InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi de Andrômeda - As lagrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Nov 16, 2015 11:09 pm

Ainda com as lagrimas escorrendo pela face... A amazona de Andrômeda comanda as suas correntes para serpentear pelo teto...

Quando as correntes se tocam, pode-se notar faíscas elétricas minusculas... Como que criadas do nada... Mas Shi sabe que aquilo é o seu cosmo ressoando com o local... As correntes lhe parecem similares, se as correntes não lhe fossem tão intimas as confundiria entre as suas... Ao testar a resistência, sente que estão bem fixas no teto... Restaria agora a Amazona arriscar se pendura sobre o vazio do solo...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qui Nov 19, 2015 7:16 pm

Eu tinha que salvar quem quer que fosse, matar esse monstro. Tentava ressoar meu cosmo com a armadura, conversar com ela se fosse necessário.

Uso minhas correntes para me prender nas outras e vou passando, deixando meu cosmo unico com o lugar, sabia que aquele lugar era importante. Sabia que poderia apenas teleportar, mas iria fazer esse desafio como Andromeda, usando minha armadura e não meus poderes. Me sacrificaria como a princesa que nomeou essa armadura e a honraria.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Nov 25, 2015 5:23 pm

A habilidosa guerreira eleva o seu cosmo... Tentando fazer o mesmo ressoar com o local... Logo a as correntes se firma se prender e Shi se vê pendurada sobre o abismo escuro... A guerreira lança as suas correntes afim de passar....

Shi Teste de Habilidade: (H) = 1 (Sucesso)

Shi Teste de Habilidade: (H) = 6 (Falha)

A primeira vez a guerreira consegue prender a sua corrente perfeitamente, e se lançar a frente, porém quando lança novamente a sua corrente, erra o momento de soltar a anterior e cai... Mas mesmo o abismo sendo escuro, Shi sente o seu corpo receber uma forte corrente eletrica (1D6 = 4) causando muita dor... Ainda se mantem firme por uma das correntes, mas sente no corpo o ardor das queimaduras... Sabia que a falhar demais, poderia ser prejudicial para si... Ainda possuia um longo caminho a percorrer... Tinha que chegar logo ao seu destino...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Nov 25, 2015 7:12 pm

Era complicado passar, um erro seria fatal, tinha que me concentrar apesar da dor. Meu caminho era doloroso como o sacrifício de Andrômeda e eu faria o mesmo.

A dor era intensa, mas eu me levanto, elevo meu cosmo e vou adiante, jamais me renderia.

Novamente lanço minhas correntes.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Nov 25, 2015 9:49 pm

Shi procura se erguer elevando o seu cosmo... Sentia a ressonancia do local de Andromeda... Era como se o templo quisesse que ela passasse... As correntes novamente disparam contra o seu alvo...

Shi Teste de Habilidade: (H - 1) = 2 (Sucesso)

Shi Teste de Habilidade: (H-1) = 1 (Sucesso)

Shi Teste de Habilidade: (H-1) = 5 (Falha)

Com maestria a amazona se lança a frente conseguindo se agarrar as duas correntes a sua frente e avançando bastante o seu percurso... Mas quando chegava na metade do caminho... Por um descuido, lança a sua corrente contra o apoio errado, não conseguindo ficar firme, e novamente cai em direção ao abismo e sente as correntes elétricas subirem de encontro ao seu corpo (1D6=6)... A cada erro o percurso de Shi se tornava mais complicado devido a corrente elétrica que passava pelo seu corpo e lhe causava dor...

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Nov 27, 2015 6:15 pm

Novamente a dor era constante, a eletricidade em meu corpo doia muito, mas não a ponto de me fazer desistir, a imagem daquela mulher chorando em minha frente era minha motivação.

Uma amazona não desistiria ainda mais eu a mais poderosa amazona de bronze, sendo reconhecida até mesmo pela mais poderosa amazona de prata. Não vidas dependiam de mim e eu prosseguiria..

Elevo meu cosmo como forma de entrar em contato com o cosmo do local, ser um so com o local a ponto das correntes eletricas do ambiente e as minhas se fundirem. Cerrava meus olhos e confiava somente em meu cosmo, eu queria ser uma só com o ambiente. Eu era Shi de Andromeda e isso já era o suficiente para me orgulhar.

Novamente vou passando. Era tudo ou nada e se caisse iria continuar.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sab Nov 28, 2015 1:20 pm

A força de vontade da Amazona se mostra mais forte que as dores da eletricidade em seu corpo... Elevando o seu cosmo e confiando apenas nele, e em suas correntes, Shi recomeça o seu percurso... Com seu olhos fechados, apenas segue a direção que as suas correntes e seu cosmo lhe indica...

Shi Teste de Habilidade: (H - 1) = 1 (Sucesso)

Shi Teste de Habilidade: (H - 1) = 3 (Sucesso)

O medo crescia no peito da Amazona por não saber onde as suas correntes estavam a guiando... Mas a confiança em sua constelação era maior... E de súbito seus pés tocam o solo... Shi via que havia conseguido atravessar o abismo a sua frente a grande porta se estendia e quando a guerreira se aproxima elas se abrem...

Revelando um ambiente majestoso do outro lado, provavelmente estavam agora no coração da montanha, Shi reconhece que aquele era um Antigo Templo dedicado a Andrômeda... Com poucos passos, Shi logo vê ao centro uma estatua de Andrômeda, agora a semelhança entre a garota que aparecia em lagrimas a sua frente e a estatua eram nítidas... A estatua era grande, suficiente para ter a altura de metade do salão... Ajoelhado a frente, com suas correntes envolvendo a estatua está Albion, o Cavaleiro de Prata que treinou Shi... Ele não parecia ter percebido a presença da amazona.... O cosmo que emana da Estatua é sinistro, e tem os traços do caos que Shi sentiu nas criaturas que havia lutado...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sab Nov 28, 2015 7:59 pm

Confiando em meu coração e na minha constelação consigo atravessar o desfiladeiro, infelizmente ainda não tenho tempo para descansar, era hora de seguir adiante.

Cruzo uma porta onde me deparo com uam estatua gigante ( em relação a mim de Andromeda) , penso em me ajoelhar como reverencia, mas algo me incomoda. Além da mesma ser identica a mulher que me pediu ajuda sinto nela um cosmo caótico igual ao das criaturas que eliminei.

A minha frente Albion com suas correntes prendendo na estatua, não sabia o que ele iria fazer, mas ali eu já era uma amazona completa, e ele talvez não fosse capaz de realizar o que eu realizaria.

Deixo a corrente circular percorrer o local desde o desfiladeiro onde ressonava com o local até a estatua, a corrente triangular deixaria serpenteando, mas como uma serpente pronta para dar o bote em quem quer que ousasse me atrapalhar.

Enquanto isso elevava meu cosmo ao maximo, entregando-me de corpo e alma nessa tarefa, usava a ressonancia com o local para ampliar meu cosmo e com isso iria eliminar o cosmo maligno que envolvia Andromeda.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Dez 01, 2015 5:20 pm

As correntes da amazona circundam o local... A circular se mantinha arrastando pelo chão enquanto a circular ficava a frente de Shi...

O cosmo da guerreira se eleva, tentando ressoar com o cosmo que emana da estatua... Agora era possivel ver que lagrimas escorriam da face da estatua de Andromeda...

Albion parece ter sentido o cosmo de Shi se elevar, pois a Amazona percebe que o cosmo dele se eleva tambem... Shi sente uma repulsa vindo da Estatua, como se a corrupção na mesma se intensificasse a medida que Shi eleva o seu cosmo...

Logo a Amazona ouve a voz de Albion...

Vá embora... Vc não pode parar o mal que retorna a ilha...

As correntes de Albion apertam ainda mais a estatua... O cosmo dele se eleva bastante suprimindo o cosmo da Amazona... Shi sente a pressão do cosmo de Albion e por tras do cosmo do mesmo o cosmo carregado de Odio...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Dez 02, 2015 8:51 am

Elevo ainda mais meu cosmo, após as palavras de Albion.

_Com todo respeito, esse mal é meu adversário, eu sou Andrômeda, minha princesa pediu minha ajuda e eu vou vencer esse desafio.

Usava minha telepatia para entrar na mente da estátua, a via como um ser vivo já que emanava cosmo.

_Por que odeias tanto amada Andromeda? _ digo mentalmente

voltando a meu mestre

_Albion de cefeu, eu sou Shi de Andromeda e se for preciso novamente me sacrificarei,.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   

Shi de Andrômeda - As lagrimas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: