InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Out 06, 2015 8:26 am

Aquele era um dos pontos mais selvagens da Floresta das Bestas, uma pequena colina pedregosa, onde grandes lobos e outros animais selvagens constituíam suas tocas. Acontecia que um vilarejo próximo àquele ponto estava sendo atacado noite após noite por algumas feras que dizimavam o gado e depois desapareciam sem deixar rastros. Normalmente o arauto não se preocupava com algo tão pequeno, mas os problemas desta parte rural começando a afetar toda a ilha. As provisões dos guerreiros estavam ficando escassas.

Artemísia de Piton havia sido designada para esta missão, mas já que ela não considerava este um desafio digno para uma Beserker de seu nível, decidiu trazer consigo o grandalhão Cyttorak de Búfalo. Agora o gigante subia a colina à pé, enquanto a guerreira estava sentada em seu ombro com as penas cruzadas, ignorando as dificuldades de se chegar àquele local quase inacecível.

Dentro de sua caverna, Lycan percebe que sua orelha treme ao captar um som distante. Passos pesados sobre as rochas que formavam uma escadaria irregular até sua toca. Olhando para a entrada, ele nota a aproximação de um gigante de Couraça vermelha, com uma guerreira sentada em seu ombro. Aos poucos, eles se aproximam da entrada, de uma forma que agora Lycan só podia ver das pernas do gigante e sentir o frio de sua sombra que se estendia ao interior da sua toca. Então a voz da guerreira é ouvida:

- Vc é o novo usuário da Couraça de Damachur, não é mesmo? Ouvi falar de vc. É um guerreiro recluso, que vive como um lobo. Eu sou Artemísia de Piton, e vim exigir o seu auxílio em uma missão para a ilha.

Lycan vivia longe demais do vulcão para saber quem era Artemísia, mas ele reconhecia naquela voz uma autoridade a qual não podia negar. Seu coração de guerreiro acelera, sabendo que ele estava diante de uma superior.

- Eu não vou falar duas vezes. Anda logo. Sai daí.
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Out 06, 2015 11:58 am

Seguia com Artemisia sobre os meus ombros... De todos os guerreiros, ela era a que eu havia desenvolvido mais empatia...

Ela havia me convocado para livrarmos uma vila de ataques de criaturas... Ao inicio quando ouvi sobre a missão imaginei o por que do Arauto se importar com isso... Mas então Artemísia me explicou o motivo de ser necessário essa intervenção.

Realmente... Se ficarmos sem provisões, não teremos como treinar arduamente... Preciso aprender mais sobre Guerra... Não posso apesar usar os ensinamentos de combate...

Subiamos a colina até o ponto onde segundo Artemisia estava um outro Berseker... Havia ouvido falar sobre ele... Um Berseker que não partilhava das nossas lutas... Que não partilhava os nossos salões... Vejo que o mesmo morava em um toca...

Então é aqui que esse verme mora ? Não sei o motivo de Artemisia precisar chamar ele para a missão, sou perfeitamente capaz de resolver sozinho...

Logo aguardo a entrada da toca e Artemisia lhe dá a ordem de sair... Não tendo resposta...

Obedeça a sua superior... Antes que eu lhe arranque dessa toca seu cão...

Se fosse necessário, iria retira-lo da toca... Mas aguardaria pela ordem de Artemisia...

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Out 06, 2015 8:37 pm

O dia estava estranho, havia um cheiro no ar que me incomodava algo iria acontecer. Sinto duas presenças se aproximando. De fato não conhecia nenhuma delas, mas a mulher supostamente tinha uma certa autoridade na voz.

_O que quer mulher? - digo rosnando - Por que precisa de mim?

Ouço as ameaças de outro espectro e em um rosnar mais alto uso telecinesia para afasta-lo.

_Fique quieto, é a vez dela falar. _ digo ao outro berseker que parecia um gigante.

Olhava para ambos desconfiado, e tentava analisar a mente do que tentei empurrar, ele parecia ter menos defesas. Para isso cheirava o ar ao redor dele.

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Out 08, 2015 8:52 am

Uma força invisível empurra o gigante para trás, provavelmente vinda daquele que Artemísia convocava. Mas a ordem parecia ter surtido efeito. Cyttorak vê um homem de aparência bestial saindo daquela toca. Não parecia grande coisa perto de um gigante como ele, mas o cosmo que se chocava com o seu era tão intenso quanto. Ele caminhava um pouco curvado. Tudo em sua aparência indicava um comportamento animalesco e não civilizado. Histórias sobre ele já foram ouvidas nos vilarejos. Diziam que ele havia matado um Berserker com suas próprias mãos, e que havia tomado a sua armadura.

Quando Lycan sai da sua toca, se depara com um guerreiro enorme, de aparência que chega a intimidar. Junto a ele estava uma mulher muito bonita, de cabelos negros e pele branca. Após meia dúzia de palavras rudes do lemuriano, ela desce do ombro de seu companheiro e se aproxima com cara de poucos amigos.

- Tem um vilarejo aqui perto sendo atacado por alguma coisa com garras bem grandes. Sabe alguma coisa a respeito disso?
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Out 08, 2015 11:46 am

Sou empurrado para trás por alguma força... Imediatamente firmo os meus pés... Se não estivesse com Artemísia, iria estraçalhar o corpo desse guerreiro...

Mas logo ele sai da toca, e aparenta mais ser uma besta devido a forma como se comporta e aparência... Fico o observando enquanto Artemísia desce e lhe informa sobre a missão...

Então esse é o guerreiro que matou um Berseker e lhe tomou a Couraça... Berseker inútil... Mas ainda lutarei contra esse guerreiro e testarei a sua força...

Aguardaria atras de Artemísia a resposta do guerreiro...

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Out 08, 2015 3:14 pm

Isso não era de meu interesse, mas se fosse pra me ver livre deles eu faria. Alem de ser bom para ...

Dou um leve sorriso deixando os caninos aparecerem.

_Não sei de nada mulher, mas se for para vocês me deixarem em paz eu descubro o que está acontecendo.

Farejo o ar... na verdade tento rastrear qual vila próxima reclamava dos ataques.

off: calma cyt foi so um rosnado rsr

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Out 09, 2015 9:06 am

Cyttorak não gostou nem um pouco da audácia do Berserker, mas como havia uma superior por perto, preferiu fazer suas ameaças apenas mentalmente. Lycan realmente não sabia nada sobre os ataques, mas para se ver livre daquela dupla, ele decide ajudar. O Berserker fareja o ar, mas não obtém nenhuma informação relevante sobre o que queria.

- Vc não vai se ver livre de nós tão cedo, queridinho. Não sei se vc sabe, mas vestir uma Couraça requer responsabilidade. Chame a droga da sua armadura e vamos. Ou eu vou ter que pôr uma coleira em vc?

Embora as palavras fossem cheias de ironia, Artemísia tinha uma cara de poucos amigos ainda mais preocupante do que a expressão que o gigante ao seu lado fazia. Lycan tinha o direito de negar participar desta missão, mas a reação dos dois a uma negativa era imprevisível.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sab Out 10, 2015 1:30 pm

Aquele animal imundo já estava me irritando... Se não fosse a presença de Artemísia para me fazer esperar por uma ordem, eu já teria massacrado ele...

Cruzo os braços enquanto aguardo uma posição do guerreiro... Não tirava os olhos dele... Bastaria uma ordem de Artemísia e livraría a couraça de seu dono...

Quero ver se essa mesma ousadia com as palavras... Se mostra presente em batalha...

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sab Out 10, 2015 7:27 pm

_Que seja mulher, estou precisando mesmo andar um pouco. - digo resignado.

Com um uivo chamo minha armadura que contrariando as expectativas era impecável, vermelho sangue como uma besta sedenta.

_Qual vilarejo?

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Out 12, 2015 9:41 am

Lycan lança um sonoro uivo ao céu, e também respondendo com um uivo, sua Couraça surge flutuando bem diante dele. A armadura o veste, e agora o guerreiro selvagem era um dos sagrados Berserkers de Ares.

Para Cyttorak, aquele guerreiro era a coisa mais estranha que já viu. Um misto de homem e besta vestindo uma Couraça. Ele não demonstrava o respeito adequado a Artemísia, não havia formado batalhão com outros Berserkers. Aparentemente ele não sabia se comportar como um guerreiro de Ares.

- Assim que eu gosto. Obediente. Vcs dois, me acompanhem.

Artemísia sai caminhando para a direção leste, esperando que os guerreiros a acompanhem.

Há alguns quilômetros à leste das colinas, os três Berserkers finalmente chegam até o vilarejo que era vítima dos ataques durante um dia nublado. O lugar era rural, com camponeses indo de um lado para o outro. Todos olham enquanto os guerreiros passam, e um clima de tristeza pode ser sentido no ar vindo daquelas pessoas tão pobres. Ruas cobertas de lama por uma chuva passada vão deixando as pegadas dos três para trás, até que eles param em frente a uma das pobres casas daquela região.

Artemísia bate a porta, e do lado de dentro, a voz grossa de um homem é ouvida:

- Já vou. Pelos deuses, mas que cheiro de cão é esse?

A porta se abre, e um homem de mais ou menos uns 40 anos, corpo magro e grandes cabelos negros aparece para receber os guerreiros.

- No que posso ajudá-los?

Artemísia olha para Cyttorak.

- Grandalhão, fale com ele.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU