InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [Parceria] Saint Seiya RPG - Santuário RPG
Qui Jun 29, 2017 2:39 pm por Hades

» Final Alternativo - 02
Qui Jun 01, 2017 4:06 pm por Tony.Cyt

» Final Alternativo - 01
Ter Maio 23, 2017 10:46 am por Tony.Fenix

» Schenee - Amazona de Dourado - O Templo
Ter Fev 21, 2017 8:12 pm por SchneeKS

» [Parceria] Realm of Legends - Saint Seiya RPG
Sab Jan 21, 2017 12:06 am por Hades

» A Grande Batalha de Asgard
Seg Dez 26, 2016 5:42 pm por Anthea

» Pantheras e Raika - Um mergulho nas Trevas
Seg Dez 19, 2016 9:17 pm por Tony.Kage

» Aioria de Leão - A Adaga Dourada
Seg Dez 19, 2016 7:28 pm por Mu.

» A Rebelião dos Anjos
Dom Dez 11, 2016 11:29 pm por Grande Mestre

» Scorpio - A queda dos anjos
Qui Dez 08, 2016 5:49 pm por ScorpioKS

» Aella - O Resgate da Armadura
Qui Dez 08, 2016 5:40 pm por Art08

» Morto e Olívia - O Inimigo Atemporal
Dom Dez 04, 2016 10:47 pm por Mortinho

Fichas
ADMs e Narradores

Compartilhe | 

Alexia e Shinobu - O Alvo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Jan 02, 2016 11:44 pm

Ignoro totalmente as queixas de Jabu. Para mim, ele era só um falastrão como todos os outros que fariam da minha vida um inferno a troco de nada. Não me interessava lutar contra ele, tampouco discutir. Apenas subo no barco com minha armadura nas costas e sigo viagem. A minha missão era muito mais preocupante para mim do que as ameaças do Cavaleiro de Unicórnio.

A armadura de Pégaso começa a me rejeitar, posso sentir isso. Era um preço justo já que eu estava prestes a abandoná-la. Pela clarabóia do navio, olho para a constelação com tristeza.

- Pégaso, eu sinto muito. Mas é tudo por Athena... – Lamento.

Após dois dias, finalmente chegamos à cidade de Rhodes, o local de nossa missão. Estranhamente, Jabu se aproxima com a intenção de conversar. E parece que será de maneira amistosa pelo tom de suas palavras.

- É, eu já ouvi essa história antes – Comento com ele.

O mar estava bastante agitado, mas o barco consegue chegar à enseada sem problemas. Lá sinto um cosmo do mesmo nível do meu, e só posso crer que ele possui algo a ver com a missão.

- Não parece tão bem selado assim. Sinto a presença de alguém por lá. Mas você está certo. Devemos nos apressar. – Concordo com ele.

Corro em direção ao templo.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qua Jan 06, 2016 8:23 pm

ALEXIA

Enquanto refletia sobre quem poderia ter aberto a passagem a força e quem estaria se aproximando... A Caçadora vê as criaturas surgindo das passagens... Visando eliminar a ameaça iminente, Alexia saca o seu arco e mira na mais proxima das criaturas...

Alexia Atira PdF: H + PdF + 1D6 = 13

Criatura A - Defende: H + A + 1D6 = 08

A Criatura vê a flecha vindo e abaixa a cabeça... A Flecha crava no seu cranio repleto de grossas escamas e a criatura ruge furiosa sentindo o sangue escorrer... As Outras criaturas ao ver que fora atacada rugem com a primeira e parte para cima da Caçadora...

Alexia ouve barulho de passos vindo das suas costas... Mas não consegue ver de quem se trata... As criaturas a sua frente se posicionam para poderem lhes retalhar...

Iniciativa:

1º: Alexia - H + 1D6 = 09
2º: Criatura B - H + 1D6 = 08
3º: Criatura C - H + 1D6 = 07
4º: Criatura A - H + 1D6 = 07
5º: Criatura E - H + 1D6 = 06
6º: Criatura D - H + 1D6 = 06

Status:

SHINOBU

O jovem Cavaleiro de Pégasos responde a Jabu, indicando sobre a presença de um cosmo no templo... Logo a expressão de Jabu se torna seria também contemplando na direção do local...

Eu senti... Pelo visto logo teremos problemas...

Logo o navio chega a margem... Jabu contempla o local e salta convocando a sua armadura que logo cobre o seu corpo....

O Cosmo vem da direção da cascata... Vamos rápido!

Ele caminha em direção a cascata e assim que o Cavaleiro de Pégasos o segue, se vêm diante de um corredor bem antigo... Uma grande porta de metal bloquearia a passagem dos Cavaleiros se não estivesse com os sinais de arrombamento... Logo ambos cavaleiros podem ouvir os som de criaturas rugindo...

Ao avançarem pelo corredor, vêm em uma câmara e a cena a frente faz ambos cavaleiros pararem... Uma mulher muito bonita, vestindo uma armadura prateada e cabelos cinza ela portava um arco e a sua frente cinco criaturas com aparência de terem saído do fundo do mar e terríveis dente, a cercam prestes a atacarem a garota...

Jabu olha assustado a cena e por alguns segundos fica sem ação, apenas olha para o Cavaleiro de Pégasos

Droga... O que é isso ?

Pelo que Shinobu pode perceber, a garota havia disparado uma flecha contra a criatura a frente dela, mas ela estaria com problemas se lutasse sozinha... Shinobu também não acredita que ela seja a dona do cosmo que sentiu, visto a sua aparência fraca...

OFF:

Ação

"Não subestime o Cavaleiro calmo e sensato..."

Mú - Cavaleiro de Ouro de Aries

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Jan 07, 2016 11:34 pm

Seguido por Jabu,eu adentro o templo, indo em direção ao cosmo que senti logo que desembarcamos do navio. Era um lugar antigo, em que as pessoas não deviam vir muito. Havia uma cascata por ali, percebida pelo meu companheiro. Junto a ele, eu corro em sua direção.

“Será que eu quero mesmo descobrir o que tem por detrás dessa porta?” penso.

Logo vejo que não ao me deparar com criaturas estranhas saídas do fundo do mar cercando uma arqueira que vestia uma armadura sagrada.

- Não importa, temos que ajudá-la. – Digo ao Unicórnio.

Corro em direção à garota antes que ela seja atacada, e elevando o meu cosmo faço o meu punho se iluminar.

- Meteoro de Pégaso! – Brado.

Off: Luz x2 – Criatura B

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Jan 12, 2016 11:46 am

Minha flecha não causou mais do que uma ferida nesse bicho, e pra variar, outros tomam as dores e começam a vir na minha direção.

“Que espécie de monstros são esses?”

Fecho os meus olhos e faço o meu cosmo se elevar então preparo o meu arco mais flechas dessa vez.

- Tomem isso!

Off: Tonynho, quero usar tiro múltiplo agora, 1 na criatura A, dois na C e um na D
Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Jan 16, 2016 11:38 am

ALEXIA - SHINOBU

Shinobu percebe que se não agisse logo a garota teria serios problemas... Logo particulas de luz começam a ser concentradas no punho do Cavaleiro de Pegaso...

O jovem cavaleiro passa pela Satelite e parando a frente de uma das criaturas, dispara os seus meteoros... A criatura estava focada apenas na presença da satelite e pouco faz para conter o impeto do cavaleiro...

Shinobu - Meteoros de Pegasos - (4 + 10 + 5) = 19

Criatura B Defende - (A + 1d6) = 04

As esferas de luz passam pelo corpo da criatura causando grandes feridas contra o seu corpo... A criatura recua um pouco, mas volta a rugir contra os novos adversarios...

A Satelite estava em uma situação complicada, mas talvez fosse algum milagre ou apenas problemas futuros, mas via dois cavaleiros a suas costas e um deles salta a frente e dispara um golpe contra uma das criaturas, a deixando bastante ferida...

Mas Alexia não poderia recuar de sua missão e nem diminuir o nome das caçadoras... Saca as flechas da sua aljava e com um movimento simples e delicado, consegue fazer 4 flechas voarem de encontro aos seus alvos...

Alexia Tiro Multiplo 01 - (4 + 4 + 1D6) = 14

Criatura A Defende - (H + A + 1d6) = 07

Alexia Tiro Multiplo 01 - (4 + 4 + 1D6) = 12

Criatura C Defende - (H + A + 1d6) = 11

Alexia Tiro Multiplo 01 - (4 + 4 + 1D6) = 09

Criatura C Defende - (H + A + 1d6) = 10

Alexia Tiro Multiplo 01 - (4 + 4 + 1D6) = 14

Criatura D Defende - (H + A + 1d6) = 08

Os tiros são disparados muito rapidamente, as criaturas procuram colocar as garras a frente do corpo, mas a primeira flecha passa pelo braço da criatura e pelo urro da criatura, procavelmente algum ponto vital fora atingido...

A criatura C consegue evitar as duas flechas interponto as suas garras protegendo o corpo, e apenas um corte é visto em uma das garras...

A ultima flecha cruza o ar e se enfia muito profundamente no braço da criatura, se a mesma não tivesse desviado um pouco no ultimo minuto talvez o seu braço tivesse sido obliterado...

As criaturas urram e uma delas salta para tentar atacar o cavaleiro de pegasus. Mas em pleno salto, Shinobu vê que Jabu de Unicornio havia resolvido participar da batalha e concentrava o seu cosmo na perna.

Jabu - Galope do Unicornio - (3 + 08 + 04 ) = 15

Criatura E Defende - (A + 1d6) = 04

Shinobu vê que a mesma é arremessada para longe com o golpe do cavaleiro de unicórnio.

Logo as criaturas cientes do perigo dos novos adversários se posicionam de forma a poder cercar os alvos... Duas Criaturas (D e C) saltam para atacar Shinobu e Jabu respectivamente... Devido as feridas que os guerreiros provovaram ela querem logo eliminar o alvo.

Iniciativa:
Shinobu: H + 1 + 1d6 (5): 10
Criatura B: H + 1d6: 09
Alexia: H + 1d6 (2): 08
Criatura A: H + 1d6: 08
Criatura D: H + 1d6: 07
Criatura C: H + 1d6: 06
Jabu: H + 1d6 (3): 05
Criatura E: H + 1d6:05

Status:

Ação

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Jan 21, 2016 9:21 am

A chegada daqueles guerreiros me surpreende. Quem eles eram e o que estavam fazendo naquele lugar era algo que eu não sabia. Mas se estavam atacando aqueles bichos, ótimo. Eu iria precisar mesmo de ajuda.

“São mais resistentes do que eu pensava!”

Minhas flechas não as matam de primeira, elas continuam feias e irritadiças. Mas duvido que sobrevivam à segunda saraivada.

- Eu não sei quem vcs são, mas obrigada pela ajuda.

Bato minhas asas para sair do chão e ficar longe delas. Então atiro minhas flechas nas criaturas A, D e C.

Off: Uso tiro múltiplo.
Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Qui Fev 11, 2016 11:19 pm

- De nada. – Digo à garota com as flechas. – Podemos saber quem é você?

As criaturas eram persistentes. Mesmo com todos aqueles ataques, nenhuma delas morre. Não era bom subestimá-las. Eu não queria saber que tipo de dor aqueles dentes causava.

“Jabu está lutando ao meu lado. Desde o navio ele vem se comportando como um companheiro. É uma pena o que vou ter de fazer em breve...” penso.

Corro na direção da criatura B, mas um metro antes de chegar até ela, salto até o teto, tomo novo impulso no mesmo e desço em grande velocidade, tentando esmagar aquela coisa no solo com um soco.

Ver perfil do usuário
Mu.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Fev 20, 2016 1:09 am

O Cavaleiro de Pegasus reflete sobre a mudança da atitude de Jabu... Parecia que fora da vista de outros Cavaleiro, ele se comportava como um companheiro, mas o destino dessa relação já estava traçado nas estrelas...

Curioso sobre quem é a guerreira de armadura que batalha contra as criaturas, Shinobu a interroga, mas não pode ficar esperando por uma resposta, focando no combate e não estando disposto a deixar as criaturas se sobressairem, Shinobu corre de encontro a criatura, saltando para o alto, os movimentos do cavaleiro são precisos, pois ao alcançar o teto, toma um novo impulso descendo para atingir a criatura.

Shinobu ataca Soco - (4 + 4 + 1d6 "4") 12
Criatura B defende - (A + 1d6) - 3

O seu soco atinge a criatura com bastante impacto... A fazendo afundar no solo e muito sangue espesso jorra da mesma demonstrando que ela não mais se levantaria...

A Caçadora de Artemis se sentia grata pela ajuda inesperada dos guerreiros, e abre as suas asas enquanto agradecia-os se afastando... Uma das criaturas vinha em sua direção, com os dentes amostra, mas a Amazona era rapida, e lança três flechas, 1 voa de encontra a criatura que avançava contra ela, as outras duas seguem em direção as criaturas que saltavam em direção aos guerreiros...

Alexia Ataca PdF - (4 + 4 (+6) + 1d6"3") = 17
Criatura A Ataca - (H + F + 1d6) = 9

Alexia Ataca PdF - (4 + 4 (+6) + 1d6"6") = 20
Criatura D Defende - (A + 1d6) = 7

Alexia Ataca PdF - (4 + 4 (+6) + 1d6"2") = 16
Criatura C Defende - (A + 1d6) = 4

A primeira flecha vai de encontro aos dentes da criatura que fecha a boca, mas parecia ter sido incapaz de deter a força da flecha, que surge atras da cabeça da mesma... A levando ao chão morta... A segunda flecha atinge o peito da criatura e chega a perfurar o seu corpo, fazendo o sangue jorrar em profusão... O grito de dor emitido pela criatura fora agoniante...

Criatura teste de R - (5) = Falha

Shinobu vê que a criatura que saltava em sua direção, cai a sua frente com muito sangue saindo da ferida... A terceira flecha atinge a perna da criatura, ficando cravada na mesma... Mas mesmo assim as criaturas continuam o seu trajeto até os seus alvosela cai sobre Jabu que não pode fazer muito a não ser procurar cruzar os braços na tentativa de bloquear o ataque...

Criatura C Ataca - (F + H + 1d6) = 08
Jabu Defende - (H + A + 1d6) = 11

Os dentes se fecham contra o braço de Jabu, mas são incapazes de perfurar a sagrada armadura de Unicornio... Jabu sorri e fala...

Vai precisar de mais que isso para me deter...

A ultima criatura rosna ao ver as outras caindo diante do avanço e procura atacar o cavaleiro de Pegasus com as presas...

Criatura E Ataca - (F + H + 1d6) = 07
Shinobu Defende - (A + 1d6) = 09

O Cavaleiro de Pegasus é incapaz de se defender da criatura que chega pela sua lateral, e lhe morde o ombro, mas a ombrei de Pegasos o defende perfeitamente... Logo as criaturas voltam a se afastar grunindo contra os guerreiros...

Iniciativa:

Shinobu - H + 1 + 1d6 = 10
Criatura E - H + 1d6 = 08
Alexia - H + 1d6 = 7
Jabu - H + 1d6 = 4
Criatura C- H + 1d6 = 3

[spoiler="status"]
Shinobu - Pv: 40/ Cosmo: 36
Alexia - Pv: 40/ Cosmo: 30
Jabu - Pv: 20/ Cosmo: 16
Criatura C - Pv: -13/ Cosmo:
Criatura D - Pv: -19/ Cosmo: (Desacordada)
Criatura E - Pv: -11/ Cosmo:[/color]

Ação

Ver perfil do usuário
Shinobu

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Sab Fev 27, 2016 12:34 am

No final elas não eram grande coisa, apenas numerosas e feias demais. Sou mordido por uma daquelas coisas, mas a armadura de Pégaso reduz aqueles dentes a nada.

- Eu já estou me cansando dessas coisas, e vocês? – Pergunto.

Começo a queimar o meu cosmo, movimentando os braços para formar a constelação de Pégaso, então, quando minha energia chega a um nível adequado, eu lanço a minha técnica contra a criatura C.

- Meteoro de Pégaso! – Brado.

Off: Luz x2

Ver perfil do usuário
Alexia.

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   Ter Mar 01, 2016 8:22 am

Minhas flechas como sempre demonstram a minha habilidade com o arco, mas algumas criaturas ainda continuavam vivas, e eu queria vê-las mortas também. Eram mais meus alvos do que daqueles dois guerreiros.

“Primeiro vc.”

Preparo mais uma flecha, mirando bem a boca do monstrinho C.

- Bye Bye.

Atiro mais uma flecha contra a criatura em questão.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alexia e Shinobu - O Alvo   

Alexia e Shinobu - O Alvo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Blaze Cosmo  :: 
JOGAR
 :: Quests Pessoais
-
Ir para: