InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Vingança dos Carrascos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sex Nov 20, 2015 10:38 pm

Odisseu só pode ouvir enquanto Raika e Pantheras trocavam ameaças. A nuvem negra que consumiu sua pele, atingia seus pontos nervosos através do sistema respiratório e o impedia de se mover. Mesmo assim ele tenta, usa toda a sua força para escapar, mas enquanto ele dominava seu elemento ao nível de um mestre, sua força física não era aprimorada o bastante para escapar daquele tipo de paralisia. Libertar-se estava além dele.

- Não se preocupe. Seu amado Cavaleiro de Ouro logo se juntará com vc no mundo dos mortos.

Confortável em sua mortalha criada, Raika toma emprestado um pouco daquelas trevas e forma a sua poderosa estrela. Pantheras não pode enxergá-la de onde ela, só lhe resta defender-se da melhor maneira possível e tentar prever de onde o ataque viria.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x4 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 30
Pantheras testa percepção (Habilidade -2): Resultado = 2 (Sucesso)
Pantheras se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 (-4) + 1D (5) = FD 9

Pantheras estava perdido em meio às trevas, mas seus ouvidos acabam captando a veloz estrela rasgando o ar na velocidade do som em sua direção. O ataque vinha da sua esquerda, e bem a tempo, e ele se vira para uma defesa, porém ainda é atingido com grande impacto em seu peito.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
1° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sab Nov 28, 2015 12:45 pm

O ataque de Raika me atinge em cheio. Mesmo eu sendo eu capaz de detectá-lo e de me defender, acabo sofrendo mais danos do que eu esperava.

“Calculei mal meus movimentos...” penso, sentindo a dor das feridas.

Olho para o alto, mesmo que não podendo vislumbrar o céu. Eu tinha um plano, mas antes ergo o meu punho e acerto um murro na cara de Odisseu. Isso faria com que Raika tivesse agora dois alvos em vista.

- Seja esperto, use sua luz para dissipar essa escuridão. – Digo a ele.

Terminado meu ataque, vôo para o mais alto possível com minhas asas, a fim de sair daquela mortalha e não estar mais tão vulnerável aos ataques de Raika.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Dom Nov 29, 2015 2:33 pm

O meu ataque atinge Pantheras causando muito estrago nele... Mas ele era um Espectro, o poder do Imperador corria em seu corpo... Ele não seria um adversario que cairia facilmente...

Vejo-o voar em direção ao Celestial... Então ele queria adicionar o Celestial a equação novamente... Falo a mente de todos...

Ora ora Pantheras... Resolveu liberar Odisseu da prisão que você o colocou ? Muito nobre da sua parte usar ele como proteção...

Junto as particulas de sombra a minha mão e disparo um fragmento da minha estrela contra Odisseu...

PdF - Elemento: Trevas - Alvo: Odisseu

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Dom Nov 29, 2015 4:08 pm

Pantheras me acerta e sinto minhas forças voltarem, sabia o que ele pretendia e sabia bem o que fazer. A luta entre nós dois seria uma boa.

Imaginava que algum ataque viria até mim, então tomo precauções, subo junto com Pantheras, mas uso meu segundo ataque.

_revertendi..

Caso algo venha em minha direção sairei melhor.

off: cosmo x3

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Ter Dez 01, 2015 10:49 pm

No meio de uma luta que havia se tornado particular, os dois Espectros se voltam para o Celestial enredado em fumaça negra. Pantheras avança com seu punho erguido, e Raika retira pedaços da sombra a sua volta para formar uma pequena massa de energia que lembrava a sua estrela. Ambos atingem Odisseu ao mesmo tempo.

Pantheras ataca: Força 3 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 9
Raika atira: Poder de Fogo 3 + Habilidade 5 + 1D (2) FA 10
Odisseu: Armadura 7 + 1D (6) = FD 13

Soco e fragmento atingem o Celestial em pontos diferentes, mas causam o mesmo estrago sobre o corpo de Odisseu. O guerreiro sente o impacto, e é arremessado a certa distância rolando pelo chão frio e úmido.

Pantheras usa suas asas e rasga o ar subindo aos céus em grande velocidade, chegando a quarenta metros de altura e livrando-se da mortalha criada por Raika. Logo em seguida Odisseu faz o mesmo, e em meio ao ar ele pensa em conjurar seu Revertendi, mas nenhum ataque vem em sua direção. Raika permanece em sua própria escuridão, enxergando os dois guerreiros planando a uma distância considerável.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 5 + 1D (3) = 8
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
3° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (1) = 5

Status:

Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Ter Dez 01, 2015 11:46 pm

O meu fragmento se choca contra o Celestial... Vejo que o mesmo consegue se sair da nuvem negra que o cercava...

Ótimo... Agora preciso tomar cuidado...

Via que ambos subiam aos céus para saírem do meu reino de escuridão...

Não importa, aqui eu continuo oculta... Se quiserem me pegar... Terão que vir até mim...

Me desloco pelas minhas sombras próxima as paredes do local... Assim mudaria a minha posição da mente deles... Enquanto me desloco, concentro o meu cosmo, criando uma estrela da noite com meu máximo de poder... Quando a mesma pulsasse em minha mão, dispararia contra Pantheras, ele era o alvo com maior perigo, afinal era um espectro...

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: X4 - Custo: 08 - Alvo: Pantheras

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qua Dez 02, 2015 8:31 am

Subo, estou nos ceus, ferido nessa luta contra os dois espectros....

Estou perto de Pantheras:

_Eu ilumino e você paralisa com seu ataque. Acho que sei como atrair os carrascos para esse mundo. - digo calmamente..

Elevo meu cosmo e uso minha maestria em luz para iluminar o terreno eliminando assim as sombras de Raika.

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Dez 03, 2015 11:25 pm

Olho para Odisseu surpreso com a sua atitude.

“Eu sou o alvo mais fácil, por que ele não me ataca?” penso.

De qualquer forma ele tinha um bom plano em mente, dissipar a escuridão criada por Raika. Porém a Espectro lança novamente seu poder em minha direção. Defender-me não adiantaria muito, para ganhar aquela batalha, eu tinha mesmo que arriscar.

- Odisseu, esqueça os Carrascos. Somente um de nós vai sair vivo deste lugar. – Lembro ao Celestial. – Não há lugar para a sua bondade aqui. Então apenas lute, se ainda lhe restar alguma esperança em voltar para casa.

Faço o meu cosmo se elevar, concentrando-me mesmo enquanto a estrela vinha em minha direção. Então transformo as trevas em fumaça e lanço a minha nuvem contra Raika.

- Sopro do Abismo! – Brado.

Off: Trevas x5

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Ter Dez 15, 2015 9:48 pm

Ainda envolvida pelo seu manto de trevas, Raika se desloca para garantir que sua posição não seja descoberta. Ela se coloca ao lado da parede de um prédio em ruínas, e ali cria novamente a sua estrela de energia negra. Seus dois inimigos voavam lado a lado, e Pantheras era o seu alvo.

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x4 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 29

Pantheras: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

A estrela negra é lançada e voa de forma irregular, cortando o ar por onde passa. Ela persegue seu alvo e o atinge em cheio. Pantheras é atingido bem no peito, sendo vítima da explosão de um intenso cosmo negro. Seu corpo sangra em gotas, sua orgulhosa Surplice de Papyllon começa a se despedaçar.

Entre os dois Espectros, Odisseu havia escolhido o seu alvo naquela batalha. Maquinando algo com Pantheras, ele planeja dissipar a escuridão que Raika criou. Então ele se concentra, focando no interior daquela mortalha.

Odisseu testa luz (Elemento -1): Resultado = 4 (Sucesso)

Raika testa reflexo (Habilidade -1): Resultado = 2 (Sucesso)

Seu cosmo explode em um intenso clarão, que transcorre por muitas ruas e becos daquela escura dimensão. A Espectro é muito esperta, prevê a artimanha de Odisseu e fecha seus olhos bem a tempo para não ser cegada. Porém, sua mortalha não sobrevive ao clarão. Raika até pode ouvir o grito agudo das trevas enquanto ela se desfaz.

Após passar maus bocados graças à mortalha de Raika, Pantheras assiste a mesma ser completamente desfeita pela luz do Celestial ao seu lado. Este era o momento perfeito para atacar, e sem hesitar, o Espectro começa a transformar seu cosmo negro em uma fumaça tóxica.

Pantheras usa ataque especial paralisante (Sopro do Abismo): Trevas 5 x5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 33

Raika: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

A efêmera nuvem negra vem do céu, borbulhando toxinas em seu interior. Raika não possui uma defesa contra ela, e agora é a Espectro quem acaba envolvida pela escuridão. O mínimo contato com a nuvem faz sua armadura descascar, sua pele se corroer pelo efeito ácido. Respirá-la afeta suas terminações nervosa, fazendo com que a guerreira fique totalmente paralisada.

Iniciativa:

1° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (6) = 10
2° Pantheras: Habilidade 4 + 1D (3) = 7
2° Raika: Habilidade 5 + 1D (2) = 7

Status:

LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Dez 17, 2015 3:18 pm

Eu estava determinado a acabar com aqueles carrascos, fazer com que aliados se enfrentassem em um combate desses era algo desigual, a raiva tomava conta de meu corpo, a vingança era algo que eu precisava concretizar, porém não tinha certeza se meus algozes iriam me libertar.

O clarão revelou Raika para Pantheras e isso possibilitou um grande ataque, eu conhecia bem aquele ataque mesmo antes de ter recebido , vi o que ele fez em nossa cruzada para salvar nossas amadas,sim aquele homem ama Pandora e ela também apesar de toda sua frieza o ama. Um romance triste de se assistir, já que suas missões estavam acima de seus próprios interesses.

Raika não conhecia muito bem, era misteriosa, não me inspirava confiança, mas era justa em uma coisa, sempre pegava o caminho mais curto para a vitoria e a salvação, sua pele era para ela o bem mais precioso.

Afasto-me um pouco e miro com lagrimas nos olhos para Pantheras, eu tinha que sair daqui tinha que rever minha amada, mas vingaria a morte de cada um desses espectros..

-Finito - digo com pesar

off: cosmox4

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   

A Vingança dos Carrascos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU