InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

A Vingança dos Carrascos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Pantheras

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Dom Dez 20, 2015 9:24 am

Coloco os braços à frente do corpo, mas sei que este movimento era fútil. Eu estava de pé apenas pela força de vontade. Meu corpo já não suportava nem mesmo a força do vento, muito menos o Finito de Odisseu.

“Imperador Hades, este é o meu fim, mas se o cosmo do senhor alcançar esta dimensão, gostaria que soubesse que um bravo Espectro lutou até o fim.” Penso em minha última oração.

Apenas aguardo pelo golpe de meu oponente, sem pensar no sofrimento ou na dor. Apenas na mulher por quem eu estava disposto a matar meus próprios amigos só para vê-la uma última vez.

- Saraba da, Pandora-sama. – São as minhas últimas palavras.

Ver perfil do usuário
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Dom Dez 20, 2015 9:46 pm

A minha Estrela da Noite cruza o espaço e atinge Pantheras... Mas fico irritada ao ver que ele ainda se mantinha vivo...

O Celestial usa a sua explosão de luz, desfazendo as minhas trevas...

Inferno... Maldito Celestial...

Vejo quando Pantheras lança a sua nuvem negra sobre mim... A minha armadura suporta uma parte do dano, mas sinto o meu corpo se paralisar diante da sua técnica... Conhecia os seus efeitos e tentava resistir quebrando a força da nuvem sobre o meu corpo...

Teste de Força para se libertar!

DADOS DA SORTE POR FAVOR!!!!

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qua Dez 23, 2015 11:22 pm

Contrariado desde o princípio com aquela batalha, Odisseu faz o seu cosmo reluzente se expandir por aquele império de sombras e desolação. Aquela batalha tão covarde tinha que ter fim de alguma forma, e infelizmente precisava ser através do sangue de um companheiro.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 25
Pantheras se defende: Armadura 4 + Habilidade 4 (-4) + 1D (1) = FD 5

Odisseu novamente cria a estrela luminosa que pôs fim à vida de todos os seus inimigos. Planando no ar, ele a lança contra Pantheras com um sentimento de tristeza. Sabia que ao destruir o Espectro, estaria destruindo não só um amigo, como também seus sonhos e tudo que ele representava para que as pessoas que o amava.

O Finito do Celestial atinge Pantheras em cheio, se expandindo como uma estrela que explode e englobando o corpo do Espectro. Cada parte do corpo do guerreiro é vítima de uma forte obliteração, que consome não apenas seus músculos, como também sua orgulhosa Surplice. No fim, o cadáver do espectro despenca até o solo inglório, exalando uma forte fumaça. Estava morto.

Raika tenta se libertar (Força -1): Resultado = 1 (Sucesso)

Lá embaixo, Raika faz seu se expandir. Não dá pra saber se aquela demonstração de vontade tão grande era de viver para ver o dia de amanhã ou vencer para alimentar o seu orgulho. Mas o fato é que a fumaça de Pantheras que a prendia se dissipa totalmente, e a Espectro se liberta. Olhando para o alto, ela vê o corpo de Odisseu ainda brilhando e o corpo de seu antigo aliado despencando em grande velocidade ao solo, morto.

Off: Ei, Tony depois me conta onde fica esse terreiro que vc frequenta? ele é bom msm.

Iniciativa:

1° Raika: Habilidade 5 + 1D (5) = 10
2° Odisseu: Habilidade 4 + 1D (2) = 6

Status:

Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Tony.Kage

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Dez 24, 2015 11:08 am

Vejo o cosmo do Celestial se expandir e logo então o corpo de Pantheras cai do alto... Um servo do Imperador caiu... Mesmo naquele momento sendo inimigos, tinha que garantir que o Imperador não fosse prejudicado...

Forço a nuvem e sinto a minha força superar a resistência que causava em meus músculos... Logo estava liberta... Vejo o corpo do Espectro de Papyllon a frente morto...

Levarei os seus sonhos a Senhora Pandora... Garantirei a vitoria do Imperador por nós!

Olho para o Celestial... Seu corpo ainda brilhava com a explosão do seu cosmo... Faço as minhas sombras girarem a minha volta, subindo pelo meu corpo e se concentrando em minhas mãos... Tinha que construir a Estrela Perfeita... Quando sentisse a Estrela pulsando em minhas mãos direcionaria para o Celestial...

Celestial... Nada ficara no caminho do Imperador... Nem mesmo Zeus...

Disparo a minha Estrela contra o Celestial

Estrela da Noite - Tipo: Preciso - Elevação: x4

Ver perfil do usuário
LeeSiuLoong

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Qui Dez 24, 2015 8:15 pm

Meu amigo Pantheras cai, eu estava triste com isso, ele é um guerreiro valoroso apesar de servirmos a deuses diferentes. O considerava um amigo e sentia péssimo por minha atitude, mas tinha planos.

Olho para Raika era a única que restava e dela não sabia muito, mas era uma guerreira sagrada e merecia um desafio a altura dela.

Olho para ela com lagrimas nos olhos aquilo doia em mim por destruir em nome de vilões e jurava para mim mesmo que se saisse vivo mataria um por um deles.

_Finito - lanço em direção a Raika

Off: cosmo maximo

O vigia do mundo

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   Sab Dez 26, 2015 2:04 pm

Nada mais justo do que duas estrelas decidindo uma batalha galáctica. Lá embaixo, Raika concentrava-se como nunca para criar a estrela perfeita a partir de seu cosmo obscuro. No céu, Odisseu lamentava ter de tirar mais uma vida, suas lágrimas refletindo a estrela luminosa em suas mãos.  

Raika usa ataque especial preciso (Estrela da Noite): Trevas 5 x4 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 30
Odisseu: Armadura 7 + 1D (5) = FD 12

Suas estrelas possuem um tamanho e poder muito semelhantes. Raika atira a sua primeiro, sendo seguida por Odisseu. O Celestial, sem nenhuma defesa, é atingido bem na costela, onde um buraco com a perfeita forma da estrela negra expõe sua carne e seus ossos.

Odisseu usa ataque especial preciso (Finito): Luz 5 x4 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 27
Raika: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

A Espectro, também sem defesa, é atingida e amalgamada pela estrela de luz, que se expande ao seu redor. Seus braços, pernas e todos os outros membros explodem um de cada vez. Sua Surplice simplesmente vira pó, e assim Raika segue o mesmo destino de Pantheras, que neste mesmo instante cai inerte bem ao seu lado.

Os Carrascos podem ser os percussores do caos e da destruição, mas é fato de que eles estão muito acima da mentira. Mentir é para seres limitados, dotados de emoções conturbadas. Odisseu percebe isso quando um portal se abre naquela rua. Hesitante, ele apanha os corpos de Raika e Pantheras, e o cruza. E para a sua felicidade, ele retorna até a dimensão terrestre.

No Castelo Heinstein, uma mulher com o coração de pedra descobre que a tristeza ainda é capaz de trazer lágrimas de desespero aos seus olhos. Nos Elísios, o corpo de um deus adormecido derrama lágrimas de sangue. Mas em uma casinha simples em uma ilha distante, uma musa chora, mas estas são lágrimas de felicidade pelo retorno de seu amado.

Fim da Batalha

Vencedor: Odisseu (5 xps)

Derrotado: Raika (2 xps)

Derrotado: Pantheras (2 xps)
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Vingança dos Carrascos   

A Vingança dos Carrascos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  ::