InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Nov 25, 2015 10:33 am

O lobisomem B salta na direção do gigante, pronto para fatiá-lo com suas garras. A ferocidade e a sede de sangue que a criatura demonstra chegam a impressionar. Mas Cyttorak não faz nenhuma questão de se defender, para ele atacar era tudo.

Lobisomem B ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14

Cyttorak: Armadura + 1D (3) = FD 7

As garras atingem o rosto do gigante, rasgando-lhe a face e o peitoral de sua armadura até a metade. Esse foi um dano considerável, mas o gigante já estava planejando o revide. Então ele eleva o seu cosmo, sentindo os átomos de seu corpo movendo-se mais rápido e lhe dando uma velocidade impressionante.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Lobisomem B: Armadura + 1D = FD 6

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (6) = FA 15

Lobisomem B: Armadura + 1D = FD 2

Lobisomem B: Armadura + 1D = FD 4

O Berserker desfere contra a criatura socos tão rápidos que ela sequer consegue perceber de onde eles vêm. São socos tão potentes que Cyttorak pretendia desferir quatro, mas percebe que no terceiro o lobisomem já estava inconsciente, e por fim morto.

Em meio à luta iniciada pelos lobos e pelo seu companheiro, Lycan decide por uma estratégia suicida. Mesmo cercado, sua ação foi usar sua telepatia para descobrir se os lobisomens que enfrentava eram seres inteligentes ou não.

Lycan usa telepatia (Teste de Habilidade -2): Resultado = 1 (Sucesso)

Este foi um teste difícil para o Berserker, quase impossível, mas graças às suas capacidades telepáticas, ele entra na mente de um dos lobisomens e descobre que em sua forma humana, ele é só um adolescente formando uma matilha com outros jovens como ele, e que mesmo transformados todos eles estavam bem conscientes, já que sua intenção ali era impedir os avanços dos perigosos lordes da guerra.

Terminada a ação dos dois guerreiros, era a vez dos lobisomens agirem. Eles rosnam e uivam o tempo inteiro como se em uma oração, e aquela impressionante sede de sangue se multiplica ao ver um deles sendo brutalmente morto pelo gigante.

Lobisomem A ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 15

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Lobisomem C ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Lobisomem D ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14

Lycan: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Lobisomem E ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 12

Lycan: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Os ataques são dolorosos, e pela forma como rasgaram a pele e as armaduras dos Berserkes, parecia que aqueles lobisomens possuíam garras feitas de aço.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (6) +1 +1= 12
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (4) +1 = 8
3°Lobisomem C: Habilidade + 1D = 7
4° Lobisomem E: Habilidade + 1D 6
5° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 5
6° Lobisomem D: Habilidade + 1D = 4

Status:

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Nov 25, 2015 3:15 pm

Consegui o que queria, estava na mente de um deles a custo de alguns arranhões, iria descobrir que estava por trás dessa matilha, o verdadeiro alfa deles. Enquanto isso atacava dois deles com socos.

Queria eliminar e obter informações sobre esses lobisomens.

off: dois ataques nos lobisomens A e D

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Nov 25, 2015 4:37 pm

A fera rasga o meu peito... Sinto o cheiro de sangue inalar as minhas narinas... Aquilo era ótimo... Facilmente meus punhos atingem a criatura a fazendo cair morta ao chão... Sorria mas aquilo se mostrou um erro, não sabia que infernos o outro guerreiro fazia, pois as criaturas me atingem as costas e se amontoavam a sua volta também...

Seu cachorro inútil!! Se tem medo de lutar largue essa Couraça!

Me viro para as criaturas que me atingiram e explodindo a raiva do meu cosmo... Avanço contra elas...

Agarraria a criatura C que havia me atingido por ultimo e usando da minha velocidade a usaria para bater contra a criatura E... Queria causar o máximo de dano nas criaturas...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 (Agarrar) + 3 (Bater) - Alvo Agarrar: (C) - Alvo Bater com C - (E)

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Nov 26, 2015 10:47 am

As feridas ardem em sua pele. Os cortes levariam um bom tempo até cicatrizar. Mas tudo isso só parece dar mais prazer ao Berserker gigante. Furioso com a brecha deixada por aquele que deveria ser o seu parceiro, Cyttorak salta para descontar a força que o ódio lhe dá contra os lobisomens.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Lobisomem C tenta evitar: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Com suas habilidades de luta, agarrar aquele lobisomem chega a ser uma coisa tão simples quanto respirar. O gigante praticamente esmaga o braço do lobisomem com um aperto, e assim começa a sucessão de golpes contra o outro que o atingiu.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Lobisomem E se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Lobisomem C: Armadura + 1D = FD 5

Lobisomem E se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Lobisomem C: Armadura + 1D = FD 6

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11

Lobisomem E se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 9

Lobisomem C: Armadura + 1D = FD 6

Foram ataques extremamente devastadores para ambos os inimigos. Com o corpo do lobisomem C, Cytorrak golpeia sem piedade o lobisomem E, mostrando quanto aqueles seres são desprezíveis para ele ao usá-los como arma. O lobisomem E estava em péssimas condições, enquanto o lobisomem C era apenas um cadáver em sua posse.

Agora que estava na mente de um daqueles lobisomens, Lycan tem total liberdade para invadir cada canto dela que desejasse com muita facilidade. É no subconsciente que ele encontra a imagem de quatro daqueles lobos prestando uma pequena reverência e jurando lealdade ao lobisomem A. Após descobrir isso, o Berserker assalta contra seus alvos.

Lycan ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 14

Lobisomem A se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 7

Lycan ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 14

Lobisomem D se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

A habilidade com garras que adquiriu na vida passada parece ter sido herdada também nesta época. Com as garras dadas pela couraça, Lycan retalha os lobisomens como se em um revide muito mais devastador do que os ataques que recebeu. Seus ganidos ecoam floresta adentro, substituindo aqueles rosnados.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (3) +1 +1= 9
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (3) +1 = 7
3° Lobisomem E: Habilidade + 1D 3
3° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 3
4° Lobisomem D: Habilidade + 1D = 5

Status:

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Nov 27, 2015 4:02 pm

Olho para Cyttorak o mesmo se divertia com os peões daquele jeito, mas eu tinha que pensar, por sorte minhas habilidades eram boas e eu poderia completar minha missão.

Viro-me para o Lobisomen A e solto um enorme uivo e um rosnado como se o desafiasse. Sabia que ele era o alfa, mas não acreditava ser esse grupo o principal.

Forçava com minha telecinese que ele se ajoelhasse junto com meu uivo e ao mesmo tempo em que elevava meu cosmo na forma de um grande lobo, queria pegar o comando, deixava o outro berseker lutando, mas esse futuro ex alfa iria me ajudar a chegar no lugar certo.

Eu era Lycan o primeiro e unico Lobisomen que poderia existir aqui.

off: se não for ação demais, tento descobrir na mente do lobinho se eles servem a mais alguem.

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Dom Nov 29, 2015 6:43 pm

Eu me divertia atingindo um lobisomem com o outro... Mas logo o que está a minha mão está morto... E vejo que o outro estra bem ferido...

Olho para Lycan e ele parece querer brincar com um daqueles lobos... Avanço agarrando um dos que ele atingiu... Iria fazer novamente o mesmo massacre... Agarrar o lobisomem D e iria usa-lo para atingir o lobisomem E...

Vermes inúteis... Vcs não passam de brinquedos diante de mim...

Com o lobisomem em minhas mãos... Iria segura-lo pelos pés e o usaria para bater contra aquele já ferido...

Lycan... Pare de brincar com a comida e acabe logo com isso!

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes 1 (Agarrão) + 3 (Porradas) - Alvo: Agarrão (D) - Porrada (E)

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Dez 01, 2015 11:17 am

Cyttorak tinha o dom de fazer de uma luta um parque de diversões. Isso desagradava a alguns Berserkers e desagradava a outros, mas o gigante realmente não se importava. Mais uma vez ele tenta agarrar um dos lobisomens para empregar a mesma tática.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (3) = FA 12

Lobisomem D tenta evitar: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

Aquela criatura era dona de uma força e velocidade temível para os homens, mas para um guerreiro sagrado, ela não passava de um cãozinho trêmulo e amedrontado. Cyttorak agarra seus pelos com firmeza e começa a sua onda de ataques contra o outro lobisomem.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Lobisomem E se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

Lobisomem D: Armadura + 1D = FD 7

O alvo principal de sua violência era o lobisomem E, que mal se aguentava de pé. Enquanto a criatura ainda buscava por equilíbrio, Cyttorak usa o lobisomem D em suas mãos como uma clava, e bate um contra o outro, os esmagando no chão. O lobisomem D ainda dá sinais de vida, mas o lobisomem E nunca mais se levantaria.

Próximo dali, Lycan usa uma abordagem diferente para a sua luta. Ao invés dos punhos, ele tenta pregar uma dominância direta, usando apenas uma demonstração de poder perante ao alfa daquela matilha. Ele uiva mais alto do que qualquer lobo daquele bando havia uivado, tentando subjugar seu alvo.

Lycan testa intimidação (Teste de Habilidade -2): Resultado = 5 (Falha)

Em resposta ao seu uivo, o alfa rosna e urra, desafiando o Berserker para uma luta um contra um. Porém, Lycan tinha outros planos para aquele enfrentamento. Ele se concentra e usa a sua telecinese para forçar o lobisomem a ficar de joelhos.

Lycan usa telecinese (Teste de Habilidade -2): Resultado 1 (Sucesso)

Quando o lobisomem menos esperava, a força da mente do Berserker pesa sobre seus músculos, o fazendo cair de joelhos e ganir em uma tentativa inútil de resistir. Lycan tinha agora aquela criatura sob o seu poder, mas ainda não sob seu total domínio.

Iniciativa:

1°Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (5) +1 +1 = 11
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (3) + 1 = 7
3° Lobisomem D: Habilidade + 1D = 6
4° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 3

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Dez 01, 2015 11:37 pm

Facilmente consigo agarrar um dos lobisomens e novamente o uso como arma para atingir o lobisomem que já se encontrava acabado...

Bastou uma porrada e o lobisomem cai morto... Contemplo o lobisomem que está em minha mão... Via que ele ainda respirava... Aquilo me deixava orgulhoso... Pois ainda tinha com o que me divertir...

Segurando a criatura em uma das mãos, simplesmente a faço se encontrar com a palma da minha outra mão, em uma tentativa de esmaga-la entre as minhas mãos...

Ataque Básico - Atingir o lobisomem preso com a palma da mão para esmaga-lo entre minhas mãos.

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Dez 02, 2015 8:41 am

O desafio fora aceito, seria uma grande luta a que estava por vir. Cittorak somente conhecia a força para a luta, era um peão nas maos de Ares, mas não me importava com isso, eu tinha meus planos e meus motivos.

Com o lupino ajoelhado digo:

_Você foi estupido em desafiar o grande Lycan, seu poder não é nada.

Uivo mais alto que posso, elevo meu cosmo e forço ainda mais meu adversário no chão.

_Aceite a derrota eu sou o verdadeiro e unico alfa. - digo deixando os dentes a mostra e meu cosmo brilhando.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Dez 03, 2015 10:23 am

Cyttorak podia ser um gigante pesado e cheio de músculos, mas se mostrou extremamente rápido durante todo o combate. Rapidamente seus inimigos caíram aos seus pés, restando-lhe apenas o lobisomem que ele tinha em suas mãos.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (4) = FA 13

Lobisomem: Armadura + 1D = FD 4

O gigante junta suas mãos em uma batida, tendo o corpo do lobisomem entre elas. A criatura é praticamente esmagada por este ataque, sendo possível ouvir seus ossos se quebrando e seus órgãos sendo espremidos. Sabendo que aquele era o seu fim, lobisomem prefere fazer um último ataque a se soltar.

Lobisomem D ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 12

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

As presas do lobisomem, de um jeito meio torto, se fecham sobre a mão de Cyttorak, atravessando sua Couraça e sua carne. A dor é intensa, e o Berserker precisa se manter focado para que a criatura continue sob o seu domínio.

Cyttorak testa resistir (Teste de Resistência -2): Resultado = 5 (Falha)

A dor e o sangue escorrendo em abundância fazem com que o Berserker acabe deixando o lobisomem escapar de sua mão. Novamente a luta se tornava franca, e o inimigo ferido rosnava furiosamente para o Berserker.

Lycan prova àquele lobisomem o quanto a sua telecinese era poderosa. A criatura cai de joelhos sem muita resistência, rosnando para o Berserker mais por orgulho do que por demonstração de força. Então o guerreiro novamente uiva, mais alto desta vez.

Lycan tenta intimidação (Teste de Habilidade -1): Resultado = 5 (Falha)

Mesmo tendo o alfo sob o seu domínio, o uivo novamente não surte qualquer efeito. Não dava pra negar que a criatura era obstinada e merecia a posição entregue a ela pelos outros lobisomens. Ele continua lutando, e agora tenta utilizar sua força para suportar a telecinese.

Lobisomem A testa força (Teste de Força -3): Resultado = 1 (Sucesso)

Sem que Lycan espere, a criatura salta em sua direção com as garras preparadas para um ataque surpresa.

Lobisomem A ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 14

Lycan: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Quando o guerreiro pensava que tudo estava sob o seu controle, as garras da arisca criatura lhe rasgam praticamente ao meio, em um movimento de cima para baixo. Muito sangue começa a manchar sua roupa e sua Couraça.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (6) +1 + 1 = 12
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (5) + 1 = 9
3° Lobisomem D: Habilidade + 1D = 8
4° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte