InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi de Andrômeda - As lagrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Dez 29, 2015 11:56 am

As palavras da Amazona despertam mais raiva na Criatura a frente... Ele queima o cosmo violentamente, a eletricidade negra crepitava ao redor do corpo...

Porém a Amazona de Andrômeda não era uma adversaria qualquer, disposta a eliminar o mal que aflige a sua Princesa, eleva o seu cosmo, a eletricidade percorre o seu corpo e banha as suas correntes...

Logo ambos os guerreiros gritam as suas técnicas... E disparam as suas correntes...

Shi - Onda Relâmpago - H + Ex4 + 1D6 = 20
Spika - Dupla Nebulosa - H + Ex2 + 1D6 = 08

As correntes de Spika disparam na direção da Amazona... Uma leve camada de eletricidade a envolve... Então a corrente da Amazona surge carregada de eletricidade se chocando com as correntes adversarias e enquanto avança destrói a corrente de Spika até atingir o cavaleiro em seu abdômen o perfurando... Logo a aura negra se dispersa do guerreiro... E ao cair de joelhos um novo brilho surge nos olhos dele...

Obrigado irmã...

Spika pronuncia essas palavras e então seu corpo cai para frente, com o sangue se espalhando a volta... Por alguns segundos, a sensação de vitoria toma conta da Amazona, mas então um tremor assola o Templo e ao olhar para a Estatua da Princesa Andromeda, Shi percebe que a mesma chora com o avançar da aura negra a sua volta, uma especie de gosma negra começar a subir pelos pés da estatua...

Nesse momento Albion que estava desacordado, começa a se mexer... Procurando se levantar... Mas a duvida ainda se mantêm... Aquele que se levanta, é um aliado ou um inimigo ?

status:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Dez 29, 2015 4:05 pm

Tinha conseguido vencer, mas não acho que a vitoria me alegrava, a vida de dois amigos era o custo. Porém eu não tinha tempo para lamentar, o cosmo maligno era cada vez maior, uma gosma envolvia a estátua e eu tinha que vencer.

Elevo meu cosmo tentando criar uma barreira de cosmo ao redor da estatua, a envolvia com minha corrente circular para proteger da gosta, queria achar a fonte daquele mal.

Nesse momento noto que Albion meu mestre está se levantando, mas de que lado ele estará? Tento adentrar em sua mente para saber,.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Dez 30, 2015 4:54 pm

Ao ver o cosmo negro tentando tomar conta da estatua... A Amazona de Andrômeda eleva o seu cosmo fazendo a eletricidade percorrer o seu corpo...

Shi controla a eletricidade a fazendo seguir com as correntes em direção da estatua... Logo o cosmo da amazona começa a envolver juntamente com a corrente circular e competir com energia negra da criatura...

Shi Testa Elemento (Eletricidade) - E-1 = 3 (Falha)

Durante um momento, a guerreira consegue sustentar o avanço da energia negra... Mas subitamente a  sua corrente começa a trincar e o cosmo da Amazona se enfraquece com o avanço daquela gosma na estatua...

Shi tenta entrar na mente de Albion que se ergue ficando de joelho... Mas é repelida de imediato... O Cavaleiro olha na direção da Amazona e dos guerreiros caídos...

Vc se provou forte Shi... Mas precisa ser ainda mais!

Albion procura se por de pé com grande dificuldade, Shi pode ver diversos ferimentos em seu corpo e que muito sangue está saindo... Ele caminha até próximo da Amazona e fica acompanhando a disputa de cosmos...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qua Dez 30, 2015 5:12 pm

Albion estava vivo, ferido mas ainda consciente. Me tranquilizava um pouco, porém a árdua tarefa ainda era minha.

Havia falhado, minhas correntes tricaram um pouco, mas minha vontade era de ferro, ouço em minha mente.

"Irmã vamos juntas fazer isso"

Era a primeira vez que a sentia desse jeito, a primeira vez que não a temia. Então novamente tento. De olhos fechados elevo meu cosmo e alimento as correntes, eu era a mais forte ali, essas correntes prenderam Andromeda em seu sacrificio, essa coisa jamais poderia sair.

_Adeus criatura - digo antes de explodir meu cosmo com toda a força possivel.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Jan 04, 2016 3:27 pm

Na mente da Amazona... As irmãs ficavam lado a lado... Ambas expandindo os cosmos... Relutante, Seikatsu e Shi dão as mãos buscando unir suas motivações e poderes...

No mundo real, as correntes da Amazona pressionam a estatua enquanto a energia negra avança...

Albion assiste a sua pupila lutar contra a criatura que uma vez ameaçou a Princesa Andromeda...

Ele coloca a mão ao ombro da Amazona e fala:

Você Consegue! Confio em você

Expandindo o cosmo, a Amazona novamente tenta usar a sua eletricidade para vencer a criatura...

Shi Testa Elemento (Eletricidade) - E-1 = 2 (Sucesso)

Por alguns segundos parece que as correntes da Amazona novamente perdem ante o avanço da criatura... Mas talvez tenha sido a força de vontade das duas irmãs que Shi eleva o seu cosmo assustadoramente e logo a eletricidade percorre a corrente e recobre toda a estatua...

Shi mantem a eletricidade enquanto compete com a criatura pelo controle da estatua... Se passam alguns momentos em que ambas as forças se equivalem... A estatua começa a rachar... Mas agora era impossível conter o seu próprio cosmo sem perder para a criatura...

Um explosão de luz ocorre cegando a Amazona... Quando o efeito começa a passar... Ela vê seu Mestre Albion a sua frente seu corpo cravejando com lascas da estatua... No local da estatua apenas uma joia rosa flutua no espaço... Shi não sente mais a presença da criatura, mas vê a gosma que a constituía a criatura se desfazendo ainda com os resíduos da eletricidade de shi... A sua frente Albion procura lhe instruir...

Salve a Princesa...

O Cavaleiro de Prata cai a sua frente de joelhos, perdendo a consciência... Logo todo o templo começa a tremer e ruir... Shi percebe que o local iria desmoronar e soterrar a todos...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Seg Jan 04, 2016 3:40 pm

Minha irmã e eu éramos a maior força desse universo, Albion disse uma vez que se lutássemos juntas seriamos imbatíveis, mas isso nunca aconteceria, ao menos era o que pensava quando fizemos isso como uma só pessoa, ela estava ao meu lado e sorria, o que me deixou sem graça por instantes, mas a nossa força era imensa.

Aquele lugar respondia a mim eu era a senhora dali e a criatura sentiu isso, ela se sacrificaria para me vencer, mas levaria a pior, sacrifícios eram motivos nobres e aquele ser, não possuía isso, era apenas ganancia.

Uma enorme luz toma conta quando sobrepujo o ser, a estátua explode em vários pedaços e quando me dou conta , Albion me protegeu, serviu de escudo, ameaço ir até ele, quando ouço as palavras do meu mestre e amigo.

Corro pego a joia ela era a alma da princesa a essência de Andrômeda. Em minha mente vejo Seikatsu indo embora.

"Você está crescendo irmazinha" - ela diz antes de desaparecer.

Elevo novamente meu cosmo e me teleporto, não sem antes usar as correntes para juntar os corpos de Leda e Spika, eles iriam junto comigo, Albion e a princesa. Se possivel teleportaria para onde curavam os feridos, mas queria sair do templo.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Jan 05, 2016 4:32 pm

A joia brilha ao ser recolhida pela Amazona... Seu toque era quente e harmonioso... Logo a guerreira de Athena busca juntar com as suas correntes os corpos caídos e se concentra em sair do local usando o seu teleporte...

Shi sente a sua mente distorcendo o local, mas ao abrir os olhos, percebe que não fora capaz de sair do local... Algo lhe vem a mente... Que assim como o Santuário, o Templo deveria ter alguma forma de impedir as distorções espaciais... Provavelmente teria que chegar até a saída para poder usar dos seus poderes...

O Templo começa a a desmoronar... Ela vê quando um grande bloco de pedra se solta do teto e vem na direção da guerreira...

Shi Teste de Habilidade - (H-2) - 1 (Sucesso)

Mas Shi consegue agir rapidamente e sair da direção juntamente com os corpos presos as correntes... Se a Guerreira queria sair daquele local com vida, tinha que agir rápido... E escolhas serem feitas...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Ter Jan 05, 2016 9:46 pm

Uma proteção não tinha mais o que complicar, ou melhor tinha. Em minha direção vem uma enorme pedra, mas minha agilidade me faz escapar.

"Tenho que sair logo daqui"- penso enquanto minhas correntes cada uma pega um dos corpos, eu seguro Albion e vou o mais rápido que posso em direção a porta, tinha que sair dali.

Era uma pena um lugar tão bonito sendo destruido, mas eu iria salvar minha princesa amada.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qui Jan 07, 2016 12:55 pm

Contrariando totalmente a Irmã que ainda sussurrava em sua mente... A bondade no coração da Amazona é grande demais para deixar para tras todos os seus companheiros...

Deixe-os... Se são fracos... Devem ficar aqui...

A Amazona segue erguendo em seus braços o seu mestre e seus antigos companheiros presos as correntes... O caminho é complicado, mas para sorte da Amazona, a sala das correntes começa a soterrar e é possivel seguir por algumas pedras até o outro lado, apenas tem que ser capaz de desviar das pedras que caem do teto...

Shi Teste de Habilidade - (H-2) - 2 (Sucesso)

Uma grande rocha cai a frente da guerreira, e por pouco ela não é atingida... Conseguindo chegar ao outro lado... O Caminho agora era estreito e cada vez mais o perigo aumentava...

Shi Teste de Habilidade - (H-2) - 1 (Sucesso)

A Guerreira cruza o corredor por debaixo de uma chuva de pedras que são facilmente esquivadas pela Amazona... A joia pulsa na mão da jovem, como se Andromeda olhasse por ela... Logo Shi chega ao salão onde havia lutado contra as criaturas... A Guerreira vê uma grande pedra se partir do teto e vir diretamente sobre a saída do local... Shi sabia que se não fosse rápida o bastante, poderia terminar ficando presa eternamente no local...

Shi Teste de Habilidade - (H-2) - 2 (Sucesso)

Ao correr Shi sente a pedra passar exatamente as suas costas, mas um pouco e teria caído na cabeça da Amazona... O Tremores continuam, mas Shi agora pode ver a luz de fora da caverna e o caminho se mostra mais tranquilo quando ela sente os raios do sol sobre o corpo... O Templo atras da guerreira treme mais, e logo a sua entrada é tomada de pedras...

Shi sente a joia pulsar ainda mais forte... Como se uma corrente elétrica estivesse em sua mão... Ao olhar para frente, vê a Princesa a sua frente... Ela ainda tem lagrimas escorrendo dos olhos, mas Shi sabe que elas não são mais de tristeza... A garota sorri e estende as mãos para a Amazona...

Minha filha... Você conseguiu...

A Amazona sente são ter mais perigo a sua volta... Até mesmo a sua irmã havia se silenciado... Agora era apenas Shi e Andromeda frente a frente...

Ação

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Qui Jan 07, 2016 3:33 pm

Minha irmã sussurra em meu ouvido o que ela queria, mas eu não podia deixa-los para trás, peço então proteção a minha princesa e corro para a saida, era uma missão dificil eu sabia, mas era o que uma verdadeira amazona faria.

Teria então um grande desafio, a sala das correntes, mas minhas preces pareciam ter sido ouvidas quando noto que o chão já está coberto de pedras, por pouco uma delas não me atingem, mas eu era mais rápida e consigo passar, o caminho se afunila e minha coragem aumenta, continuo correndo e me desviando.

"Obrigada Albion" - penso enquanto desvio das pedras.

Vejo a saída e isso quase me conforta, porém algo ainda me deixava tensa, olho um pouco para cima e vejo uma rocha imensa que caia fechando a porta, eu tinha que passar, então um milagre acontece, e eu passo mas não sem antes sentir o vento da pedra caindo a minhas costas.

Saio da caverna e respiro aliviada, junto com a joia que pulsa e mostra a minha frente a princesa Andrômeda. Ajoelho-me perante ela:

_Minha princesa é uma honra servi-la.

A mesma agora demonstrava lagrimas de felicidade, estava livre daquela criatura, quando ela estende a mão eu me levanto segurando-a.

_Obrigado por me escolher e deixar honrar seu nome.

Estavamos felizes ali, apesar da tristeza por ter perdido Leda e Spika;

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   

Shi de Andrômeda - As lagrimas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: