InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Abr 27, 2016 2:01 am

Fito o vazio como se ignorasse a cabeça:

_Nossos próprios inimigos somos nós mesmos, isso é algo antigo e muito sábio, mas infelizmente tem um erro nós fomos atacados por seus filhos, apenas nos defendemos, agora o buffalo está matando todos e o que lhe resta? A solidão? Uma cabeça solitária e presa? Não , essa couraça que esta por aqui (Uso teleporte para trazer a armadura ou o que sobrou dela) é considerada a muito perdida e pelo que estou percebendo você era a portadora dela. Usou seu poder para alimentar a luta dos "seus filhos".

Para para ouvir a destruição.

_Inocentes estão morrendo, poderia impedir, mas você me intriga mais, gosto pelo sangue... fui eu quem ofereci esse gosto ao grande Zeus e por isso a maldição. Não venha me falar de algo que eu conheço antes mesmo de você pensar em habitar o utero de sua mãe. Essa é sua ultima chance mulher, por qual motivo nos trouxe aqui? Os abates, os poucos filhotes na floresta sacrificados, isso foi uma isca, agora quero saber o real motivo.

Dizia elevando meu cosmo e formando com o mesmo um lobo gigante ao meu redor, impondo ainda mais minha presença.

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Ter Maio 10, 2016 9:17 am

Ensandecido pela última batalha, Cyttorak não poupa nem os fracos habitantes daquele vilarejo. Ele retira sua Couraça, revelando músculos tão rígidos que pareciam ser feitos de pedra. Sua diversão estava apenas começando.

Cyttorak usa Terra (Teste de Elemento): Resultado = 1 (Sucesso)

Um único soco no solo de terra faz com que um forte tremor recaia sobre aquele lugar, derrubando as árvores mais podres, assim como aquelas frágeis casinhas de madeira. Cyttorak pode ver pelas janelas as pessoas sendo esmagadas, sentir em seus gritos o desespero que ele trouxe consigo.

Mas quando ele finalmente esperava pelo silêncio total que sempre surgia após a morte de suas vítimas, ele ouve o som de um aplauso ecoar por aquela área aberta. Ela estava a sua esquerda, vindo da mesma trilha que ele e Lycan cruzaram minutos antes.

Artemísia – Bom trabalho gradalhão. Nos livrou da escória. Mas tenho novas ordens para vc.

Quando Lycan fala sobre o gigante lá fora matar os habitantes daquele oculto vilarejo, um forte tremor é sentido, e o barulho de casas desabando é nítido para seus ouvidos. Aquele lugar em que o Berserker estava também ameaça ruir, mas continua de pé. E nem isso faz com que aquela cabeça mude sua postura.

Cabeça – Do mesmo modo que um berserker não teme a morte, eu ensinei meus filhos a não se apegarem as suas vidas. Já disse, não me preocupo com o que está acontecendo com eles agora, mas o futuro do exército de Ares me assusta.

Com seu teleporte, Lycan trás ao lugar os restos destruídos da Couraça sumida que aquela cabeça alegou ter usado em dia. Isso também não provoca nela qualquer reação, mas pelo menos faz com que ela continue falando.

Cabeça – Não fui eu quem os trouxe aqui. Meus filhos não vão até a cidade, eu sempre os proibi. Nossos recursos vem todos da floresta. O contato com os humanos é inútil e perigoso para nós. Qualquer rastro que vcs possam ter usado para nos encontrar vem da menina. Ela habita a vila dos homens, mas porta a maldição sem controle algum. Se houve alguma morte de que vc nos acusa, pode ter certeza, foi culpa dela.

Ver perfil do usuário
Lycan

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Maio 11, 2016 10:36 pm

Sorrio para ela enquanto ouço os gritos.

_Um de seus filhos era exemplar, uma força de vontade invejável até mesmo para os bersekers, entendo o que quer dizer. Mas tenho que evitar o pior, quem é essa garota, posso proteger seu ultimo filho, já que se o grandão lá fora encontrar vai mata-la.

Caso seja possivel mando a couraça para minha caverna, para que ninguem veja.

_Alias o grandão assim que entrar vai atacar, ele está furioso e bom não preciso dizer o que acontecerá.

Uso minha telepatia para ver se havia sobreviventes.

_Posso salvar seus filhos, mas terei que te esconder, sabe muito sobre o verdadeiro exercito de Ares, e isso seria util. Aceita isso?

Trago até mim ( por teleporte) alguns corpos inteiros e os estraçalho com minhas garras.
Caso a cabeça aceite, mando ela para a caverna, se não aceitar saio com os corpos em forma bestial como se tivesse matado todos.

"Eu tinha que achar essa menina"

"O rei que ousou desafiar Zeus"
Ver perfil do usuário
Tony.Cyt

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qua Maio 18, 2016 11:50 am

O solo treme ante ao meu punho... Logo o som de dor e sofrimento chega aos meus ouvidos... Saboreio o momento, e quando me ergo ouço os aplausos... Ao me virar vejo Artemísia...

Espero que seja melhor que esses... Apenas serviram para me aquecer...

Vou de encontro a ela e falo:

O cachorro está com você ?

Aguardaria ao seu lado, pelas novas ordens...

Ver perfil do usuário
Pandora Heinstein

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Qui Maio 26, 2016 10:19 am

A cabeça morta ri em escárnio, e com isso, fica ainda mais claro para Lycan que ela estava pouco se lixando para essa história de filhos e quem ele poderia salvar. Nem mesmo quando o berserker usa o teleporte para trazer cadáveres a presença dela, e depois usa as suas garras para retalhá-los, a cabeça esboça uma reação diferente de uma risada.

Cabeça - Se eu tivesse saliva, cuspiria na sua cara garoto. Pior do que o cabeça oca lá fora, que destrói tudo de forma impensada, é vc com sua piedade pelo inimigo, com suas tentativas de acordo. Tire esta couraça, vc é tudo, menos um berserker.

Tendo a resposta negativa daquela coisa, Lycan brutaliza ainda mais aqueles cadáveres, como se estivesse mandando um recado para ela. Então ele sai, e do lado de fora se depara com o gigante e com Artemísia de Python, que o chama de imediato.

Artemísia – Vc é insubordinado, mas duvido que o grandalhão aqui tenha feito isso tudo sozinho. É, dá para o gasto. Retorne para o buraco onde te encontrei e aguarde pelo chamado do imperador da guerra. Ele virá mais cedo do que imagina...

Com esta ordem, Lycan retorna para sua caverna, onde permanece em paz por alguns dias, tratando de sua ferida e recuperando o seu cosmo. Como um espião de Zeus, aquela demanda até que valeu a pena. Através das ações do gigante e das palavras da cabeça, ele aprendeu muito sobre os berserkers para um só dia, e quando estivesse no futuro diante dos pés de Zeus, teria muito a lhe contar.

Mas alguns dias depois, aquela missão parecia ainda não ter acabado. De sua caverna, Lycan ouve gritos exaltados de uma multidão que carregava tochas para iluminar a noite e armas para caçar alguma coisa que fugia a frente do grupo. Quando Lycan finalmente chega a beira da caverna, vê um lobisomem bastante fadigado e com feridas sobre seus pelos cinza que o impediriam de correr por mais tempo.

A criatura se aproxima do berserker, mas seu estado era tão lamentável que não oferecia perigo algum. Pelo contrário, ela cai de joelhos diante dele como se implorasse por alguma coisa e começa a retornar à sua forma humana. Era só uma garota de quatorze anos, com cabelos loiros encardidos e o corpo nu. Com a pouca energia que lhe resta, ela agarra as pernas do guerreiro, suplicando por proteção. Ao mesmo tempo, a multidão finalmente chega próxima à caverna, com a sede de sangue no máximo e clamando pela morte da menina.

Fim de Quest

As ordens de Artemísia era para que depois de exterminar todos os vermes que invadiram aquela parte da floresta, Cyttorak construísse moradia naquele território, a fim de proteger a colheita (não os aldeões) de futuros ataques, para que o exército não corresse mais nenhum risco de passar fome. O Arauto tinha coisas muito mais importantes com que se preocupar.

Com isso, grande leva de escravos é posta à sua disposição, em que os homens trabalham para erguer para ele e seus filhos uma suntuosa moradia grega, e as mulheres ficam responsáveis por sua alimentação e prazer.

Assim foi por incontáveis dias e noites, até que em meio àquela clareira que antes abrigava barracas e cães sarnentos, Cyttorak passou a viver como um rei em um grande palacete mitológico, longe da vida miserável que um guerreiro de baixa categoria normalmente vive na ilha.

Tudo ia muito bem para o guerreiro, mas nada que não pudesse melhorar. Certa noite, ele retornava para seus aposentos, após uma sessão de treinamento onde massacrou mais uma leva de escravos guerreiros que a ilha fornecia para a sua diversão. Ele estava sujo de sangue, mas nenhuma gota era do seu. Quando ele entra em seu quarto, esperando que as escravas estivessem prontas para lavá-lo, encontra o corpo destas pobres infelizes sem vida sobre o chão, e percebe que uma mulher teve a ousadia de se deitar nua sobre a sua cama.

Ártemísia – Não fique ai parado com essa cara seu grande idiota. Essa noite nenhuma escrava irá lhe servir!

Fim de Quest.

Ver perfil do usuário
Grande Mestre
Admin

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   Dom Maio 29, 2016 11:42 pm

Avaliação (Cyttorak):

Missão Cumprida = 4 xps

Interpretação: Como sempre, não tenho do que reclamar de vc com esse personagem, acho que vc o encarna mtu bem. Continue nessa linha e conseguirá sempre o máximo de xps em interpretação. 3 xps.

Combate: Mais uma vez, não há nenhuma queixa. Cyttorak é uma máquina de combate, e fica até difícil imaginar inimigos para ele. 3 xps.

Renome: O Arauto está satisfeito. Vc exterminou todos os lobos da aldeia, algumas vezes lutando até sozinho. Mas o líder torce o nariz quando vê que vc retornou com sua Couraça em pedaços. Isso é uma vergonha para qualquer Berserker, principalmente contra inimigos que nem eram tão perigosos assim. Rank B

Avaliação (Lycan):

Missão Cumprida = 4 xps

Interpretação: Parabéns, de primeira vc encontrou um tom para o seu personagem, representando ele em cada detalhe até o final. Vi durante a aventura a complexidade que eu imaginava para ele, principalmente em lidar com os Berserkers. 3 xps.

Combate: Participou das lutas, mas não de forma efetiva. Lycan mtas vezes me pareceu desinteressado do combate, quase um coadjuvante, e não é bem isso que eu espero. 1 Xp.

Renome: O Arauto tem sérias dúvidas sobre que tipo de Berserker vc é. Foi desrespeitoso com sua líder, deixou seu companheiro na mão lutando sozinho e tentou barganhar com aquela cabeça que era claramente a sua inimiga. Isso está longe de ser um orgulhoso Berserker de Ares. Rank C.
Ver perfil do usuário http://blazecosmo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos   

Lycan e Cyttorak: O Luar dos Lobos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
MENU
 :: Registros
-
Ir para: