InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Dez 24, 2015 2:09 pm

Mesmo sentindo nos ossos a dor daqueles golpes tão potentes, Sasaki e Nathaniel se levantam ao mesmo tempo. Pedrinhas caem da Surplice de Morcego, enquanto areia cai da armadura de Morcego. Ambos pensavam em atacar, mas o Espectro acaba cedendo à dor, enquanto o Cavaleiro mais uma vez infla o seu cosmo.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30

Sasaki se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 10

Mais uma vez o punho em chamas de Nathaniel encontra o rosto de Sasaki. Este ataque praticamente afunda o Espectro contra o rochedo. Pedras enormes desmoronam, soterrando o corpo do inimigo em um grande e pesado amontoado. O cosmo do inimigo desaparece.

Atrás de si, Nathaniel ouve os gritos escandalosos de dor que o velho lança. Ele tinha um furo em chamas um pouco acima do joelho, que parecia castigá-lo infernalmente pelo modo como ele se contorcia. Ao lado dele, Kardia apontava em direção a alguma outra parte do corpo daquele homem e em seu dedo indicador havia uma unha longa e pontuda de cor avermelhada.

- Você é bem resistente. Conseguiu sobreviver a minha Agulha Incandescente. Será que resistiria a mais uma? – O guerreiro pergunta de um jeito sádico.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Dez 24, 2015 6:08 pm

Mais uma vez o meu punho encontra com o rosto de Sasaki e o afunda sob as rochas... Sinto o seu cosmo desaparecer...

Não sei de que tempo no futuro você veio.... Mas esse é o poder dos Cavaleiro de Athena!

Respiro fundo, sentia que meu cosmo se esvaia... Mas havia derrotado um dos inimigos... Ao ouvir os gritos de dor me viro, e vejo Kardia com o velho que havia conjurado os espectros...

Me aproximo, ficando atento a qualquer tentativa do velho de usar algum truque...

O seu guerreiro já está enterrado... A sua hora se aproxima velho... Alem deles trouxe outros guerreiros a ilha ?

Me colocaria ao lado de Kardia... Vejo a sua unha, a mesma que ele havia utilizado para eliminar o outro alvo... Lembrava a agulha de um escorpião, ele realmente era alguém a quem se temer e respeitar...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sab Jan 02, 2016 1:48 pm

Após derrotar o Espectro Sasaki de Morcego, Nathaniel sente que de todo seu cosmo, restava apenas um terço. Mas ao menos havia valido a pena. Em uma só noite ele havia derrotado dois Espectros, e provado mais uma vez o poder dos Cavaleiros de Athena.

Ao se aproximar de Kardia, ele vê o guerreiro disparando uma segunda agulha sobre o velho. A técnica provava suas palavras, se ele não era o Cavaleiro de Escorpião, com certeza tinha algo a ver com o mesmo.

- Mais guerreiros? – O velho questiona entre intensos gemidos de dor. – Por que eu precisaria de mais guerreiros se eu trouxe aqui o homem que assassinou uma Deusa?

Com estas palavras, o cosmo maligno mais intenso que Nathaniel e Kardia já sentiram brota em pequenos feixes entre as pedras que desmoronaram contra Sasaki. Então ocorre uma explosão em que as rochas se desintegram em pequenas partículas de pó. E o que surge debaixo delas é um guerreiro bem diferente do que Nathaniel enfrentou antes.

Sasaki agora vestia uma Surplice esmeralda, com enormes asas negras de morcego em suas costas. O cosmo que o cercava não era mais de um guerreiro normal, estava além dos limites. Aquele cosmo maligno e hostil era agora o cosmo de um Deus!

- Se este é todo o poder de um Cavaleiro de Athena, então o futuro de onde eu vim, tende a se repetir... – Diz ele, olhando apenas sutilmente para Nathaniel.

Iniciativa:

1° Sasaki: Habilidade + 1D = 7
2° Nathaniel: Habilidade + 1D (1) = 5

As asas negras do Espectro se abrem, e ele alça vôo na direção de Nathaniel, mas de repente ele some completamente dos olhos do Cavaleiro.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Jan 04, 2016 12:32 pm

A minha respiração estava pesada... Mas havia levado dois espectros ao tumulo... Via que ele usava a famosa agulha de Milo... Realmente ele deveria ser um guerreiro de Escorpião de outro tempo...

Ao ouvir as suas palavras, algo me assusta...

Será ? Mas o seu cosmo havia sumido...

Logo sinto um cosmo maligno despertar do local onde Sasaki estava enterrado... Ao surgir, vejo que a sua armadura se mostrava mais imponente... A sensação que tenho é que o mesmo superou os limites de um guerreiro comum, assumindo o posto de um Deus...

Ele desaparece da minha vista... Instintivamente cruzo os braços a frente e busco uma posição de defesa... Tinha que achar uma oportunidade e o atacar com tudo o que eu tivesse...

Defesa

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Jan 07, 2016 11:14 pm

O que era aquela velocidade? Fazia a velocidade da luz do guerreiro parecer um movimento em câmera lenta. Nathaniel pode sentir seu inimigo se movimentando ao redor, mas seus olhos humanos são incapazes de acompanhá-lo. Tudo que o Cavaleiro pode fazer é se defender e torcer para que adivinhasse de onde Sasaki viria.

Sasaki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 12

Nathaniel se defende: Armadura 4 + Habilidade (-4) + 1D (6) = FD 10

No último segundo, o Espectro se materializa na frente de Nathaniel, aplicando um chuteno estômago que ergue o Cavaleiro alguns metros no ar. O anjo tivera sorte, pois o golpe não pegou em cheio, mas até quando ele podia se valer desse acaso?

Iniciativa:

1° Sasaki: Habilidade + 1D = 9
2° Nathaniel: Habilidade + 1D (1) = 5

Sasaki mais uma vez desaparece aos olhos de Nathaniel, sua imagem simplesmente se desvanece no ar.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Jan 08, 2016 12:18 pm

A presença do Espectro simplesmente desaparece da minha vista... Sentia ele a minha volta, mas não era capaz de precisar a sua localização... Logo ele surge a minha frente desferindo um chute...

Mesmo eu bloqueando o golpe, o impacto me ergue do chão... Nesse momento vejo a garota que salvei... Ela acompanha a luta... Eu havia feito uma promessa a ela... E eu a iria cumprir...

Droga... Nesse ritmo... Mas não posso desistir... Tenho uma promessa a cumprir...

Novamente Sasaki desaparece da vista... Era inutil segui-lo com os meus sentidos... Olho para a Garota e sorrio para ela... Tinha que a deixar confiante de que iria cumprir a minha promessa...

Sasaki... Já levei você ao tumulo uma vez... Vou fazer você desejar nunca ter se levantado!

Iria receber o golpe... Mas iria procurar me manter firme... Fecharia as asas a frente do corpo buscando conter o golpe... Tinha que resistir e buscar uma abertura! Tinha que elimina-lo com apenas um golpe...[/color]

Defesa total

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sab Jan 09, 2016 11:41 pm

Nathaniel olha na direção da garota ao sofrer o primeiro golpe, e o olhar aflito dela lhe dá forças para se manter de pé. Mas enquanto lhe sobrava vontade, lhe faltava energia. Seus olhos não podiam mais acompanhar os movimentos de Sasaki, e isso em uma luta era um fator determinante para a derrota.

Sasaki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 16

Nathaniel se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 (-4) + 1D (3) = FD 7

Proteger-se sob suas asas de nada adianta. O Espectro lhe aplica um gancho que passa por todas as suas defesas e atinge seu queixo com força suficiente para atirá-lo para longe. Sem controle, Nathaniel é arremessado, atingindo um daqueles paredões e ficando preso na rocha.

- Há há há! Eu lhes disse, seus idiotas! Sasaki é poderoso demais, foi ele quem deu a Hades o sabor de vencer sua primeira guerra santa! – Ri o velho, embora sentisse muita dor.

Era de se esperar que Sasaki se sentisse lisonjeado por essas palavras, mas o Espectro olha para o velho caído com uma frieza assustadora.

- Cala a boca, velho. Vai pagar por ter me tirado da minha época e me colocar nesse tempo sujo onde Athena ainda está viva. – Diz ele. – Terror Noturno!

Os olhos de Sasaki brilham em vermelho por um instante, e esse brilho é refletido pelos olhos do velho no chão. Sem nenhuma resistência, ele leva as mãos à cabeça e começa a gritar a plenos pulmões.

- Paaaaareee. Paaaaaareee. Eu não quero ver isso. Eu imploro que paaaaareee! – Ele grita enlouquecido, rolando de um lado para o outro.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Jan 11, 2016 2:40 pm

A minha defesa se mostra inutil... O golpe dele me arremessa para o alto... O meu corpo doia, mas eu não podia desistir...

Vejo ele usar algum poder contra o velho que o convocara para essa era... Tinha que eliminar ele... Não podia deixar um espectro desses vivo...

Me solto das pedras e avanço voando de encontro a ele, iria procurar desferir um chute a sua face...

A nossa luta ainda não acabou desgraçado! Eu vou lhe matar!

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Jan 13, 2016 12:32 am

Nathaniel ataca: Força 3 + Habilidade 4 (-4) + 1D (2) = FA 5

Sasaki: Armadura + 1D = FD 18

Nathaniel avança com suas asas contra o Espectro, e aproveitando-se de que ele está ocupado com o velho, desfere um chute que atinge sua face com impacto. Mas o elmo da Surplice sequer arranha com este golpe.

- Foram homens fracos como você que permitiram que eu invadisse o Santurário e esmagasse aquele pescocinho divino. – Diz ele, olhando para Nathaniel com seriedade.

Iniciativa:

1° Sasaki: Habilidade + 1D = 11
2° Nathaniel: Habilidade + 1D (4) = 8

O cosmo de trevas começa mais uma vez a emanar pelo corpo do Espectro, e mil morcegos negros se formam através dele, voando por detrás do corpo do guerreiro e formando uma nuvem sobre a sua cabeça.

- Para ser capaz de me matar, você deve ter um cosmo pelo menos desse nível. Sonar do Pesadelo!

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Jan 13, 2016 2:58 pm

O meu golpe passa longe de ter qualquer efeito no Espectro, a sua Sapuris possui uma resistencia acima do normal...

Droga... Miseravel...

Recuo voando e vejo o seu cosmo de trevas se expandir... Queimo também o meu cosmo... Ampliando as minhas chamas... Tinha que ultrapassar o seu poder, mesmo que por um minuto...

Não importa o que você faça... Nós Cavaleiros de Athena sempre nos ergueremos para lhe derrotar...

A unica tecnica que eu sabia que poderia causar algo dano significativo a um Deus era a minha tecnica maxima... Mas sabia que com isso, meu corpo seria consumido em chamas... Deixaria o meu corpo ser atingido pelo seu ataque, isso faria as minhas chamas se expadirem ainda mais!

Sorrio para a garota que olhava o combate... Tinha que livrar a ilha de todo mal... Mantenho o meu cosmo explodindo...

Super Nova - Tipo: PdM - Elevação: X8

[spoiler="OFF"]Apenas de Interpretação, eu sei que vou ser paralisado, mas Nathaniel não, então...[/color]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros