InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Fev 26, 2016 11:18 am

Sentia a minha respiração muito pesada... Estava perdendo muito sangue... O guerreiro consegue evitar os meus braços, e agora queimava o seu cosmo... Penso em avançar contra ele, mas tinha que achar o momento certo...

Interponho o meu braço a frente procurando parar o seu ataque com minha mão...

Desgraçado... Eu vou devorar o seu coração!

Defesa

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Mar 10, 2016 3:34 pm

A situação estava tensa, as palavras daquela cabeça não saiam de minha mente, mas ainda tinha algo para acontecer, algo não se encaixava bem no que acontecia, porém eu pensaria depois nisso.

Ataco o mesmo com as garras enquanto miro os outros dois ataques no que atacava Cyttorak, tinha que ser rápido para que o berseker não perecesse. Ele não poderia morrer ainda...

off: ataque garras 1x guerreiro b e duas guerreiro c

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Mar 15, 2016 9:53 am

O guerreiro que lutava contra o Cyttorak consegue ser mais rápido, e após se dar conta do enorme poder do gigante, ele eleva seu cosmo ao máximo para tentar destruí-lo. A luz que o sol irradia vai se acumulando em seu punho, e com seus dedos ficando em forma de garras, ele os crava no corpo do Berserker.

Guerreiro C usa ataque especial preciso: Luz x4 + Habilidade + 1D = FA 25
Cyttorak se defende: Armadura 4 + Habilidade 5 (-4) + 1D (3) = FD 8

O golpe daquele guerreiro acerta o peito de Cyttorak em cheio, apesar da defesa, e mesmo atingindo um só ponto, o impacto de luz é tão poderoso que se alastra pelo corpo de Cyttorak, destruindo toda a sua Couraça.

Cyttorak tenta ficar de pé (Teste de Resistência): Resultado = 4 (Sucesso)

Mesmo muito ferido, o gigante consegue se manter de pé, recuperando-se da forte dor e das tonturas. Enquanto isso, Lycan, preocupado com seu parceiro, começa a queimar seu cosmo, aumentando a velocidade de seu corpo para atacar aqueles dois inimigos de uma só vez.

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 15
Guerreiro B: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 11
Guerreiro C: Armadura + 1D = FD 8

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (6) = FA 15
Guerreiro C: Armadura + 1D = FD 10

O lobo de Zeus avança em enorme velocidade contra os dois inimigos. O adversário com que lutava consegue antever seu ataque, sendo bem sucedido em uma defesa e escapando com apenas um arranhão. Já o adversário de Cyttorak, distraído, é constantemente ferido pelas garras que lhe rasgam a pele sem piedade.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (3) +1 +1 = 10
1° Lycan: Habilidade 3 + 1D (6) +1 = 10
2° Guerreiro B: Habilidade + 1D = 7
3°Guerreiro C: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Mar 15, 2016 10:05 pm

As garras daquele guerreiro penetram a minha defesa... Sinto a doer e a minha mente fica escura por um momento, mas dou um passo para tras me mantendo firme... A minha couraça cai ao chão... Ele iria pagar por aquilo...

Desgraçado! Eu vou matar vc e todos da sua vila!! Vou beber do coração de vocês!

Avanço contra o guerreiro queimando a minha fúria... Iria aplicar 4 socos visando o coração do guerreiro e logo saltaria desferindo um soco também contra o coração do outro guerreiro... Queria ter os seus corações em minhas mãos...

Ataque Múltiplo - Numero de Golpes: 1 (Soco) + 4 (Socos) - Alvos: 1-4 (GB) / 5 (GC)

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Mar 16, 2016 9:30 am

O buffalo estava sem armadura, a luta ficava perigosa, mas iria acabar agora, faço os ataques contrários ao deles, como ele batia no peito, eu bateria nas costas, para esmagar tudo que fosse possivel.

Teria agora que cuidar dele senão aquela mulher ia falar até na minha cabeça.

Off: Um ataque no guerreiro B e dois no guerreiro C

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Mar 24, 2016 10:57 am

Quando vê a sua gloriosa Couraça em pedaços, Cyttorak explose, quase ativando a fúria interior que há dentro de todos os berserkers. O que restava de seu cosmo queima ao redor de seu corpo,deixando clara a sua ira, então ele salta para cima dos guerreiros restantes.

Preocupado com o rumo que aquela batalha tomava, Lycan decide unir forças ao gigante, queimando também a sua cosmoenergia para atacar o mesmo número de vezes e esmagar aquele inimigo entre seus punhos.

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (3) = FA 12
Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 14
Guerreiro B se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 12

Não foi necessário mais do que um golpe para mandar pro inferno aquele guerreiro que muito mal se mantinha de pé. Ele até tenta se defender, mas o punho gigantesco de Cyttorak repleto de ódio combinado pelo punho afiado pelas garras de Lycan o atinge tanto no peito quanto nas costas, quebrando todos os ossos de seu tronco, ceifando o que restava de sua vida e fazendo em pedaços aquela armadura.

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (2) = FA 11
Cyttorak ataca: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (2) = FA 12
Guerreiro C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 14

Os berserkers aproveitam o que resta de suas velocidades para desferir outro ataque em conjunto, desta vez sobre o último guerreiro de pé. Este firma seus pés sobre o chão e arma a sua defesa, mas se vê incapaz de parar os dois ataques simultâneos. E enquanto Cyttorak para, Lycan continua atacando.

Lycan ataca: Força 3 +3 + Habilidade 3 + 1D (5) = FA 14
Guerreiro C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 12

O golpe de Lycan passa pela defesa do inimigo, mas sozinhas, as garras fazem apenas um rasgo no braço daquele guerreiro, que começa a suar frio ao ver os dois berserkers que o cercava. O povo do vilarejo começa a recuar para as suas casas, prevendo a morte de seu guardião.

Iniciativa:

1° Cyttorak: Habilidade 5 + 1D (4) +1 +1 = 11
2° Lycan: Habilidade 3 + 1D (2) +1 = 6
2° Guerreiro C: Habilidade + 1D = 6

Status:

Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Mar 28, 2016 10:02 am

​O nossos punhos se encontram destruindo o corpo de um dos guerreiros... Acerto o outro, mas ele não morre e mesmo com os outros ataques do Berseker ele se mantem firme...

Ora... Quem diria que vc resistiria tanto assim... Mas cansei de vcs... Vou matar todos da sua vila!

Avanço agarrando o corpo do guerreiro e iria usar o seu corpo para atingir outros residentes da vila que corriam... Iria matar a todos naquele local...

Ataque Multiplo - Numero de Ataques: 1 (Agarrar) + 3 (Porrada)

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Sex Abr 08, 2016 8:59 pm

Cyttorak estava furioso e dessa vez eu não iria discordar dele, esses meus filhos, descendentes de minha maldição causaram muito estrago. Porém uma coisa não saia de minha mente, ela disse que esperava por nós, se fosse para nos matar teríamos sido emboscados na floresta onde eles poderiam ter vantagem, em campo aberto éramos muito superiores a esses três guerreiros.

Se ela nos queria aqui então deve haver um motivo, um inimigo muito superior a eles ou algo que eles não conseguem fazer e necessitam de nós.

Antes que eu pudesse dizer algo ao gigante rubi (olha a referencia) ele começa a destruição. Caso ele tenha matado o ultimo guarda volto para a cabana, mantendo minha forma bestial, rosnando entre os dentes e uivando como se comemorasse uma enorme vitória. (caso eu possa uso elemento para aumentar o alcance e volume do uivo).

Adentro bestialmente na casa, mas ao fechar a porta volto a ser o rei.

_Seus filhos estão mortos era para isso que nos queria aqui? - digo para a cabeça - Mas, imagino que isso foi apenas um teste para o que precisa realmente, quem é o verdadeiro inimigo?

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Abr 21, 2016 7:39 am

Ante as ameaças de Cyttorak, aquele guerreiro que o tempo inteiro havia se mostrado valente não diz nada. Ele sabia que a derrota estava próxima, seria burrice pensar o contrário. Porém, dava pra ver nos olhos dele que sua expectativa não era vencer, mas morrer lutando por seu povo.

Guerreiro - Faça isso. Todos nós morreremos felizes sabendo que no fim, não somos nós a besta.

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 11
Guerreiro C se defende: Armadura + Habilidade + 1D = FD 10

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 15
Guerreiro C: Armadura + 1D = FD 3
Morador: Armadura + 1D = FD 2

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (5) = FA 15
Morador: Armadura + 1D = FD 6

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (1) = FA 11
Morador: Armadura + 1D = FD 1

Cyttorak tenta agarrar: Força 5 + Habilidade 5 + 1D (4) = FA 15
Morador: Armadura + 1D = FD 3

Com certa resistência por parte do guerreiro, Cyttorak consegue agarrar o seu alvo. O gigante planejava agora esmagar seu audacioso inimigo contra os habitantes daquela vila, mas vê que o guerreiro não resiste nem mesmo ao seu primeiro golpe. Sua situação era tão ruim que talvez já estivesse morto quando o agarrou. Então restava ao gigante divertir-se com a platéia de sua recente batalha.

Usando o cadáver daquele guerreiro, o gigante esmaga uma velha, um homem muito magro e uma mulher grávida. Gritando de desespero e medo, os outros habitantes correm para as suas casas, tropeçando pelo caminho e trancando suas portas como se isso fosse manter o monstro berserker do lado de fora.

Lycan é testemunha da selvageria do outro berserker, digna do lobo que o acompanhava em sua maldição. Mas o antigo rei prefere não interferir dessa vez. O gigante se saía bem, e Lycan demonstra ter pescado uma informação no ar.

Tão selvagem quanto seu parceiro, ele arrebenta a porta do celeiro, dando de cara novamente com aquela estranha cabeça que só aparentava estar morta. O guerreiro então pergunta a motivação de tudo aquilo e o segredo por trás daquelas palavras enigmáticas.

Cabeça - Meus filhos morreram por conta da cegueira da nova geração do exército de Ares. Eu jamais fui sua adversária, berserker. Mas o gosto pelo sangue interferiu no julgamento de vcs novamente, não foi?

A cabeça daquela mulher ri de forma jocosa.

Cabeça – Todos os berserkers travam batalhas apenas para satisfazer a Ares, e no fim são todos escravos. Mas antes de fazer guerra com outros, deveriam vencer as batalhas contra si mesmo, contra sua própria ignorância. Enquanto a fúria os governar, jamais vencerão Athena!
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Seg Abr 25, 2016 11:39 am

O guerreiro morre apenas quando aperto o seu corpo... Logo seu corpo é usado contra os outros... As pessoas correm, mas são inúteis...

Iria expandir o meu cosmo enviando a minha armadura para a minha casa...

Aplico um soco ao chão, queria causar um tremor na terra de forma que suas precárias casas sofressem um abalo e os fizesse morrer de medo e quem sabe derrubar as suas casas sobre eles...

Teste de Elemento - Terra - Terremoto

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-