InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Alexia e Shinobu - O Alvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mu.

MensagemAssunto: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Out 13, 2015 12:47 am

Shinobu

Desde que haviam fugido da ilha da Rainha da Morte, Shinobu se incumbiu de proteger a sua irmã, era complicado visto o fato de estar sempre sendo convocado para missões e principalmente pelo olhares que ele recebia dos outros cavaleiros, que ainda não esqueciam o fato de que antes, a sua armadura era negra... O jovem cavaleiro de Pégasos estava a sua casa com a sua irmã, Inconscientemente leva os olhos a porta, apenas para ouvir baterem a porta... E logo uma voz fala...

Abra a porta... Tenho um comunicado do Santuário para aquele que se diz o cavaleiro de Pégasos...

Novamente ouve a batida a porta... Parecia que a pessoa não se importava com o que Shinobu fosse pensar desse tratamento... Ao olhar pela Janela, Shinobu vê um jovem de cabelos claros e trajando uma armadura em que se podia notar um grande chifre no elmo...

Alexia

Alexia estava no Templo de Ártemis, em uma sessão de treino de arco, servia de exemplo para as guardas que admiravam a forma como a Satélite disparava o seu arco em rápida sucessão... Mas logo o treino é interrompido pela chegada de uma das Satélites mais admiradas e temidas do exercito de Ártemis... La Scoumoune...

Logo as guardas se ajoelham, Alexia por ser uma satélite apenas faz uma reverencia... A capitão anda pelo local de treino observando a todos... Era como se uma grande serpente passasse a frente, olhando para as suas presas... Até que para a surpresa de Alexia, a capitão para exatamente a sua frente e com uma voz fria fala...

Se apresente ao meu regimento imediatamente...

Sem mais... La Scoumoune se retira do local... logo todas as guardas e guerreiras passam a olhar para a Satélite que ainda se mantinha de cabeça abaixada... O que será que a Capitã poderia querer como ela... E principalmente para vir dar a ordem pessoalmente...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Out 15, 2015 11:04 am

Meu treinamento era árduo. Eu não queria ser nada menos do que a melhor. Além disso era legal dar um bom exemplo para as outras.

- Como vcs podem ver, não é uma Lunaris que vai fazer de vc boas arqueiras, mas sim muito treinamento e concentração.

Quando eu estava prestes a atirar a minha flecha, sou interrompida pela chegada de La Scoumoune, minha superior. E embora a diferença entre nossos postos não fosse tão grande para que eu me ajoelhasse, eu a cumprimento baixando minha cabeça.

- Sim, senhora.

Não sei porque ela queria que eu me apresentasse. Talvez tivesse uma missão para mim. Se for isso, eu fico satisfeita. Sem demora, eu sigo até seu regimento com meu arco em punho.

- Até mais tarde, meninas.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Out 16, 2015 2:00 am

Nunca é bom quando um desconhecido bate a porta de repente, principalmente em minha casa, quando a maior parte do Santuário não vai muito com a minha cara. Ao ouvir as batidas, faço sinal para Dafne, para que ela se afastasse um pouco, caso algo ruim acontecesse.

- Já vou. – Digo, para quem quer fosse.

Olho ao meu redor, observando a urna de minha armadura sem saber se era melhor ou não vesti-la. Mas usá-la naquela situação poderia indicar um sinal de hostilidade, então vou de uma vez em direção à porta.

- Em que posso ajuda? – Pergunto calmamente.

Essa armadura com esse chifre. Deve ser um Cavaleiro de Prata. Melhor demonstrar algum respeito.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Out 22, 2015 8:43 pm

Shinobu

Assim que abre a porta, o jovem cavaleiro de Pegasos vê um jovem impaciente a porta, já pronto para bater novamente a porta... Ele olha para você e fica claro o desprezo que ele sente... Ele olha para dentro da casa...

Eu sou Jabu de Unicornio... Um Cavaleiro de Bronze

Ele fala as palavras pausadamente, deixando claro que mesmo que você usasse a armadura de pegasos, ele não o considerava como um cavaleiro companheiro...

Logo ele pega um papiro enrolado e fala:

Foi solicitado que você comparecesse ao Salão do Grande Mestre imediatamente! Vamos, ele não pode perder o tempo dele esperando por você...

Ele lhe entrega o papiro e ao ler, o cavaleiro de Pegasus percebe que as suas palavras foram verdadeiras, porém vindo do crivo de Arles de Altar a informação é mais polida e menos agressiva, porém a urgência em comparecer era real...

Jabu olha para o cavaleiro mais uma vez... E logo da as costas e caminha de volta ao Santuário...

Agora o cavaleiro de Pegasus se vê sozinho, tendo as mãos a carta do Santuário e a sua irmã na sala, aguardando o seu retorno.

Alexia

Com a saida de La Scomoune do patio, a Satelite logo se despede das companheiras... Ela via que as garotas a olhavam com admiração, quem sabe um dia não estaria ela comando o seu proprio esquadrão...

Seguindo para a sala da capitã, Alexia a encontra sentada a mesa conversando com outras duas guerreiras, ao ver a Satelite entrando ela as dispensa e fixa o olhar em Alexia...

Miranda... Aproxime-se por favor... Tenho algo a te apresentar...

A satelite pega um papiro enrolado a mesa e o abre...

Obtivemos algumas informações sobre um guerreiro, que ousou um dia tentar alcançar o Olimpo... Acreditamos que ele esteja planejando novamente investir contra os Deuses... E Artemis solicitou que eu escolhesse uma Satelite de confiança para o serviço... Visto que a sua participação na batalha contra a criatura chamada Carrasco, chamou a minha atenção, quero lhe dar essa oportunidade... Mas saiba que não poderá falhar...

Ela entrega a Satelite o papiro e a Satelite vê na mensagem o nome do guerreiro lendario.... Belerofonte...

Partira para as terras banhadas pelo mar de Poseidon em Corinto... Existe um antigo templo dele que deve localizar... Belerofonte fora visto novamente pela area... Mas tome cuidado... Poseidon não deve permitir que lhe prenda o filho sem alguma dificuldade, descubra o que quer, e se necessario, o mate... Alguma questão ?

Com isso, La Scomoune encerra a sua explicação e aguarda pela Lua de Miranda expor alguma duvida ou partir para a missão...

Ação

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Out 24, 2015 12:38 am

Diferente do que eu pensava, era só mais um Cavaleiro de Bronze como eu. Era só a sua arrogância que me confundia, mas isso já era normal para mim. Idiotas como ele sempre iriam me odiar com todas as forças.

- Eu estarei lá. – Digo após dar uma olhada naquela papiro.

Não consigo imaginar porque o Grande Mestre estaria convocando a sua presença um Cavaleiro com um passado como o meu. Mas não cabia a mim questionar.

- Eu já vou, só um minuto. – Digo, mantendo a calma apesar do seu jeito grosseiro.

Vou até minha casa e me ajoelho de frente para Dafne. Digo a ela que o dever me chama, e que ela deve se cuidar, evitando abrir a porta para estranhos até que eu voltasse. Então dou um beijo em suas costas e chamo pela minha armadura. Vestido de maneira devida, seguiria Jabu até o Grande Salão.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Out 27, 2015 12:08 pm

Chegando na sala da capitã, a primeira coisa que faço é demonstrar novamente o meu respeito, abaixando a minha cabeça. La Scoumoune e eu éramos muito diferentes, mas eu tinha muita admiração por ela, pela sua ferocidade.

Me aproximo quando ela pede, e vejo o papiro em sua mão. Ela fala algo sobre um guerreiro que pretende desafiar os deuses.

“Mais um doido varrido”

Fico feliz com as suas palavras e a sua confianda, de modo que acabo deixando um sorriso escapar. Ao abrir o papiro, leio o nome do guerreiro.

- Belerofonte...

LaScoumoune diz para onde eu devo ir, e isso me preocupa. O território de Poseidon era cheio de Marinas intolerantes e assustadores. De qualquer forma eu tinha que pegar essa missão, ela podia aumentar ainda mais o meu prestígio.

- Acho que nenhuma, senhora. Partirei imediatamente.

A cumprimento e vou em busca de minha Lunaris para começar a viagem. Usaria as minhas asas para chegar até o lugar indicado, sempre me escondendo dos humanos, claro.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Nov 04, 2015 12:51 pm

Shinobu

Após se despedir da sua irmã, Shinobu segue em direção ao Santuário o caminho percorrido pelos cavaleiros de Athena diferia daquele das 12 casas, passando por atalhos que existiam apenas mediante a permissão do Grande Mestre, o bravo cavaleiro de Pégasos logo alcança as portas do Salão e ao passar vê sentado ao Trono o Grande Mestre e ao seu lado, Arles de Altar...

Ao ver a aproximação de Shinobu, Arles o convoca...

Se aproxime, Shinobu, Cavaleiro de Bronze de Pégasos.

Ao se aproximar, O GM fala com a sua voz firme...

Pégasos... O seu passado é nebuloso... Mas mesmo alguém que antes vestia uma armadura negra e corrompida teve o seu lugar entre os escolhidos de Athena, mas constantemente ficamos sabendo do desprezo que alguns cavaleiros o tratam e a falta de confiança que é gerada pela sua presença... Mas até onde você iria por Athena ? O que estaria disposto a sacrificar por ela...

As costas do Grande Mestre, existe a cortina que separa o Salão do Templo de Athena... O cosmo que Shinobu sente de lá é forte, digno de uma deusa, mas o cosmo não apresenta sinais de agressividade, apenas bondade e justiça...

Alexia

A satelite se retira com a permissão da Capitã e após arrumar as suas coisas parte em direção a cidade de Rodes, onde pelas informações da Capitã foi o ultimo local em que Belerofonte fora visto e os rumores de que exista um templo de Poseidon esquecido...

A viagem dura dois dias, com as suas lindas e delicadas asas, Alexia consegue cobrir uma grande parte do território rapidamente, principalmente nos locais inabitados, quando pode voar livremente... Logo ao amanhecer do segundo dia a cidade de Rodes se estende a frente da Satelite... Nas eras mitológicas Alexia sabia que a primeira coisa que veria, seria o Colosso de Rodes, o imenso construto que protegia a cidade, mas agora apenas a mistura entre o antigo e o novo era visto na cidade...

Caminhando pelas ruas, Alexia pode sentir a forte brisa marinha que vem do porto... As pessoas caminham apressadas pelas ruas, a fada tinha agora a missão de localizar o templo de Poseidon e de encontrar pistas da presença de Belerofonte.

Ação

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Nov 11, 2015 1:06 am

Junto a Jabu, subo por um caminho secreto entre as doze casasao encontro do Salão do Grande Mestre. Era uma pena não ver nenhum Cavaleiro de Ouro. Eu tinha uma admiração particular por eles. Mas as portas do salão chegam sem que eu veja uma luz dourada sequer.

Espero ser convocado pelo Grande Mestre e me aproximo com cautela, ajoelhando-me com a cabeça baixa diante dele. Quando ele fala de meu passado, deixo que meu cosmo ressoe a vergonha que sinto por um dia ter vestido uma armadura negra e maldizido Athena que é tão boa para a humanidade.

- Todo o sofrimento do mundo não será o bastante para me redimir. Mas mesmo assim a senhorita Athena não só me perdoou, como também viu algo de bom em mim. Eu iria até o próprio Tártaro por ela, e se lá fosse preciso ficar para provar a minha gratidão, eu o faria de bom grado. – Respondo sem hesitar.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Nov 11, 2015 10:34 am

Gentilmente eu me despeço das outras meninas das outras meninas, esperando retornar em breve para revê-las em mais aulas de arqueirismo. E após uma pequena viagem finalmente chego ao meu destino, a cidade de Rhodes.

“O que terá acontecido com o lendário colosso?”

Quando a manhã chega, procuro me esconder porque sabia que a minha aparência chamaria a atenção das pessoas. Subo até o topo do prédio mais alto e me sento em sua beirada. Dali eu iria permanecer concentrada em busca de cosmos próximos.

“É melhor agir quando anoitecer, não quero chamar atenção.”
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Nov 13, 2015 12:23 am

Shinobu

Após as palavras de Shinobu, o Grande Mestre se mantem em silencio por alguns segundos... Mas logo ele volta a falar...

Bonitas palavras... Mas outros cavaleiros já falaram semelhantes palavras e no final das contas... Se mostraram ganansiosos e trairam a Deusa...

Ele faz um sinal e Arles de Altar se retira da sala... Nesse momento o Grande Mestre estende o dedo e a armadura de Pegasos se monta a sua frente...

Veremos a sua fidelidade... Eu tenho uma missão... Não será facil, e talvez o seu desejo de permanecer no tartaro se cumpra... Eu quero que vc traia Athena!

As palavras do Grande Mestre ressoam pelo local como se tivessem peso... Shinobu sente o seu corpo ser esmagado pela força dessas palavras... Ouvir as duas palavras juntas, Athena e Traição já era algo para se alarmar... E vindo do Grande Mestre, Shinobu por alguns segundo fica sem acreditar, e pensa estar sendo testado pelo Grande Mestre... Atras do mesmo, o cosmo de Athena ainda é sentido de forma intensa...

O Grande Mestre se mantem em silencio observando o jovem cavaleiro por detras do seu elmo de ouro... Não poder ver a face do Grande Mestre, deixava a cena ainda mais dramatica...

Alexia

Do alto de um dos predios, Alexia sente a brisa marinha... O sol ainda ia alto pela cidade, mas de uma visão privilegiada, Alexia podia observar uma grande extensão da cidade... Inclusive o seu porto e o local onde estava o Colossus... A Satelite pouco sabia dos acontecimentos que levaram a queda do Colosso, mas mesmo depois de tanto tempo e do mesmo não mais existindo, podia-se sentir um forte cosmo da cidade, como se a presença do Colosso nunca deixasse de existir...

Mas é nos limites do porto que Alexia presta mais atenção... As aguas estavam agitadas, os barcos estavam todos recolhidos, os pescadores não arriscava ir ao mar quando as aguas pareciam furiosas... Experiente a Satelite sente um cosmo vindo do mar... Esse cosmo estava fraco, talvez pela distancia ou a percepção da guerreira não fosse tão boa... Mas o sentimento de vingança é claramente sentido pela Satelite... Algo devia estar acontecendo naquelas aguas... E era o seu dever como enviada de Artemis investigar e resolver...

Ação

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   

Alexia e Shinobu - O Alvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR