InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Nov 25, 2015 2:19 pm

Kardia olha para Nathaniel uma última vez antes de partir, mas não diz nada, apenas aceita que o Cavaleiro o siga. Parece que um pequeno respeito nasceu ali, após as últimas palavras de Fênix. O jovem guerreiro segue aquele homem poderoso, indo em direção à parte da ilha onde as explosões se sucediam.

Juntos, eles passam por trechos de praia e corredores de pedra em total silêncio, ouvindo não mais do que o pulsar das estrelas que testemunham a coragem dos dois. Em determinado trecho do caminho, duas vozes são ouvidas em um fragmento de conversa.

- Diga de uma vez por que você me trouxe até esta época retrógrada! – Ordenou uma das vozes.

- Você, Sasaki de Morcego, conhecido por ter sido o executor de Athena em um futuro muito distante da passagem de tempo em que vivemos agora, talvez possa servir ao seu senhor Hades nesta era também. Imagine destruir Athena agora, poupar o Imperador de uma possível derrota neste século. Quando retornar ao seu futuro, você será considerado não apenas um herói, mas um Deus que servirá ao Imperador ao lado de Tanathos e Hipnos. Seu prestígio será enorme. – Sugere a outra voz.

- Outros de minha época foram trazidos? – Pergunta a primeira voz.

- Não. Eu trouxe o Espectro de Morcego do passado, mas ele não era tão forte. Seu cosmo sucumbiu diante de outro cosmo agressivo, não tem muito tempo. – Responde a segunda voz. – Mas em breve trarei outros guerreiros de sua época, me dê apenas alguns dias...

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Dom Nov 29, 2015 2:32 pm

Pela primeiras vez, noto um olhar em Kardia que não seja ameaçador... Logo seguimos em direção ao local onde ocorrem as explosões...

Quando nos aproximamos mais, ouvimos uma conversa... Logo percebo que alguém estava brincando com os fundamentos do tempo e espaço... Logo algo chama a minha atenção e olho para Kardia...

Será ? Por isso quem Kardia se diz Cavaleiro de Escorpião mesmo eu sabendo de Milo ? Realmente eu o estava insultando...

Caminho em silencio prestando atenção para a menina não fazer nenhum barulho... Olho para Kardia e faço o sinal... Lhe indico a garota e a ofereço para que ele a segure e aponto que eu irei batalhar contra os dois...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Dez 03, 2015 12:10 am

Nathaniel e Kardia ouviam a tudo, e enquanto se aproximavam, passaram a assistir também. A voz que sugeria o plano pertencia a um velho baixinho e careca usando vestes brancas sacerdotais. O outro sujeito era um guerreiro sagrado, que nenhum dos dois Cavaleiros teve dificuldade em reconhecer que era um Espectro de Hades.

Sasaki de Morcego trajava uma Surplice semelhante à do Espectro que Nathaniel acabara de matar na praia, com sua coloração esverdeada. Porém, a Surplice estava diferente agora. Mais detalhada. As asas negras antes inúteis pendiam atrás de seu corpo, enormes e assustadoras. A armadura tinha melhor acabamento, e expressava um enorme poder.

Nenhum dos dois fora visto ao se aproximar. A menina também parecia conhecer a importância do silêncio e não fez nenhum barulho. Então Nathaniel sugere que Kardia fique esperando enquanto ele luta, e o dito Cavaleiro de Escorpião não consegue se conter, explodindo em uma enorme gargalhada.

- Você, um Cavaleiro de Bronze, quer que eu fique olhando enquanto você luta? – Questiona ele, explodindo em uma nova risada tão alta que chama a atenção daqueles dois.

- Quem está aí? – Perguntou o velho, olhando na direção dos guerreiros junto a Sasaki.

Kardia se recompõe, secando uma lágrima do olho.

- Acho que a hora da batalha chegou. Escute garoto, ao invés de ficar falando asneiras, pergunto a si próprio se não será esse o inimigo que irá fazer seu coração incendiar. – Diz ele, exibindo a famosa unha vermelha de Escorpião.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Dez 03, 2015 1:13 am

Logo que nos aproximamos... Vejo aquele que estava falando sobre trazer guerreiros de outros tempos e vejo um guerreiro vestindo uma armadura do exercito de Hades... De fato, os traços daquela armadura era muito semelhantes aos do guerreiro que eu havia derrotado a pouco, mas ela trazia consigo uma imponência que a outra não tinha... Mantenho a garota em meu braço esquerdo, ela se mantinha em silencio, sabia o perigo em que nos encontrava-mos...

O velho falou que ele causara a morte de Athena no futuro... Devo elimina-lo em honra ao Guerreiros de amanhã...

Quando sugiro para Kardia que eu lute, simplesmente vejo uma reação que alem de nos revelar, denotava que ele não era como outros Cavaleiros... Indiferente de terem nos notado ele me questiona se aquela não é a batalha que fará o meu coração ascender... Respiro fundo... Sabia que meu cosmo comparado ao seu não era muito, mas explodo o meu cosmo, deixando a chamas tomarem conta do meu braço direito...

O Coração da Fênix queima com o fogo eterno!

Elevo o meu cosmo abrindo as minhas asas... Tentando demonstrar todo o meu poder para ele, e que ele não precisaria se preocupar comigo em batalha... Caminho de encontro aos inimigos deixando as chamas se tornarem cada vez mais violentas em meu braço direito...

Espectros imundos... O fim de vcs chegou! Morram diante do bater de asas da Fênix!

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Dez 08, 2015 11:45 pm

O fato de aquele sacerdote manipular o tempo com tamanha propriedade talvez prove que pode vir a ser um perigo para Athena. Para Nathaniel, o melhor a se fazer era eliminá-lo de uma vez antes que o pior acontecesse.

O Cavaleiro e o guerreiro ao seu lado se aproximam do ponto onde aqueles dois estavam. Ambos exalavam um cosmo de cor escura, carregado de ódio e ressentimento. Mas lá estava o cosmo ardente da Fênix e do Escorpião para rivalizar.

- São palavras corajosas demais para vir da boca de um homem que está prestes a morrer! – Brada o Espectro.

E assim, o Morcego e o sacerdote avançam para a batalha...

Iniciativa:

1° Kardia: Habilidade + 1D = 15
2° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
3° Sasaki: Habilidade + 1D = 9
4° Sacerdote: Habilidade + 1D = 5

Kardia usa mais uma vez aquela velocidade que espantou Nathaniel, indo em direção aos inimigos.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Dez 09, 2015 10:48 am

Sentia seus cosmos negros... Eram carregados de repulsa... Mas as chamas dos nossos cosmos iriam queimar tudo a nossa volta... Via o sacerdote e o espectro de Morcego...

Esse espectro ousa se gabar de ter matado Athena... Sem ele, o sacerdote será apenas um velho...

Abro as minhas asas deixando o meu cosmo expandir... Tinha que terminar aquela luta rápido, já havia queimado bastante do meu cosmo nas lutas anteriores...

Avanço rapidamente correndo pelo terreno e mantendo a garota protegida, desfiro um soco contra a face do espectro de Morcego...

Soco - Alvo: E. de Morcego

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Dez 15, 2015 11:05 pm

Kardia ressurge aos olhos de todos na frente do sacerdote, surgindo de surpresa. O velho homem quase tem uma síncope ao ver aquele guerreiro tão perigoso diante dele, fitando-o com um olhar maníaco, quase assassino.

Kardia tenta agarrar: Força + Habilidade + 1D = FA 20

Sacerdote: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Com uma facilidade assustadora, Kardia agarra aquele homem pelo pescoço e o ergue a sua altura, fitando-o mais de perto para intimidá-lo. Logo em seguida, é Nathaniel que avança contra seu alvo. Ele abre suas asas e vai em direção a Sasaki. Seu cosmo estava por um fio, por isso o Cavaleiro decide se valer de sua força física.

Nathaniel ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9

Sasaki se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 15

Enquanto o Cavaleiro ergue o punho para um ataque devastador, o Espectro coloca a mão a frente para conter. Sasaki segura o ataque de Nathaniel apenas com a palma. O soco é tão forte que faíscas saem com o atrito entre armadura de bronze e surplice, mas não o bastante para ferir o inimigo.

- Cavaleiros de Athena... Patéticos como sempre. – Ele ironiza.

Iniciativa:

1° Kardia: Habilidade + 1D = 11
2° Sasaki: Habilidade + 1D = 8
3°Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (2) = 6
4° Sacerdote: Habilidade + 1D = 4

Sasaki revida ao golpe de Nathaniel com um chute direcionado a sua costela esquerda.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Dez 16, 2015 12:44 am

Vejo Kardia segurar o sacerdote... Mas tinha a certeza que ele sabia se cuidar melhor do que eu... Afinal, ele era um Cavaleiro de Ouro de outro tempo...

Desfiro o meu soco contra o espectro de Morcego, mas ele o para com uma facilidade assustadora... Por alguns segundos, fico impressionado, mas então ouço vir da sua boca o nome de Athena... Aquilo faz o meu coração acelerar e meu cosmo explodir...

Vejo o mesmo se preparando para me aplicar um chute... Iria aguentar o seu chute, procurando não sair do lugar... Explodo o meu cosmo ao meu limite, e concentro as minhas chamas no meu punho...

Desgraçado! Um Espectro Maldito como você não deve pronunciar o nome da Deusa Athena! Cale a sua boca! Sinta o Punho Flamejante da Fênix!

Iria aplicar a minha técnica ao meu máximo, visando o seu rosco, mas precisamente a sua face para poder calar a sua boca...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X4 - Custo: 08 - Alvo: Sasaki

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Dez 17, 2015 11:50 pm

O menosprezo do inimigo se configura na forma de um vil sorriso. Mesmo vendo aquele chute veloz vindo em sua direção, Nathaniel abdica de se defender. Sua estratégia visava uma batalha franca, então recebe todo o impacto do golpe em seu plexo.

Sasaki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14

Nathaniel: Armadura 4 + 1D (4) = 8

O golpe do Espectro atinge o Cavaleiro com a força de uma pequena explosão. Em meio ao movimento, as chamas começavam a crepitar pelo corpo de Nathaniel, elevando-se ao ponto de consumir todo o seu corpo. Os olhos de Sasaki se abrem surpresos enquanto o punho de fênix vem sua direção.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 27

Sasaki: Armadura + 1D = FD 9

Os golpes repelem os dois guerreiros para direções opostas com uma mínima diferença de segundos. Nathaniel é jogado contra o solo, e seu corpo rola pela areia com uma força que acaba deixando grandes buracos no solo. Sasaki é lançado contra um rochedo com seu corpo em chamas, deixando a marca de seu corpo impressa no paredão.

- Não posso acreditar que um medíocre Cavaleiro de Athena foi capaz de me ferir dessa forma...

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Sasaki: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Dez 18, 2015 11:34 am

O Impacto do seu chute é realmente poderoso... Mas a minha fúria não seria detida... O meu punho envolto em chamas estoura em seu rosto e nos leva em direções opostas... Rolo ao chão mas logo trato de me erguer...

Vejo que ele ficou realmente impressionado com o meu golpe... Ascendo o meu cosmo novamente...

Já lhe expliquei... Não sei que artimanha utilizaram no futuro... Mas vou apagar você da existência... Vai compreender o que é lutar contra um verdadeiro cavaleiro de Athena...

Avanço correndo enquanto estendia as minhas asas... Logo passo a voar baixo enquanto fazia as minhas chamas se concentrarem em meu punho...

Vc será morto pela Fênix! Ouça o bater das minhas asas!

Ao me aproximar de Sasaki iria novamente desferir um soco contra a sua face...

Punho Flamenjante - Elevação: X4 - Custo: 08

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU