InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel - Fantasmas do Passado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Fev 26, 2016 11:26 pm

O Cavaleiro vê o inimigo elevar seu cosmo de trevas, obscurecendo toda a ilha. Nathaniel não pode hesitar agora, ou poderia não estar vivo para se lamentar. Então ele lembra a Sasaki que a fênix não morrerá nunca e começa a elevar o seu cosmo de chamas, trazendo luz novamente para a ilha.

Sasaki usa Ataque Especial Paralisante (Sonar do Pesadelo): Ar x4 + Habilidade + 1D = FA 30
Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 26

Os guerreiros investem em suas técnicas, e a grande rajada de chamas se choca com as ondas sonoras, criando uma enorme explosão que faz toda a ilha estremecer. Aquela era um verdadeiro confronto entre Deuses, e devido a maior experiência, o Espectro acaba levando vantagem. Seu sonar dissipa as chamas da fênix, ferindo o corpo de Nathaniel e invadindo o seu cérebro para prendê-lo mais uma vez naquele sono profundo.

Sasaki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15
Nathaniel: Armadura 13 + 1D (1) =FD 14

Nathaniel mais uma vez desperta ao sentir uma dor em seu peito. O Espectro o havia atacado covardemente enquanto ele estava preso ao sono, mas o ataque que antes era devastador foi quase que completamente absorvido pela armadura divina de Fênix.

- Acorde para lutar comigo, Cavaleiro maldito. Acha que vou permitir que seu descanso eterno seja agradável dessa forma? – Indaga o Espectro.

Iniciativa:

1° Sasaki: Habilidade + 1D = 7
2° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Mais uma vez, o Espectro de Morcego avança contra o Cavaleiro de Fênix, erguendo o seu punho firme para desferir mais um soco, desta vez mirando a sua face.

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Dom Fev 28, 2016 8:44 pm

Os nossos golpes se chocam... Tento manter o controle, mas aquele poder divino era algo que nunca havia experimentado... Termino falhando e Sasaki se ergue obliterando as minhas chamas... Logo tudo fica escuro...

Desperto com um chute a minha barriga... O impacto não chega a me causar dano, mas foi o suficiente para me despertar...

Desgraçado...

Levanto e respiro fundo... Essa sua tecnica era perigosa demais... Mas tinha que derrota-lo... Não poderia deixar aquele ser vivo... Se o que ele diz ser verdade, que no futuro ele matou Athena, então eu tinha que honrar todos os outros Cavaleiros...

Santos de Athena... Emprestem-me o seu poder... Temos que por um fim a essa criatura que ousou derramar o sangue da nossa Deusa!

Vejo Sasaki vindo em minha direção... Queimo as chamas em meu punho, deixaria Sasaki atingir a minha face e então atingiria ele com o meu punho envolto em chamas azuis!

Sasaki... Não importa as suas palavras... Essa batalha já tem um final, eu vou te matar! Punho Flamejante!

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X4

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sab Mar 05, 2016 12:17 am

Mesmo conseguindo equilibrar a batalha contra aquele Espectro, Nathaniel começava a entender que ganhar dele não seria tão fácil quanto imaginava. Sasaki se mostrava empenhado e vencer, conseguindo ser muito mais rápido do que o Cavaleiro de Fênix.

Sasaki ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 11
Nathaniel: Armadura 13 + 1D (4) = FD 17

Mas lá estava a armadura sagrada para mais uma vez salvar a vida do Cavaleiro, e também elevar o seu moral ao ativar as suas chamas sozinha. Fênix queria o sangue daquele que no futuro matará Athena, exigindo isso de Nathaniel.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30
Sasaki: Armadura + 1D = FD 19

Chamas azuis envolvem o punho de Nathaniel. O guerreiro mal sentira o impacto do golpe do inimigo, mas faz ele sentir a força do seus. As chamas que pareciam frias, queimam o corpo de Sasaki, fazendo o Espectro gritar com a dor enquanto sua pele é incinerada.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Sasaki: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Mar 07, 2016 5:03 pm

Não podia me precipitar... Não podia perder o foco, aquele guerreiro conseguiu superar os Cavaleiros de Ouro de outro tempo... Não posso considera-lo um oponente qualquer... Mas ele não sairá vivo daqui...

Vejo o espectro gritar com as chamas... Mantenho o meu cosmo elevado... Voo em sua direção com o meu punho em chamas... Iria aplicar o meu golpe contra o seu queixo, o lançando para o alto...

Sasaki... Eu trarei a justiça de todos os guerreiros de Ouro de todas as Eras...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: x4

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Qui Mar 10, 2016 12:43 am

O Cavaleiro começava a assumir o controle do combate. Apesar de um pouco ferido, conseguia impor um terrível castigo de chamas ao inimigo, e não estava disposto a parar agora. Nathaniel salta para cima de Sasaki, e inflamando seus punhos, mira o queixo do Espectro.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 30
Sasaki se defende: Armadura + Habilidade (-4) + 1D = FD 15

Mesmo Sasaki levando o braço a frente do golpe, o punho cheio de chamas de Nathaniel ultrapassa a defesa, e quando atinge o queixo do Espectro, produz o som estranho de algo se partindo. Era o maxilar de Sasaki. Tão potente fora o soco de Nathaniel que quebrou o queixo de seu inimigo.

Iniciativa:

1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Sasaki: Habilidade + 1D = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Mar 11, 2016 4:03 pm

Estava conseguindo pressionar o Espectro... Mas sentia a minha respiração ofegante... Minha energia estava no limite...

Sabia que Sasaki estava bastante ferido... Tinha que aproveitar continuar a pressiona-lo ainda mais... Voo em sua direção deixando a forma da fenix assumir o meu corpo... Então inflamaria as chamas azuis e atingiria o peito de Sasaki.

Punho Flamejante - Elevação: x4

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sab Mar 12, 2016 11:50 pm

Nathaniel sentia seu cosmo se esvaindo mais do que ele gostaria, logo agora que reassumia a vantagem naquela batalha. Porém, o guerreiro persiste. Iria lutar até o fim, mesmo que isso transformasse suas gloriosas chamas em pequenas brasas.

Nathaniel usa Ataque Especial Preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 28
Sasaki se defende: Armadura + Habilidade (-4) (-1) + 1D = FD 14

O Espectro estava muito avariado, sangrando bastante sobre sua armadura divina. Com o queixo arrebentado, ele tinha enorme dificuldade em se defender, também por conta da dor. E foi isso, nesse ínfimo segundo falho, que Nathaniel aproveitou para atingi-lo mais uma vez.

As chamas sagradas tomam a forma de uma fênix gigante ao redor do corpo de Nathaniel enquanto ele voa. Quando está bem próximo do corpo do adversário, essas chamas intensas começam a envolver o seu braço. Seu punho passa entre a defesa de Sasaki, atravessa seu tórax, até romper seu coração.

Acabou. O assassino de Athena no futuro caiu. Se essa batalha tivesse ocorrido na época de Sasaki, podia-se dizer que Nathaniel havia ganho uma guerra para o Santuário. Enquanto o corpo do Espectro caía, Kardia se aproximava e colocava uma mão sobre o ombro de Nathaniel, como se o parabenizasse.

- Esse adversário te levou até o limite. Consegue sentir prazer nisso? Aproveite, essa sensação é rara. – Diz o guerreiro.

Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Seg Mar 14, 2016 11:20 am

O meu punho atravessa o coração de Sasaki... Enfim o pretenso matador de Athena estava morto... Mas esse nome não sairia da minha mente, ainda iríamos nos encontrar...

Vejo o seu corpo cair... Me surpreendo com as palavras de Kardia ao meu lado... Olho para ele e depois para o meu corpo...

Esse oponente me fez mais do que me levar ao meu limite... Tive que romper essas barreiras... Acredito que sentirei realmente falta disso até encontrar outro oponente digno... Quem sabe não nos enfrentamos um dia?

Desço até o corpo de Sasaki, crio as chamas a minha mão e incinero o corpo de Sasaki até que até mesmo as suas cinzas desapareçam...

Nada dele deve restar no universo...

Olho para a garota e lhe estendo a mão...

Agora a sua ilha, pode voltar a ter a luz!

Procuro o velho com os olhos, ainda tinha que trazer a justiça a ele, mesmo após me ajudar a vencer a batalha, aquilo tudo começou por causa dele.

Ver perfil do usuário
Aiolia

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sex Mar 18, 2016 11:20 pm

Kardia, Nathaniel e a menina de cabelos rosados olhavam agora para o horizonte do ponto mais alto da Ilha de Milo. O pôr-do-sol naquele lugar era uma das coisas mais belas que o Cavaleiro de Fênix já assistiu, e a brisa marinha ia aliviando seu corpo das dores oriundas das feridas daquela feroz batalha.

Lá embaixo, o corpo de Sasaki e do velho eram duas fogueiras queimando intensamente para não haver risco de que poderes malignos os trouxesse de volta a vida. Ainda havia alguém ali que deveria estar morto, mas talvez esse alguém valesse muito mais com vida do que esquecido debaixo de uma tumba.

- Sabe, Cavaleiro de Bronze, eu andei pensando naquilo que você me disse. Você tem muito potencial, e com algum tempo aqui nesta ilha, eu posso te ajudar a chegar ao seu máximo. Garanto que seu cosmo vai chegar bem próximo do meu, e talvez, se viver um milhão de anos, você até me supere. – Diz o guerreiro de cabelos azuis.

Foi neste dia que Nathaniel deu início ao treinamento com o seu novo mestre, mas ele e Kardia não estariam sozinhos nesta ilha devastada. A menina de cabelos rosados não tinha para onde ir, e naquele mesmo dia deixou claro que para ela não havia lugar melhor do que ao lado de seus novos dois amigos.

- Tudo bem, você pode ficar, desde que não atrapalhe. – Concorda Kardia. – Qual é o seu nome mesmo?

- Sônia. – Responde a menina, feliz com a aceitação.

Fim de quest

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   Sab Mar 19, 2016 9:59 am

Avaliação:

4 xps por missão cumprida.

2 xps por interpretação: Está bem no tom do personagem, leal e neutro está perfeito. Mas faltou um pouco da Devoção. Isso requer um algo mais sabe? Tipo pensar em Athena em um a cada dois posts.

3xps por combate: Perfeito, falhou em apenas um detalhezinho, mas nada que mudasse o rumo do combate.

Rank: O Santuário aprecia a sua determinação. Diante de vc estava um inimigo claramente mais poderoso e experiente, e embora com alguma dificuldade, vc o derrotou e terminou a luta relativamente bem. Por isso, Rank S.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel - Fantasmas do Passado   

Nathaniel - Fantasmas do Passado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: