InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Out 02, 2015 2:37 pm

As chamas de Nathaniel novamente crescem, esperando pelo guerreiro misterioso que tirou dele o direito de matar o seu oponete. Se fosse um inimigo, Fênix já estaria novamente pronto para o combate.

- O que espera com esse cosmo tão pequeno? Me assustar? – Ri aquele homem, finalmente dando as caras.

Era um jovem um pouco mais velho do que Nathaniel. Mais alto, ele apresentava um corpo bem definido por estar descamisado. Vestia apenas uma calça branca e tinha apenas uma longa cabeleira azul.

Nathaniel não se sente bem olhando para aquele homem. Seu coração acelera como se ele houvesse encontrado seu predador. Antes dominado pela raiva, seu corpo agora se enchia de adrenalina.

- Quer saber o meu nome? É justo. Eu sou Kardia de Escorpião. Por favor, me diga que você também é um Espectro de Hades. Já faz 5 minutos que eu não mato ninguém, meu dedo já está. – Diz ele, mostrando o dedo indicador, cuja unha era vermelha e longa como um ferrão.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Out 02, 2015 3:46 pm

Vejo o homem sair das sombras... Ele não trajava nenhuma armadura... E se aproxima zombando do meu cosmo...

Meu coração acelerava... Mesmo estando diante de um adversario sem armadura, sentia todo o meu corpo reagir ao impulso de fugir...

Ele se apresenta como o Cavaleiro de Ouro de Escorpião...

Cavaleiro de Escorpião ? Impossivel...

Vejo que o mesmo ameaça me matar... Olho para ele e respondo, me colocando em posição de combate e abrindo as minhas asas...

Sou o Anjo de Athena, Nathaniel de Fênix! Fale-me a verdade, sobre quem você é! Milo é o cavaleiro de Escorpião!

O fitaria enquanto mantinha a garota ainda nos braços... Seria complicado lutar contra ele tendo que protege-la... Mas não podia permitir que ele a matasse...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Out 05, 2015 2:28 pm

Kardia levanta uma sobrancelha com a afirmação do Cavaleiro, mas logo em seguida ri da postura de combate de Nathaniel.

- Fênix? Duvido muito. A armadura de Fênix jamais foi conquistada. E esse Milo, eu nunca ouvi falar, mas se ele anda dizendo por aí que é o Cavaleiro de Escorpião, vou cortar a língua dele! – Diz aquele homem, sua voz se tornando mais assustadora com a ameaça.

Nathaniel testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

Dizer que Milo era o verdadeiro Cavaleiro de Escorpião afetou Kardia de uma tal maneira que acabou despertando um traço de ódio no cosmo do guerreiro. Chamas começam a crescer ao redor de seu corpo, mil vezes maiores e mais intensas que as de Nathaniel. Tais chamas são tão perigosas que são capazes de ferir sua armadura.

- Eu não pretendia lutar com você, já que se diz um Cavaleiro, mas se você insiste... – Diz o guerreiro.

O cosmo dele continua a crescer, mais um pouco e toda a ilha estaria em chamas. Mas antes que os guerreiros avancem, uma explosão ao norte faz tudo ao redor tremer violentamente. Tudo por conta de um cosmo negro e violento que permanece no ar por um tempo.

- Acho melhor deixar essa nossa luta para depois. Tenho coisas mais importantes a resolver... – Diz Kardia.

E assim, o guerreiro na velocidade da luz, parte em direção ao local onde a explosão ocorreu.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Out 05, 2015 6:48 pm

Me mantenho em alerta quando Kardia zomba da minha armadura e duvida de Milo...

Ele é um impostor... Se Milo tivesse tombado em combate eu saberia...

Salto para trás ao ver com temor as chamas envolta do guerreiro... Eu tinha o elemento do fogo sob meu domínio... Mas sabia que não se comparava aquilo...

Vejo ele se por em posição de combate e faço o mesmo...

Droga... Como vou lutar contra ele tendo que proteger essa garota ?

Mas quando iriamos nos confrontar uma explosão ao longe chama a nossa atenção... Sinto o cosmo... E noto que Kardia também o sente... Logo ele fala que tem coisas mais importantes para fazer e avança na direção do cosmo...

Olho para a garota...

Está bem ? Vamos voar... Se segura...

Alço voo na direção da explosão... Iria tentar chegar lá o mais rápido possível...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Out 12, 2015 1:29 pm

A garota faz que sim com a cabeça, e Nathaniel percebe que ela não era uma garotinha comum como as outras de sua idade. Ela tinha uma expressão obstinada. Após a morte do garoto que estava com ela, parecia que ela estava disposta a tudo para fazer justiça.

Mesmo com suas asas, Nathaniel não consegue acompanhar a velocidade daquele guerreiro. Ele simplesmente desaparece em direção ao norte, onde vestígios daquele cosmo explosivo ainda estavam no ar. Em cer ta parte do caminho, é possível ver corpos e pedaços de armaduras espalhados pelo chão. Todos eles estavam parcialmente queimados e com marcas de furos pelo corpo.

- Esses são os soldados que matavam as pessoas da ilha. – Diz a menina, surpresa. – O que será que aconteceu com eles?

A uns cinco minutos de onde os corpos estavam, Nathaniel finalmente reencontra o guerreiro Kardia. Estava ele no topo de uma grande rocha branca solta da ilha, parecia estar observando algo abaixo do outro lado desta rocha.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Out 12, 2015 9:37 pm

Me esforço ao máximo para seguir o guerreiro, mas o seu deslocamento é impressionante... Vejo corpos estendidos, consigo ver que os ferimentos nos corpos são iguais ao que deu fim ao Espectro de morcego...

Ouço as palavras da garota e a respondo... Ela estava vivenciando muitas coisas para uma humana... Talvez fosse bom eu leva-la ao Santuário ao final disso tudo...

A sua ilha irá voltar a ter a felicidade... O mal será expurgado...

Mas mesmo com essas palavras... Algo ainda me incomodava...

Esse guerreiro... Ele não parece ser meu inimigo... Mas tambem pode não ser o meu aliado... Qual a intenção dele em eliminar esses soldados ?

Logo o avisto, ele olhava o local do alto de uma rocha... Me aproximo, pairando ao seu lado... Me manteria ao seu lado e olharia o que quer que houvesse chamado a sua atenção... Sabia que a diferença entre nossos poderes era absurda, se ele quisesse me eliminar, já o teria feito... Indiferente a sua reação, fico ao seu lado...

Eu vi o que vc fez aos soldados... Mas quero saber o por que...

Colocaria a garota ao meu lado...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Out 13, 2015 10:30 pm

Enfim um sorriso singelo nasce no rosto da garota, embora ela volte a ficar séria logo em seguida. Aquela promessa era importante para ela...

Calmamente, Nathaniel se aproxima do guerreiro no topo do rochedo, e vê que agora ele tinha uma expressão muito séria. Estava observando um tipo de mancha negra que borbulhava intensamente na água. Esta mancha ia crescendo, crescendo, crescendo até ganhar uma proporção gigantesca.

- Eu os matei porque eles são Espectros. Se você fosse mesmo um Cavaleiro de Athena, saberia que estamos em guerra... – Ele responde, mantendo fixo seus olhos sobre aquela mancha negra. – Mas eu cuido de você depois. Tenho assuntos mais urgentes agora.

O rochedo em que Kardia estava de pé e que Nathaniel sobrevoava com a menina estremece. Quando o anjo de Athena olha para a mancha mais uma vez, vê uma enorme pata cabeluda de aranha sair da mancha. Logo em seguida outras patas saem, e quando elas impulsionam o corpo daquela criatura para fora, o que os guerreiros vêem é um gigantesco híbrido, com corpo aracnídeo e torso de uma mulher de casca negra e longos cabelos brancos.

A menina nos braços de Nathaniel grita, tão assustador era a cena.

Iniciativa:

1° Kardia: Habilidade + 1D = 12
2° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
3° Criatura: Habilidade + 1D = 3

Sem nada dizer, o guerreiro lança-se em um salto suicida na direção da criatura, atingindo-a com seu punho bem no peito dela. Porém, o ataque de Kardia não lhe causa dano algum.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Out 14, 2015 10:12 am

Ouço as palavras de Kardia... Mas aquilo é um pouco estranho... Fico apenas o ouvindo, enquanto refletia sobre o que ocorria...

Sim... Hades é o inimigo de Athena... Mas até o momento Athena não emitiu a ordem de uma Guerra Santa... E se ele afirma tanto ser o Cavaleiro de Escorpião, mas onde está a sua armadura ? Mas posso resolver isso depois, algo esta acontecendo de grave aqui...

Vejo que o rochedo estremece... Kardia olhava para uma mancha negra na água... E logo um ser aterrorizante sai daquele local, parecia uma mistura de Aranha e mulher...

O que é isso ? Isso é obra de Hades ? Essa criatura tem que ser eliminada...

Vejo Kardia saltar para desferir um soco a criatura, mas aparentemente nada ocorre... Voo para o alto enquanto queimo o meu cosmo e desceria dos céus aplicando um chute contra a face da criatura...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Out 16, 2015 12:54 pm

Ao ver o guerreiro atacando a criatura, mesmo que sem sucesso, Nathaniel decide se juntar a ele. O Cavaleiro desfralda suas grandes asas brancas, alça vôo e desce num razante, aproximando-se da criatura em grande velocidade e lhe acertando um chute na face...

Mas estranhamente nada acontece. Nathaniel sequer toca aquele monstro devido a uma barreira de cosmo energia roxa que o cercava.

Nathaniel testa percepção (Teste de Habilidade): Resultado = 2 (Sucesso)

Quando a barreira de energia que envolvia a criatura se manifesta, Nathaniel percebe que oito pentagramas brancos brilham nas junções de cada uma das oito patas daquela criatura. A barreira envolvia apenas a metade de cima do corpo da criatura...

Criatura ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14

Nathaniel: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

O braço esquelético daquele monstro estapeia Nathaniel, que é lançado junto à menina em direção ao mar. O impacto era tão violento que ao atingir a água, o Cavaleiro sentia como se tivesse atingido o concreto. E já recomposto dentro da água, o guerreiro percebe que a menina em seu braço havia desmaiado.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Out 19, 2015 4:31 pm

O meu ataque não havia tido sucesso... Uma especie de barreira a protegia... Havia visto uns pentagramas momentos antes da barreira se formar... Vejo que a menina nos meus braços estava desacordada... Alço voo passando pela rocha e deixando a garota deitada sobre a mesma...

Saco uma das minhas penas da fenix e a inflamando com o meu cosmo, disparo diretamente contra o pentagrama... Queria testar o que poderia ocorrer ao acertar o simbolo...

Preciso encontrar uma forma de destruir essa barreira... Só assim poderemos atacar a criatura...

Me manteria atento aos movimentos de Kardia...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros