InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Vingança dos Carrascos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: A Vingança dos Carrascos   Sex Out 02, 2015 11:58 pm

A Vingança dos Carrascos

VS VS

- ACORDEM!

A voz que os desperta é cavernosa, intimidadora. Raika é a primeira a abrir seus olhos, seguida de Pantheras e Odisseu. O trio estava caído pela rua de uma cidade fantasma em ruínas. Pantheras podia sentir a calçada de concreto desconfortável sob seu corpo. Raika jazia deitada sobre a rua calçada por pedras frias. Odisseu estava deitado de costas sobre o telhado caindo aos pedaços de uma casa próxima.

- Vcs três. Três meros mortais se atreveram a desafiar a força dos Carrascos. MATARAM UM DE NÓS!!!!

O grito daquela voz fazia os ouvidos dos três doer. A noite que os cercava se mostrava outro adversário. Era fria ao ponto de fazê-los tremer e baterem seus queixos.

- Se vangloriaram às nossas custas no passado, chegou a hora de retribuirmos o favor. Vcs três irão lutar até a morte entre sí, só para o nosso deleite. Ao vencedor, concederemos o direito de retornar ao seu mundo. Aos perdedores...

Um brilho surge em meio ao céu negro. Era uma chave pratiada e reluzente que pairava sobre a cabeça dos três guerreiros.

- Podemos até prever o que estão pensando agora. Vcs não têm o mínimo interessem em ferir uns aos outros, acham que se unindo poderão dos derrotar. Doce ilusão. Pensem mais a frente, guerreiros. Imagine como será passar a eternidade neste lugar. A fome, o frio e a sede aumentando a cada dia até torná-los monstros irracionais lutando apenas por um impulso selvagem. Poupem de todo o sofrimento e a perda da dignidade. Matem seus companheiros e apanhem a chave. É a única maneira de sair com vida do inferno que nós criamos especialmente para vcs.

Jamais passaria pela cabeça dos três lutar entre si. Apesar de suas diferentes filosofias, eles eram companheiros de batalha acima de tudo. Mas será que valia a pena morrer todos eles naquele lugar, esquecidos para sempre? E seus sonhos? E seus entes queridos? Para Raika não fazia diferença, ela jamais deixaria de lado seus interesses pessoais para poupar a vida daqueles dois. Para Pantheras aquela era uma dúvida cruel, ele não queria matar ninguém, mas não havia uma mulher que ele precisava libertar do dever eterno? Para Odisseu era ainda mais complicado, o anjo bondoso jamais derramaria o sangue dos dois Espectros só para satisfazer o desejo dos Carrascos, mas ele precisava retornar, pois os deuses precisavam dele, o mundo precisava de sua força!

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (4) = 8
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (1) = 6
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status: :

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Ter Out 06, 2015 8:28 pm

Tinha muito a perder e anda me garantiria que os Carrascos iriam cumprir sua palavra. Mas eu tinha que sair daquele lugar, explodo meu cosmo em um flash para cegar a todos e com minhas asas subo até o mais alto possivel. Sabia que não poderia me esconder, mas queria ficar um pouco sozinho pensando no que poderia estar acontecendo e como tirar nós três dali.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Out 08, 2015 11:51 am

Havia sido capturada... Acordo e vejo Pantheras e o Celestial presos comigo...

Então é isso que eles querem... Apenas se divertir conosco...

Iria usar o meu teleporte para me esquivar dos ataques de Pantheras e Odisseu... Tinha que ver como poderia derrotar os dois guerreiros... Mas se mata-los fosse realmente a unica opção.... Eles não ficariam no meu caminho... Servir Hades é mais importante do que deixar eles vivos... Tentaria ir para um extremo do campo, deixando Pantheras e Odisseu distante de mim...

Pantheras... Temos que eliminar o Celestial logo...

Tentaria usa-lo a meu favor...

Esquiva - Teleporte

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sex Out 09, 2015 10:19 pm

Como haviamos nos permitido ser capturados por aquelas criaturas? Baixamos a guarda após derrotar Malphas, mas acabamos esquecendo que ela não estava sozinha. Agora iriamos pagar bem caro por este erro infantil.

“Lutar uns contra os outros, contra aqueles que eu considerava meus amigos” penso abatido.

Os Carrascos tinham razãom, não havia um castigo pior do que ter de derramar o sangue daqueles dois, mas se eu não saísse daquele lugar, iria falhar no meu dever com o Imperador. E a senhorita Pandora.

- Tem razão. – Digo a Raika.

Olho na direção de Odisseu.

- Sinto muito, cara. Sopro do Abismo! – Brado, lançando minha técnica contra Odisseu.

Off: Trevas x5

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Dom Out 11, 2015 9:10 pm

Agindo mais rápido do que seus companheiros, Odisseu faz crescer seu poderoso cosmo e cria uma esfera de luz, que ao explodir, produz um flash para cegar Pantheras e Raika.

Odisseu testa Luz (Elemento): Resultado = 4 (Sucesso)

Raika testa reflexo (Habilidade -1): Resultado = 4 (Sucesso)
Pantheras testa reflexo (Habilidade -1): Resultado = 4 (Falha)

Já que voltara suas atenções para o Celestial, Raika havia percebido sua intenção, e assim consegue fechar seus olhos a tempo de evitar ser apanhada pelo poderoso flash de Odisseu.

Off: Não há esquiva para esse tipo de artimanha.

Mas Pantheras foi pego em cheio, tendo seus olhos queimados pela intensidade da luz criada por Odisseu. O Espectro planejava atacar nesta rodada, porém, por instinto, sua ação é levar as mãos aos olhos e conter o ardor.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

Status:

Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qua Out 14, 2015 9:55 am

Vejo o cosmo de Odisseu brilhar, fecho os olhos a tempo... Mas apenas para ver que Pantheras havia ficado cego...

Merda... Preciso descobrir uma forma de eliminar aos dois... Vou deixa-los se matando...

Me afasto do centro do combate e uso as sombras para me ocultar...

Teste Elemento - Trevas - Ocultação

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qua Out 14, 2015 7:01 pm

Havia falhado em cegar Raika isso não era bom. Mas havia conseguido cegar Pantheras.

Procuro me ocultar nas construções para pensar como sair daqui sem precisar matar os dois. Mas ativo minha habilidade especial. Se alguem me atacasse eu copiaria sua tecnica.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sab Out 17, 2015 9:54 am

“Que droga, ele me cegou!” penso irritado.

Ciente de minha desvantagem caminho com cuidado em direção à calçada. Então vou tateando a parede e procuro um lugar para me enfiar, não por desejo de me esconder, apenas em busca de cobertura até que eu pudesse me recuperar.

- Foi uma grata surpresa nenhum deles ter me atacado, espero que não pensem que eu não farei o mesmo. – Murmuro.

Para estravazar minha raiva, soco a parede ao meu lado. Então me concentro nos cosmos ao redor, tentando sentir o cosmo dos dois.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qua Out 21, 2015 11:24 pm

Decidida a pegar seus alvos de surpresa, Raika manipula as trevas para que elas a ocultem em meio à escuridão tão abundante no cenário.

Raika usa Trevas (Elemento): Resultado = 5 (Sucesso)

Não foi tão fácil mexer com as sombras. Talvez tenha sido o lugar, que com certeza era um mundo diferente do qual a Espectro vivia. Mas com muito esforço, Raika faz da escuridão um cobertor a envolver seu corpo, e que a torna quase invisível na noite eterna daquela dimensão.

Mesmo tendo cegado um dos Espectro, Odisseu prefere esperar antes de dar início à uma luta insensata, orquestrada por aqueles seres maléficos.

Odisseu usa Superpoder (Aetosmatia): Cosmo -1

Os olhos de Odisseu tornam-se olhos de uma ave de rapina. Agora ele era capaz não só de observar melhor os movimentos de seus adversários, como também de interpretá-los e copiá-los com precisão. É com estes novos olhos que ele observa Raika desaparecer, usando as trevas para ocultá-la. Então decide fazer o mesmo.

Odisseu testa furtividade (Habilidade): Resultado = 6 (Falha)

Ao tentar entrar discretamente em um beco ao seu lado, Odisseu acaba pisando em algumas madeiras e pedaços de metal no chão, e isso causa enorme barulho.

Agora que estava cego, Pantheras precisa recorrer aos seus outros sentidos. O Espectro decide seguir até a parede mais próxima, e tateando tudo em seu caminho, ele procura por um lugar onde pode se ocultar até seus olhos melhorarem.

Pantheras testa percepção (Habilidade -1): Resultado = 6 (Falha)

Pantheras tateia incesantemente a parede ao seu lado, sem nunca encontrar um ponto onde se enfiar, assim permanecendo vulnerável. Porém, seus olhos começam a se recuperar, e quanto ele pensa em procurar pelos outros dois, percebe Odisseu em uma passada escandalosa diante de um beco. Raika havia desaparecido, mas seu cosmo ainda estava presente.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qua Out 21, 2015 11:35 pm

Vejo atrás de mim Pantheras se aproximando ele estava recuperado da cegueira e eu desastroso não consegui me esconder, vi Raika por entre as sombras. Viro para Pantheras:

_Abaixe.

Miro no local onde Raika se escondeu

Finito

off: Cosmox4

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   

A Vingança dos Carrascos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum