InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Shi de Andrômeda - As lagrimas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Jan 08, 2016 2:59 pm

A Princesa toca nas mãos de Shi e logo um calor é sentido pela Amazona... Ela sorri e olha para os corpos caídos ao chão... Ela se aproxima de Leda e Spica tocando em seus corpos...

Eles resistiram o máximo que puderam... Obrigada por trazê-los aqui... Poderam descansar em paz...

Ao tocar neles, uma luz emana e Shi pode ver rapidamente os espíritos de dos dois guerreiros atrás da Princesa, eles sorriem para a amazona e então desaparecem...

Andrômeda se volta para Albion e fala:

Bravo Albion... Sempre defendendo a ilha com a sua vida... Obrigado...

Logo a Princesa volta a caminhar na direção da Amazona... A joia pulsa e sem que a Amazona consiga evitar, ela flutua a frente ficando no centro da imagem da Princesa....

Shi... Obrigada por ser fiel a mim... Por ter se sacrificado para me salvar e aos seus companheiros.... Estarei sempre com você, lhe protegendo como você me protegeu...

Nisso A joia brilha fortemente e a imagem da Princesa desaparece... A joia flutua indo de encontro a Amazona e passa pela sua armadura como seca mesma não existisse... Shi sente seu coração pulsar mais fortemente... Ao olhar para as suas correntes, vê-las se tornando de uma coloração rosada... Mas logo voltam ao normal...

Estarei sempre com você... Minha amada Andrômeda...

Enquanto refletia sobre o ocorrido... Shi percebe a presença de Shaina, que se encontrava sentada a uma rocha a observando...

Vejo que conseguiu cumprir a missão... Limpe a bagunça e me encontre na vila... Devemos retornar ao Santuário para relatar ao Grande Mestre...

Com essas palavras Shaina desce da Rocha e caminha na direção que fica a vila... A amazona se via agora com seus companheiros para seguir para a vila...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shi

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Jan 08, 2016 3:10 pm

Não sabia expressar minha felicidade, eu e ela agora éramos um só. ao ver os espíritos de meus aliados, sinto uma enorme tristeza, não pude salva-los, mas minha princesa tomaria conta deles.

Albion é agraciado novamente com uma benção, ele era um excelente cavaleiro e sempre protegeu a ilha contra seus invasores, mas eu mesma não esperava uma ameaça desse porte interna.

A joia adentra meu corpo e minhas correntes tomam a cor da minha constelação protetora eu sabia que desse momento em diante nossos destinos estavam unidos.

Noto Shaina me olhando do alto de um rochedo.

_Claro foi até fácil, obrigado por me escolher - digo com a voz doce e angelical de Shi.

No fundo de minha mente vejo minha irmã me olhando, ela parecia feliz? Não sei dizer ainda tinha medo dela.

Agora imagino que a barreira se foi me teleporto para a vila, deixaria Albion aos cuidados dos médicos e daria um enterro digno de grandes guerreiros para Leda e Spika, com todas as honras que eles mereciam.

Agora era voltar ao santuário e reportar a missão. Dessa vez eu não era apenas Shi, sabia que algo novo havia dentro de mim. Era o amor de minha princesa amada.

Permita-me ajudar no regresso. Usando meus poderes teleporto nos dias para o local mais próximo que conseguir do santuário. Economizaríamos assim algum tempo de viagem. No santuario a sigo, sei da hierarquia entre os cavaleiros e me mantenho atrás dela.

As correntes que conduzem a vida ... o guia também para o mundo dos mortos.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Jan 08, 2016 3:51 pm

A Amazona retorna a vila por meio de suas Habilidades de Teleporte... Logo os moradores tratam de recolher Albion para tratamento e os dois Cavaleiros mortos para serem preparados... Se passam dois dias enquanto Shi acompanha todos os procedimentos e logo Albion está consciente e se despede da sua antiga aprendiz...

Voce cresceu muito! Obrigado por ter salvo a Princesa... Sei que cuidaram uma da outra agora...

A Amazona de Ofiuco descarta a possibilidade de retornarem por teleporte, mas a viagem de retorno no navio é rápida... O coração da Amazona de Andrômeda batia sempre forte agora... Ela sentia que agora estaria sendo Vigiada é protegida pela sua constelação eternamente... Shaina havia solicitado que a Amazona lhe contasse o que havia ocorrido durante a viagem de retorno...

Logo as Amazonas desembarcam próximo ao Santuário e se dirigem para apresentar o relatório ao Grande Mestre... Shaina é a primeira a apresentar o seu relatório ao líder do Santuário, logo a vez é passada a Shi... Ao ouvir ambas as guerreiras o Grande Mestre se levanta e fala para as duas...

Amazonas... Agiram muito bem em conter o mal que havia despertado na Ilha de Andrômeda... Shi de Andrômeda... Você carrega agora a joia da Princesa... Honre-a e lhe seja sempre fiel ao seu sacrifício...

Logo após as palavras ele dispensa as Amazonas que se retiram para seus dormitórios... Sozinha em seu quarto, Shi se olha ao espelho e mesmo sem a sua armadura ela sente a energia intensa da Princesa... Ao sentir o seu cosmo responder a joia... Shi percebe correntes se formando em seus braços... E ali ela tinha a certeza que era uma nova Amazona...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   Sex Jan 08, 2016 8:53 pm

Avaliação:

4 xps por missão cumprida.

2 xps por interpretação: Atenção,amigo. A tendência da Shi é leal e neutra, e vc ta interpretando mtu como se ela fosse boazinha. Não é pq ela tem duas personalidades que uma precisa ser boa e a outra má. Desenvolva melhor isso e cuidado com alguns posts curtos tbm.

1 xp por combate: Fugiu na primeira luta que teve. Na segunda, ganhou com mta dificuldade, precisando de ajuda. Contra Leda e Spica teve até boas idéias, mas pouco eficazes por conta do baixo nível da personagem, até que finalmente vc decidiu usar o seu Onda Relâmpago, e aí ganhou com facilidade.

Renome: O Grande Mestre a repreende por ter abdicado da luta contra as “panteras”. São seres não naturais a esse mundo que agora podem colocar a vida de outros em perigo por vc tê-las poupado. Vc tbm demonstrou uma fragilidade assustadora em suas batalhas, gastando tdo seu cosmo e quase perdendo a vida se não fosse a ajuda de Andrômeda. Mas ele tbm não se esqueceu que no final vc se comportou como um verdadeiro Cavaleiro, julgando de forma correta salvar a vida dos guerreiros que estavam possuídos e salvando tbm a vida de um guerreiro mtu importante para o Santuário. Rank A.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shi de Andrômeda - As lagrimas   

Shi de Andrômeda - As lagrimas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: