InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Out 21, 2015 12:39 am

O plano de Nathaniel era deixar a menina desacordada em um lugar seguro, para que assim ele pudesse luat com liberdade. Mas a rocha em que ele a deixa não demonstrava toda esta segurança, visto que a criatura enorme estava grudada em sua parede.

Daquele mesmo ponto, o guerreiro, após ter percebido algo na criatura, decide testar um ataque contra um dos pentagramas. Furtando um pedaço da cauda da armadura, ele o inflama com seu cosmo de fogo e o atira.

Nathaniel atira de longe: Pdf 1 + Habilidade 4 +1 + 1D (5) = FA 11

Criatura: Armadura + 1D = FD 5

A pena em chamas atinge em cheio um dos pentagramas, fazendo a criatura se contorcer e soltar um guincho, lamentando a dor. Nathaniel percebe que desta vez a barreira não havia surgido para salvá-la. E percebe também que a criatura novamente o atacava, tentando esmagá-lo com seu braço. O que o Cavaleiro fará?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Out 23, 2015 12:19 pm

Mantinha a garota em meus braços, a rocha em que pensei deixa-la não estava firme... Ao lançar a pena em chamas, vejo que mesmo um ataque simples, causa uma dor enorme na criatura...

Então é aqui o seu ponto fraco...

Voo fazendo manobras em volta da criatura... Precisaria acerta-la com o maximo da minha força no local... Vejo que a mesma irá me atacar... Fecho as minhas asas e procuro conter o golpe, de forma a não atingir a garota também...

Defesa

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Out 26, 2015 1:39 pm

O braço imenso daquele monstro vinha em direção a Nathaniel, tapando a lua e o encobrindo com uma sombra opressora. Sem alternativas, o Cavaleiro de Fênix decide defender-se.

Criatura ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 18

Nathaniel se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 + 1D = FD 13

O Cavaleiro bem que tentou, mas acabou provando da força daquele ser tão grande. O braço da criatura o esmaga.

Nathaniel testa de percepção (Teste de Habilidade -2): Resultado = 6 (Falha)

Toda a rocha é destruída com um impácto de golpes, e foi um verdadeiro milagre que Nathaniel não tivesse sido soterrado. Quando ele se recupera e a nuvem de poeira ao seu redor baixa, ele percebe que a criatura esta bem diante dele, de pé sobre a areia em suas oito patas. Mas nem Kardia e nem a menina estão mais ali.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
2° Criatura: Habilidade + 1D =3

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Out 29, 2015 10:36 am

Mesmo fechando as asas para me defender o impacto me arremessa contra as rochas... O impeto de retornar ao combate me faz não perceber no primeiro momento, mas logo noto a ausência da garota...

Droga... Será que ela caiu no meio das pedras ? Preciso terminar logo isso...

Vejo a criatura a minha frente... Não via Kardia em lugar algum... Inflamo o meu cosmo... Me concentraria em acertar o pentagrama...

Desgraçada... Agora vc vai sentir a fúria da Fênix Flamejante!

Avançaria pelo céu de encontro a criatura... Iria queimar o meu cosmo no meu punho direito... E iria acertar um dos pentagramas...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 06 - Alvo: Pentagrama

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Nov 03, 2015 2:08 pm

Logo após ser atingido, Nathaniel se recupera e começa a elevar o seu cosmo em resposta ao ataque da criatura. Seu corpo, assim como suas asas começam a ser revestidos por suas chamas. E como um risco de fogo no céu, ele avança contra a criatura.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho de Flamejante): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 20

Criatura: Armadura + 1D = FD 6

O punho atinge a junção da pata com uma força quase titânica, mutilando a criatura. Ela acaba perdendo o equilíbrio sobre o que restou da rocha e despenca , caindo de lado sobre a beira do mar. O ataque do Cavaleiro foi tão devastador que o monstro precisará de uma rodada para se levantar, dando assim uma nova oportunidade para Nathaniel agir.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Nov 04, 2015 8:19 pm

O meu punho explode sobre o simbolo da criatura e a faz cai... Sorrio enquanto me mantenho voando... A emoção de lutar toma conta de mim...

Ha! Pelo visto vc não é tão ameaçadora quanto parecia a instantes... Vamos por logo um fim a sua vida miserável!

Queimo o meu cosmo e voo na direção do Sol... Lá identifico novamente o ponto onde devo acertar o meu golpe e desço voando... Deixando a imagem da Fênix me sobrepor iria aplicar o meu golpe novamente sobre o ponto da criatura...

Sinda o poder do Punho Flamejante da Fênix criatura imunda!!

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 06

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Nov 09, 2015 2:38 pm

A criatura ainda se recuperava do massivo ataque que recebeu em um ponto vulnerável. Com muita dificuldade ela utilizava as patas restantes para se levantar, mas neste meio tempo, Nathaniel sobe ao céu noturno com suas asas e queima o seu cosmo.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 23

Criatura: Armadura + 1D = FD 5

O Cavaleiro desce do céu em um voo razante, rápido. Seu punho repleto de fogo, atravessa a criatura e boa parte do solo. Um jato de areia e água é lançado para o alto, fazendo com que pequenas partículas de ambos dancem pelo ar. Então Nathaniel ouve palmas.

- Olhando daqui, você bem que parece um Cavaleiro mesmo. – Diz Kardia, sentado em uma pedra com a menina desacordada em seu braço.

No movimento constante do mar, o corpo da criatura começa a ser tragado para o fundo pela água.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Nov 10, 2015 3:36 pm

O meu punho atravessa a criatura... Vejo que a mesma não mais irá se levantar...

Hum... Uma aberração a menos...

Então ouço as palmas e ao me virar e ver que Kardia segurava a garota, me dou conta que no calor da batalha, havia me esquecido da mesma...

Ora... E realmente duvidou de alguem trajando a Armadura da Fênix ? Sou um Cavaleiro de Athena.

Voo ao encontro de Kardia e falo:

Mas ainda não entendi como se proclama Cavaleiro de Escorpião ? Milo é o Cavaleiro de Ouro...

Me mantinha voando a frente do suposto Cavaleiro... Via o corpo da criatura afundar no mar... Devem ter outros ainda... Ela foi enviada por alguem...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Nov 17, 2015 1:35 pm

Kardia lança um olhar assassino na direção de Nathaniel. Apenas com este gesto, o Cavaleiro de Fênix sente um nível de hostilidade que jamais encontrou em qualquer inimigo. Aquele homem não deveria ser provocado, a não ser que o anjo estivesse preparado para as conseqüências.

- Diga isso mais uma vez e eu arranco a sua cabeça. – Ele ameaça.

Mas antes que ele se sentisse tentado a cumprir sua promessa, uma nova explosão ocorre no ponto da ilha para onde eles estavam correndo antes de se deparar com aquele monstro.

- Esse cosmo... Sinto nele um ódio intenso, e ao mesmo tempo propriedades divinas! – Comenta Kardia, olhando para a direção.

Novamente ele começa a caminhar rumo ao ponto da explosão, mas desta vez o faz com cautela. Antes de seguir mais adiante, ele deixa o corpo da menina sobre a areia.

- Vocês estão à própria sorte agora. Como um Cavaleiro de Athena, é meu dever verificar o que está acontecendo nessa ilha. – Ele murmura.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Nov 18, 2015 11:06 pm

Por alguns instantes eu vacilo... Sinto um pavor que não sentir nem mesmo diante dos inimigos... Aquele guerreiro era perigoso, mais ate do que os que derrotamos sempre... Me calo e o observo... Logo uma nova explosão ocorre...

Kardia me entrega a garota e corre na direção do local...

Eu tambem irei... Sou o Cavaleiro de Athena encarregado pela missão! Não deixarei que façam o meu trabalho! Nem mesmo o Cavaleiro de Escorpião

Alço voo e com a menina nos braços, procuro seguir os passos de Kardia voando alto, queria poder visualiar algo no local antes de Kardia ou eu chegarmos...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros