InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Jan 20, 2016 10:04 am

Homens e mulheres agiam como criaturas verdadeiramente furiosas ao olhar para os dois Berserkers. Cyttorak e Lycan sentiam a hora de uma nova batalha se aproximando, no entanto, o guerreiro de Damachur usa teleporte e desaparece, deixando seu companheiro de batalha para trás.

Lycan surge no interior da cabana. Era exatamente como havia visto em sua mente. E mesmo parcialmente escuro, o Berserker consegue enxergar a lendária Couraça, há muito tempo perdida. Sobre ela, a cabeça pendurada estava inerte. Mas de repente o cosmo de Cyttorak lá fora é sentido, e a cabeça reage a isso abrindo seus olhos e lançando um forte grito:

- Ele vai matar os meus filhos!

Então a Couraça se desfaz em suas partes, e obedecendo a um cosmo poderoso, voa pela cabana, destruindo a porta e indo para o lado de fora.

Cyttorak já se animava com a futura batalha, quando vê o outro Berserker desaparecendo diante de seus olhos. Provavelmente havia fugido. Bom para o gigante, assim sobrava mais gente para ele matar. E para dar início àquele massacre, ele salta para o centro da aldeia, onde as pessoas lhe dão espaço para pousar, mas o mantém cercado.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (6) = FA 16

Lobisomem se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 5

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14

Lobisomem se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 2

Quando o berserker queima o seu cosmo e ataca com tamanha violência, o resultado só pode ser a morte. 3 morreram sem o menor sinal de resistência, outro está completamente ferido sobre o chão. Esses ataques terríveis evocam o medo nos lobisomens, mas também a sua raiva.

Mas quando eles estavam prestes a linchar Cyttorak, um brilho muito forte destrói a porta da cabana principal. Pedaços de armadura saem voando de lá e escolhem os seus eleitos. Três jovens vêem um cosmo fazer os seus corpos levitarem. Esta é uma cena que pega a todos de surpresa, cessando a batalha por alguns instantes. Estes três jovens são vestidos e protegidos por aquela misteriosa armadura, convertendo-se em guerreiros sagrados protegidos por uma Couraça que lembrava o grupo de lobos. E com este novo poder, eles partem para cima do gigante.

Iniciativa:
1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (6) +1 +1 = 13
2° Guerreiro A: Habilidade + 1D = 4
3° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 6
4° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 8

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Jan 20, 2016 12:57 pm

As criaturas perecem diante dos meus punhos... Estava sozinho, mas isso só deixava as coisas ainda melhores...

Um a um as criaturas vão morrendo... Assim que cesso os meus ataques, vejo que sobram poucos e que uma das criaturas que atingie ainda estava agonizando...

Vamos lá... Os outros me deram mais trabalho...

Então vejo algo sair da cabana... Pedaços de armadura voam pelo local e se prendem a três dos homens...

Agora sim as coisas ficaram melhor... Quem vai morrer primeiro...

Aperto o pé ao solo... Explodo o meu cosmo em fúria... Tinha que elimina-los... Avanço de encontro aos guerreiros, acelerando os meus movimentos...

Primeiro iria agarrar o guerreiro A pela perna... Então giraria o usando para atingir o Guerreiro B... Salto na direção do Guerreiro C e uso o corpo do Guerreiro A para atingi-lo... Ao aterrissar, usaria o corpo do Guerreiro A para bater novamente contra o Guerreiro C... Então, para poder finalizar, avançaria e bateria o corpo do Guerreiro A contra o Guerreiro B... Queria fazer chover sangue sobre a vila...

Ataque Múltiplo - Numero de golpes: 1 + 4 - Descrição:

Ataque 01: Agarrar GA
Ataque 02: Usar GA para bater em GC
Ataque 03: Usar GA para bater em GB
Ataque 04: Usar GA para bater em GC
Ataque 05: Usar GA para bater em GB

[spoiler="Off"]Alexinha... Não sei se algum dos guerreiros é o que ficou gravemente ferido, acho que não, mas caso seja, poderia eleger ele como GC[/color]

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Jan 21, 2016 3:14 pm

Cittorak está se divertindo, bom que ele não atrapalha o que tenho em mente. Claro que uma cabeça gritando me assusta, mas já tinha visto coisas grandiosas que aconteciam feitos pela teimosia dos homems e ira dos deuses.

Como estávamos a sós me apresento como realmente era, antes andando curvado e rosnando como um lobo agora mantinha minha postura ereta e retirava o elmo deixando meus cabelos a mostra e a firmeza de um olhar digna de um rei.

_Eu sou Licaon , primeiro rei de Arcádia, aquele que ousou desafiar os deuses. Gostaria de saber quem ousa prorrogar minha maldição?

Usava meu cosmo para mostrar minha imponência e o grande lobo atrás de mim, não era uma ameaça para eles, mas me mantinha alerta para não ser pego desprevenido.

-Vim em paz ao contrario do outro berseker, somente quero que as mortes parem já que chamam atenção de pessoas poderosas que poderiam destruir o local, posso ajudar vocês com isso, mas quero uma coisa em troca.

Fazia meu cosmo ressoar com o da cabeça, para mostrar intenções nobres, sei que estava como berseker, mas tinha minha missão, porém esses amaldiçoados eram de certa forma minha familia e eu não poderia abandona-los.

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Jan 27, 2016 9:49 am

Os três guerreiros caminham lado a lado e com muita pompa na direção de Cyttorak. A luz de seus cosmos faz com que até os outros lobisomens recuem, fazendo uma rodinha para assistir a grande batalha entre seus heróis e o gigante invasor. Ao visualizar seus novos inimigos, Cyttorak se sente tão animado, que de uma só vez explode todo o seu cosmo, pronto para acabar com aqueles três.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (5) +2 = FA 17

Guerreiro A se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

As mãos de Cyttorak fazem sombra e se fecham ao redor do corpo do primeiro lobo, o agarrando e imobilizando.

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 12
Guerreiro A: Armadura + 1D = FD 9
Guerreiro B: Armadura + 1D = FD 10

Guerreiro C: Armadura + 1D = FD 10

Guerreiro B: Armadura + 1D = FD 6

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 15
Guerreiro A: Armadura + 1D = FD 6
Guerreiro B: Armadura + 1D = FD 8

Aquela tática estava se tornando cada vez mais comum para o gigante, de um modo que ele massacrava seus inimigos logo no início da luta. Os lobos já estavam bastante feridos logo nos primeiros golpes, mas isso não abala o ímpeto deles em defender seu vilarejo.

Guerreiro B ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (5) = FD 9

Guerreiro B ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 10

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Guerreiro B ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 9

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (2) = FD 6

Guerreiro C ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 8

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (3) = FD 7

Guerreiro C ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (1) = FD 5

Guerreiro C ataca: Força + Habilidade + 1D = FA 7

Cyttorak: Armadura 4 + 1D (1) = FD 9

Esses ataques normalmente não seriam grande coisa para Cyttorak, mas eles contribuem para antigas feridas, e começam a colocar o gigante em perigo. Mesmo sempre tendo lutado sozinho e se sentindo mais confortável assim, o guerreiro começava a se ver em perigo diante de tantos adversários.

Lycan, dentro da cabana, podia ouvir e sentir tudo que se passava naquela batalha. Decidido a deixar o gigante se divertir, o Berserker tentava entender a cabeça pendurada naquela cabana. Depois do grito, os olhos dela se fecharam, e ela voltou a assumir a aparência de morta.

O guerreiro então se apresenta, fazendo uma coisa que nunca fez desde que chegou até aquela ilha, revelar a sua verdadeira identidade. Ele espera pela resposta da cabeça, mas pelo visto, a sua espera seria eterna, pois ela não dá qualquer sinal de vida.

Então ele insiste, revelando que suas intenções são totalmente contrárias à do outro Berserker. Novamente a cabeça se mantém parada, sem nada fazer, mas de repente um sorriso irônico aparece em sua boca morta.

- Que tipo de Berserker é vc, que busca por acordos bem no meio de uma batalha?

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Jan 27, 2016 1:03 pm

Os meus golpes atingem os guerreiros os deixando bastante feridos... Mas as suas garras rasgam ainda mais a minha pele... Sinto o meu folego vacilar... Sabia que teria que acabar com aquilo logo, antes de perecer...

Ainda com o corpo do GA em minhas mãos, queimo o meu cosmo e avanço contra o GC, iria procurar acertar novamente ele com o corpo do guerreiro em minhas mãos aplicando um golpe em sua lateral.... Após iria lhe aplicar outro golpe contra o GB e giraria aplicando um golpe do outro lado contra o GC... Mesmo que o GA morresse em minhas mãos, continuaria o usando para bater contra os outros e desferindo mais golpes contra eles...

Urrava emitindo toda a minha fúria contra eles... Sabia que podia vencer... Eu era o Berseker de Búfalo! Nada poderia para a minha Fúria!

Ataque Múltiplo - Numero de golpes: 1 + 4 - Descrição:

Ataque 01: Usar GA para bater em GC
Ataque 02: Usar GA para bater em GB
Ataque 03: Usar GA para bater em GC
Ataque 04: Usar GA para bater em GC
Ataque 05: Usar GA para bater em GB

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Fev 03, 2016 5:00 pm

Olho para a porta, e mantenho minha postura em relação à lider.

_Essa maldição ou benção que atinge seus filhos começou comigo, não estou buscando um acordo, poderia simplesmente matar a todos vocês. Porém estão chamando muita atenção. Essa couraça que protege, era considerada perdida e não sei se Cittorak sabe disso, se souber você terá dor de cabeça, pois virão muitos outros.

Mantenho meu cosmo elevado em forma de lobo.

-Uma aliança e eu consigo que vocês continuem ocultos para sempre com essa couraça, também não quero mal a meus descendentes. Sua ultima chance antes que eu mude de idéia.

Esperaria pela resposta, caso ela concordasse iria dizer a Cittorak que tinhamos outro inimigo ainda mais poderoso para enfrentar, caso ela negasse e zombasse de minha oferta eu diria:

-Aqui será seu tumulo, e lançaria um Lycan Slasher maximo contra um deles o GB.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sab Fev 13, 2016 10:27 am

O Berserker sentia dificuldades após tantas lutas, quando feridas profundas começavam a reclamar sobre seu corpo. Mesmo assim ele não se abala. Quando estava prestes a cair, ele queima o seu cosmo, erguendo-se mais uma vez para destruir os inimigos diante dele.

Guerreiro A: Armadura + 1D = FD 7
Guerreiro C: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Guerreiro A: Armadura + 1D = FD 6
Guerreiro B: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 11
Guerreiro A: Armadura + 1D = FD 10
Guerreiro C: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Guerreiro A: Armadura + 1D = FD 8
Guerreiro C: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Guerreiro B: Armadura + Habilidade + 1D = FD 11

Seus golpes, mais uma vez avassaladores, fazem aqueles guerreiros lamentar terem nascido. Antes mesmo do último golpe, a armadura do guerreiro em suas mãos se esfacela, e ele fica flácido como um boneco, morto. Mas os outros dois, apesar de feridos, ainda estavam prontos para a batalha.

Lycan dá as costas para a cabeça. Ele estava muito calmo, disposto a dialogar com aquela que controlava a Couraça a muito perdida. No entanto, aquele ser continua se recusando a cooperar, e solta uma risada estridente quando o guerreiro chega até a porta.

- Eu acho que vc ainda não entendeu. A vinda dos Berserkers até esse lugar é exatamente o que eu planejo.

Lycan usa ataque especial preciso (Lycan Slash): Ar 2 x4 + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 15
Guerreiro B: Armadura 4 + 1D = FD 6

De longe, o Berserker eleva o seu cosmo avermelhado, e com um movimento simples com as suas garras, faz o ar a sua volta tomar a forma das mesmas e ir em direção a um dos lobos. O inimigo, já muito ferido, sofre um corte horrível no peito, mas ainda se mantém de pé, com muito sangue pingando de seus pêlos.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (2) +1 +1 = 9
2° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 7
2° Guerreiro C: Habilidade + 1D 7
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (3) +1 = 7

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Dom Fev 14, 2016 12:20 pm

Os meus golpes atingem os lobos com grande impacto... Sinto o corpo do guerreiro a minha mão ficar mole... Ao olhar para ele, vejo que o mesmo já estava morto... Largo o seu corpo no chão enquanto lambia o sangue que havia ficado em meus punhos...

A minha respiração ficava pesada... Haviam sido muitos adversários... Vejo um ataque atingir um dos guerreiros... Lycan havia voltado...

Então decidiu voltar Filhotinho... Já estão quase todos mortos...

Avanço contra o GC... Tinha que acabar com aquela luta de uma vez por todas... Iria segura-lo pela cabeça e então usaria o seu corpo para atingir o corpo do GB. Iria tentar massacra-los repetidas vezes...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 (Agarrar GC) + 4 Pancadas (GC -> GB) - Custo: 8 bye bye cosmo -

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Dom Fev 14, 2016 4:51 pm

_Achei que você dava conta desses recém criados, mas tenho que te salvar senão não vou ter sossego mais. - digo novamente rosnando como um lobo.

Vejo que um está bastante ferido, aquela mulher tinha amor por seus filhos? Na verdade não ela queria um abatedouro e eu começava a desconfiar de suas intenções, ela nos queria aqui, ou queria mais couraças pro seu exercito ou algo maior, mas era somente ter me chamado. Agora eramos hostis e isso iria acabar.

Vou para cima do guerreiro B usando minhas garras nele, uma na perna esquerda, uma no braço direito e a ultima na garganta.

_Ah antes que eu me esqueça esse lugar pode ser uma armadilha, fomos atraidos aqui e assim que acabar vou arrancar a lingua de quem fez isso conosco.

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Fev 23, 2016 9:25 am

Cyttorak percebe que enquanto lutava, um de seus inimigos havia sido pego por um ataque misterioso, como se garras feitas de ar o rasgasse. Olhando para o lado, ele vê que Lycan finalmente decide se juntar a batalha, um pouco tarde por sinal.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14
Guerreiro C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = 14

As mãos do gigante estavam prestes a se fechar contra o inimigo para agarrá-lo, no entanto, ele foi muito rápido, repelindo Cyttorak com dois movimentos e se afastando. Enquanto isso, seu parceiro avança contra o outro Berserker que chegou.

Guerreiro B usa ataque especial preciso: Luz x4 + Habilidade + 1D = FA 26
Lycan: Armadura 4 + 1D (6) = FD 10

Mesmo usando suas unhas humanas para rasgar, o golpe atinge Lycan com o efeito de poderosas garras, que retalham o corpo do guerreiro e sua couraça, deixando nas feridas uma estranha luminosidade vermelha. Um segundo depois, é a vez do Berserker revidar com as garras de sua armadura.

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (4) = FA 13
Guerreiro B: Armadura + 1D = FD 6

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 11
Guerreiro B: Armadura + 1D = FD 10

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FA 12
Guerreiro B: Armadura + 1D = FD 5

Foram três bons ataques, retalhando a perna esquerda, fazendo um leve corte em seu braço e rasgando seu pescoço. Com o corpo já coberto de sangue, o guerreiro ofega, respirando com muita dificuldade. Estava mais morto do que vivo, porém ainda de pé.

Iniciativa:

1° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 10
2° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (1) +1 +1 = 8
3° Lycan: Habilidade 3 + 1D (3) +1 = 7
4° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 6

Mesmo muito ferido, o guerreiro que lutava contra Cyttorak está disposto a usar os seus últimos momentos de vida para tornar a sua batalha digna. Mais rápido, ele começa a queimar o seu cosmo, saltando contra o gigante com seu punho erguido.

Status:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-