InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Nov 04, 2015 7:56 pm

Ouço as palavras de Lycan para Artemísia, aquilo estava me irritando... Vejo ele sair e ficar agindo como um cão sarnento a frente das pessoas... Quando Artemísia me convoca a sigo, via que ela estava incomodada com a atitude dele...

Falo de forma baixa para apenas Artemísia ouvir...

Basta uma ordem sua e vou fazer ele livrar essa couraça...

Encaro as pessoas enquanto Artemísia da a ordem... E logo seguimos para a fazenda que sofreu o ultimo ataque... Observo o corpo da vaca e as marcas das garras...

A criatura está atacando apenas para se alimentar... Se não teria avançado contra os moradores...

Olho a marca das garras e do sangue, para ver se seguem para alguma direção especifica quando fora do Celeiro...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Nov 05, 2015 10:15 am

Artemísia caminhava à frente enquanto Lycan a informava sobre o que as pessoas sabiam. Não parecia, mas ela dedicava total atenção às palavras de seu comandado. Então ela olha para trás apenas com o canto dos olhos e diz:

- Eu já esperava por isso. Este homem é como um líder para este vilarejo. O que as pessoas sabem, ele sabe. Mas foi válida a sua tentativa.

Dentro do celeiro, Lycan começa a investigação pelo seu ponto de vista. Ele analisa as marcas nas vigas e nota que em comparação à sua, aquelas talvez tivessem três ou quatro vezes o tamanho de sua mão. Em seguida ele olha para o chão em busca de possíveis pegadas.

Lycan testa percepção (Teste de Habilidade -2): Resultado = 1 (Sucesso)

O chão de feno macio normalmente não registra muitas pistas, mas o peso da criatura talvez fosse algo relevante, pois havia sim deixado algumas pegadas no chão, tanto no sentido de saída, quanto de entrada.

Artemísia sorri com as palavras do gigante. Esse gesto dela era doce, como se houvesse restado nela algo de feminino depois depois de tudo que havia passado como Berserker. Ela toca o ombro de Batedor e diz:

- Vc é um bom companheiro, Cyttorak. Por enquanto isso não vai ser necessário. Precisamos dele. Depois da missão, eu lavo as minhas mãos.

Chegando no celeiro, Cyttorak dá a sua opinião sobre o motivo dos ataques, a que o homem responde com muita preocupação:

- Eles só não atacaram as pessoas ainda porque elas se esconderam em suas casas, mas eu não duvido que ele possa acabar ficando mais ousado e decida entrar nas casas. Essas marcas nas vigas dizem que ele pode.

Cyttorak baseia a sua investigação no sangue do animal, mas acaba sendo nítido para ele que apesar de haver sangue por toda a parte, ele se encontra apenas naquela área. Não havia deixado nenhuma trilha a ser seguida.

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Nov 10, 2015 9:38 pm

Sigo a trilha que encontrei.

_Aqui - digo para os dois - pegadas de entrada e saida.

Olho mais profundamente tentando identficar o tipo de animal que deixaria quela marca ali, olho para os pés de Cyttorak, queria saber se ele tinha um peso compativel. Não suspeitava dele, mas era a maior pessoa aqui o que poderia me dizer sore o tamanho do animal.

_Interessante....

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Nov 10, 2015 10:30 pm

Ouço as palavras de Artemisia... Aquele Berseker não era um irmão de guerra... Mas tudo a seu tempo...

O homem discorda sobre a criatura atacar as pessoas... Mas eu sei que mesmo as pessoas se escondendo em casa, se a criatura estivesse atacando para saciar a sede de sangue, ela não se importaria... Talves quando o gado acabar...

Vejo que o sangue esta concentrado apenas nesse local...

Mas como ? Uma criatura dessa saindo... Deixaria rastros e sangue...

Vejo o local que Lycan mostra como entrada... Era algo irritante, mas ele era melhor nisso...

Consegue encontrar a origem dessas pegadas ? E onde elas terminam ? Deveria existir rastro de sangue para fora daqui...

Caminharia olhando os possíveis caminhos que a criatura poderia ter feito para aquela entrada... Ela não poderia simplesmente aparecer do nada... Olharia os caminhos fora o acesso principal pela vila por onde viemos...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Nov 11, 2015 10:54 am

- Eu não disse que ele era útil?

Artemísia sorri debochadas se encaminha para as pegadas que Lycan apontava, analisando-as com o mesmo cuidado que o Berserker que as descobriu. Lycan olha para os pés de Cyttorak, fazendo alguma relação entre os tamanhos. Mas não tinha nenhuma. A pegada era grande, mas o pé do gigante era três vezes maior. Artemísia enfim chega a uma conclusão:

- Essa pegada é canídea, mas é grande demais para pertencer até mesmo a um lobo das cavernas.

Cyttorak estava intrigado com o fato de o sangue estar concentrado apenas na cena do crime. Então ele se prende ao achado por Lycan e segue a direção das pegadas, que o levam até a lateral daquele grande celeiro. Ali ele não encontra muita coisa além de uma bica gotejante e dois baldes um pouco amassado com algumas marcas de sangue. O solo estava úmido ali, e as pegadas se tornaram um pouco mais nítidas, trilhando um caminho em direção à Floresta das Bestas.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Nov 12, 2015 10:33 pm

Via o caminho que seguia em direção a Floresta das Bestas... Seria mais facil rastrear a criatura na floresta devido ao terreno...

Bom... Devíamos aproveitar o horário e seguirmos a trilha... Por sorte vamos encontrar o seu covil antes do anoitecer...

Esperaria que Lycan seguisse a trilha... E após Artemísia passar, seguiria ambos...

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Dom Nov 15, 2015 6:03 pm

-Quase tão pesados quando Cyttorak... mas parecem pegadas de lobo sim - digo calmamente.

Olho para ambos e vou em direção à floresta das bestas, lá era perigoso, mas eu me sentia bem me sentia em casa. Assim que adentro na floresta começo a farejar, procurando presenças inteligentes, aquele ataque não era irracional, eu tinha certeza e isso me deixava curioso.

Ia caminhando devagar evitando os perigos e sondando a área telepaticamente... queria saber se alguem mais estava por perto. E também evitar ataques surpresas de animais.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Nov 16, 2015 10:29 am

Morto passa por Cyttorak, e seguindo as pegadas, os dois Berserkers se encaminham até a temida Floresta das Bestas. É com grande surpresa que eles notam que nem o homem e nem Artemísia os seguiam. Mas embora não eles tivessem a presença da superior, aquela era uma pista muito quente para ser ignorada.

A parte da floresta que cerca aquela região da ilha é uma mata densa demais para a luz do sol penetrar com facilidade. Uma tênue penumbra os cerca, mas nada que os impeça de enxergar com clareza. Cyttorak se concentrava em seguir as pegadas, o que agora era muito mais fácil, porque o solo negro da floresta era muito mais maleável. Enquanto isso, Lycan usava a sua telepatia identificar possíveis presenças ao redor, e foi graças a isso que ele percebeu que não estavam sozinhos.

Ambos vêem quando os pássaros fogem de suas árvores, ambos ouvem os reclames de bestas escondidas que fogem desesperadas. De repente, rosnados e latidos surgem entre as árvores, e criaturas antes míticas, saltam das moitas para cercar os Berserkers. Eles tinham corpos humanos quase tão grandes quanto o de Cyttorak, peludos e musculosos. A cabeça, os braços e as patas eram de grandes lobos ferozes, cheios de dentes e garras feitos para dilacerar a carne mais rígida.

Iniciativa:

1° Lobisomem B: Habilidade + 1D = 8
2° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (1) + 1 +1 = 7
3° Lycan: Habilidade 3 + 1D (2) + 1 = 6
3° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 6
4° Lobisomem D: Habilidade + 1D = 5
5° Lobisomem C: Habilidade + 1D = 4
6° Lobisomem E: Habilidade + 1D = 3

O lobisomem B demonstra ser o mais sanguinário de todos. Ele avança sem nenhum sinal dos outros e tenta rasgar Cyttorak com suas garras em um movimento de cima para baixo.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Nov 16, 2015 2:36 pm

Seguimos as pegadas, vejo que tanto o homem como Artemisia se mantem ainda na vila... A mata é bem fechada, mas nada que nos causasse muito desconforto...

Logo ouvimos rosnados e latidos... Sorrio... Era isso que estava esperando... Sangue...

Vejo as criaturas surgirem a nossa volta... Ele parecem um misto de lobos e homens...

Seus primos Cachorro ?

Vejo que um dos lobisomens, o que aparenta ser mais ensandecido partir em minha direção... Ficaria parado, deixaria o mesmo cravar as suas garras em mim... No momento em que as suas garras estivessem cortando a minha carne, iria explodir o meu cosmo e alveja-lo com meus punhos... Iria aplicar os socos em sua boca, queria desfigurar totalmente aquela criatura...

Vamos lobinhos!! Me tragam alguma diversão!!

Ataque Múltiplo - Numero de Ataques: 1(Socos) + 3 (Socos) - Alvo: Lobisomem B

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Nov 24, 2015 10:22 am

Adentramos na floresta agora era somente eu e o outro berseker. Pelo menos aparentemente já que em pouco tempo somos cercados por um grupo de lobisomens, isso não era bom.

Agora eu imaginava o que estava acontecendo..

Ouço o comentário de Cittorak , abaixo os olhos sabendo um pouco da verdade...

_Sim... - digo com pesar na voz.

Tento entrar na mente de um deles, saber se eram conscientes ou irracionais. Mas me defendo elevando meu cosmo .

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-