InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Set 14, 2015 2:26 pm

Fantasmas do Passado

A ilha de Milos, na Grécia, até pouco tempo atrás era um paraíso turísco e lar de pescadores pacíficos. Hoje nada mais é do que um deserto de casas e barcos abandonados. Explosões e gritos misteriosos eram ouvidos, espantando as pessoas de suas habitações e os visitantes de outros lugares.

O Santuário ficou sabendo disso a pouco tempo, e decidiu colocar este caso nas mãos do Cavaleiro de Bronze, Nathaniel de Fênix. Era um guerreiro prestigiado por vergar a mais poderosa armadura de bronze, e por recentemente ter trazido ao Santuário Nike, a sagrada Deusa da Vitória.

Era meia-noite agora, um horário que permitia a ele voar livremente com suas grandes asas sem que fosse visto por algum barco ou navio. A ilha agora estava bem abaixo, uma formação exótica de rochas brancas, com veios que permitia que a água do mar a cortasse em algumas partes. Nathaniel estava exatamente sobrevoando o único vilarejo do lugar, e olhando para baixo, lá estavam as casas abandonadas e escuras, os barcos sem seus donos boiando ao sabor do mar. Sua missão talvez não fosse das mais fáceis. Entrar sozinho naquele lugar assombrado por mistérios e descobrir o que estava acontecendo com a ilha de Milos.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Set 14, 2015 8:34 pm

As minhas asas batiam firmes, trajava a minha armadura, a mais poderosa dentre as armaduras de bronze... Voava sobre a ilha de Milos, o local antes era um paraíso... Mas olhando agora, só via um local abandonado, barcos e casas abandonados...

O que será que se enconde nessas trevas ?

Eu fui enviado para investigar o que acontecia, segundo os rumores, gritos e lamentos eram escutados... Via que não parecia ter ninguém no vilarejo... Busco um ponto acima de uma das casas para pousar... De lá observaria a rua e desceria...

Caminharia pela rua observando as casas... Deixaria o meu cosmo queimar como uma bola de fogo a minha mão criando um pouco de luz...

O que quer que se esconda e traga o terror para essas pessoas... Ira perecer diante das minhas chamas...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Set 16, 2015 12:48 pm

Nathaniel usa suas asas e plana em direção à ilha, até pousas sobre uma das casas abandonadas. O lugar era mesmo um deserto, nem mesmo a sua aproximação chamou a atenção de qualquer coisa ali. Tudo que ele vê é o topo das casas vazias e escuras.

Mas quando ele desce até as ruas, vozes em lamento podem ser ouvidas. Ecoavam pelo vilarejo, vindas de todos os lados. Em eterno sofrimento elas diziam. “Me ajudem!”, “Que lugar é esse?”, “Eu estou no inferno”.

E como se isso não fosse o bastante, fantasmas de pessoas de outras épocas começam a aparecer, vagando como zumbis entre as casas, perdidos.

Nathaniel testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 5 (Falha)

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Set 16, 2015 7:27 pm

Olho para as casas... Nada se move... Nas ruas, ouço o lamento de almas... Ela pareciam estar em eterno sofrimento...

Todas essas pessoas... Mesmo em suas mortes ainda não encontraram a paz...

Vejo fantasmas surgirem... Vagando, enquanto lamentavam os seus pós morte... Deixo o meu cosmo criar círculos de chamas a minha volta...

Caminharia pelas ruas... Buscaria ver se eles se dirigiam para algum lugar ou se viam de algum lugar...

Preciso encontrar o motivo de todas essas pessoas estarem assim...

Continuaria seguindo pelas ruas... Procurando alguma casa onde tivessem mais criaturas...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Dom Set 20, 2015 2:31 pm

Ainda caminhando pelas ruas ocupadas apenas por aquelas pobres almas, Nathaniel manipula suas chamas e as faz subir em espirais ao redor de seu corpo. Isso ilumina seu caminho, ajudando-o a se locomover. E também faz com que ele finalmente perceba algo que estava deixando passar.

Dois pares de pernas pequenas corriam na “rua” ao lado onde o Cavaleiro estava. Pareciam fugir de algo, mas embora corressem com ímpeto, seus pés mal faziam o solo vibrar. E, é na intercessão entre duas casas que eles finalmente surgem, um casal de crianças correndo apavoradas, que ao verem Nathaniel, vão em sua direção.

A garotinha era a mais velha, 8 anos talvez. Tinha cabelos rosados e pele branca. Ela abraça a perna de Nathaniel, enterrando sua face na coxa no Cavaleiro, tremia de medo. Depois dela, vinha um garotinho de apenas 2 anos, que com suas pernas menores, havia ficado para trás. E de repente um clarão surge, iluminando tudo por um instante. Tudo por conta de uma rajada negra de cosmo que havia sido lançada, e em cheio, atinge aquele garotinho, obliterando completamente seu corpo.

- Com este, lá se foi um dos últimos ratinhos. Creio que falte apenas mais um. – Diz um homem, com uma armadura verde escura, pendurado de ponta-cabeça sobre o pórtico de uma das casas. – Ah, aí está ela - Ele diz.

Este homem tinha uma pele lívida que fazia seu corpo parecer sem sangue. No rosto, tinha um sorriso tão macabro quanto o seu cosmo.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Set 22, 2015 11:52 am

As chamas subiam a minha volta... Caminhava pelas ruas, apenas os fantasmas me acompanhavam... Mas com a claridade das chamas, via algo de diferente... Duas pessoas corriam por tras das casas... Adianto os meus passos e vejo surgir de dentro das casas duas crianças correndo... Logo a menina se agarra as minhas pernas...

Crianças aqui ? Por que não fora embora junto com as outras pessoas ?

Olho para ela a segurando para lhe passar segurança e vejo que o outro garotinho era mais novo e por isso não conseguia correr tão rapido, logo que adianto os meus passos para pega-lo, um forte clarão é visto e uma rajada de cosmo queima o corpo do garoto...

Não....

Fico alguns segundo olhando o corpo do garoto queimar sem acreditar... Eu não havia podido fazer nada... Uma criança acabara de morrer por que eu não fora capaz de protege-la... Quem fez aquilo iria pagar...

Logo ouço uma voz falar... Ao olhar na direção, vejo um cavaleiro pendurado de ponta cabeça... Examino a sua armadura e a sua fisionomia... Ele parecia não ter mais vida...

DESGRAÇADO.... Não me interessa quem é vc... Vc vai morrer agora!

Segurando a menina em meu braço esquerdo, a deixando colada ao meu corpo, deixaria as minhas chamas fluírem de forma descontrolada para o meu punho direito...

Saltaria na direção do guerreiro e aplicaria a minha técnica...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Set 25, 2015 2:27 pm

A ofensa não chega a afetar aquele guerreiro, apenas faz sua satisfação crescer. Ele desce, ficando de pé sobre o chão e caminha na direção de Nathaniel. A menina nos braços do Cavaleiro treme ainda mais. Não havia dúvidas de que aquele homem fosse o seu pior pesadelo.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punhos Flamejantes): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (5) = FA 24

Guerreiro se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 8

Furioso após a cena que viu, Nathaniel faz com que o fogo de seu cosmo queime como nunca antes visto. O calor é tão intenso que a água da praia próxima a ele chega a evaporar. Uma fênix se forma nas chamas que envolviam seu corpo, e todo o fogo passa para o seu braço direito. Em um movimento ultra veloz, o Cavaleiro praticamente voa na direção do inimigo.

Nathaniel o trespassa, e por um instante nada acontece. Mas em seguida o corpo daquele guerreiro começa a se incendiar, cozinho sua carne e o deixando com terríveis queimaduras. Demora até ele conseguir se livrar das chamas, e com o corpo todo chamuscado, ele olha para fênix, seus olhos injetados de ódio.

- Você... Vai... Pagar por isso. Eu sou Wimber de Morcego, a estrela terrestre da punição. Prepare-se para o sofrimento eterno! – Diz ele, colocando-se em posição de luta.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Wimber: Habilidade + 1D = 7

Status:

Última edição por Aiolia em Ter Set 29, 2015 2:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Dom Set 27, 2015 8:53 pm

Vejo o guerreiro ser consumido pelas minhas chamas... Mantinha a garota firme ao meu corpo com o braço esquerdo... Logo as chamas se apagam e vejo que ele ainda estava de pé...

Ele começa a se apresentar... Mas logo o interrompo inflamando novamente o meu cosmo...

Eu falei que não me interessa quem é vc... Seu fim é agora!

Abriria as minhas asas e com o cosmo incandescente... Voaria aos céus e do alto desceria explodindo o meu cosmo no meu punho direito... Deixando que meu oponente visse apenas a imagem da Fênix de fogo descendo dos céus...

Morra seu verme... A Fênix consumira vc, lhe extinguindo do universo...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Set 29, 2015 2:55 pm

O Cavaleiro realmente não estava para conversa. A morte do garoto havia mexido tanto com ele, que só conseguia pensar em destruir o oponente, incinerá-lo com suas chamas a tal ponto que nem as cinzas de seus ossos restariam para dizer que um dia um ser tão cruel existiu.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 22

Wimber se defende: Armadura + Habilidade (-3) + 1D = FD 9

As asas em chamas do Cavaleiro o levam ao céu negro daquela ilha, tão intenso era o fogo de seu cosmo que trazia grande iluminação para o lugar. Então Nathaniel desce em grande velocidade, seu corpo em combustão. Com um braço, ele novamente atinge Wimber, destruindo aquela armadura escura, queimando-o quase até a morte.

- Que... Que tipo de guerreiro você é? Como pode ser tão forte? – O guerreiro pergunta, de joelhos sobre o chão.

Ele não era mais pálido. Agora era apenas um tição, com apenas pedaços de sua armadura ainda protegendo o corpo repleto de queimaduras. Ainda não estava morto, mas bastava um sopro, e ele iria direto para o inferno.

- Você luta bem, mas gasta energia demais para matar um simples verme. – Diz uma voz misteriosa, que preenche todo o lugar.

Um minúsculo brilho vermelho cruza o ar, vindo da direita para a esquerda. Era tão fino quanto uma linha, mas quando atravessa o corpo de Wimber, exprode seu coração e seu tórax. O oponente de Nathaniel cai morto ao chão.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Set 29, 2015 10:08 pm

Vejo o corpo do guerreiro queimar a minha frente... Ouço as suas palavras e sorrio... Vendo que o mesmo estava a beira da morte ando até a sua frente...

Eu sou a Fênix...

Queimava o punho e quando ia desferir um soco para por fim aquela vida miserável... Uma voz chega a mim... Não conseguia identificar de onde a mesma vinha... Logo um minusculo traço passa a minha frente e atravessa o corpo de Wimber o aniquilando...

Olho a minha na direção de onde veio o ataque... Deixo a garota protegida pelo meu corpo...

Quem é vc ? Apareça...

Faria meu cosmo crescer... Iluminando o local... Quem quer que fosse, havia aniquilado um espectro, mas sabia que essas criaturas medonhas não tem compaixão nem mesmo pelos seus... Ele ainda poderia ser um inimigo...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros