InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Jan 19, 2016 12:18 am

Mais uma vez a velocidade dos Deuses supera os olhos humanos de Natheniel. O Cavaleiro sequer consegue enxergar o seu inimigo, como poderia lutar dessa forma? Mas dessa vez, Nathaniel decidira pegar Sasaki de surpresa. O guerreiro se mantém parado, apenas elevando o seu cosmo.

Sasaki usa Ataque Especial Paralisante (Sonar do Pesadelo): Ar x5 + Habilidade + 1D = FA 36

Nathaniel: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Ondas sonoras são emitidas pela boca do próprio Espectro, como num grito agudo, potente demais para uma garganta humana. Quando esse ataque atinge Nathaniel, seu corpo é içado ao ar, verte sangue de suas orelhas e sua armadura é totalmente despedaçada.

Nathaniel tenta resistir (Teste de Resistência): Resultado = 3 (Sucesso)

O Cavaleiro cai sobre a areia da praia, ensanguentado e bastante ferido. Mas não era isso que o impedia de se levantar e continuar a luta. O Sonar do Pesadelo afetou o seu cérebro, diminuindo suas funções e fazendo o guerreiro cair em um sono profundo.

Nathaniel desperta após sentir a dor de uma pequena mordida em seu braço. Ele já havia aberto seus olhos, despertado, quando um sem número de tapas começa a atingir o seu rosto.

- Acorda, acorda, acorda! – Grita a menina que ele havia salvado, materializando-se diante de seus olhos. – O seu amigo vai acabar morrendo se você não fizer nada.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Jan 19, 2016 12:24 pm

Ele desaparecia da minha frente... Expandia as minhas chamas, me preparando para um choque de tecnicas, mas logo ele surge emitindo as ondas sonoras que me atingem de forma esmagadora... Sentia o meu corpo e minha armadura se despedaçando com a potencia do golpe...

Logo a minha mente fica negra... Sinto algo morder o meu corpo... Assustado olho a volta e vejo a garota, ela fala que meu amigo está morrendo...

Kardia... Como assim... Onde está Sasaki...

Sinto o meu corpo doendo... Todo o meu corpo me dizia para ficar caido ao chão, mas apenas a minha vontade me faz me erguer e olhar a minha volta, em busca de Sasaki e Kardia...

Droga... Ele é realmente muito forte... Mas tenho que provar o que um Santo de Athena é capaz de fazer... Mesmo frente a um Deus...

Avanço buscando ver o que estava ocorrendo entre Sasaki e Kardia...

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Jan 26, 2016 12:03 am

Ferido e quase sem energia, o Cavaleiro novamente se coloca de pé, graças à menina que o havia livrado do sono profundo imposto pelo Espectro. Antes mesmo de ver qualquer coisa, um tremor abala toda a ilha, e o jovem precisa firmar as pernas machucadas para não perder o equilíbrio. Já a menina cai sentada, começando a derramar algumas lágrimas.

- Tudo vai ser destruído. Primeiro a minha família, e agora o lugar onde eu nasci. – Diz ela com a voz embargada.

O traço dourado se revela sendo Kardia, o que finalmente confirmava a Nathaniel que aquele homem era mesmo um Cavaleiro de Ouro. O outro traço era Sasaki, com sua incrível Surplice em versão Kamui. Quando Nathaniel finalmente olha para o campo de batalha, ele não vê nem Kardia em nem Sasaki, vê apenas um traço dourado riscando o cenário escuro ao se mover na velocidade da luz e também vê outro traço negro fazendo o mesmo, mas se movimentando a uma velocidade muito maior.

Ambos os traços colidem umas quatro vezes, causando novos tremores na ilha. De fato, era uma batalha de titãs. Até que eles param de repente.

- A velocidade deste homem é um grande diferencial para esta batalha. Não posso atingi-lo em cheio. Logo se torna fácil pra esse maldito se defender dos meus ataques. – Diz Kardia, ofegando devido ao cansaço, mas em seguida um sorriso confiante surge em seu rosto. – Muito bem, vejamos se a sua velocidade é páreo para as minhas Agulhas Incandescentes.

O guerreiro misterioso aponta um dedo com uma pontiaguda unha vermelha na direção de Sasaki, que apenas ri da iniciativa. Kardia começa a elevar novamente o seu cosmo dourado, provavelmente ao seu limite. Assim, cinco pequenas agulhas de fogo são lançadas na direção do Espectro. Havia tanto poder naquelas agulhas que fazia Nathaniel mais uma vez se sentir pequeno. Mas Sasaki simplesmente se esquiva de todas elas, com uma facilidade absurda devido a velocidade divina.

As agulhas atingem mais um rochedo ao redor da ilha, afundando nas pedras, que estranhamente começam a pegar fogo, apesar de úmidas. As chamas de Kardia eram mesmo incríveis, mas inúteis ante aos movimentos de Sasaki!

- Cavaleiro! – Clama a voz do velho.

Quando olha para o chão. Nathaniel percebe que o sacerdote, mesmo imerso em uma dor e tormento absurdos, ainda conseguia se mover, e se arrastava em sua direção, até conseguir segurar o seu tornozelo.

- Por favor, me perdoe. Eu mexi com forças que sequer conheço, e a situação fugiu totalmente ao meu controle. Sasaki se revelou um monstro que não pode continuar solto no mundo. Ai! – A dor do velho continuava a torturá-lo. – Eu posso dar a você o que é necessário para derrotá-lo. Por favor, apenas aceite. O poder dele está me matando! Diga que aceita, é a única maneira de pará-lo.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Jan 27, 2016 12:46 pm

Sinto o tremor no local... O meu corpo reclama ao tentar me manter firme... Vejo a garota chorar... Eu havia feito uma promessa e tinha que cumprir...

Vejo os movimentos de Kardia, seu cosmo resplandece com a cor dourada... Ele era de fato um Cavaleiro de Ouro...

Vejo Sasaki se movimentando, ele superar até mesmo a velocidade de Kardia... As agulhas de Kardia não atingem Sasaki, mas contemplo o poder que elas continham...

Ouço o sacerdote me chamar... O meu primeiro impulso era de lhe pisar e eliminar, mas logo ele começa a falar... Me oferecendo uma chance de eliminar Sasaki... Olho a batalha, não queria aceitar tal oferta vindo de alguem tão cruel... Mas talvez fosse a unica alterativa... Olho para a garota que ainda derramava lagrimas...

Eu lhe prometi que iria salvar a vida dela e essa ilha... Essa missão me foi passada pelo Papa... E eu vou cumprir, custe o que custar...

Olho para o velho novamente e falo

Vamos logo com isso... Mas saiba que se for algum truque... Eu voltarei do inferno para lhe matar pessoalmente...

Estendo a mão ao velho... O que quer que ele pudesse me oferecer, seria util para combater Sasaki e salvar Kardia...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Fev 08, 2016 11:32 pm

Quando o Cavaleiro estende, receoso, a mão para o velho, este refuta, estapeando a mão de Nathaniel para o lado. Nesse momento, a armadura de Fênix retorna à vida, cobrindo corpo do guerreiro com chamas intensas. Ao ver esta cena, o velho arregala os olhos e agarra um dos tornozelos de Nathaniel com firmeza.

- É melhor o seu futuro como Cavaleiro ser promissor, ou estaremos todos mortos! – Ele diz, logo em seguida proferindo algumas palavras em idioma estranho.

Uma energia obscura brota da mão do velho caído sobre o chão, e começa a passar para o corpo de Nathaniel até consumi-lo por completo. O Cavaleiro começa a se sentir cada vez mais estranho, totalmente desorientado sobre passado e futuro. De repente ele não sabe nem mesmo em que época está ou quando foi que o Grande Mestre havia lhe passado aquela missão. Sua cabeça está totalmente confusa a esse respeito.

- Esse é o Mergulho Atemporal, o meu poder de navegar no tempo o quanto eu quiser. Neste momento, eu estou usando ele para acelerar a evolução do seu poder sem que você envelheça. Tenha paciência, logo chegaremos ao auge, transformando-o momentaneamente melhor guerreiro que você poderá se tornar no futuro. – O velho explica.

Então Nathaniel começa a sentir a diferença. Seu cosmo cresce a uma proporção tão absurda que ele desperta o sexto sentido, depois o sétimo, logo em seguida o oitavo. E por último, o NONO. Isso faz não só com que seu cosmo mude, mas também a sua vestimenta. A armadura de Fênix assume uma cor dourada, ficando com acabamentos mais detalhados. Nas costas, grandes asas brilhantes surgem, e a calda se torna muito maior.

- Uma Kamui? Eu nunca pensei que chegaria a tanto! – O Velho se surpreende.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Fev 10, 2016 9:48 pm

Vejo que o velho não aceita a minha mão... Logo a minha armadura resurge em chamas... Sim, sabia que a Fenix nunca morreria...

Logo ouço as palavras do velho enquanto via a luta de Kardia e Sasaki... Me sinto tonto... Não sabia o que acontecia com o meu corpo... Eu era um Celestial, tempo era algo pouco perceptivel para mim, mas eu o sentia de forma intensa... Logo me vejo de volta a realidade...

Esse poder... É Imenso...

Olho a minha armadura, ela estava diferente... Mais viva... Sentia em mim uma explosão de cosmo que superava até mesmo qualquer ideia de poder... Vejo que até mesmo o velho se surpreende ao me ver vestido com aquela armadura...

Kamui... A Vestimenta dos deuses... Sim, agora eu posso lutar de igual contra Sasaki... Tenho que elimina-lo logo, nao sei por quanto tempo poderei manter esse poder...

Olho para a garota, iria agora cumprir a minha promessa, caminho calmamente de encontro a Kardia e Sasaki... Deixaria as minhas chamas crescerem... Era hora de eliminar aquele Espectro de uma vez por todas da terra...

Kardia de Escorpião... Pare um pouco para descansar... Eu assumirei a batalha em seu lugar... Mantenha a pequena e o velho a salvos...

Olho para Sasaki e abro as minhas asas voando até ficar de frente a ele no céu...

Sasaki... Vou lhe mostrar o verdadeiro poder de um Santo de Athena! Irei apagar vocês da existência...

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Fev 17, 2016 12:52 am

O enorme poder chegava a deixar Nathaniel um pouco tonto. Porém, ele facilmente se acostuma com aquela nova armadura e a nova habilidade. Tanto a menina quanto o velho o olhavam admirados com sua aparência.

Nathaniel olha novamente para a batalha entre Sasaki e Kardia. Com as mudanças, os movimentos de Sasaki se tornam normais, facilmente perceptíveis. Enquanto os de Kardia pareciam vítimas de uma câmera lenta de tão devagar que o guerreiro se movia agora.

- Você ressurge com uma armadura nova e acha que pode resolver as minhas lutas? Normalmente, eu te encheria de agulhas, mas acho que tomar surra de um Espectro vai ser uma ótima lição. – Diz Kardia, recuando para dar espaço a Nathaniel e Sasaki.

Sasaki parece extremamente irritado com isso.

- Por que está me enrolando tanto, Cavaleiro de Ouro? Vista a sua armadura e lute comigo! – O Espectro esbraveja. – Mas se você prefere que eu acabe com os fracos antes, não se preocupe.

Sasaki se vira para Nathaniel, colocando-se em posição de luta.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Sasaki: Habilidade + 1D = 8

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qua Fev 17, 2016 10:28 pm

Ouço as palavras de Kardia... Mas em resposta, apenas elevo o meu cosmo, deixando as chamas cobrirem o meu corpo...

Sasaki... Irei enviar você para o esquecimento...

Expandiria as minhas asas, cobertas pelas asas da armadura, pairando no ar... Faria toda a minha chama cobrir o meu punho... E voaria de encontro a Sasaki... Agora eu podia ver os seus movimentos... Agora eu iria mata-lo...

Morra Sasaki... Sinta o calor das chamas da Fênix! Punho Flamejante!

Iria procurar atingir o peito procurando atravessar o seu coração...

Punho Flamenjante - Tipo: Preciso - Elevação: x4

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Ter Fev 23, 2016 11:12 pm

Mesmo nos mais leves movimentos, Nathaniel percebe a mudança que o novo sentido e a armadura proporcionam. Antes de terminar o raciocínio, seu cosmo já se eleva, e as chamas ao redor de seu corpo são tão intensas agora que começam a incendiar aquela área da ilha, obrigando seus aliados a se afastarem.

- Não é possível! Como você adquiriu este cosmo? – Sasaki pergunta surpreso.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 26
Sasaki se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 15

As chamas ao redor do punho de Nathaniel eram muito mais quentes e intensas, fazendo o corpo do anjo tremer de tão difícil que era manipulá-las. Fênix esperava que Sasaki pudesse evitá-lo, como fez da última vez, porém, a velocidade do Espectro já não é mais tão absurda. Então o punho de Nathaniel literalmente explode na face do inimigo.

O corpo de Sasaki é incendiado pelas chamas da Fênix, e lançado a uma grande distância, destruindo o solo de areia até chegar à água. Furioso, o Espectro se levanta, e também queima o seu cosmo, fazendo sua escuridão prevalecer sobre as chamas.

- Eu nunca vou te perdoar por isso! – Ele grita.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
1° Sasaki: Habilidade + 1D = 7

O cosmo do Espectro começa a crescer cada vez mais. Estava claro que ele iria usar mais uma vez aquela terrível técnica que adormeceu a mente de Nathaniel da última vez.

- Nunca! – Seu brado se estende.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Fev 26, 2016 10:42 am

Ainda não conseguia comprender a totalidade desse novo poder... Sentia o meu corpo responder antes mesmo do que era capaz de ordenar...

As minhas chamas se elevam... Vejo tudo a minha volta como que em câmera lenta... Sabia que para ele, eu era apenas um rastro de fogo no céu... O meu punho atinge o seu rosto e lhe causa muita dor...

Ainda não é o suficiente... Tenho que explodir muito mais o meu cosmo!

Vejo Sasaki se erguer e expandir o seu cosmo negro... Não me deixo para tras e expando as minhas chamas... Fazendo-as colidir com as suas trevas...

Eu já te expliquei Sasaki... Não importa quantas vezes vc ataque... Eu sempre voltarei para lhe matar! Queimarei a sua alma tão profundamente, que nem mesmo os Deuses se lembraram de sua existência! Já conheço a sua técnica... Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro... Sinta o poder da Fênix!

Expandiria as minhas asas e criando a imagem de uma fênix gigante avançaria de encontro a Sasaki... Quando me aproximasse o suficiente, todas as chamas se convergiriam para o meu punho criando chamas azuis tamanho o calor que elas produziam... Iria atingi-lo novamente na face, aplicando o máximo de poder...

Sasaki! Sinta o Punho Flamejante da Fênix!

Punho Flamenjante - Tipo: Preciso - Elevação: x4

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU