InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Alexia e Shinobu - O Alvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Nov 13, 2015 10:30 am

A cidade parecia tão pacífica, e no que dependesse de mim, isso não iria mudar. Eu observava tudo, mas não tinha nada que pudesse ser encontrado com os olhos. Só quando eu tento sentir o cosmo do local é que encontro alguma coisa.

“Esse cosmo está tão cheio de vingança. Sinto ele bem fraquinho, mas acho que não é uma boa ideia dar as costas para isso.”

Bato minhas asas, subindo até um ponto do céu onde as nuvens e o brilho do sol escondessem a minha presença. Sobrevoo os pescadores, olhando o seu trabalho. Então busco um ponto lingínquo e me lanço contra a água. Iria mergulhar até o local onde eu pudesse sentir melhor esse cosmo.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sex Nov 13, 2015 11:33 pm

O Grande Mestre parecia não levar tão à sério assim as minhas palavras, mas a verdade é que ele tinha razão. Muitos não suportaram o fardo de dedicarem suas vidas a proteger este mundo e acabaram traindo Athena.

“Inclusive eu...” penso com tristeza.

Quando o mestre diz ter uma missão para mim, meu cosmo pulsa em alegria, mas quando ele diz o que eu preciso fazer, o que meu cosmo nutre é raiva.

- O senhor quer que eu traia Athena? Mas Grande Mestre, do que está falando? – Questiono.

Eu não podia acreditar que o próprio representante da Deusa Athena na terra estivesse me pedindo para trair o Santuário. Mas pelo seu semblante, ele parecia falar extremamente sério. Isso era assustador!

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Nov 17, 2015 12:13 am

SHINOBU

Olhar a face imutável do Grande Mestre era algo aterrador... Com a mascara, era impossível saber o que se passava nos olhos daquele que era o mais próximo de Athena... As palavras do cavaleiro de pégasos ressoam pelo salão... A raiva e o medo flutuam na alma de Shinobu... O silencio do Grande Mestre era aterrador... Por fim, ele ergue a mão...

Somos os guerreiros mais poderosos... Sim... Mas estamos em uma posição frágil... Diversos Deuses possuem o desejo de tomar o trono de Athena... Por isso, não posso ficar apenas observando eles se articularem... Tenho que agir, atacar...

Ele pausa novamente as suas palavras, como que deixando o cavaleiro refletir sobre a situação da Deusa...

Confio no poder dos Cavaleiros... Mas quanto mais guerras sofrermos... Mais baixas... Por isso lhe peço que traia Athena... Quero que abdique do seu posto de Cavaleiro de Athena... Para ser a pedra chave contra um dos Deuses rivais...

Os dedos do Grande Mestre se mexem, e imagens são criadas no ar... Logo Shinobu reconhece o semblante daquele de deveria ser Poseidon, o Deus dos Mares...

Quero que jure lealdade ao Deus dos Mares e o sirva fielmente... A missão a qual estou lhe enviando com o Cavaleiro de Unicórnio, é nos territórios de Poseidon, um antigo templo, que estranhamente está em atividade, porem não por Marinas... Se alguém está tentando saquear o templo de Poseidon, você deve intervir e ganhar a sua confiança, traindo a Athena, deixe o Cavaleiro de Unicórnio ser a testemunha da sua traição... Mas não se engane... A partir desse dia... Será caçado como um traidor... E eu não pouparei esforços em comandar as tropas... Estando ao lado de Poseidon, você pode ser a nossa unica esperança ou a nossa maior ameaça...

Com o final das palavras, as cortinas atras do Grande Mestre se abrem e Saori surge... Ela caminha calmamente e fica ao lado do Grande Mestre... Quando ela fala, a sua voz é doce, mas trás em si uma tristeza... Ela desce até a armadura de Pégasos e passa a mão na mesma...

Meu valente Shinobu... O que lhe pedimos é muito grande... Confio que mesmo longe, nossos corações ainda estarão ligados... Eu cuidarei de sua irmã, pois como irmã de um traidor, ela seria executada, mas eu a manterei oculta, até o momento em que você voltara para os meus braços...

Logo Athena retorna ao lado do Grande Mestre e sob o olhar das duas maiores autoridades do Santuário... Shinobu se vê impotente...

Shinobu... Aceita a missão ? De trair Athena ? E de ser a espada que decidira a guerra contra Poseidon?

ALEXIA

As asas da Satelite a levam bem alto... Logo sobrevoa o mar... E ciente de que estava suficientemente longe, desce em um mergulho, pairando agora sobre as águas... A guerreira percebe que as águas estavam realmente agitadas... As ondas formadas, a forçavam a se manter alerta para não ser tragada as águas... Os cosmo agora era sentido de forma mais intensa, Alexia podia sentir sob a água, que algo carregando muito rancor estava oculto...

A guerreira tinha que encontrar o local onde acessaria o templo de Poseidon... Sem acesso ao templo, seria impossível encontrar o seu alvo... E Alexia não sabia quais eram os planos de Beleforonte ao estar em um antigo templo de Poseidon.... A costa da praia se prologava e as rochas margeavam a praia.. Criando um ambiente perigoso para as embarcações que não soubessem como navegar naquelas águas... Ao sobrevoar a costa, a fada avista pequenas ruínas que passariam despercebidas por turistas, mas os olhos treinados da arqueira sabem focar em alvos importantes... Pequenos entalhes traziam a mente da guerreira a lembrança de símbolos de Poseidon... Talvez os mistérios para descobrir a entrada do Templo estivessem nessas ruínas...

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Nov 21, 2015 12:04 pm

Não adiantava simplesmente entrar na água, eu devia encontrar um ponto que me levasse ao templo de Poseidon. Posso sentir esse cosmo conturbado nas profundezas, mas preciso encontrar um caminho que me leve direto até ele.

“Aquelas ruínas...”

Bato as minhas asas e sigo planando naquela direção. Chegando lá, começaria as minhas investigações, iria analisar mais precisamente aquelas marcas, sempre tentando sentir o cosmo a minha volta.

- O que terá acontecido com esse templo?
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Dom Nov 29, 2015 11:27 am

Trair Athena, ele me pede. Será que ao menos sabe o que isso significa para um Cavaleiro? De qualquer forma, isso parecia algo de que Athena estivesse precisando muito. O que era a minha honra e a minha opinião perto das necessidades da Deusa?

- Se as minhas ações puderem colocar o nosso exército em vantagem e com isso poupar a vida de outros Cavaleiros... – Digo com relutância, mantendo minha cabeça ainda baixa.

Olho para Jabu ao meu lado, já sabendo que ele seria o responsável por difamar o meu nome já manchado. Mesmo que ele não fizesse questão disso, eu o perdoei naquele momento. Nesse mesmo instante, Athena surge por detrás das cortinas, e meu cosmo cheio de mágoa e dúvidas antes se torna receptivo.

Mesmo triste, ela se aproxima de mim e reitera o pedido do Grande Mestre.

- Tudo por você, Saori. – Respondo aos dois.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Dez 01, 2015 10:48 pm

SHINOBU

O Grande Mestre contempla o cavaleiro por alguns segundos... Parecia que o tempo não passava nesse momento... O Cavaleiro de Pégasos sente o peso daquele momento... Logo o GM se levanta e fala de forma direta...

Que assim seja Cavaleiro de Pégasos... Partirá imediatamente com Jabu para próximo ao templo de Poseidon... Encontre-o as margens do Coliseu, providenciarei que sejam enviados.

Dispensado, Shinobu se retira do Salão... As portas do mesmo, percebe a entrada de um outro Cavaleiro, porem diferente do mesmo que até o momento veste uma armadura de bronze, aquele Cavaleiro tinha a sua armadura com um brilho dourado, preso aos seus ombros uma capa ondulava aos seus passos, seu rosto era firme e seu movimentos pareciam ser milimetricamente calculados, o Cavaleiro de Ouro nem mesmo desvia o olhar quando Shinobu passa por ele, logo o mesmo avança alguns passo e se ajoelha a entrada do salão...

Shura de Capricórnio se apresentando

Shinobu só consegue ouvir essas palavras, e logo as portas se fecham... O deixando sozinho para retornar o caminho feito e se encontrar com Jabu... Provavelmente essa missão seria a mais importante de toda a sua vida...

---------
ALEXIA

As belas asas de Alexia a fazem planar bem próximo ao solo... Com uma perfeição no seu voo, a Satélite consegue se manter parada ao ar enquanto analisa as marcas nas ruínas... As marcas parecem sem bem antigas e facilmente a Guerreira consegue identificar alguns traços que simbolizam Poseidon, confirmando o fato de estar nas ruínas de um antigo templo...

Ao sentir o cosmo do local, a guerreira sente que mesmo em ruínas, o local ainda tem em si um grande cosmo, digno do templo de um grande Deus... Mas esse cosmo é harmonioso, como se fosse uma fortaleza protegendo a cidade...

Alexia teste de Habilidade (H-1) = 3 (Sucesso)

Todo o solo parecia igual... Como se ninguém passassem por aquelas ruínas a tempo... Mas as guerreiras de Ártemis eram treinadas na arte da caça... Os olhos de Alexia rapidamente encontram sinais de movimentação, e principalmente, que iam em locais específicos das ruínas, se distanciando de pontos que eventuais turistas ou pessoas que passassem pelo local buscariam caminhar... Seguindo as pistas, a Satélite tranquilamente segue pela encosta e pelas pedras em meio as ruínas... Logo em um ponto mais distante, se depara com uma pequena enseada, que terminava ao fundo com uma cascata de um rio... O grande numero de pedras abaixo da cascata provavelmente mantinham as pessoas longe de tomarem banho naquelas águas... Naquele ponto, A guerreira continua a sentir o cosmo do templo de Poseidon, mas junto a esse cosmo, ela sentia novamente um cosmo que emanava vingança e repulsa...

Ação

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Dez 08, 2015 12:47 am

Após a ordem do Grande Mestre, eu me levanto e demonstro meu respeito uma última vez, curvando-me rapidamente e lhe dando as costas.

“Esta pode ser a última vez que vejo Athena, que piso no Santuário. Mas quem vai até Poseidon é apenas o meu corpo, meu coração permanecerá aqui.” Penso enquanto me retiro.

Ao sair do salão, me deparo com alguém que se aproximava. Um Cavaleiro de Ouro!!! Eu não sabia o que fazer, se demonstrava meu respeito ou apenas saía da frente. Mas ele passa por mim sem nada dizer. Talvez nem tenha notado a minha presença.

“Sou pequeno demais comparado a ele... Shura de Capricórnio, o mais leal entre os 88 Cavaleiros.” Penso enquanto as portas do salão se fecham.

Sigo direto ao porto. De coração partido, eu viajaria sem me despedir de Dafne. Ela ainda era pequena demais para entender o meu dever como Cavaleiro, jamais aceitaria.

- Me perdoe, minha irmã. – Murmuro.

Ao chegar ao porto, procuro por Jabu e me coloco a disposição para viajar.

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Dez 10, 2015 11:05 am

Vago pelo templo, usando as minhas asas para não tocar o chão, e eventualmente não causar nenhuma perturbação no lugar.

“Está totalmente abandonado e em ruínas, mas ainda posso sentir a presença de um cosmo pacífico aqui.”

Continuo vagando em busca de alguma pista ou mesmo um sinal de vida, e o que descubro são impressões de uma trilha. Decido segui-la, e assim chego a uma enseada deserta.

- Acho que é aqui que devo descer. Ártemis, me proteja.

Mergulho pela cascata, ficando bastante atenta a qualquer sinal de perigo. Qualquer coisa, uso minhas asas para parar no ar ou manobrar.
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Seg Dez 14, 2015 10:38 pm

SHINOBU

Ainda com o coração apertado pelo pedido de Athena e do Grande Mestre, o Cavaleiro de Pegasos se encontra com Jabu as margens do Coliseu... Assim que chega percebe a impaciencia do Cavaleiro de Unicornio...

Que demora! Achei que não viria mais!! Vamos, temos que ir ao porto logo!

Ao chegar ao porto, são direcionados a um pequeno navio que os leva rumo a missão... Pegasus sente a sua armadura ainda mais pesada, talvez o peso de ter que abandona-la traga insegurança ao jovem cavaleiro...

A viagem é rapida, o local da missão não era tão distante e em dois dias chegam a costa da Cidade de Rodhes... Jabu se manteve afastado do cavaleiro durante toda a viagem, Shinobu sabia que as ordens dele envolvia vigia-lo, mas mesmo todos os cavaleiros desconfiando de Shinobu pelo seu passado negro, sempre é dificil desacreditar totalmente de alguem que traja uma armadura de Athena... Logo ele surge a proa do navio e fala como que procurasse conversar...

Nos tempos mitologicos poderiamos ver o Colosso que protegia essa cidade...

Shinobu pode ver que o mar está bastante agitado, o navio segue em direção a uma enseada um pouco mais afastada do porto principal... Mesmo longe, Shinobu consegue ver uma cascata, ele consegue sentir um cosmo ao longe, sabia que a pessoa tinha um nivel de poder equiparado ao dele...

Segundo as informações, a enseada é a entrada para esse antigo templo de Poseidon, o proprio o selou a muito anos... Nem mesmo os marinas costumam vir aqui.... Mas ele foi violado, até mesmo as águas estão agitadas. Precisamos nos apressar, sinto

Jabu fala rapidamente, enquanto o navio entrava na enseada... E logo os dois Cavaleiros saltam à praia... O vento agita a água, Shinobu não vê mais a pessoa, mas sente o seu cosmo na direção da cachoeira...

ALEXIA

Ao visualizar a cascata, a Caçadora de Artemis devide avançar na sua investigação... Quando ela decide cruzar a linha d'agua, percebe a aproximação de um navio, dois cosmos podem ser sentidos no mesmo, ambos eram cosmo de nivel de poder equiparado ao dela, mas ambos traziam duvidas em suas emoções... Mas Alexia não consegue identificar no barco qualquer marca que pudesse identificar a origem do navio...

Seguindo seu primeiro impulso, a caçadora cruza facilmente a torrente de agua e encontra uma passagem, por onde avança vendo mais inscrições feitas na rocha... O local parecia ser muito antigo, e pouco visitado, as marcas estavam gastas e em alguns pontos apagadas... A grande humidade do local faz com que plantas cresçam na parede...

Após andar um pouco, Alexia encontra uma grande porta dupla de metal, estava aberta, mas a caçadora pode perceber que ela fora aberta a força, visto que os pontos presos a parede estavam quebrados, e na porta marcas de algum tipo de golpe... Atras das portas, um grande Salão pode ser visto, algumas estatuas estão proximas a parede no final do salão, a maioria está bastante quebrada e danificada pelo tempo, porém Alexia percebe que se tratava de antigos guerreiros Marinas trajandos as suas escamas...

Algumas passagens podem ser vistas, logo um barulho de passos pode ser ouvido e a caçadora vê algumas criaturas medonhas visivelmente saídas das profundezas do mar... São cinco criaturas, seus dentes são gigantes e elas olham para a Caçadora fazendo sons ameaçadores...

Ação

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Dez 26, 2015 10:59 am

Antes de saltar, sinto a aproximação de dois cosmos vindos de um navio. Eles não eram de se subestimar, mas a minha missão ali era outra. Então eu salto, e lá embaixo encontro uma passagem, e nelas, mais algumas inscrições nas rochas.

Dava pra ver que o lugar era muito antigo. Achei que ninguém devia ir ali a séculos, mas de repente, eu encontro uma porta que foi praticamente arrebentada, e bem em seguida ouço passos.

“Quem pode ser?”

Enquanto me aproximava, criaturas marinhas de dentes enormes apareciam para me ameaçar. Então eu saco meu arco e miro na mais próxima, atirando uma flecha na sua boca.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   

Alexia e Shinobu - O Alvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: