InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Dez 04, 2015 7:54 am

Sorrio para o lobisomen a minha frente...

_Você é bom, forte , tem fibra, mas esqueceu que eu sou o rei dos lobos. O grande rei Licao...

Avanço em direção a besta usando ataques múltiplos para derruba-lo, não viso matar o alfa, apenas subjulga-lo...

off: ataque 3x contra ele , mas não viso matar apenas subjulgar

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Dez 04, 2015 1:02 pm

Consigo espremer o corpo da criatura com as minhas mãos... Mas mesmo assim ela me morde a obrigando a solta-la... Vejo que ele fica a minha frente rosnando... Sorrio, aquela luta já estava me enchendo...

Lambo da minha mão o sangue que escorria... Sentindo o gosto do meu sangue e dos lobos que manchavam a minha armadura... Piso ao solo e me posiciono para investir contra o meu alvo...

Vamos lobinho! Cansei da brincadeira!

Queimaria o meu cosmo avançando contra o mesmo... Iria desferir socos contra o seu rosto até ter ele morto sob meus punhos...

Ataque Múltiplo - Numero de Ataques: 1 (Socos) + 3 (Socos) - Alvo: D

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Dez 09, 2015 10:28 am

Cyttorak havia perdido o controle sobre seu inimigo, deixando-o escapar graças à mordida que levou, mas para ele, a mudança de como se realizaria aquele combate não era nada. Agarrado, franco, com um braço só... Não importa. O gigante era uma máquina, um guerreiro preparado para tudo.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (1) = FA 10

Lobisomem D se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 8

O cosmo de Cyttorak até que se inflama, mas após o primeiro soco, seu ímpeto diminui. A criatura não resiste a mais um golpe e cai morta sobre a relva da floresta. Agora ele é só mais um entre os cadáveres cheios de moscas que o Berserker deixou para trás.

Por outro lado, a batalha de Lycan estava apenas se iniciando. O Berserker reconhece que o adversário é difícil de se dominar, com toda aquela raiva e determinação. Então finalmente o antigo rei que desafiou o próprio Zeus decide usar seus punhos.

Lycan ataca: Força 3 (+3) + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 15

Lobisomem A se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 4

O corte com as garras de Damachur foi brutal para o corpo do inimigo. Lycan pensava em três golpes, mas não planejava matar a criatura. No segundo ele hesita, vendo que o lobisomem se mantinha de pé apenas pela própria coragem. A quantidade de sangue que escorre pelo seu corpo mostra que ele está apenas por um fio.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (5) +1 +1 = 11
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (3) +1 = 7
3° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Dez 09, 2015 11:11 pm

Ascendia o meu cosmo, mas bastou um único soco e a criatura cai morta a minha frente... Olho a volta e vejo os corpos caídos no chão... Só havia sobrado um unico inimigo... Vejo que Lycan o retalha, mas antes de finalizar e para o ataque...

Por que será que Lycan não o matou ?

Piso no chão, fazendo a rocha obedecer o meu comando... Iria fazer a terra se erguer e prender a criatura em rochas a deixando imobilizada...

Teste Elemento - Imobilizar a Criatura com rochas.

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Dez 11, 2015 11:08 pm

Olho para o lobisomen restante... um alfa orgulhoso e forte como todos deveriam ser. Mas eram minha responsabilidade, eram minha descendencia devido a minha falha.

_Você é forte, determinado, mas onde isso o levará? Sua matilha foi morta você não pode protege-la e somente está vivo por que eu determinei, sua vida é minha.

Vejo Cyttorak o prendendo.

_É sua ultima chance, aceite que eu sou o seu senhor.

Entro na mente do alfa tentando localizar informações, sabia que não eram apenas esses os que incomodavam, tinha uma matilha verdadeira por trás.
Sigo para uma das três opções a seguir:

1º Se eu conseguir entrar na mente dele procuro informações sobre a matilha que eu desconfio existir, e se ele não se render o mato.
2º Caso ele se renda pego as informações e o solto como parte da minha matilha
3º Caso não consiga entrar na mente dele e ele não se renda tento expulsa-lo dali, assim poderia seguir sua trilha.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Dez 15, 2015 11:04 am

Cyttorak pisa com firmeza sobre o solo, na tentativa de fazer a terra se erguer para aprisionar o lobisomem com que Lycan estava lutando. Porém, seu controle de terra não estava no mesmo nível de seus planos. Talvez nenhum estivesse...

Off: Jutso também não, né tonynho? Manera ai.

Já na mente da criatura, Lycan continua colhendo informações que julga preciosas para a missão. Ele novamente vê os lobisomens em seu habitat natural, percebendo também que seu grupo era composto por numerosos indivíduos.

A matilha era composta apenas por alguns jovens que faziam guarda nas cercanias do território. Havia indivíduos ainda mais perigosos no grupo, esperando pela volta de seus lacaios. Inúmeros casebres funcionavam como lar para estas criaturas, e em um deles, havia algo de especial que era motivo de curiosidade até mesmo para aquele alfa.

Lobisomem A ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 12

Lycan: Armadura + 1D (6) = FD 10

O Berserker estava bastante concentrado em tirar informações do lobisomem, mas mesmo ferida, a criatura estava apta para a luta, e sem que nenhum dos guerreiros espere, ela salta e rasga o abdomen de Lycan com suas garras, causando uma ferida superficial no guerreiro.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 4 + 1D (5) +1 +1 = 11
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (2) +1 = 6
3° Lobisomem A: Habilidade + 1D = 3

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Dez 15, 2015 11:16 pm

Off:

Tento manipular a terra, mas ela não cedia ao meu comando... Vejo que o outro Berseker se mantem brincando com o ultimo lobo... Aquilo já havia me enchido...

Avanço rapidamente e desfiro um soco atravessando o seu peito, lhe arrancando o coração.

Chega de brincar com a comida!!

Após arrancar o coração da criatura, iria sorve-lo em minha boca...

Ataque Simples - Soco

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Dez 17, 2015 10:15 pm

Vejo uma cena grotesca a minha frente. O outro berseker comendo o coração do lobisomen, mas não me importo, pelo menos não deixo transparecer repugnancia, era um caçador e o alvo fora caçado e perseguido.

-Algumas tribos daqui se alimentam do coração dos oponentes que acham dignos... - digo com tom ironico.

Farejo o ar e o corpo dos que cairam e novamente o ar como se procurasse por algo, já sabia qual direção tomar.

-Grandão - digo agora sério - esse grupo era formado apenas de crianças, pelo cheiro sei que existem outros por perto e maiores, pode fazer o que quiser com eles, mas tem um em especial que eu mesmo quero derrubar.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sab Dez 19, 2015 9:56 am

Farto de tanta enrolação, Cyttorak avança contra o lobo com que Lycan lutava. Mesmo ferida, a criatura não tinha a intenção de se render, então não tinha motivo para o Berserker demonstrar misericórdia. O punho do guerreiro se ergue, visando o coração do inimigo.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 4 + 1D (2) = FA 11

Lobisomem A se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 6

Como previsto, o punho do gigante arromba o peito da criatura, agarrando e arrancando seu coração com uma violência sem igual. Enquanto o corpo da criatura cai para trás, Cyttorak se delicia com o músculo sangrento que ainda bate em sua mão.

Off: eca rs

Lycan não se mostra muito contente com os hábitos de seu parceiro de missão. Mas também não se mostra contra. Como um lobo, ele entendia as leis da caça, e sabia que muitos predadores apreciavam devorar o coração de suas vítimas.

Lycan testa rastreio (Habilidade -1): Resultado = 5 (Falha)

O Berserker tentava buscar pelo cheiro das criaturas no ar, mas seus sentidos falham com ele, e o cheiro almiscarado do pelo daqueles lobisomens parece estar por todos os cantos, sem uma direção definida.

Status:

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Dom Dez 20, 2015 5:05 pm

Ando um pouco em direção a mata, aquela cena de ver jovens com a minha maldição usando como idiotas me enojava, um deles parecia ter fibra, mas poderia ser apenas estupidez.

Eu não podia estar sozinho, era meu fardo minha culpa, mas já não paguei tanto aos olhos do grande deus do olimpo.

Mais afastado tento novamente localizar pensamentos proximos, saber se ali era seguro ou deveriamos nos preocupar e preparar para o combate. Os jovens não me interessavam essa maldição não era para qualquer um e eu iria pessoalmente selecionar quem seria capaz de suportar.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-