InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Out 12, 2015 8:50 pm

Sigo aquela mulher e o outro até a cidade. Ando um pouco sempre tentando ver o que estava acontecendo ao redor, não digo nada.

Na porta de uma casa ela bate e atrai a atençao do morador, que vem nos receber, ignoro o comentário dele, mas assim que ele aparece farejo o ar ao redor dele em busca de informações sobre os ataques. Mas, nada falo deixo o outro falar.

off: tento entrar na mente dele, telepatia
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Out 12, 2015 11:22 pm

Olho a couraça vestir aquele ser... Era repugnante ver uma Couraça de Ares sendo usada por uma bestar como aquela... Nem se unir aos pelotões ele teve a ousadia de se unir...

Logo sigo Artemisia em direção ao vilarejo... Após um tempo chegamos ao local, vejo que as pessoas vivem de uma forma miserável, apenas seguindo as suas vidas... Logo Artemisia bate a uma porta e um homem a atende... As palavras de Artemisia parecem musicas aos meus ouvidos...

Entro na casa fazendo o homem recuar e colocando uma das mãos em seus ombros...

Estou aqui para saber sobre uns ataques... Uma besta anda matando pessoas da vila... O que vc sabe sobre isso...

Usaria o meu corpo e força para impressionar o homem...

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Out 15, 2015 10:56 am

Como ordenado por Artemísia, Cyttorak se pronuncia, mas suas palavras fazem o homem balançar a cabeça negativamente, como se houvesse algo errado em sua explicação:

- Não, esses ataques não estão sendo feitos às pessoas. É ao gado e aos demais animais das fazendas próximas. Vamos, entrem.

Apenas Artemísia e Lycan podem passar por aqueles umbrais. A casa fora projetada para humanos, um gigante como Cyttorak não pode entrar ali. Quando os guerreiros passam pela porta, entram em uma casinha rústica, com paredes velhas e móveis de madeira. Os dois são instalados em uma mesa e servidos de um chá bem quente. Cyttorak ainda está na porta, mas pode ver e ouvir tudo que ocorre lá dentro, inclusive quando o anfitrião finalmente se junta a mesa para explicar os fatos.

- Há duas luas cheias, alguma criatura vem atacando os rebanhos. Já perdemos 60, talvez 80 animais, e isso vem comprometendo o nosso fornecimento ao templo. Eu sei que o Arauto não está satisfeito. Nós também não estamos. Mas aqui nós não temos meios de parar esse monstro. Vcs precisam fazer alguma coisa bem rápido, estamos perdendo os nossos melhores reprodutores, se isso acontecer, não iremos ter mais o suficiente para fornecer ao templo.

Artemísia cruza suas pernas. Estava pensativa, intrigada com tudo aquilo, afinal aquilo tudo era muita ousadia, uma verdadeira ofensa ao templo.

- Lycan, o que me diz disso?

O Berserker entra com facilidade na mente do homem.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Out 20, 2015 10:08 am

Ouço as palavras do homem e as estranho... Logo Artemisia e a criatura que traja a couraça entram na casa, vejo que não poderia entrar sem danificar a estrutura...

Uma besta matando apenas o rebanho ? Estranho... Ela não busca saciar a sede de sangue e morte... Seria apenas para se alimentar ?

Aproveito que não posso entrar na casa para da janela onde possa ouvir a conversa, analisar a vila... Queria ver a reação das pessoas a nossa presença... Sei que todos naturalmente sentem medo... Principalmente de mim... Mas queria ver se existia alguém intrigada e interessada na nossa presença...

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Out 21, 2015 7:42 pm

Usando a telepatia fico farejando o homem, tento descobrir alguma mentira em sua história, algum erro dele em relação aos bersekers. Queria descobrir tudo.

Após a analise digo o que descobri para Artemisia;

_O que causa isso aparece a noite, boa hora pra emboscada... - digo entre dentes rosnando para o homem.

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Out 22, 2015 10:05 am

Do lado de fora, Cyttorak ouvia toda a conversa. Agora era o outro Berserker que falava e propunha uma emboscada. O lança um gesto de deboche a esta proposta e diz:

- Acha que já não tentamos isso? Colocamos armadilhas pesadas nos celeiros, varremos o nosso lado da Floresta das Bestas, e nada. Parece que apesar dos ataques serem bastante selvagens, existem algum tipo de intelligência superior a nossa por trás...

Artemísia finalmente toma a palavra:

- E esses “animal”não deixaram nenhuma pista? Ele é tão silencioso assim que ninguém percebe quando ataca?

O homem encara estas perguntas com mais seriedade, talvez pelo fato da guerreira ser superior ali. Então responde:

- Na verdade, ele é muito barulhento. Mas os sons que ele faz são demoníacos, e deixa claro que nenhum de nós seria capaz de pará-los. Todos tem medo de sair quando ouvem estes barulhos, e só o que fazemos é trancar bem as nossas portas. Daí, pela manhã nós saímos para ver os estragos, e é assim que encontramos o gado mutilado e grandes marcas de garras pelo celeiro.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Out 23, 2015 12:18 pm

Ouço as palavras do homem... Essa criatura não era uma besta qualquer... Afinal, por que uma criatura tão feroz assim não estaria também matando os moradores... Algo ou alguem a estava controlando... Mas mesmo assim, ela parecia disposta a apenas se alimentar...

Mas o fato de falarem que ela emitia sons horriveis e que as marcas era grandes, só me deixava com mais vontade de lutar com a mesma... Desafiar a minha força contra uma dessas bestas...

Otimo... Vamos ver o quanto ela aguenta contra os meus punhos...

Aguardaria que Artemisia e a outra besta saissem da casa para seguir para o local onde foram feitos os ataques...

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Out 29, 2015 3:04 pm

_Colocam armadilhas e se acovardam fugindo, correm de medo com o barulho como crianças chorando em noite de chuva.

Olho para Artemisia...

-Mulher, posso caçar essa criatura? Agora me interessou essa questão toda. Quero ver que animal faz isso - digo entre os dentes rosnando como um cão esperando pela ordem de ataque. - Além do mais faltam algumas horas para anoitecer, preciso fazer uma coisa, investigar esse lugar.

Saio da casa passando pelo grandão... iria fazer uma varredura mental em todos no vilarejo, sabia que iria demorar, mas assim conseguiria informações precisas. Fico farejando o ar enquanto caminho pelas casas.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Out 30, 2015 10:50 am

Artemísia lança um olhar torto para Lycan, expressando seu descontentamento. Não estava gostando do modo como ele falava com ela e tomava decisões. Dentro dos Berserkers, a obediência ao superior era tudo, e do jeito que ia, Lycan aprenderia isso da pior maneira. Mas por enquanto ela não faz nada, ignorando enquanto o estranho guerreiro se afasta.

Lycan passa pela porta, passando também por Cyttorak do lado de fora. Ele caminha pelo vilarejo, chegando até um ponto que considera adequado para começar a sua busca.

Lycan usa Telepatia (Teste de Habilidade): Resultado = 1 (Sucesso)

Para uma mente habilidosa como a de Lycan, é muito fácil capturar informações no ar. As pessoas daquele vilarejo eram um pouco ignorantes e não tinham resistência a uma capacidade telepática como a dele. Só que nenhuma delas tinha uma informação mais relevante do que conseguiu naquela casa. Ninguém no vilarejo sabia mais sobre o caso do que o homem que os recebeu.

Cyttorak escuta quando Artemísia se levanta e exige que o homem a leve até o local do último ataque. Talvez ela queira investigar tudo por si mesma. A guerreira passa pela porta e toca o braço do gigante.

- Vambora, grandão.

Então ela caminha com seu jeito despreocupado, até chegar a Lycan farejando coisas no meio de uma das estradas. Ele estava chamando a atenção dos moradores, todos olhavam para ele, e agora olhavam intimidados para Cyttorak também.

- Todos para as suas casas. Não quero ninguém perambulando por aí e atrapalhando a investigação!

Ninguém se atreveu a desafiar esta ordem. Todos entraram em suas casas e deixaram as ruas vazias, o que tornou mais clara a visão dos guerreiros sobre o vilarejo. Alguns passos depois, e eles chegam até a fazenda do último ataque. Mais precisamente a um velho celeiro.

O corpo da vaca atacada não havia sido retirado ainda. Restos ensanguentados do animal jaziam sobre o feno manchado de vermelho, atraindo nuvens de moscas que incomodavam a todos. Além do corpo, a única pista evidente naquele lugar eram algumas marcas profundas de garras sobre as vigas.

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Nov 03, 2015 2:49 pm

Aquelas pessoas nada sabiam além do que o homem dizia, nem mesmo ninguém tinha visto nada de diferente ou anormal, isso era frustrante.

Sinto Artemísia chegando perto de mim com o outro berseker.

_Todas as informações batem ninguém mente nessa cidade, a criatura os deixou com um grande pavor a ponto de fugirem quando anoitece.

Alguns passos a frente nos deparamos com uma vaca morta, a ultima vitima da criatura que assombrava a vila, as moscas incomodavam muito, mas dava para ver macas nas vigas, uso as minhas para um comparativo de tamanho, procuro também por pegadas, mas imaginava que a criatura não foi em direção a vila, então olho ao redor procurando outro ponto de entrada e saida do celeiro.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-