InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi de Andrômeda - As lagrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Dez 02, 2015 9:48 pm

A amazona eleva o cosmo dela ao ouvir as palavras de Albion... Sendo a guerreira que veste a sagrada armadura da constelação de Andrômeda, ela sente que alem da obrigação como Cavaleira de Athena, ela tem o dever sagrado de Andrômeda de proteger este local...

A guerreira tenta usar a sua telepatia para vasculhar alguma mente na estatua, mas alem do cosmo opressivo, nada encontra com a sua telepatia... Albion percebe que a guerreira mantem o seu cosmo elevado e após essas palavras ele fala...

Tome cuidado... Está tentando possuir a todos... Está muito forte...

Após essas palavras, Albion sente uma descarga de raios negros percorrendo o seu corpo... Logo algo começa a se formar a sombra da estatua... Uma criatura imensa se ergue do chão... Diversos tentáculos podem ser vistos emergindo da criatura... A guerreira ouve uma voz gutural percorrer todo o templo...

Sacrifício... Sim... Eu quero o seu corpo jovem guerreira... Quero a sua alma... Sinto que o seu cosmo vibra junto com a estatua...

Apesar de ter uma aparência grotesca e disforme, a criatura parecia bastante senciente... Logo que a criatura se ergue por completo... Shi percebe que ela cobre quase todo o salão... atras da estatua... Com um grito, Albion cria ondas de choque assustadoramente grandes... Shi sente a estática elétrica no ar... As correntes elétricas atingem a criatura que urra e parece se desfazer... A guerreira por alguns instantes pensa que Albion derrotou a criatura, mas logo percebe que duas formas humanoides estavam dentro da criatura...

Albion: Revele-se!! Andrômeda... Shi... Confie nas suas correntes...

Ao proferir essas palavras, Albion cai desacordado... As duas formas humanoides se levantam e Shi pode ver com um assombro que se trata de dois Cavaleiros que treinavam com ela... Leda e Spica... Mas logo a Amazona percebe que seus corpos parecem estar corrompidos com algo... Eles olham para a Amazona com olhos vazios... E ao falarem, soam como uma só criatura...

A muito tempo eu espero poder me vingar de você Andrômeda... Desta vez Perseu não vira ao seu auxilio Princesa... Eu vou ter a sua alma...

Leda e Spica caminham, vindo um de cada lado da estatua... Os seus cosmos emanavam aquela repulsa e caos... Ao se aproximarem da estatua, um choque repele ambos...

Maldito guerreiro... Mas não ira demorar muito... Logo a alma de Andrômeda será nossa!! E quanto a você... Seu corpo será meu guerreira!

Ele caminham se posicionando frente a Amazona de Andrômeda, próximo ao local onde as correntes de Shi se posicionavam no chão... As correntes de Shi se retesam... Apontando tanto para Leda e Spica... Saltando de um para o outro... Os cosmos são elevados... Tantos as correntes quanto a Amazona pressentem o perigo iminente de uma batalha...

Iniciativa:
Shi: H + 1D6 (5) = 09
Spica: H + 1D6 = 08
Leda: H + 1D6 = 04

Status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Dez 04, 2015 8:06 am

Abaixo a cabeça e olho para Albion, meu mestre e amigo estava desacordado então volto-me para a criatura.

_Desde as eras mitológicas as criaturas acham que podem subjugar os humanos, poucas entendem o equilíbrio que deve existir, sempre fui contra a violência lutando contra mim mesma....Mas, você feriu pessoas queridas para mim então merece morrer.

Então penso comigo mesma.. "São todos seus"...

Deixo a corrente circular pronta para me defender e ataco Spica com meu ataque paralisante. Caso consiga arremesso o mesmo para o buraco onde passei lá ele seria ferido, sei que não o mataria, mas eu teria tempo para acabar com Leda

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Dez 09, 2015 10:06 pm

A amazona olha para o mestre que estava desacordado ao chão... E com poucas palavras direcionadas a estranha criatura que dominava os dois cavaleiros a frente... Ela decide não mas se conter...

A voz da mente da guerreira parece saborear o momento...

Minha Doce Shi... Veja o que acontece quando não lutamos a serio... Eles tomam conta... Vou tirar o peso de elimina-los dos seus ombros...

A Amazona rapidamente maneja as suas correntes... Queimando o seu cosmo... A corrente de seta rapidamente avança na direção de Spica procurando se enrolar no mesmo o prendendo...

Shi tenta agarrar: Força 1 (+3) + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 10

Spica tenta evitar: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

A corrente chega a se enrolar no braço do Cavaleiro, mas no momento em que a Amazona iria retesar a corrente para o prender, ambos guerreiros saltam invertendo as posições e a corrente se solta do braço...

Leda havia saltado para o lado e aproveitando a atenção que a Amazona dava a Spica, lança a sua corrente contra ela...

Leda ataca: Força + Habilidade + 1D6 = FA 07

Shi Defende: Armadura + 1D = FD 6

A corrente de garra de Leda passa pelo braço da amazona e lhe faz um corte, onde um pouco de sangue começa a jorrar... Ao ver o sangue da Amazona escorrer... Os dois cavaleiros falam em suas vozes uníssono...

Eu vou ter a sua carne! Vc será uma conosco... Vc trará a ruína a Ilha de Andrômeda! Eu terei a alma da Princesa!

Novamente Spica e Leda saltam entre si mantendo distancia da Amazona, Spica retesa as correntes se preparando para um novo ataque contra a Amazona... Mas Shi percebe que era mais rápida, podendo agir antes dos cavaleiros dominados...

Iniciativa:

Shi: H + 1D6 = 10
Leda: H + 1D6 = 08
Spica: H + 1D6 = 04

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Dez 11, 2015 10:30 pm

_Quando Perseu apareceu ele não estava me protegendo - digo com voz fria - ele estava protegendo você de uma morte dolorosa.

Novamente tento minha tática, mas conta Spica que iria me atacar, porém dessa vez não deixaria de atacar Leda.

Pelas ofensas causadas a Andromeda e a meu mestre eu tinha que revidar e seria com força total

Off: agarrar Spica e arremessar na sala das correntes e o restante atacando Leda. ataque multiplo

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Dez 15, 2015 12:35 pm

As palavras da Amozona ressoam no salão... Aquilo tira um sorriso dos labios dos oponentes que falam em unissono...

Veremos... Usaremos essas correntes quando tivermos o seu corpo...

Mas mesmo diante das palavras deles, Shi eleva o seu cosmo, fazendo a eletricidade percorrer o seu corpo e acelerando o seu movimento... Rapidamente a corrente de seta é disparada em direção ao seu alvo...

Shi tenta agarrar: Força 1 (+3) + Habilidade 4 + 1D (06) = FA 14

Leda tenta evitar: Armadura + 1D = FD 08

Leda se preparava para um ataque, e se vê incapaz de resistir... Logo a corrente se prende ao seu pulso e a Amazona retesa a corrente procurando o lançar contra a abertura atras de si, Leda é lançado para trás de Shi indo em direção a abertura da porta que dava para o salão das correntes... Leda lança a sua corrente a parede para tentar se prender...

Leda tenta evitar a queda - Teste de H -1: 1 = Sucesso

No momento em que o guerreiro corrompido ia cair pela abertura da sala, a sua corrente se prende ao teto o prendendo ao local...

Mas andrômeda imbuída com seu cosmo ataca Spica com suas correntes...

Shi ataque: Força 1 (+3) + Habilidade 4 + 1D (04) = FA 12

Spica Defende: H + Armadura + 1D = FD 09

Shi ataque: Força 1 (+3) + Habilidade 4 + 1D (05) = FA 13

Spica Defende: H + Armadura + 1D = FD 09

Shi ataque: Força 1 (+3) + Habilidade 4 + 1D (06) = FA 14

Spica Defende: H + Armadura + 1D = FD 07

A corrente da amazona corta o ar rapidamente, e logo dois golpe são vistos atingindo a perna e o abdomem do guerreiro de armadura azul, fazendo um sangue negro escorrer ao chão...  Mas o terceiro golpe perfura o braço do guerreiro e quando a corrente circula pelo espaço, o som de um osso se quebrando pode ser ouvido... Ambos os guerreiros exclamam de dor, mas apenas o corpo de Spica apresenta o ferimento... Muito sangue jorra do ferimento, manchando o chão do templo com aquele sangue negro espesso...

Em sua mente, Shi ouve a risada satisfatória de sua alma malvada... Shi se sente excitada ao ver o sangue do seu inimigo jorrar... Para ela não importava que antes eles fossem até mesmo os seus companheiros de treino, para ela, naquele momento só importava matar os seus alvos...

Ouça o som... Sinta o cheiro... As cores... É para isso que vivemos...

As criaturas ressoam em conjunto...

Desgraçada... Nosso Sangue... Vc pode destruir esse corpo... Mas nós tomaremos o seu...

Leda estava se pendurando pela corrente, e queimando o seu cosmo dispara a corrente contra a Amazona, Spica tinha o corpo bastante ferido e o sangue negro gotejava... A Amazona via que aquele corpo estava muito machucado... Mas mesmo assim, uma aura negra se forma a volta do guerreiro e ele une as suas duas correntes para disparar um ataque...

Iniciativa:
Shi: H + 1D6 = 08
Leda: H + 1D6 = 08
Spica: H + 1D6 = 06

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qui Dez 17, 2015 4:11 pm

Estava no meio dos dois e tinha que evitar ser atacada, as correntes de Andromeda era minha salvação, felizmente não tinha que me preocupar com Albion.

Uso a mesma tática dessa vez tentaria desarmar Leda a arremessando contra Skipa e atacando o mesmo ponto.

Off: Ataque multiplo agarrar, arremesso e dois ataques contra a que tiver na frente.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Dom Dez 20, 2015 10:57 pm

A Amazona trama algo pra evitar sofrer os ataques dos dois guerreiros dominados... A unica coisa que a confortava era o fato de seu mestre não ter sido dominado pela criatura...

A corrente de Leda corta o espaço até a guerreira, no mesmo momento em que ela lança a sua corrente visando o prender...

Leda Ataca: H + F + 1D6 = 11
Shi Defende: A (4) + 1D6 (3) = 07

A corrente de Leda acerta o rosto e o pescoço da amazona, fazendo o sangue verter e um corte na mascara da guerreira... Mas mesmo assim a eletricidade percorre o corpo de Shi acelerando os seus movimentos...

Shi Tenta Agarrar: H (4) + F (1+3) + 1D6 (02) = 10
Leda Tenta Evitar: A + 1D6 = 08

A corrente se enrola na cintura do guerreiro e o puxa na direção de Spika procurando o atrapalhar no movimento da sua tecnica...

Leda tenta evitar: Teste de (H-1) = 2 (Sucesso)

Leda ia na direçao de Spika, mas ao cair no chão, o guerreiro consegue se equilibrar antes de bater no guerreiro de armadura azul...

Shi que havia lançado o guerreiro, lançava novamente as suas correntes visando atacar o ponto onde estão os dois guerreiros...

Teste de Alvo: 1- Spika; 2 - Leda = 2 (Leda)

Quando o guerreiro para a frente, se torna o principal alvo da guerreira... Logo as correntes o atingem...

Shi Ataca correntes: F (1+3) + H(4) + 1D6 (5) = 13
Leda defende: A + 1D6 = 08

Shi Ataca correntes: F (1+3) + H(4) + 1D6 (2) = 10
Leda defende: A + 1D6 = 04

Shi Ataca correntes: F (1+3) + H(4) + 1D6 (4) = 12
Leda defende: A + 1D6 = 05

As correntes acertam o corpo de Leda diversas vezes, fazendo bastante sangue ser expelido do corpo do guerreiro, o sangue negro gotejava do corpo do guerreiro, estava bastante ferido, mas ainda se mantinha firme de pé... Mesmo ferido, Leda sorri... Atras dele, se ergue Spika com a sua corrente envolta em seu cosmo negro...

Em unissono os guerreiros falam...

Corrente Nebulosa Dupla

As correntes de Spica passam ao lado do corpo do guerreiro de vermelho e vão em direção a guerreira...

Spika Ataque Especial: H (-1) + Ex3 + 1D6 = 15
Shi defende: A + 1D6 = 06

A corrente crepivava com uma eletricidade negra... E atinge a Amazona em seu abdomem a cortando feiamente, fazendo uma grande quantidade do sangue da amazona manchar o solo... Shi sente a dor excruciante ao ter a sua carne cortada...

A respiração da Amazona começa a ficar pesada... Seus membros doem... Atras dos dois guerreiros, pode-se ver a estatua de Andromeda, lagrimas vertiam de sua face, e o cosmo negro avançava pela estatua... Se a guerreira não terminasse logo com isso, talvez fosse tarde demais... Leda concentra o seu cosmo... Uma aura negra o cobre agora... Spika ergue as suas correntes, fazendo-as circular a volta dele, procurando evitar um ataque... Seu corpo estava bem debilitado....

Iniciativa:

Shi: H + 1D6 = 10
Spika: H + 1D6 = 07
Leda: H + 1D6 = 04

status:

[/color]

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Dez 21, 2015 5:53 pm

A raiva estava dominando essa luta, eu estava ferida e minha princesa agora chorava possuida por um cosmo negro. Concentro-me em proteger, ela havia se sacrificado por seu povo e eu me sacrificaria por ela.

Elevo meu cosmo deixando a belíssima constelação de Andrômeda surgir atrás de mim, ali era o templo dela e meu lugar e nenhum cosmo maligno iria me derrubar.

Com toda a força lanço meu ataque contra o dele , a corrente dupla não era forte o suficiente para me derrubar, mas vejamos se ele supera a de andromeda.

Miro em Leda e ataco com toda a força:

-Onda relampago:

off: cosmo x4

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Dez 25, 2015 11:01 pm

Shi sentia a urgência em acabar com aquilo... A sua princesa sofria e assim como ela se entregou ao Sacrifício, Shi planeja fazer o mesmo... Ao ver o cosmo negro crescer a volta de Leda, a Amazona amplia o seu cosmo, fazendo a eletricidade criar arcos em seu corpo...

A corrente de Seta de Shi se ergue e com a sua ponta brilhando com a concentração de cosmo, ela dispara em direção a leda, que concentrava o seu golpe e nada pode fazer para evitar o ataque...

Shi Onda Relâmpago: H (4) + E (3x4) + 1D6 = 21
Shi defende: A + 1D6 = 06

A corrente atinge o corpo de Leda e perfura o mesmo em seu coração... Logo o cosmo negro que toma conta do corpo de Leda diminui... O cavaleiro cai de joelhos, as correntes caindo ao chão a sua volta... Shi percebe que o semblante do guerreiro muda, como se o que o controlasse finalmente saísse do corpo dele... Ele olha para a guerreira e sorri...

Spika olha a cena e urra ao ver o corpo de Leda caindo... Ele mantinha as correntes girando a sua volta... E urra com a sua voz distorcida...

Desgraçada... Você substituirá os nossos corpos...

Spika passa a concentrar aquele negro cosmo... Aparentemente ele estava disposto a terminar de uma vez por todas aquela luta e destruir a Amazona.

Iniciativa:
Shi: H + 1D6 = 08
Spika: H + 1D6 = 08

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sab Dez 26, 2015 10:51 am

Estava acabando e isso era bom, depois de eliminar a concorrencia seria apenas a estatua e eu, deveria conseguir eliminar isso.

_Como eu disse, Perseu protegeu você e não a mim...

Olho para o cavaleiro restante sentia por ter matado um amigo, mas a missão era maior.

Com tristeza e pesar olho para Spika:

-Onda relampago:

off: cosmo x4

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   

Shi de Andrômeda - As lagrimas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: