InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Ter Set 22, 2015 12:07 am

VS

O treinamento no Santuário realmente não era para os fracos. Só havia três maneiras de sair deste lugar: Humilhado como um reles guarda, morto após o treinamento desumano ou como um orgulhoso Cavaleiro de Athena. Infelizmente, havia aqueles que tentavam um quarto caminho: a deserção.

Nathaniel já havia eliminado três destes covardes traidores e agora restava apenas um. Era só uma coitada aspirante a Amazona, fugindo pela praia feito um rato assustado. Sem ter manifestado seu cosmo, ela ainda se movia em velocidade humana, e por isso era muito fácil perseguí-la.

Mas no momento em que Nathaniel pensava em atacar, Morto de Hidra aparece, aterrissando sobre a areia entre sua amada e o pretenso assassino dela. O Morto-Vivo havia visto os corpos pelo caminho, e ao bater o olho sobre o Cavaleiro de Fênix, entende de imediato o que estava acontecendo, e o que iria acontecer se ele não interferisse.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (2) + 1 = 7
2° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Ter Set 22, 2015 2:57 pm

Olho ao redor e vejo Olivia correndo, fico entre ela e o seu adversário. Os corpos na praia eram a demonstração de que ele não era de brincadeira.

Tinha que acabar com aquilo e entender, os cavaleiros vinham me aborrecer constantemente, mas eu não me importava com isso. Agora atacar uma aspirante a amazona que nada fez, isso era errado.

Olho para o cavaleiro e digo:

_Ondas do inferno.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Ter Set 22, 2015 7:36 pm

Voava rapidamente atras da desertora... Os outros já estavam mortos... Restava apenas ela... Descia dos céus em direção a ela quando um cavaleiro de Athena vinha me confrontar...

Morto de Hidra... Saia da minha frente... A sua hora ainda não chegou... Essa desertora deve pagar com a vida a traição ao Santuario... Saia ou perecerá...

Ao ver que o mesmo não iria recuar... Inflamo o meu cosmo... Deixando as chamas cobrirem as minhas asas e meu punho...

Que seja... A chamas da fênix lhe enviarão de volta ao tumulo...

Voo em direção ao cavaleiro, via que ele concentrava uma grande cosmo no dedo... Mas iria acerta-lo com o meu punho envolto em chamas...

Punho Flamejante!

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - custo: 6

"Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro"

Nataniel de Fênix - Cavaleiro de Bronze de Athena

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Qua Set 23, 2015 11:10 pm

Morto estava habituado a ser atacado pelos outros Cavaleiros de Athena, mas desta vez era ele quem atacaria primeiro. Ele não estava lutando por si, desta vez lutava para proteger a única pessoa que lhe estendeu a mão após a morte.

Morto: - 1 cosmo

Nathaniel tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2 (Sucesso)

O raio da morte atinge o Cavaleiro de Fênix e o portão para o monte Yomotsu se abre diante dele, atraindo-o com uma força semelhante à gravidade, mas Nathaniel finca os pés na areia, resistindo bem. Enquanto isso, ele cria suas chamas no punho direito e lança a sua técnica contra Morto.

Nathaniel usa ataque especial preciso (Punhos Flamejantes): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 25

Morto: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

O punho do Cavaleiro de Fênix atinge em cheio a face do Cavaleiro de Hidra, deixando uma grande marca de queimadura em sua pele pútrida. Olívia leva as mãos até a boca em choque, e atrás dos dois o portal se fecha por completo.

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (4) + 1 = 9
2° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (4) = 8

Status:

Mortinho

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Sab Set 26, 2015 6:08 pm

Aquilo doía muito, ardia minha pele.

_Isso vai demorar a sarar -

Olho novamente para meu oponente.

_Sekishiki Meikaiha

era minha unica chance de salvar olivia.

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Dom Set 27, 2015 8:46 pm

Ele dispara um raio que atinge o meu peito... Logo um grande portão se abre... Sinto que se fosse sugado para aquele local, o meu fim estava certo...

Morto... Encare-me como um Cavaleiro se realmente acredita ser digno dessa armadura...

Queimo o meu cosmo e me mantenho firme ao chão... Logo as minhas chamas ardem e voo rapidamente na direção do corpo que veste a armadura de Hidra... O meu punho explode em sua face, o deixando com uma grande queimadura...

Sorrio... A fugitiva atras dele parece assombrada... Mas logo ela encontraria a paz e estaria ao lado dele... Ao menos agora seriam ambos mortos...

Vejo que Morto eleva novamente o seu cosmo... Voo novamente em sua direção... Tinha que confiar em Athena... Como uma fênix, desceria dos céus para atingir o meu adversário... Deixando atras de mim um rastro de chamas...

Deixe que o punho flamejante da Fênix lhe mostre novamente o caminho dos mortos...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - custo: 6

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Seg Set 28, 2015 9:06 pm

O primeiro golpe não havia funcionado, e isso resultou em queimaduras dolorosas sobre o seu corpo de Morto. A possibilidade de que aquelas chamas façam de Olívia sua vítima passa pela mente do Cavaleiro de Hidra, então ele insiste em seu golpe, tentando arrancar a alma do oponente mais uma vez.

Morto: Cosmo -1

Nathaniel tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Novamente Nathaniel sente sua alma sendo tragada pelo Cavaleiro de Hidra, porém, a sua vontade se mostrava superior à força do golpe, e ele resiste. Em seguida, seu cosmo começa a se inflamar mais uma vez. Ele voa na direção do Cavaleiro do Morto-Vivo e usa novamente a sua técnica, golpeando-o com seu braço envolto em chamas e deixando um risco de fogo atrás de si.

Nathaniel usa ataque especial preciso (Punho Flamejante): Fogo 5 x3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 21

Morto: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

O soco de Fênix mais uma vez explode contra o corpo de Morto, enegrecendo sua pele, chamuscando sua armadura e queimando seus cabelos. Hidra agora estava por um fio!

Iniciativa:

1° Morto: Habilidade 4 + 1D (1) + 1 = 6
1° Nathaniel: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

Tony.Fenix

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Ter Set 29, 2015 10:13 pm

Novamente o raio do cavaleiro de Hidra me atinge... Sinto a minha alma ser forçada a sair do meu corpo... Mas logo a minha chamas crescem e vejo que havia novamente resistido...

O meu golpe explode contra o corpo do guerreiro, o deixando em frangalhos... Mas para minha admiração, ele ainda se levantava...

Morto... Permita-me lhe guiar de volta ao túmulo... Logo em seguida a desertora irá te encontrar... Então vocês ficaram juntos e em paz, para toda a eternidade...

Desceria ao chão... Aquele era o ultimo golpe... Com esse ataque iria aniquila-lo...

Vamos Morto! Vamos confrontar a hidra e a Fênix... Punho Flamejante

Avançaria correndo na direção de morto, enquanto deixava o meu cosmo tomar conta do meu braço... Elevaria o meu cosmo ao limite...

Punho Flamejante - Tipo: Preciso - Elevação: X3 - Custo: 6

Ver perfil do usuário
Mortinho

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Qua Set 30, 2015 11:50 pm

Olho para Olivia, mesmo sem mudar a expressão, ela me conhecendo talvez soubesse o que queria dizer.

_Seja feliz amiga.

Sorrio, finalmente encontraria a morte.

_Sekishiki Meikaiha

Ah eu quero morrer....
Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   Qui Out 01, 2015 5:52 pm

Não faltava muito para derrotar o Cavaleiro de Hidra, e Nathaniel estava pronto para levar aquela luta até as últimas consequências. Os mortos eram para serem reverênciados e lembrados em antigas histórias, não para usar armaduras pertencentes apenas à próxima geração de Cavaleiros.

Morto já sabia não haver chances de sair inteiro daquela luta. Então ele diz suas últimas palavras a Olívia. Ela dá um passo à frente, mas é impedida pelo intenso calor do cosmo de Nathaniel. Mesmo sabendo que o Morto-Vivo estava nas últimas, o oponente queima seu cosmo ao máximo, talvez como uma forma de demonstrar seu respeito. Morto não faz por menos.

Morto: Cosmo -1

Nathaniel tenta resistir (Teste de Resistência -1): Resultado = ???

Enquanto Nathaniel corria, seu corpo tomava a forma de uma fênix de fogo em um vôo rasante . Somente quando ele se aproxima é que seu corpo volta ao normal, exceto pelo braço direito ainda coberto pelo fogo. O punho atinge seu alvo, e como era de se esperar em uma luta entre dois guerreiros sagrados, a terra treme e o mar se abre.

O corpo de Morto foi incinerado até as cinzas, devolvendo o Cavaleiro proibido ao seu lugar. Tudo que resta é a armadura de Hidra em mau estado, porém agora livre da presença de seu antigo e insistente dono. Nathaniel saboreava mais aquela conquista para o Santuário, quando próximo a ele, a Amazona em prantos com lágrimas que lhe subiam a máscara, diz:

- Não se sinta orgulhoso por vc ter derrotado um Morto-Vivo tido como um criminoso de Athena, quando na verdade o que vc fez foi destruir um Cavaleiro tão bravo que mesmo após a destruição buscou proteger quem amava.

Um portal se abre atrás do Cavaleiro de Fênix, liberando uma fumaça tóxica e um odor pútrido de morte. Antes que pensasse em escapar, Nathaniel é agarrado por inúmeros braços esqueléticos. O guerreiro tenta resistir... Mas lutar era inútil. Sua alma é arrastada para o mundo dos mortos junto com todas as outras, enquanto seu corpo caía morto sobre a areia feito uma casca vazia.

Off: Amigos, essa sem dúvida foi a melhor luta que eu narrei até aqui. Meus parabéns.

Fim da Batalha.

Empate: Morto (3xps) Nathaniel (3xps)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nathaniel vs Morto - Dois lados de uma mesma justiça   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros