Set 29, 2015 8:20 pm

Ao ver as criaturas que se preparavam para atacar... A amazona de Andrômeda logo pensa em se afastar, aqueles não eram o monstro que ela buscava...

Enquanto concentrava seu poder, uma pontada vem a sua mente... E uma voz que Shi temia e se sentia atraída ao mesmo tempo...

Ora ora ora garotinha... Está com medo ? Me deixe lhe mostrar como se faz, eu disse que cuidaria de vc...

As correntes se movem rapidamente fazendo círculos ao redor de Shi... Uma corrente elétrica finíssima pode ser visto percorrendo as correntes...

Uma das Panteras salta para atacar Shi, porem ao pisar na corrente, uma forte carga elétrica atinge o corpo da Pantera, a fazendo recuar e deixando as outras apreensivas...

Shi Ataque Elétrico - 1D6 - (4)

A Pantera atingida olha para Shi, mas se mantem afastada... Enquanto as outras duas começam a rodear a guerreira, agora cientes do cuidado da aproximação... Os tentáculos as suas costas estalavam...

Iniciativa

1ª Shi - H (4) - 1D (08) =08
2ª Pantera (C) - H + 1D = 07
3ª Pantera (B) - H + 1D = 07
4ª Pantera (A) - H + 1D = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Set 30, 2015 9:25 am

Ela estava mais forte, minhas correntes a obedeciam como se fosse a mim mesma, isso estava ficando complicado.

Tinha que acabar com isso antes de lutar com meus demônios internos, vejo as panteras me rodeando e isso não era bom, qualquer erro meu e elas saltariam sobre mim.

Uso a corrente triangular para atacar, um ataque em cada uma delas, tentando assim assusta-las. Queria gastar o menor tempo e cosmo possíveis aqui.

off: ataque multiplo um em cada pantera.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Out 02, 2015 4:59 pm

Disposta a terminar a luta antes que aquela voz surja novamente na sua mente... Shi ergue a sua corrente triangular...

O seu cosmo passa para a corrente, eletrificando a mesma e com movimentos rapidos, a corrente corta o campo... Atingindo as panteras.

Shi ataca Pantera (A): F (1 + 3) + H (04) + 1D (3) =  11

Pantera (A): Habilidade + Armadura + 1D = 06

--
Shi ataca Pantera (B): F (1 + 3) + H (04) + 1D (4) =  12

Pantera (B): Habilidade + Armadura + 1D = 08

--
Shi ataca Pantera (C): F (1 + 3) + H (04) + 1D (6) =  14

Pantera (C): Habilidade + Armadura + 1D = 10

A corrente atinge as Panteras, as ferindo sob a pele... Elas ruguem e saltam para trás... Buscando um ponto em segurança... Shi percebe que seus ataques não foram tão fortes quanto esperados... As panteras continuam a se movimentar a volta da guerreira...

Iniciativa:
01º - Shi - H + 1D (06) = 10
02º - Pantera (A) - H + 1D = 08
03º - Pantera (C) - H + 1D = 06
04º - Pantera (B) - H + 1D = 04

[spoiler="Status"]Shi - PV: 40 / Cosmo: 36
Pantera (A): ? -9
Pantera (B): ? -4
Pantera (C): ? -4[spoiler]

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Out 02, 2015 7:39 pm

Elas ainda estão ali, tento me acalmar, procuro não deixar "ela" aparecer eu tinha que mandar.

"Elas são criaturas desse mundo, não são más, devo ter invadido seu território se bem que não me lembro desse tipo de animal aqui, a missão é matar o monstro marinho ou está com medo" provoco minha metade ruim.

Tento me teleportar para longe, para a área em que foi o ultimo ataque da criatura. deixaria essas panteras para depois.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Out 05, 2015 10:08 am

Disposta a desafiar a sua própria face má... Shi esnoba a vontade dela de desafiar o monstro marinho...

Mas nenhuma voz vem a sua mente... Em meio ao combate, Shi foca seus poderes Lemurianos e procura usar o seu Teleporte...

Shi: Teste de Teleporte: (H + 1(Teleporte) - 1 (Dificuldade) = 1) - Sucesso

Em meio ao circulo de correntes... Shi altera as dimensões do local e a ultima imagem que vê é os tentáculos das panteras vindo em sua direção... Mas antes mesmo de alcançar a Amazona... O local a volta muda e não existem mais Panteras... E sim a entrada de uma caverna...

A volta Shi percebe sinais de batalha, um rio corre de dentro da caverna em direção a praia... A entrada da caverna é grande, o suficiente pela analise de Shi para que um monstro entrasse, mas a luz só chega até uma parte da entrada, pois logo as curvas do interior fazem a luz se perder... Deixando apenas uma pequena penumbra...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Out 05, 2015 3:33 pm

Consigo sair das panteras e chego até o local onde possivelmente habita o monstro. Infelizmente a luz natural não me permitia ver até o final, mas isso talvez não fosse necessário.

Tento sentir cosmos vindos da caverna e usando telepatia tento sentir mentes, caso exista alguma tento invadir a mesma.

Vou caminhando sempre atenta usando minha telepatia para me proteger de ataques, e usando meu cosmo para causar estalos de eletricidade que iluminariam o lugar.

Tinha um péssimo pressentimento.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   

Shi de Andrômeda - As lagrimas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: