InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Vingança dos Carrascos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sex Out 23, 2015 12:29 pm

Com dificuldade, consigo manipular as sombras e ocultar a minha presença... Vejo que tanto Odisseu quanto Pantheras vagam pelo local...

Droga... Será que o mesmo consegue me ver pelas sombras...

Ainda escondida nas sombras, procuro conter o ataque caso o mesmo venha a minha direção...

Defesa

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sex Out 23, 2015 11:57 pm

Não consigo encontrar uma abertura onde me enfiar, mas isso acaba se tornando desnecessário. Além de não ter sido atacado, minha visão finalmente retornou.

“Agora sim.” Penso animado com um pequeno sorriso confiante.

Ouço um barulho, então olho para trás e vejo Odisseu. Raika não estava por perto, o que facilitava um pouco as coisas. Lutar com os dois ao mesmo tempo seria um pouco mais complicado.

- Foi mal aí, camarada. – Digo a Odisseu. - Sopro do Abismo!

Off: Trevas x5

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Seg Out 26, 2015 10:52 pm

Sem conseguir se esconder a tempo, Odisseu percebe que chamara a atenção de Pantheras com o barulho que fez. Não havia alternativa. Ele tinha que atacar. Talvez por afinidade, ele esquece Pantheras e escolhe Raika como alvo, embora esta seja o mais difícil.

Odisseu testa percepção (Habilidade): Resultado = 5 (Falha)

O cosmo bondoso e justo se eleva, trazendo um pouco de luz àquele lugar de trevas. Estrelas começam a surgir no céu, prontas a cair sobre o alvo de Odisseu, mas o Celestial não consegue encontrar Raika, como desejava.

Na dúvida se Odisseu era ou não capaz de vê-la em meio a escuridão que criou, Raika prefere basear sua ação em uma defesa. Mas isso se prova inútil, pois no fim das contas, o Celestial se mostra incapaz de vê-la.

Embora Odisseu tenha optado por Raika, Pantheras visa seu ataque sobre o Celestial. O jovem guerreiro tinha lá os seus escrúpulos, mas nada como uma situação difícil para mostrar que Espectros eram só Espectros.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 5 x5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 33

Odisseu: Armadura 7 + 1D (3) = FD 10

A fumaça negra é criada e lançada na direção do Celestial. Pantheras e Raika observam enquanto a toxina consome dolorosamente o corpo de Odisseu, ao mesmo tempo que o paralisa.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
1° Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Out 29, 2015 3:33 pm

_Sem problemas - digo para Pantheras - morrer pela mão de um amigo é uma honra.

Esperava a morte, sabia que assim estaria liberto de certa forma, minha missão como celestial havia sido exemplar. Mas iria dificultar...

-Revertendi-

off: maximo.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Out 29, 2015 8:15 pm

Vejo que o Celestial fora incapaz de me localizar diante das minhas sombras... E com um prazer nos labios, vejo que Pantheras o atinge com as suas nuvens...

Ora de brincar...

Faço as sombras crescerem pela arena... Queria cobrir todo o campo com o manto da noite, enquanto ainda me mantinha oculta...

Teste Elemento - Trevas

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Ter Nov 03, 2015 2:16 pm

Consegui apanhar Odisseu com minha nuvem negra. A força física não era uma de suas virtudes, então creio que eu possa cuidar dele depois.

“Onde você está, Raika?” penso.

Começo a concentrar o meu cosmo, ao mesmo tempo em que dou uma rápida olhada ao meu redor para procurar por minha parceira Espectro. Caso eu a encontre, transviaria a energia para as asas de minha armadura.

- Sinto muito por isso, Raika. – Digo. – Asas Dilacerantes!

Off: x5

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sex Nov 06, 2015 8:57 pm

Odisseu se encontrava preso na nuvem de Pantheras, respirando trevas, tendo a pele dissolvida pela obscura toxina. Tarde demais ele tenta sua tecnica defensiva, mas descobre que além de ferí-lo, a nuvem o paralisava completamente. Odisseu estava imóvel e vulnerável.

O lugar onde estavam era uma ruína escura, com quase nenhuma iluminação. Ainda assim, Raika pretendia tornar aquele lugar mais escuro, um palco de batalha dominado pelas trevas que a favorecia completamente.

Raika usa Trevas (Elemento -1): Resultado = 2 (Sucesso)

As trevas nascem das mãos da Espectro e se expalham pelo campo ao redor, criando uma redoma de vinte e cinco metros de altura por vinte e cinco de largura. Tanto Odisseu quanto Pantheras são totalmente cobertos por esta mortalha onde apenas Raika pode enxergar com clareza.

Pantheras, que procurava por Raika em meio ao cenário, vê a sua tarefa ainda mais dificultada quando um manto de trevas encobre boa parte daquela cidade em ruínas. A sorte parecia ser cada vez mais o único caminho para o Espectro, que força a sua visão em meio ao breu.

Pantheras testa percepção (Habilidade -2): Resultado = 4 (Falha)

O cosmo de Pantheras diminui cada vez mais, inibido por sua incapacidade encontrar seu alvo em meio ao total negrume que se formou.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (5) = 9
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (4) = 9
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (3) = 7

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Dom Nov 15, 2015 5:38 pm

Estava preso, isso era ruim demais, não poderia me mover ou me defender da situação...

-Estranho esses carrascos não trouxeram o cavaleiro de ouro... devem estar com medo - digo tentando descontrair tensão.

Tento me esforçar para sair da paralisia, sabia que somente com grande força ou sendo ferido eu sairia dessa situação... Hora vamos Odisseu... tento sair.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Seg Nov 16, 2015 5:07 pm

As trevas se ampliam de acordo com o meu cosmo... Todo o ambiente se torna repleto em escuridão... Sabia que mesmo Pantheras, um Espectro não ficaria bem nessa situação...

Otimo... Agora vamos começar com a aniquilação...

Via que Odisseu ainda se via preso com as nuvens... E Pantheras hesitava em me atacar diante da escuridão...

Ora Ora Pantheras... As sombras lhe fazem tão mal assim ? Que pena...

Faço a minha estrela surgir vinda das sombras... E disparo contra Pantheras... Queria usar a escuridão ao meu favor e atingi-lo sem defesa...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: X4 - Custo: 08 - Alvo: Pantheras

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Ter Nov 17, 2015 12:55 am

Eu não sabia onde Raika estava, mas podia ouvir sua voz zombando de mim e o seu cosmo se intensificar. Cruzo os braços à frente do corpo e fecho meus olhos, tentando percebê-la através de outros sentidos.

“Ela vai me atacar, mas de onde?” penso, me concentrando o melhor possível.

- Você acha mesmo que essas sombras podem te proteger de mim? Raika, você está parecendo uma criança se escondendo debaixo do cobertor. – Digo.

Em sua posição mais confortável, ela iria me atingir de qualquer forma, isso era óbvio. Mas talvez ela tenha se esquecido de que meu cosmo também se origina da escuridão que permeia o universo. Sei como contornar aquele problema, mas por enquanto era melhor evitar me ferir mortalmente enquanto ela tinha a vantagem.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   

A Vingança dos Carrascos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: